FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. PRÓLOGO


Fic: HERMIONE PRECISO DE VOCÊ


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry estava sentado em seu luxuoso escritório, localizado no centro econômico de Londres. Um prédio de 18 andares, todo ocupado pela Potter Enterprises.

Ele, como filho único, havia herdado o imperio contruído pelo pai e avô. Atuavam no ramo imobiliário e a empresa era subdividida em várias surcusais.

Eles atuavam no mercado imobiliário de forma agressiva, e eram dominantes no que dizia respeito a construções de condomínios de luxo, casas populares, e prédios comerciais.

Harry adorava este ramo, quando era pequeno, sempre acompanhava o pai na inspeção das construções e ficava maravilhado com o trabalho das máquinas, e com a eficiência dos funcionários. Adorava ver um terreno cheio de mato, se transformar em algo grande e acolhedor.

Seu pai tinha como lema, a honestidade, primava pela qualidade e pelo conforto, mas nunca se esquecia dos mais desprovidos, fazia casas populares e apartamentos para os que não podiam pagar pelos luxos da vida moderna.

Thiago havia treinado bem seu filho, havia tido uma educação primorosa, e estudara em Oxford. Não fora um aluno de destaque pelas suas notas, mas tinha um tino comercial invejável. Como o pai mesmo gostava de dizer, Harry era um homem de ação e não um homem para ficar por trás de uma mesa de escritório analisando números.

Harry sentado em sua poltrona de couro, olhava para a foto dos pais e sentia saudade, a mãe morrera muito jovem, e o pai nunca se casara novamente, ele dizia que amor verdadeiro, só existia um, e que o dele havia ido embora cedo, mas que ele jamais esqueceria sua Lilian.

O jovem executivo, olhava a foto do pai, fazia quase dois anos que ele partira, morrera de infarto quando descobrira uma fraude grande na contabilidade, fora acusado injustamente de sonegar impostos, justo ele que sempre fora tão honesto. Harry conseguira depois de seis meses da morte do pai, provar a inocência dele, mas agora já não adiantava. Ele havia morrido e tivera seu nome manchado.

Harry tentava de todas as maneiras se aprofundar mais nos números da compania. Tinha contadores novos, pois os outros, que seu pai julgava fieis foram os mesmos que o apunhalara pelas costas. Ele contratara novos contadores e um C&O de uma Cia imobiliária concorrente que era especialista em contabilidade empresarial, tudo para poder corrigir o rombo feito na época de seu pai.

Sobrara somente Mr. Hill, um antigo contador, com um faro invejável para fraudes e roubos. Fora este mesmo homem que ajudara Harry a descobrir quem havia fraudado a companhia em mais de sete milhões de dólares. Mr. Hill porém estava aposentado e doente, mas mesmo assim prestava serviços para Harry duas vezes por semana, à noite, depois que todos os funcionários já tinham ido embora.

Fora este mesmo homem que saíra há pouco do escritório de Harry e o deixara novamente desesperado.

FlashBack

"""""""""""""""""""""""""""

---- Meu filho, estou aqui para te dar uma notícia não muito boa. - Disse Mr. Hill mexendo nos óculos e com uma pasta nas mãos.

---- Mr. Hill o Sr. está me assutando. - Disse Harry apreensivo.

---- Acontece meu filho, que apesar de eu ter evoluído, digamos assim, no mundo digital.. não sou especialista. Mas pelo que pude checar, hoje, nos computadores da contabilidade, que estava, por algum motivo, todos rodando um programa de anti-virus que eu não conheço, notei que os depósitos de pagamento de todos os seus empreendimentos já vendidos, estão sendo lançados com discrepâncias mínimas, impossíveis de se levar em consideração quando analisadas separadamente. Mas quando juntamos todas as transações, o rombo mensal, pode chegar a mais de um milhão de dólares.

---- Como assim, eu não estou entendendo, temos os melhores homens trabalhando, temos um software de última geração, aliás eu mesmo contratei o rapaz que cuida de todos os programas financeiros da empresa.. não há possibilidade dos relatórios terem sido gerados de forma errada, apresentando um défict que não existe???

