FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Capítulo 12


Fic: Meu Marido Até a Poeira Abaixar ATT 12 02 2014


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Obs.: as partes entre “aspas” são os pensamentos do Harry ou da Hermione (tem uns da Gina também), ok? Só pra não haver confusão...^^
Vamos lá, então:

Capítulo 12

-Mione...

A morena nem se moveu. Harry sorriu, ele adorava velar seu sono.
Eram quase seis horas da manhã e a morena ainda teria de trabalhar, por isso o moreno estava ali. Apenas para acordá-la. Sentou-se na ponta da cama, a observando melhor.

Hermione estava de bruços, a face de lado no enorme travesseiro que ela tanto gostava e vários cachos encontravam-se cobrindo seu rosto. Uma de suas pernas quase indecentemente descoberta... “Já que a blusa, a minha blusa, que usava como ‘camisola’ – por assim dizer. – definitivamente não lhe fora eficaz em digamos, cobrir, exatamente, toda essa bela pele alva e perfidamente delicada que ela esconde de modo proposital. E, por um momento, ínfimo de certo, ponderei se aquela pele era tão suave e cálida quanto ali eu via – por certo também que já tocara, e de perder as contas, as pernas de Hermione e até as massageei, mas é verdade, também, que nunca me atrevera a, bom, chegar a um ‘patamar mais alto’...”.

“Sentindo-me vil com estes pensamentos, tratei de bani-los da minha mente. Do meu corpo...” Harry desviou por um momento olhar da morena que dormia tão tranqüilamente, absorta dos... Pensamentos do homem de orbes verdes. “Resignei-me e arrumei o lençol em seu corpo. Não creio que minha melhor amiga contemplaria de bom grado eu lhe comer com os olhos” Harry se engasgou com a própria saliva. “Comendo com os olhos?! Morgana, por favor, se estiver ouvindo... Me ignore. Pelo menos esta parte. Eu não quis dizer isso, bom, ao menos não extamente” Harry coçou a cabeça um tanto desconsertado enquanto voltava a mirar a amiga. “Só então lembrei do meu objetivo. Do porque estou aqui, em seu quarto. Deveria acordá-la”.

O moreno aproximou-se mais dela e retirou delicadamente os cabelos de seu rosto. – Hermione, acorde – chamou próximo ao seu ouvido. – Vai acabar se atrasando – ela gemeu, virando o rosto. Fingindo ignorar que ouvira a palavra “atrasando”. – Mione...

Hermione respirou fundo antes de abrir os olhos e encará-lo. – Tenho mesmo que levantar agora? – indagou desanimada. – Só mais cinco minutinhos, Harry... – quase implorou enquanto apenas erguia os olhos e fazia biquinho para ele. Utilizando o olhar que, na maioria das vezes, conseguia convencê-lo a fazer todas as suas vontades.

O moreno ergueu a sobrancelha, Hermione não se abalou, ainda esperando uma resposta. – Não Mione – disse o mais firmemente que pôde. Ele odiava quando ela fazia aquilo.

Aquele olhar... Ele sabia que a morena fazia de propósito, para fazê-lo ceder. E, ele tinha de reconhecer, em muitas - muitas mais do que ele gostaria de admitir. - ela conseguia. Qualquer coisa.
Às vezes, sentia-se um fraco por se render apenas numa troca de olhares entre eles. Mas, francamente, o que podia fazer quando tinha aqueles belos castanhos fitando-o como se precisasse dele? Era àquele Harry surperprotetor que a sua morena clamava. Seu maior ponto fraco.

-Sabe o que aconteceu da última vez – continuou, esquivando-se do olhar suplicante da amiga. – Além do mais, desde quando se tornou uma dorminhoca de primeira linha?

-Desde que você prometeu se tornar meu despertador ambulante – retrucou por sua vez.

Carranqueando, ela se sentou. Chateada por não ter conseguido convencê-lo. Não podia negar que perceber que a força de vontade de Harry “venceu” a si (a ela), lhe dava um amargo sentimento de orgulho ferido. Ainda mais depois do que Harry comentara sobre Keyla e Vitória.

