FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Lágrimaas do Céu


Fic: when it rains... ~ Lilly/Rose


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A chuva maculava as janelas de vidros grossos do dormitório feminino, localizado no alto da torre da Grifinória.

O ruído dificultava o sono, principalmente de uma menina de cabelos escuros e ondulados, que, deitada ao lado da garota ruiva, a observava dormir.

Lilly Luna Potter tivera um dia conturbado e cansativo. Presenciara mais uma das intermináveis brigas dos irmãos, dessa vez com conseqüências mais sérias. James atacara o irmão à beira do lago, Albus revidara.

A essas horas, deveriam os dois estar lutando contra o barulho de a chuva na ala hospitalar, tentando dormir.

Assistir a tais brigas reduzia seu coração a cacos. Sem poder tomar partido, impedi-los ou mesmo ajudá-los de qualquer maneira, restava-lhe correr atrás da prima Rose e chorar, tendo os cabelos afagados por ela.

Hoje, acalmar Lilly fora uma tarefa particularmente difícil, o que fizera Rose convidá-la para que dormisse a seu lado. A pequena adormecera antes, mas, devido a seu sono leve, acordara com a chuva.

Agora, entretinha-se com a visão do rosto delicado da garota, de contornos suaves e aparência macia. Acompanhava sua respiração calma, observando o modo como seu peito subia e descia, quase sinfonicamente.

Sentia, ainda, o toque de suas mãos em seu rosto, secando-lhe as lágrimas e confortando-a. Sentia o coração bater, o perfume suave dela no travesseiro e nos sonhos tranqüilos que merecia.

O ruído externo não era mais escutado, mas não devido à melhora do tempo. Os olhos castanhos de Lilly fecharam-se, mantendo como última visão os lábios de Rose, que parecia sorrir, angelicalmente, enquanto dormia.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.