---- Harry, hoje na era digital, é muito difícil um programa de computador errar, a não ser que o erro seja do programador, ou que se instale algum outro software que possa burlar os sistemas de segurança. O que estou tentando te dizer é que não sou especialista nesta área, mas sei dizer quando há algo errado. E posso te afirmar, você está sendo lesado, e aconselho a procurar um equipe de auditores especializados em fraudes eletrônicas para poderem tomar conta disto o mais rápido possível.

Harry passou a mão na cabeça desesperado. Não podia estar acontecendo de novo. Da outra vez não chamara a polícia, mas desta vez ele tomaria providências.

Mr Hill pareceu ler os pensamentos do moreno e disse:

---- Aconselho a não chamar a polícia por enquanto, a não ser que tenha alguém conhecido que possa se infiltrar discretamente. As pessoas da contabilidade possuem controle de suas contas tanto da Potter Enterprises tem acesso a algumas contas particulares suas também, portanto cuidado, pois até descobrirmos o responsável, e se ele descobrir que está sendo vigiado, você poderá perder mais dinheiro que imagina.

Harry mordeu os lábios em um gesto característico seu quando estava nervoso e não sabia o que fazer. Olhou para a foto do pai, e ele lhe havia jurado sobre o túmulo que aquilo não voltaria acontecer... e agora estava acontecendo...

Conversaram mais um pouco Harry agradeceu Mr. Hill e continuou no escritório pensando na melhor solução para este assunto.

Harry dispensou sua secretária, uma respeitável senhora de meia idade chamada Harriet, fora secretária de seu pai e ele a conservara, ninguém sabia mais da empresa do que ela.

"""""""""""""""""""""""""""""""'

Fim do FlashBack

Depois de ficar divagando sobre o passado, ele pegou o telefone e discou o número de um amigo. Ficaram de se encontrar na casa de Harry dentro de duas horas.

O motoristava levou Harry para sua casa, uma mansão situada em um bairro elegante e afastado de Londres. Ele chegou e sau governanta Ms. Rose o recebeu na porta e disse:

--- Meu filho, já está tarde e você me parece tão abatido.

Ele a beijou na testa. Ela era a única coisa boa de seu passado que tinha sobrado, e disse:

---- Ah Rose, hoje tive um dos meus piores dias, vou pro meu quarto tomar um banho e meu amigo Sr. Draco Malfoy deve chegar dentro de uma hora. Por favor prepare um lanche e deixe na biblioteca para nós, creio que a noite vai ser longa.

---- Pode deixar, mas vou preparar algo bem reforçado, você anda muito magrinho.

Harry sorriu e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Tomou um banho de meia hora, deixando a água cair sobre o corpo perfeito, como se a água tivesse o poder de fazer os problemas escorrreram ralo abaixo.

Vestiu uma roupa confortável, pegou seu inseparável celular e desceu justamente a tempo de receber seu amigo na porta.

Draco o cumprimentou com um abraço, sabia que para que o amigo o chamasse assim de repente deveria ser algo problemático. Ele estava aflito demais ao telefone.

Draco fazia parte da polícia inglesa, trabalhava no departamento de inteligência e era um dos agentes mais respeitados de todo Reino Unido.

O pai de Draco tentara de todas as maneiras fazer com que o filho assumisse os negócios da família, mas ele sempre dizia a Harry que não levava jeito para ser fazendeiro. O máximo que chegava perto de uma vaca, era quando ela estava em forma de bife. Era riquíssimo, mas recusara terminantemente o dinheiro do pai e fora fazer sua vida fora daquela vida de luxo. Sua irmã Luna, era quem ajudava o pai a gerir os negócios da fazenda e dos firgoríricos.

Eles entraram na biblioteca, onde uma mesa cheia de sanduiches e sucos os aguardava. Rose havia caprichado, havia colocado até doces caseiros, um dos pontos fracos de Harry, na bandeja para que eles ficassem bem alimentados.

Harry narrou a Draco o que estava acontecendo e pediu ajuda.

Draco ficou analisando o amigo que estava em desespero e quando ia sugerir uma solução o telefone celular de Harry tocou.