Não posso negar que me surpreendi ao encontrá-las, ele disse. Muito belas, ele complementou. Como se não bastasse. Muito belas! Sei!” Hermione ponderou amuada, olhando-o de esgueira. “Oh Merlim, o que será que ele enxergou, exatamente, nelas? Não, sinceramente, elas não são tão admiráveis assim. Em definitivo”.

-Vamos – ele disse. – Em minutos seu café estará pronto.

-Eu posso primeiro acordar?

Harry lhe ofereceu um sorriso estranho. – Deixe-me ajudá-la.

A morena o encarou desconfiada. – Como?

O sorriso do homem aumentou, ele a puxou para si e, sem mais, a pôs em seus ombros, sob protestos de uma morena nada satisfeita. Harry a levou ao banheiro do local, colocando-a no Box e ligando o chuveiro.

-Harry!

A morena bufou, não adiantara nada lutar, Harry era muito mais forte. Ela o fitou irritada, estava de roupa, de baixo da água fria, observando-o rir-se, e não estava achando graça alguma.
Antes, no entanto, que pudesse formular uma frase bem azeda e carregada no sarcasmo, para fazê-lo sentir-se culpado, o observou sair do Box e sem se voltar para ela, tentar fechar a porta. Ela não o deixaria sair tão fácil.

Antes que Harry pudesse ponderar sobre o que estava acontecendo, a morena o tinha puxado bruscamente para dentro do Box outra vez. Deixando-o, por um momento, debaixo daquela água, fazendo-o chegar próximo ao seu estado, isto é, ensopado e morrendo de frio...

-Er... Mione, acho que essa não foi uma boa idéia – ele disse olhando para um ponto muito acima da cabeça dela.

Hermione o ignorou. A morena pareceu não se importar de estar na frente dele praticamente seminua – Não achou mesmo que eu fosse deixá-lo ir, não é? – indagou marotamente, empurrando-o contra a parede do lugar, depois de fazê-lo se molhar mais um pouco, é claro.

Ele a encarava – e realmente apenas a seu rosto. – estupefato. Talvez, pela situação em que se encontrava... Já que a morena estava na ponta dos pés, obrigando-o a olhá-la nos olhos, uma de suas mãos no queixo dele, a outra, em sua nuca, num toque quase possessivo.
Ela não dava por si sobre a estranheza do que estava ocorrendo. Os corpos deles estavam juntos demais, até mesmo para o nível de amizade que detinham. As roupas, molhadas, transpassavam uma sensação de liberdade. Quer dizer, pareciam complementar as peles, como se não existisse realmente, como se fosse o mesmo que tocar a pele um do outro. Mas, quem sabe, fosse apenas a transparência das roupas que causava esta sensação. – a qual Hermione parecia não estar a par...

Obviamente que em outras tantas vezes já estiveram com os corpos próximos, juntos, a exemplo daquela encenação na festa, na noite anterior. Onde Harry abraçara Hermione por trás e assim permanecera por longos minutos. Nesse momento, entretanto, era diferente. Bem diferente. Porque, nas outras ocasiões, por mais impressionante que possa parecer, nenhum dos dois estava molhado. E, definitivamente, as curvas de Hermione não apareciam tão insinuantes e descaradas por baixo das roupas que usara. Harry literalmente poderia ver todo seu contorno e não apenas ele. Já que, para seu desespero, não parava por aí...
As curvas de sua amiga nunca estiveram tão “às mãos” para Harry como naquele momento. A verdade é que se abaixasse um pouco mais sua vista, poderia constatar todo o belo torso de Hermione. O que o deixava num grande dilema: “Fazer ou não fazer, eis a questão”.

Em um lampejo, ou talvez o olhar de Harry lhe tivesse denunciado, Hermione percebeu onde, como e com quem estava. E no quão constrangedor aquilo poderia estar sendo para Harry. Que, no momento, ignorava noções de “constrangimento” ou qualquer que fosse a noção que não envolvesse a roupa indecentemente transparente de Hermione (ou seria sua, mas no corpo de Hermione? Já não importava...).

