FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Na Aula de Poções


Fic: •Casais Predestinados• Cap. 14 ON [Atualizada!. ]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Rony estava deitado em sua cama e quase que instantaneamente saiu de lá, pegou sua pena, seu tinteiro, seus pergaminhos e desceu para sala comunal. Conforme ia ficando mais atrasado para fazer seus deveres, Rony mais se sentia menos á vontade e hoje decidira colocar todos em dia. A convivência com Mione geralmente estava fazendo efeito. Descendo as escadas, avistou um vulto sentado na mesa, ali adiante uma fogueira crepitava na frente de Hermione.
-O que você está fazendo aqui, Rony -disse Hermione, percebendo que não era só ela que estava naquela sala.
-Colocando em ordem meus deveres e você?
-Redação de Feitiços e praticando. Quer que eu o ajude? –disse Hermione sorridente. Sempre gostava muito de ajudar seus melhores amigos, assim faria o dever duas vezes praticamente.
-Claro, Mione. Por que eu não iria gostar?
-Ah...Sei lá...Nesses últimos dias você anda me evitando.
-Mione, eu não estava te evitando não. Eu estou entre uma tensão com os livros, um dia fico entusiasmado para conversar e nos outros dias, na maioria, fico quieto sem conversar com ninguém, nem com o Harry estou falando muito. Também né, ele tem mais coisas para fazer já que voltou com a Gina antes de virmos para Hogwarts.
-Tudo bem, Rony. Fica tranqüilo. Nós vamos terminar todos esses deveres e assim você fica livre, sem preocupação nenhuma.
-Que bom! Eu não agüentava mais ficar sem falar com você...E com o Harry. -acrescentou Rony que sentia que ia corar de tanta timidez.
-É verdade. Mas vamos começar logo! -disse Hermione entusiasmada.
Ronald hesitou por um instante, mas começou a abrir seus livros e preparando para o 1°parágrafo da redação. Simplesmente Hermione o auxiliava no 1° parágrafo e com certeza, ajudou nós próximos. Quando ia fazendo outros deveres, Rony pegou o jeito e começou a ficar horas com Mione, gostava dela há sete anos, mas o medo e a timidez ficavam na 1ª desculpa em sua mente.
Muitas horas depois, Rony terminou de fazer seus deveres e estava exausto, porém muito contente.
- Muito obrigada! Adoro você! -falando nisso deu um beijo no rosto de Hermione. Corando rapidamente, afastou-se e deu-lhe um breve aceno e subiu as escadas.
-Colocando seus pertences na cabeceira da cama e deitou pensando em como se sentia feliz em ter Hermione ao lado dela, mesmo que seja como só bom amigos, poderá ter dito seu verdadeiro amor por ela e acabaria com tudo isso em segundos, ela com certeza se afastaria. Mas não sabia que na sala Hermione estava remoendo por não dizer uma certa verdade ao ruivo que sonhara com ele.

Na manhã seguinte, onde Rony, Harry, Gina, Hermione estavam tomando café. Rony como de costume, estava mais faminto do que antes. Hermione comia apressadamente, como dissera “Não queria se atrasar para a aula”. Harry olhava Gina apaixonadamente e deu-lhe um beijo antes de Gina sair para sua 1ª aula e dera piscadela pra ele.
Rony e Hermione naquele instante se entreolharam desconfiados, disseram para matar a curiosidade:
- O que deu nela? –disse Rony a Harry
-Preparamos um jogo para amanhã de trouxas, a Hermione deve saber, o jogo se chama “Verdade ou Desafio”. Uma pessoa lhe pergunta Verdade ou Desafio e você escolhe qual você quer e dependendo da resposta você tem que fazer um desafio ou responder a pergunta sem mentir.
-Topa?
-Topamos!É claro!- disseram isso juntos.
Saíram da deliciosa mesa de café, Rony especificamente daria mais uns momentos para continuar ali. Estava muito nervoso e quando ficava assim comia mais ainda, porque tinha teste e estava inseguro em relação a isto.
Dirigindo-se para a aula de Poções, Rony sentou-se com seus dois melhores amigos do lado. Rony querendo pegar cola de Hermione inclinou sua cabeça para seu pergaminho e Hermione percebendo virou o pergaminho do lado contrário. Rony voltou-se ao seu estado e tentou fazer o teste, mas estava tão difícil que era complicado não der sequer uma olhada no de Hermione. Novamente dera uma olhada em Hermione e ela simplesmente olhou para Rony e furiosa tentou jogá-lo no chão, mas sem sucesso caiu os dois no chão. Rony não resistiu com o lábio de Hermione em sua frente e roubou-lhe um beijo. Todos na sala olharam a cena assobiando e gritando “Isso aí Rony”.Hermione se dando conta do que tinha feito se afastou de Rony e o que não era de seu porte disse:
-Rony seu burro, saia de cima de mim! Nem tente colar de novo, e não tente se aproximar mais do que deve de mim. Se acontecer isso novamente, não falarei mais com você, Ronald!E que fique bem claro.
Snape estava olhando a cena com olhar de vitorioso. Pensara que uma sangue ruim devia ficar com o pobretão Weasley. Os dois se mereciam Snape logo falou:
-Ora, ora...Sra Granger e Sra. Weasley! Vejo que a senhora ainda não se deu conta que esses modos não são para serem usados em classe. Menos 10 pontos para Grifinória!
Hermione saiu da sala correndo e Rony sentou na cadeira entristecido, o que tinha acabado de fazer não era do seu jeito. “Como poderia ter feito aquilo?” Isso ele sinceramente não sabia, quando viu já estava feito.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.