Harry fez um sinal com mão e atendeu ao telefone:

---- Alô - disse Harry ríspido

--- Olá querido - disse uma voz forçosamente meiga do outro lado do telefone

Harry não reconheceu a voz e olhou o visor do celular e estava escrito Cho. Ele suspirou e se lembrou que havia combinado um jantar informal com ela em seu apartamento.

---- Cho, me desculpe, eu não apareci porque estou com um problema enorme que estou tentando resolver.

---- Tudo bem querido, mas você poderia pelo menos ter me mandado uma mensagem, eu estou aqui toda produzida, com o jantar encomendado, esperando por você.

---- Eu sei, mas infelizmente eu não pude ir, novamente me desculpe.

---- Venha pelo menos para a sobremesa querido, comprei uma lingerie especial para esta noite.

---- Cho não vai dar, estou em reunião e não sei a que horas vou sair. Disse Harry já ficando impaciente.

---- Então posso ir para a sua casa, vou dormir aí, assim relaxo você um pouquinho. Disse ela com uma voz sedosa

---- Cho, pela última vez, não quero relaxar e não vou relaxar, nos falamos amanhã. Harry desligou o telefone sem cerimônias.

Draco estava observando a conversa e tinha um nível de intimidade grande para poder comentar o acontecido com o amigo:

---- Cho Chang? Você tá namorando ela?

---- Perdeu o programa de fofoca da semana? Segundo a Cho saiu uma reportagem nossa. Fomos a um evento beneficente e nos filmaram chegando à festa. Disse Harry ignorando novamente o chamado do telefone.

---- Nada como ser um milionário bonitão... Disse Draco tirando um sarro do amigo.

Harry riu pela primeira vez na noite e retrucou:

---- Olha só quem fala, você também é bem riquinho, e olha que sou um cara conservador, meu gosto é mais para as mulheres, mas no quesito beleza você até que dá pro gasto...

Draco riu e disse:

---- Temos uma diferença enorme.... eu vivo, parcamente, com o meu dinheiro e meu salário, no meu apartamento do subúrbio.

---- Ainda nesta briga com o seu pai?? Pense bem meu amigo, não precisa aceitar o emprego que seu pai te oferece, apenas deixe ele te ajudar. É isto que os pais fazem.. Quem me dera eu tivesse o meu aqui para poder estar do meu lado.

--- É estamos nos acertando, ele me deu de aniversário, um apartamento, mobiliado, em Hyde Park, e eu estou protelando em me mudar pra lá. Não sei Harry parece que estou me vendendo entende?

---- Cara, aceite o presente de seu pai, e deixe este orgulho de lado. Sua irmã também não é muito chegada, digamos assim, á vida social pertinente a um Malfoy.. mas ela fica em casa e deixa seus pais pensarem que mandam nela.. ela é esperta..

Draco riu, e disse:

---- Vou pensar no seu caso. Vamos aos negócios. Enquanto você estava ao telefone com sua amada, eu fiz umas ligações e pedi uma lista de pessoas, mais bem cotadas no mundo digital para poder fazer uma varredura no seu sistema. Disse Draco se encaminhando para a escrivaninha do amigo

Draco continuou:

---Vou acessar meu e-mail e já imprimo a lista pra você.

Harry foi até a bandeja de sanduiches e pegou um, serviu o amigo enquanto a impressão saía de uma impressora moderna sobre sua escrivaninha.

Draco pegou o copo oferecido por Harry e perguntou:

---- Não tem cerveja? Não estou trabalhando e temos uma longa noite pela frente...

---- Pedi suco por sua causa, achei que estava em serviço. Disse Harry ligando para a cozinha e pedindo meia dúzia de cervejas.

---- Não, estou de folga, por mais quatro dias, estava pensando em viajar este final de semana. Ando com a cabeça meio quente.

--- Vamos para o clube de campo amanhã.. só eu e você, papo de homem, a gente joga uma partida de golfe, toma uma cerveja, olha a mulherada de biquini, o que achas?

---- É vou adorar. Faz tempo que não saímos juntos. Combinado.