A vista de Harry, que vez ou outra e teimosamente se encontrava a apreciar o teto do banheiro – mesmo com a morena o forçando a olhá-la. – tornou a observar Hermione. Um erro? Quem sabe...
**

Gina levantara no que lhe pareceu “o fim dos tempos”. Ao menos, o fim de seu tempo.
Sua cabeça estrondava de dor e ela tinha um “ótimo” motivo para ter odiado o dia que chegara: Passara a madrugada inteira maldizendo Malfoy e elaborando uma vingança pungentemente dolorosa.
O problema é que nenhuma idéia lhe pareceu boa o suficiente para lhe pagar com a mesma moeda a humilhação que passara e, com isso, vira o que era uma escura madrugada, se tornar um dia nebuloso, como sua mente, cheia de pensamentos danosos...

“Merlim! Como eu odeio aquele...! Grerr”

Há àquela hora, ela andava pelo ministério. Atenta a cada movimento de qualquer pessoa – estaria pronta para quebrar os ossos de quem quer que lhe importunasse.
Era bem cedo, na verdade, e a ruiva poderia estar em casa tomando seu café da manhã calmamente... Mas sentia o estomago embrulhar só de pensar em comida. Além do mais, quanto menos pessoas vise, melhor seria para elas. Afinal, a ruiva de mal-humor era mais perigosa do que a si mesma em ação, no trabalho.

Dirigia-se para sua sala, mas quando chegou à porta, mudou de idéia e foi ao encontro da “sala de lazer” do local. Precisava, ao menos, de uma boa xícara de café, fumegante. Talvez seu dia pudesse melhorar um pouco. Talvez conseguisse esquecer da noite que passara em claro e, com sorte, poderia esquecer do quanto estava, em seu aspecto, péssima àquele dia.

Sorriu fracamente ao encontrar o lugar vazio. Pegou a varinha, murmurou e fez alguns movimentos na mesma e logo se atirou na poltrona mais próxima. Em segundos, uma grande xícara levitava ao seu encontro. Bebeu o café rapidamente, como se água fosse.
Ela suspirou pesadamente, como se quisesse e pudesse tirar de si o que quer que fosse que, no momento, a atormentava. Com uma das mãos, fechou os olhos e deixou-se ficar assim por alguns minutos. Deixou o silêncio a confortar, mas não durou muito tempo.

A porta se abriu num baque, surpreendendo-a. Ela observou quietamente duas figuras entrarem. E riu, sem emoção, de si própria.

-Gina! Bom dia, querida – Alicia Gayor cumprimentou. A ruiva apenas acenou sem vontade, ponderando seriamente se pulava ou não no pescoço de Malfoy e cravava suas unhas em sua jugular até observar seu sangue cair cálida e lentamente no tapete branco do lugar. “E vê-lo cair morto” Era a primeira vez que a mulher sorria verdadeiramente naquele dia.

-Caiu da cama, Weasley? – Draco indagou observando-a com um sorriso cínico sobre a xícara próxima a sua boca.

Gina estreitou os olhos, voltando-se, lentamente, para o loiro. – Não que isto importe a você – ela retrucou e sua voz parecia de outra pessoa, alguém racional e extremamente educado. – Mas – ela ergueu a sobrancelha. – digamos que sim, que cai da cama. Sabe como é, Malfoy, diferentemente de você, tenho censo de responsabilidade. Além do mais, como você mesmo gosta de lembrar, a Weasley probretona aqui – apontou para si, agora, entretanto, cheia de ironia. - Precisa trabalhar neste – fingiu ponderar. – estabelecimento para pagar as suas contas. E como tal, devo mostrar serviço. Não sou do tipo que é beneficiado pelo chefe, entende?

-Parece que alguém hoje acordou com o pé esquerdo. A seção de elogios começou mais cedo do que eu esperava.

-Er... Alguém quer mais café? – Alicia indagou incerta. Já que Draco e Gina se fuzilavam com os olhares.

-Não, muito obrigado – Gina disse voltando-se com um sorriso para a colega. – Já estou mesmo de saída.

-Já vai Weasley? – Draco perguntou, atrevendo-se a segurar seu braço.

