FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Outra pessoa em sua Vida


Fic: Antes era só um amigo...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quando entraram no ministério, a primeira coisa que veio na mente de Hermione foi que ela nunca tinha visto tantos bruxos juntos, a não ser talvez, na Copa Mundial de Quadribol. Nunca tinha visto também tantas pessoas olhando pra ela, principalmente Harry e Gina, porque ela e Rony estavam de mãos dadas. “Será que estamos alimentando boatos de suposto namoro meu com o Rony?”. Essa era a única coisa que neste momento passava por sua cabeça.
Derrepente Hermione se assustou com a voz amplificada do ministro chamando pelo seu nome, o de Harry, mas não tão assustada quanto Rony quando o ministro chamou por ele, ele estava até um pouco verde, sabiam que iam ser homenagiados, mas não imaginavam que seria assim que chegassem. Hermione viu Gina soltando a mão de Harry e aplaudindo-o com uma expressão orgulhosa no rosto.
Ao caminho do palanque ficou surpreendida com um número muito grande de mãos que se esticavam para ela apertar, e sentiu uma pontada na barriga quando uma bruxa morena muito bonita deu um beijo no rosto de Rony, e ele se estirou todo como um pavão.
Subiram no palco. E então o ministro começou o discurso. Mas Hermione não estava prestando atenção estava ligada a um homem parado a sua frente olhando pra ela com um belo sorriso.
O homem era loiro e tinha os olhos muito azuis. "Não tão profundos como os do Rony, mas um azul radiante" pensou Mione.
E mais uma vez foi surpreendida pelo Ministro chamando por ela e lhe concedendo a Ordem de Merlin- Primeira classe. Rony e Harry também receberam a mesma premiação. E já estavam descendo quando Harry parou de chofre, e fez Hermione colidir com o amigo.

- Newman? - Perguntou Harry para o homem loiro - O que você faz aqui?
- Oi Potter - Respondeu o homem - Ouvi falar muito de você nesses últimos 7 anos.
- Quando nós íamos para escola primária em Surrey... Você nunca tinha me dito, que...
- Eu sou bruxo? - continuou o rapaz.
- É - respondeu Harry ainda sem jeito. Mas foram interrompidos por Rony.
- Harry – começou Rony sem jeito – Mione e eu podemos descer?
- Mione? - perguntou Newman curioso – Hermione Granger?
- É ela sim – respondeu Rony rispidamente – Por quê? - agora se colocando a frente da amiga, como se o homem pudesse atacá-la a qualquer momento.
- Vítor me falou muito de você. Atrevo-me a dizer também que é muito mais bonita do que ele falou.

Hermione corou.

- Obrigada – disse ela sem jeito. Neste instante Rony a pegou pela mão. E aquela sensação de estar mergulhando e um balde de água fria tomou conta dela.”Porque ele faz essas coisas?”. Era ridículo o jeito que o coração dela batia toda vez que uma coisa assim acontecia. Ela não entendia porque ficava assim toda vez que Rony a tocava. Antes ela pensava "É apenas o Ron", mas agora ela sabia que ficava desse jeito porque ERA o Ron.
- Você conhece ele de onde, Harry? - perguntou Rony ainda querendo levar Hermione embora dali.
- Nós estudávamos juntos na escola primária de Surrey, ele também era perseguido pela turma do Duda – falou Harry como se estivesse relembrando – Nós fugía-mos juntos deles, e foi assim que nos conhecemos. - concluiu Harry virando-se para Newman - Mas como você descobriu que era bruxo? Nunca vi você em Hogwarts.
- É porque eu não fui pra Hogwarts – disse Newman muito calmo – Fui selecionado para Durmstrang, e meus pais são trouxas, eu não sabia o que era magia antes de receber a carta de Durmstrang, e muito menos que você era famoso desse jeito!
- Já ouvi tudo o que eu precisava – disse Rony descendo as escadas sozinho, já tinha desistido de levar Hermione – Ele é amigo do Vitinho.
- Rony, espera! - gritou Hermione. Mas Rony já tinha aparatado – Vou atrás dele Harry.
- Mione, você sabe que agora ele quer ficar sozinho, não é? Fica mais um pouco, e depois nós vamos conversar com ele. - Hermione achava que Harry não tinha entendido. Ela precisava ver o Rony agora.

Neste instante Gina apareceu e chamou Mione. Hermione deu uma última olhada nos olhos azuis à sua frente, deixou Harry conversando com Newman, aquele homem definitivamente mexeu muito com ela.

- Que foi, Gina?
- Eu que pergunto. O que houve ali? - perguntou Gina em um tom malicioso - Por que o Rony saiu correndo daquele jeito?
- Não sei - respondeu Hermione sem convicção se aquilo era realmente verdade - Estávamos conversando com um colega do Harry da escola primária, aí ele disse que estudava em Durmstrang e que me conhecia, e que o Vítor tinha falado de mim pra ele. Daí Rony ficou com raiva saiu correndo e aparatou. - continuou Mione - Francamente eu não entendo porque Rony fica agindo dessa forma!
- Por que você não pergunta a ele? - disse a ruiva, agora com a voz pesada - Nós dois, Rony e eu, temos conversado muito ultimamente, ele tem andado meio chateado com algumas coisas, e fica a maior parte do tempo sozinho, sabe, desde quando vocês voltaram ele passa a maior parte do tempo na Sala Precisa em Hogwarts ou em uma praça que tem atrás do pub da Madame Puddifoot, os alunos geralmente não vão lá. Aquelas garotas com quem ele sai é só pra esquecer... - ela corou, com certeza achou que tinha falado demais - Vai atrás dele Mione! Com certeza você vai achar o Rony em algum desses lugares, e não se preocupa comigo eu volto pra Hogwarts com o Harry.
Gina foi andando até Harry e Newman eles ainda conversavam alegremente. Hermione viu a amiga abraçando Harry e cumprimentando Newman, ela resolveu seguir os conselhos da amiga e procurar Rony, mesmo com as dúvidas que Gina sabia muito mais que ela.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.