---- Que lista é esta? Disse Harry se encaminhando para a porta da biblioteca e pegando o balde com as cervejas. Se serviu de uma e entregou outra para Draco.

Se sentaram no sofá e Draco disse:

---- Esta lista meu caro,contém as dez pessoas mais gabaritadas em fraudes eletrônicas do mundo. A polícia secreta tem listas dos melhores do mundo em várias áreas, você ficaria espantado com o que podemos descobrir com o toque de um telefone.

Harry bebericou sua cerveja, pegou a lista das mãos do amigo e nela estava escrito:

1 - Hermione Granger ( USA )

2 - Lao Hung ( China )

3- Boris Evislenko ( Russia )

4- Martin Mills ( UK )

5- Raimond Ayala ( USA )

6- Youssif Amar ( Arábia Saudita )

7- Leandro Aidar ( Brasil )

8- Alberto Guerrero ( México )

9- Pietro Carlo ( Itália)

10- Okimi Yamato ( Japão)

--- E esta lista está em ordenada como? Damas primeiro? Pois aqui só tem uma mulher. Disse Harry ainda analisando os nomes

---- Está ordenada por competência meu amigo. Portanto deixe de machismos.

---- Hermione Granger - este nome não me é estranho. Ela é a melhor?

---- Sem dúvida, lembra no ano passado aquela invasão que a empresa Tectronics sofreu em seu sistema? Pois é, ela foi contratada e em pouco tempo conseguiu colocar as mãos nos fraudadores.

---- Mas qualquer um desta lista teria feito isto não?

---- Não, três deles já haviam tentado descobrir e sempre se esbarravam no mesmo ponto e acabavam desistindo, então o japonês dono do negócio, resolveu deixar de ser machista, abrir a mão e chamar a mulher para tomar conta do assunto. Bingo - tiro certeiro.

---- Ela é americana? É da polícia?

Draco deu um longo gole em sua cerveja e respondeu:

---- Nenhuma das pessoas da lista são ligadas á polícia, apenas prestam serviços quando precisamos, e a peso de ouro. Esta Granger, trabalha a peso de ouro meu amigo.

---- Granger.. eu estudei com uma Granger na faculdade, a menina era um gênio. Fez administração comigo, mas fez pós em Sistemas de Informação. Será que é a mesma? Mas aqui diz que ela é americana.

---- Pode até ser meu amigo.

Harry se levantou e pegou o livro do ano da formatura, encontrou o nome Hermione Granger, mas nenhuma foto.

Estendeu o livro para Malfoy e disse:

---- Parece que me enganei - esta aqui é somente Hermione Granger. e ela é britânica

---- Ela é britânica cara, mas mora nos EUA, faz um tempão, e linda demais...

---- Linda? Então não pode ser a mesma. Esta menina que estudava comigo, era muito boazinha, mas era feia de dar dó.

---- Linda e inteligente e não dá bola pra ninguém. Tem fama de ser dura com os colegas de trabalho e com quem trabalha, não mistura negócios com prazer de jeito nenhum. Sei disto porque no ano passado, uns três agentes tentaram sair com ela.. e ela simplesmente ignorou. Com o mais insistente ela foi dura e incisiva.. na frente de todos. Até hoje este cara aguenta gozação do departamento inteiro por causa do convite...

---- Linda, inteligente e cara? Combinação explosiva esta..

---- Nem me fale, e sei que ela não sai de casa por menos de cem mil dólares por mês, mais depesas. Ela é uma mulher cara, que gosta de bons hotéis e restaurantes. Portanto se for querer esta mulher trabalhando por você, é melhor se preparar.

Harry estava pensativo e falou:

--- Draco, de acordo com Mr. Hill estou perdendo, por baixo, aproximadamente um milhão de dólares por mês, que devem estar sendo desviados de alguma maneira da contabilidade. Claro que estamos falando de uma movimentação de aproximadamente 150 milhões de dólares mensais, somente na Potter Corporation, portanto meio difícil de se notar um rombo destes.

Draco assoviou e disse:

---- É complicado meu amigo, com tanta grana rolando, o serviço dela será uma pechincha.

---- Ok, tem como contactá-la? Disse Harry

----- Só um momento - disse Draco pegando o celular e fazendo uma ligação.