-Primeiro: você pode me soltar?! – disse secamente. – Segundo: Isso não interessa, muito menos a você. E terceiro: Seu estúpido, quem lhe deu o direito de tocar em mim, eu odeio você com todas as minhas forças! Da próxima vez que você se aproximar daquele modo de mim, eu castro você, Malfoy! Eu juro! Eu castro você!

-Uh... Ela está nervosinha pelo ocorrido. Ah doce Weasley, você mal sabe o quando me comove falando assim comigo. Toca profundamente meu coração, sabia? – disse fingindo suspirar.

-Seu filho da put...! – ela puxou o próximo braço, mas Draco fora mais rápido e a prensara na parede, próxima a saída.

-Weasley, Weasley! Que boca suja.

-Malfoy, se você não me soltar, quando eu o fizer, não irá saber a diferença entre sua bunda e sua cara!

Ele fingiu ponderar - Bom, então vamos providenciar que você não se solte, não é, bemzinho?

O rosto de Gina estava muito corado, quase da cor dos seus cabelos. Draco poderia sentir o quão quente ela estava, ele sorriu mais ao perceber que a ruivinha estava assim por ele. Por raiva dele.

-Eu queria que você morresse – disse cansada por empurrá-lo e não sair do lugar.

-Também adoro brincar com você – retrucou rindo-se.

-Alicia! Merda! Você não vai fazer nada?! – Gina gritou frustrada. A loira continuava em estado de choque observando-os.

Draco lançou um olhar ameaçador à mulher. – E-eu sin-sinto muito, Gina – murmurou baixando a vista.

-Seu covarde! Nojento! – gritou enfurecida. - Torpe! Abjeto! – continuou a ruiva, olhando para Alicia penalizada. – Você é Grrr! Seu nojento! Nojento!

Ele riu. – Não. Não me elogie tanto assim – ele voltou seu olhar para a outra mulher. – Alicia? – ela levantou os olhos, nervosa. – Não está na sua hora? - ela lançou um olhar para Gina e saiu sem olhar para trás.

Gina cerrou os dentes, enquanto virou o rosto de lado, sem querer encará-lo. – Weasley...? Weasley? – chamava devagar. – hm, ela ficou chateada? Que pena! Por que você não se mata?

-Porque, primeiramente, eu quero e vou acabar com você – ela retrucou irritadiça voltando-se para o loiro.

-Você consegue ser realmente desagradável, menina Weasley.

-Digo o mesmo de você.

-Tsc – ele a soltou. – Vai, sai daqui. Eu não quero ver mais o seu rosto – ele abanou as mãos.

-O que?! Eu estava primeiro aqui! Se não quer ver meu rosto, você quem deve sair! E, Hey! Esse é meu anel!

-Seu anel? Onde? – Draco indagou olhando a volta de modo sarcástico.

-Aqui! – ela segurou a mão dele. – Na sua mão. Me devolve!

-Ele não é seu.

-É claro que é meu! É idêntico.

-Eu o achei no chão – disse, dando de ombros.

-Você o jogou no chão e depois pegou para si!

-E se for? – indagou desafiador.

-Eu o quero de volta.

-Nesta madrugada, não sei se se lembra, mas você a renegou e disse que eu podia ficar. Então, esta aliança é minha.

Ela o encarou com chasco. - Você quer esse mísero pedaço de ouro?

-Na verdade... não. Ele é muito, como posso dizer? “Básico” para ser utilizado por mim. Mas já que você o quer, eu não lhe dou – contrapôs com simplicidade.

-Malfoy! Sabe que isto me pertence!

-Eu sei?

Gina suspirou resignada e balançou a cabeça. – Idiota! – ela passou por ele de modo que conseguiu o empurrar com força, mas não o suficiente para fazê-lo se desequilibrar. – E não se aproxime mais uma vez de mim. Estou avisando. Eu pego você!

-Você promete?

A ruiva bateu a porta atrás de si com força. Draco sorriu olhando a aliança no seu anular esquerdo.
**
(continua)
**
Olá! Eu de novo.
Bom, desculpem-me os erros e talvez, em algumas partes, a falta de coerência, Ok?
Espero que tenham gostado...

