FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Surpresa de aniversário.


Fic: Surpresa de aniversário


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



Surpresa de aniversário

Autor: Marina Snape

Beta-reader: FerPotter




O sol deixou de brilhar, e dedinhos macios cobriram seus olhos. A brisa continuava a soprar e trazer aquele aroma único que se infiltrava em suas narinas e atiçava sua memória, denunciando a presença dela.

Seu coração se aquecia. Uma alegria infantil se apossava de sua alma.

Cheiro de hortelã, baunilha e pimenta.

E basta isso para definir a sua essência.

Ela era refrescante como a hortelã, sempre um toque de brisa suave na aridez do seu dia a dia, o conforto no final da jornada, o alivio de poder ser ele mesmo quando estavam juntos.

E como a baunilha, ela também era doce. Como era doce o som do seu riso, que agora ele ouvia abafado, procurando não se revelar, ludibriando seus sentidos. Sorriso que ele lembrava se estendia até os olhos escandalosamente verdes, e mesmo sem poder olhá-la naquele momento, ele sabia que o sorriso estava lá, à sua espera, dizendo:

– Você é sempre bem vindo.

A inocente malícia da pimenta, que realçava o sabor daquela amizade, que aguçava, estimulava, fazia com que ele quisesse estar sempre mais e mais perto dela. Os olhos brilhantes, os gestos suaves de suas mãos, a felicidade que transbordava dela.

Surpreso com sua chegada e deixando-se levar pela brincadeira, ele levou as próprias mãos aos olhos e prendeu as delas.

– Fadas existem?

Risinhos abafados em resposta.

– Estou sentindo as mãos de uma delas – disse em falsa emoção, mas em profundo encantamento.

Outro risinho abafado... Ele percebia que ela estava no seu limite da vontade de rir.

Ele estremeceu ao sentir o hálito de um sussurro junto ao seu ouvido...

– Feliz aniversário, Sev – ela disse enquanto dava um beijo estralado na sua bochecha, deixando-o paralisado.

O sol voltava a ofuscar os seus olhos, as mãos macias já não estavam mais lá. O que sobrara fora o perfume que ainda o envolvia.

Ele procurou em vão por ela, olhando por toda a praça, mas só viu o vazio...

Teria sido um sonho? Ele levou uma mão ao rosto, tentando reter o calor do beijo.

Sorriu; estava feliz. Afinal, o que mais um garoto gostaria de ganhar de presente no seu aniversário de onze anos...



NA: Agradecimento às minhas dindas: FerPorcel que viu os primeiros passos, inspirou e betou; ClauSnape que pegou ela pela maozinha e trouxe até aqui. Obrigado.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.