Harry aguardou pacientemente, abrindo mais uma cerveja, até que ele conseguisse o telefone de Hermione.

---- Harry espero que esteja satisfeito, para conseguir saber onde esta mulher está, tive que marcar um jantar com Cathy, ela que é responsável pela localização destas pessoas. As vezes levamos dias tentando localizar alguém. Localizar Hermione não foi fácil, está de férias no Taiti.

---- Parece que ela leva uma vida boa. E aí o que tenho que fazer ligar e oferecer uma fábula de dinheiro para ela descobrir quem está me esfaqueando pelas costas?

---- Eu ligo pra você, é melhor alguém da polícia contactá-la pois assim nos asseguramos de tê-la trabalhando pra você.

---- Você a conhece bem? quis saber Harry

---- Bom, acho fui o único que conseguiu sair com ela pra jantar algumas vezes.

Harry riu gostoso e disse:

---- Quer dizer que o garanhão aí, não está tão aposentado assim...

---- Ei, nada disso, ela é um estouro, e pra falar a verdade, ela é gostosa mesmo meu amigo. Não ia arriscar minha reputação levando um fora público, me aproximei dela porque estava responsável por esta missão e passamos algumas noites afora de tocaia na frente da Tectronics enquanto ela invadia a rede deles de seu laptop em meu carro.

---- Então ligue agora.

---- Agora Harry, deve ser de madrugada, e provavelmente o celular dela deve estar desligado.

---- Draco, tente por favor...

Draco discou o número e a linha foi atendida do outro lado:

x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x

Hermione estava dormindo quando telefone tocou, ela sempre deixava o celular ligado, debaixo do travesseiro...

Praguejou baixinho e se levantou para atender, estava nua, e sua silueta era refletida no vidro do bangalô suspenso que ocupava. Ela estava maravilhada com aquele lugar...

---- Alô - disse ela ainda sonolenta

----- Srta. Granger, me desculpe o adiantado da hora, aqui é Draco Malfoy, provavelmente a Srta. não se lembra de mim..

---- Draco Malfoy, um loiro de olhos axuis, educado, que me acompanhou durante meu trabalho junto à Tectronics. Sim me lembro de você. Como me achou aqui?

---- Preciso muito falar contigo, o pessoal da polícia me ajudou neste detalhe.

---- Estou de férias Sr. Malfoy. Disse ela divertida, sabia que para receber uma ligação assim no meio da madrugada, no fim do mundo, a coisa deveria ser boa. Hermione adorava desafios...

---- Eu sei, me desculpe, o caso é o seguinte, vou resumir a história, tem um empresário aqui de Londres que precisaria de seus serviços, ele está enfrentando um problema em sua contabilidde e não está conseguindo detectar as falhas ocorridas no sistema. Ele suspeita de fraude e precisa de um especialista.

---- Não estou disponível no momento Sr. Malfoy, estou de férias e pretendo sair daqui somente daqui a 15 dias.

---- Srta Granger, infelizmente ele não pode esperar, em um cálculo feito por baixo, ele está perdendo aproximadamente um milhão de dólares por mês.

---- Quem seria este cliete.

---- A Potter Enterprises, propriedade do Sr. Harry Potter.

Hermione estacou do outro lado, procurou uma poltrona e se sentou e em segundos ela reviveu o passado.

""""""""""""""""""

Flashback

----- Não me diga que ainda gosta deste cara Mione - disse sua amiga ruiva no campus da faculdade.

----- Não é isso Gina, ele é bonito, e fala comigo sempre.. disse uma menina desengonçada de dentes grandes e cabelos bagunçados.

---- Mione, este cara é um aproveitador de marca maior, ele é mulherengo, e só se aproxima de alguém quando precisa de notas. Me parece que o pai dele cobra muito dele em relação à notas.

---- Não tem nada de mais eu fazer um trabalho pra ele Gina - disse uma Hermione indignada.

---- Trabalho? Semana passada foi um seminário, agora um trabalho.. abra o olho Hermione.. este cara está te usando.

---- Ele me chamou para um café!!! - disse ela levantando o queixo.