Rita Rios, Realmente eles ainda não reconhecem isso. Mas pode deixar, com o tempo as coisas vão mudar... A relação deles, afinal, já está mais pra lá do que pra cá...
Se a Mione vai demorar para notar isso? Quem vai saber não é? A persistência (que beira e até se torna teimosia) e orgulho dessa personagem é que me deixaram fascinada... Então, até a próxima!^^
aninha potter, eu ruim? Que é isso... Hehehe. Tudo bem, eu acho que fui um pouquinho malvada (assim como nesse capítulo – o 12), mas é que é tão divertido *Yasmin com os olhos brilhando, maquiavélicos*!
Acho que não demorei tanto... né? Espero que curta o capítulo, e que não queira me matar também!^^ Bjks!
LiLa_GraNgeR, assim como moxa? Lerdos e tapados... u.u’ ? Eles são um tanto quando bem “lentinhos”, né? Eu tenho que admitir... Muitooooo lentinhos!
Sabe, pra dizer a verdade, não tenho idéia do quanto de capítulos esse fiction terá... Nem noção... Eu sou completamente desorganizada em relação a isso.
Beijão pra você também Vó!
Angelica Mara lopes de Lima, de volta com Dg neste capítulo, espero que tenha curtido!^^
Muito obrigada e beijão!
Bruninha...: Será que ele ta doidinho por ela dona moça Bruninha? Rsrsrs. Segredo! Eu também morro de inveja da Hermione em relação ao Harry. Eu só a perdôo porque Harry e Hermione é muito... Maravilhoso (ao menos para mim)!
Que bom que gostou miguinha, fico feliz que esteja curtindo. “Beijozão”, viu?
Pink_Potter, Tudo bem titia, eu a perdôo XD XP!
Que bom que a senhorita gostou! Fiquei até mais aliviada, ‘tava achando muito bobinho, “agia com açúcar”, fala sério...
Huahuahua! Como eu posso fazer isso? Vou passar uns três meses sem atualizar o fic para ter dez págs de verdana 5! Não dá! Ia querer me matar hauhauhahua!
E é bom mesmo a senhorita não demorar para atualizar “Cuida bem de mim”, você me deixa em cólicas senhora Pink u.u’... Eu sabia que deveria esperar você terminá-la! Mas eu consigo? Além do mais essa sua fic é muitoooooooo perfeita! Eu a adoro! Por favor, por favor, não demora pra atualizar.
Ainda bem que ele vai perceber o erro (se não, eu mesma aparecia no seu fic dava umas boas “SAFANADAS” no fofo, mas otário do Harry e gritava até que, por osmose, ele conseguisse entender que a Gina fora - e é - perversa e não presta para ele. u.u’ , tudo bem, isso já é demais...).
Beijos! E Atualizaaaaaaaaa!! XP XD
Mione03, É mesmo? Teu aniversário foi dia 17/07? O meu foi no dia da atualização^^ dia 16/07. Bom, então parabéns pra você moxa (hm, atrasado, mas sincero ^^)! Que Deus te abençoe viu?!
Que bom que você gostou. Espero que goste também desse capítulo^^. Beijão!
telmie, sei que fui um tanto “malvada” em relação a Harry e Hermione, mas, bom, eu tinha de ser... Eles ainda não perceberam nada... O que pode ser o cúmulo do “desligamento” ou do “medo”.
A verdade é que mudar é muito difícil. Além disso, eles mantiveram uma relação no ápice do platônico por tantos anos para, em uma festa, mudar radicalmente a concepção deste relacionamento que fica até difícil, para eles, enxergar que andas as voltas com o “não platônico”...
Mesmo que eles se amem – e se eles se amam. – é uma mudança muito brusca e, querendo ou não, eles vão primeiramente medir as perdas que, possivelmente, possam ter com um “relacionamento romântico”. E será mesmo que acharão que vale a pena correr os riscos?

