FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

46. Enamorados


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina sentira falta de Rony e Hermione, onde andariam aqueles dois?
_ Harry você viu o Rony e a Mione?
_ Não Gina, por quê?
_ Ah sei lá, eles sumiram... disse Gina com um ar malicioso nas palavras.
_ Olha Gi se eu bem os conheço a essa hora se eles estiverem a sós devem estar brigando!
_ É né... Bobagem minha achar que eles poderiam estar se entendendo. Mas a frase de Gina soou tão sem sentido, ela não acreditava em nenhuma palavra que dissera, em seu íntimos sabia que os dois estavam se entendendo, mas onde? Gina ficou mais algum tempo ao lado de Harry e logo achou uma desculpa para sair, lembrou-se do quintal, da árvore em que por muitas vezes consolou Hermione. “Claro como eu não pensei nisso, é lógico qual o melhor lugar para eles se encontrarem que não seja a arvore dos mil encontros... Gina você é magnífica” Pensou Gina que logo rumou para o quintal. Lá chegando procurou fazer o mínimo possível de barulho, se realmente eles estivessem se acertando não queria atrapalhar, caminhou um pouco mais e pode ouvir vozes, sua suspeita estava quase confirmada, andou mais um pouco e pode vê-los ainda antes do beijo, estavam lindos, se beijaram, para Gina foi como se um sonho houvesse se realizado, ver seu irmão preferido e sua melhor amiga assim, em clima de romance era tudo o que ela poderia querer, não quis atrapalhar, voltou para a Toca deixando os dois lá, curtindo.
_ E então Gi achou os dois? Perguntou-lhe Harry.
_ Sim, achei... Disse ela abraçando o marido.
_ E então como eles estão?
_ Ah deixa eles pra lá... Respondeu a ruiva com seu sorriso maroto habitual e logo após beijou o marido apaixonadamente. Rony e Hermione ainda curtiam o momento, não diziam palavra alguma, o silêncio dominava até Rony sair do transe.

_ Sabe Mi... Desde o dia que você voltou que eu sonho com este momento, poder te beijar, te abraçar, sentir você novamente em meus braços.
_ É... Também não posso negar que por várias vezes tive vontade de te seqüestrar só pra mim... Hermione ficou vermelha, não sabia como aquelas palavras haviam saído de sua boca, logo ela que sempre foi tímida, mas era ele, ele a fazia mudar, ele a fazia perder a cabeça.
_ Ué... E Porque não o fez??? Juro que eu não ia ficar nem um pouco triste. Disse Rony sorrindo, o sorriso mais belo segundo Hermione.
_ Bobo... Até parece que eu iria fazer isso mesmo.
_ Ah eu não mereço ser seqüestrado pela Sra “sabe-tudo”? Disse Rony em tom de falsa indignação logo após beijando levemente os lábios de Hermione.
_ Aé é... Sabe-Tudo??? Você vai ver... Disse Hermione sarcasticamente começando a dar beliscõenzinhos em Rony que começou a rir.
_ Para Mi... hahahahaha... Por favor... hahahahaha… Rony ria tanto que chegou a cair na grama levando consigo Hermione que agora ria também. Ela e Rony estavam deitados na grama, Hermione sobre o peito do rapaz, mais uma vez seus olhos se encontraram, Rony passou levemente as costas de sua mão no rosto dela. _ Você é linda sabia!!!!
_ Para seu bobo... Disse Hermione se encabulando, seu rosto corando.
_ E fica ainda mais linda quanto fica encabulada. Rony e Hermione haviam rolado na grama, agora estavam em posições invertidas. Hermione respondeu os elogios de Rony com um sorriso maroto, porém encabulado. Hermione ficou quieta, apenas encarava os olhos azuis de Rony. _ Mi... o que foi?
_ Bem... Eu tava pensando... Você cresceu muito nestes últimos anos e...
_ E???
_ E você está me esmagando... Riu Hermione.
_ Eu o que? Ai desculpa não foi minha intenção... Mi me desculpa! Rony saiu de cima da garota, agora estavam sentados na grama, iluminados pela luz do luar, nada parecia poder estragar aquele momento, era perfeito e único, foi então que Rony virou-se para Hermione e disse:
_ Mi EU AMO VOCÊ! Disse ele beijando Hermione, um beijo ardente, apaixonado que foi correspondido em igual ardor. Após recuperar seu fôlego foi à vez de Hermione tomar a palavra.
_ Sabe... Eu demorei muito tempo para poder perceber isso que vou te falar agora, precisei ir embora, ficar longe de tudo e de todos, e só assim eu pude entender que eu não gosto de você... Rony ficou pálido, parecia ter levado um soco em seu estômago, o ar parecia conter pequenas navalhas que cortavam seus pulmões, não conseguia dizer nada, apenas encarava Hermione, em sua mente vinha frases soltas, como ela poderia dizer que não gostava dele, se ela havia estuporado dois seguranças para poder salvar sua vida, havia sofrido a maldição Cuciatos por ele, ele não acreditava. Refeito um pouco do susto ele apenas conseguiu dizer-lhe:
_ Mas por quê?
_ Por quê? Bom é simples, eu não gosto de você porque eu TE AMO, eu perdida de AMOR por você, desde a primeira vez que vi você no Expresso Hogwarts, tão novinho, inexperiente tentando fazer aquele feitiço no Perebas, eu soube que você seria o homem da minha vida, depois você enfrentando aquele Trasgo pra me salvar só fez confirmar tudo que eu sentia, e depois com o passar dos tempos, nossas brigas, eu não conseguia viver sem falar com você, sem estar junto de você, até o Harry, que nunca foi muito bom em romances, uma vez veio me falar que eu e você brigávamos porque éramos apaixonados um pelo outro, claro que eu neguei mas já era nítido esse amor, o nosso amor. Hermione não teve tempo de terminar sua “declaraçãozinha” de amor a Rony, o ruivo a beijou, um beijo ainda mais ardente, mais cheio de desejo, de amor, de sentimento, beijou-a como se fosse à última vez que ele o fizesse.
_ Mi que bom saber que você também sente isso por mim.
_ E você ainda tinha dúvidas? Os dois permaneceram por mais algum tempo ali, abraçados na grama, mas já estava tarde, resolveram então voltar para a Toca, estavam decididos a contar a todos sobre sua reconciliação.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.