---- Escute amiga, sei que você não tem muita experiência com homens, mas Harry Potter não é pra nosso bico, ele só sai com meninas ricas e lindas, e dorme com uma a cada dia diferente, não importa se elas sairam magoadas ou não, e com as outras simples mortais, ele só se aproxima se precisa de alguma coisa.

----- Gina me recuso a acreditar que ele é deste tipo. Ele é todo doce quando fala comigo..

Gina desisitiu de falar com a amiga.

Dias depois, foi procurar Hermione, fazia dois dias que ela não aparecia e precisavam combinar as coisas para o baile de formatura. Se deparou com sua amiga, jogada em uma cama chorando convulsivamente. Ela estava totalmente descontrolada.

Gina se aproximou dela, e percebeu o estado em que a amiga estava, e começou a conversar, com muito custo Hermione disse:

----- Eu estava trabalhado para entregar o trabalho final de Harry, quando resolvi ir ao encontro dele para perguntar o que ele gostaria de colocar na dedicatória. Quando cheguei perto do carro dele, ele estava conversando com Phil e ouvi o seguinte:

---- """ Cara não tenho que me preocupar com este trabalho, aquela menina, Hermione está fazendo este trabalho por mim"""

---- Harry, você não tem jeito mesmo, vai me dizer que seduziu e dormiu com ela só pra conseguir isto.

---- Deus me livre cara, e estragar a minha reputação de anos??? Ela é boazinha e tudo mais, mas é feia demais.. eu não teria coragem.. nem se estivesse muito bêbado..

Ambos riram da piada maldosa de Harry e Hermione saiu em disparada para o dormitório. Harry nunca ficou sabendo o que aconteceu, encontrou seu trabalho pronto na porta de seu quarto e nem se dignou a agradece-la pessoalmente, enviou rosas e um bilhete dizendo:

""""""" Obrigada minha querida.

Harry

"""""""""

FIM DO FLASHBACK

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

----- Hermione ??? disse Draco do outro lado da linha

Hermione saiu de seu torpor e trincou os dentes :

---- Sim... Sr. Draco, me dê um tempo até amanhã... amanhã te darei a resposta, me ligue neste mesmo número, até logo.

Hermione contemplou seu corpo escultural no reflexo do vidro, um corpo conseguido a poder de exercícios e plásticas. Assim como seu rosto e seu cabelo... Depois daquele episódio com Harry, ela se dedicara única e exclusivamente a provar a si mesma que era capaz conquistar um homem, pela beleza e provar que para eles a aparência valia mais que o caráter ou a inteligência.

Ela olhou para a cama e lá estava Mac, seu namorado, um físico americano, lindo e cobiçado pelas mulheres. Ela estava namorando- o porque ele era um cara que apesar de riquíssmo, era simples, e gostava dela, apreciava sua inteligência e o mais importare, era um arraso na cama.

Ela suspirou e disse a si mesma que agora precisava relaxar.. deitou-se na cama, tirou o lençol que cobria o namorado e começou a acariciar aquele corpo perfeito, que imediatamente reagiu ao seu toque.

---- Acorde querido, sua Hermione precisa de carinho... disse ela escorregando a mão pelo abdome do namorado.

---- Então venha querida, que seu namorado tem a noite inteira pra te amar...

Hermione se entregou a ele como nunca, fizera amor ora doce, ora selvagemente, e varreu, pelo menos por esta noite a figura de Harry Potter de seu pensamento....

______________________________________________________

PESSOAL, ESPERO QUE GOSTEM.. NESTA FIC, QUE NÃO SEI SE SERÁ LONGA OU NÃO.. TANTO O HARRY COMO A HERMIONE FOGEM DO ESTERÓTIPO DAS MINHAS TRES FICS... HARRY É MULHERENGO E DETESTÁVEL, E HERMIONE UMA MULHER ADULTA COM UM DESEJO DE VINGANÇA ARAMAZENADO HÁ TEMPOS.

BEIJOS E ESPERO COMENTÁRIOS (MUITOS) , SUGESTÕES, TUDO PARA PODER POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO......

AMO VOCÊS....

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.