Eu até mesmo pensei em deixá-la por lá, mas depois desistir. Bom, me diga você sobre o que achou do capítulo 12, e sobre o DG deste capítulo^^. Espero que tenha gostado...
E sobre a parte do verdana 7, com vinte páginas... Bom, eu fico devendo! Hehehe!
Beijão!
dudinhaa..., obrigada! Que bom que você a curte!
Então, moça, atualizada, viu? Espero que goste!
Mia Rolim, obrigado moxa! Assim me deixa envergonhada!
Sim, na maioria das vezes eu levo + ou - 2 semanas para atualizar... Espero que tenha gostado do capítulo. Bjos!
thamila moliterno, Pronto moxa! Atualizada! Beijão!
Julia_granger_potter, Ah! Valeu! Fico muito feliz que esteja gostando, viu?
Hehe, eu acho que a J.K não ia gostar muito da idéia não (de publicar as fic’s num livro com os personagens dela). XD XP
*Yasmin cora furiosamente* Obrigada! Espero que continue gostando da fic.
Fique com Deus também, anjo!
.:Joana:., essa amizade “quase colorida” chega a ser meio engraçada né? Que bom que está gostando Moxa! Beijão!
Carol, Obrigada! XD Pronto moxa, então acho que não demorei muito não é?!
Beijo!!

sy_, Fico feliz que esteja gostando. E eu estava devendo um pouco mais de HH nessa fic, né? Que bom que você aprovou o capítulo!^^
Será que ele sabe mesmo o que sente? Mistério... Hehe! E a Hermione, porque ela se comportaria diferente se, como você mesma disse, “ela está comendo mosca”? Hm? Só lendo pra saber Muhuahuahua! XP
Espero que tenha curtido este capítulo também. Beijo!
Aline, obrigada! Espero que goste ainda mais desse capítulo, eu sei que fui um pouquinho malvada, mas... Eu não consigo me segurar! XD Beijo!
*~*Dessa Weasley Malfoy*~*, só duas semanas... Não foi tanto assim. Entendo, você prefere D/G não é? Neste capítulo teve deles também. O que achou? Espero que tenha gostado...
Muito obrigada, viu? Bjo!
Mile Radcliffe, bom parece que seu pedido “meio” que foi atendido, mas não crie esperanças Ok? Nada está certo, não ainda...^^
Muito obrigada! Bjoks!
quel potter, ^^ Fico feliz que esteja gostando. E sobre o Harry se declarar para a Mione... Quem sabe, não é? *Quero dizer, além de mim hehe XP*
O Draco neste capítulo está, como posso dizer, mais “irritante” para com a Gina. A relação dele vai ser “um pouco” caótica (creio eu), mas no final as coisas podem dar certo vai saber né?!
Beijão!
Mamãe, Ah eu achei ele “água com açúcar” demais, o capítulo... Sabe como é. E eu já vi esse filme. É muito bom, é engraçado, irônico, todo fofo! (Eu quase morri quando ela voltou ao normal e... você sabe! Cara, eu comecei a chorar no cinema! Eu, moça sensível *mais não espalha XP*!) .
Eu adorei a seu short! E assim como você exige uma atualização rápido eu, no devido direito de sua filha, exijo o capítulo bônus DG e com pouco (muito, pode ser também^^) de HH (se possível cenas NC-17 *Mima com os olhos implorantes...* #Momento gatinho do Shrek# – Por Favor!!! Por Favor!!!)! XP
Ainda bem que a senhorita vai fazer a continuação eu ia pirar se não fizesse, ficou muito com cara de que precisava, e com urgência, de uma continuação. E é bom me avisar mesmo sobre a atualização!!
Bjoks! Ti Dolu!
LaLa PotteR MaLfoY, rsrsrs! Pronto moxa, capítulo novo.
Fico realmente feliz que esteja gostando do fic. E por favor, não me deixe com este peso na consciência! XP Capítulo novo já postado, certo?
Nicolle Ághata Malfoy, fico feliz que tenha gostado. Então: novo capítulo On. Espero que curta este também! XD
*Mary*, bem moxa, se serve de consolo, eu também queria ter um desses!^^ Será que se vende sob encomenda?
Carol Evans, Muito obrigada! Realmente, nem sinal da Gina no capítulo 11, mas foi pra compensar pelo capítulo 10 que teve apenas D/G. Mas agora ela voltou! XD
Espero que goste.
Certo. Pode avisar mesmo^^. Beijo!
Pan Potter, atualizada! ^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.