FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Como Antes...


Fic: •Casais Predestinados• Cap. 14 ON [Atualizada!. ]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Descendo as escadas, viu Sra. Molly preparando a mesa; várias comidas bruxas com aroma caseira rondavam por ali. Harry, naquela hora sentiu muita fome e como um impulso começou a andar depressa. Rony e Hermione estavam sentados na mesa da cozinha e nem se falavam, com certeza nesse meio tempo de ausência de Harry deviam ter brigado outra vez.
- Por que vocês estão com essa cara? – disse Harry já sabendo da resposta.
-Ah, a gente estava falando sobre vocês e que vocês deviam voltar a namorar. Só que o Rony é muito antipático e desconversou começando a falar mal do Viktor Krum, mas eu já disse a ele que a história que eu tenho com ele é da minha conta e não dele.
-Mione, já estamos no 7º ano, fim de acabar com tórridas aulas de Hogwarts e ainda não esqueci que você saiu com aquele idiota do Viktor Krum, mas tudo bem. Como você disse: a vida é sua, não vai ser eu que vou intrometer. Portanto, não fique com raiva quando eu voltar com a Lilá.- disse Rony
-O quê? – disse Hermione roendo de raiva, por dentro não queria ter esta conversa com Rony, queria começar o ano sendo amigos. Sem brigas, discussões, nem falando sobre Viktor Krum, muito menos sobre Lilá.
- Isso mesmo que a senhora ouviu, não se faça de desentendida que não combina nadinha com você. Eu estava pensando isso nas férias e acho muito bom voltar com ela, gosta muito de mim e eu gosto muito dela. - mentiu Rony. Sabia muito bem qual garota amava, mas com aquela conversa seu orgulho ressurgiu.
-Pois estamos quites!Eu acabei de enviar uma carta dizendo pro Viktor dizendo pra nos reatarmos, assim poderemos nos ver nos fins de semana em Hogsmead.
Rony e Hermione simplesmente emburraram a cara muito mais depois daquela conversa e isso não terminaria muito cedo. Harry e Gina conversavam normalmente como se estivessem em aulas, conversavam sobre Quadribol e torceria para que este ano não tivesse nenhuma Umbrigde para atrapalhar a partida. Ser expulso novamente não estava em seus planos, mas também não estava ligando muito, pensava no que faria com as Horcruxes. Teria menos tempo, com certeza o 7° ano seria o mais difícil de todos os anos que passara e também porque não era um aluno muito aplicado e dedicado nas matérias. Claro que Hermione estaria ali para ajudá-lo, mas não em todas, também precisava estudar para passar no teste de Feitiços, queria aperfeiçoar seus feitiços com mais agilidade para viajar para Suécia onde lhe ofereceram trabalho para bruxos que tenham menos conhecimento sobre o mundo dos bruxos.
Logo após o jantar, o trio, gêmeos, Gina e os Srs. Weasleys foram se deitar. Hary estava completamente absorto no que estava pensando: lhe perguntava como encarar Gina com aquele sorriso irresistível que só ela podia dar. O estrago estava feito e tinha que se conformar. Ele poderia antes de ter terminado o lindo namoro dos dois chamá-la para junto do trio e assim, juntos descobririam sobre as Horcruxes. Mas não, como ama Gina demais não queria sacrificar ela tanto assim, o rosto de Gina ficou em seu pensamento até sentir seu corpo leve, suave e adormeceu.



Dia de ir ao Expresso de Hogwarts, Harry por mais que desorientado ficou contente de voltar pra lá. Seu grande lar o esperava, era 10:55 quando todos passaram pela parede entre a plataforma 9 e 10, mas conhecida como plataforma 9 ¾.
O trio arranjara um lugar no vagão bem confortável, onde todos podiam se esticar livremente. Gina desviou do trio e se sentou com as amigas e com Dino. Harry estava muito acostumado com a presença e sentia muito a ausência dela neste vagão. Alguns segundos olhando pelo céu enquanto novamente Rony e Hermione brigavam descontroladamente, isso Harry percebeu porque Rony estava vermelho, combinava com a cor de seus cabelos e olhos azuis. Hermione não estava tão vermelha, mas percebeu que ela estava bastante chateada. “Por que esses dois brigam tanto? Gostaria de saber pelo menos uma vez”. Como pensara muito alto, seu comentário se extravasou em alto e bom som.
-Não, Harry. Você não pode saber porque nem eu sei! – disse o ruivo.
-Também gostaria de saber, Ron! – disse a garota.
-Pois...Bem...Eu não gosto de ver você enviando cartas pro Vitinho, pelo menos não na minha frente.”Como eu queria que essas cartas fossem pra mim, mas eu acho que nunca vai ser pra mim. Ela deve pensar que eu não tenho capacidade de escrever uma carta a não ser bobeiras e mais bobeiras, além de tudo ela me acha um legume insensível. Eu não sou insensível! Será que ela não percebe que eu não demonstro meus sentimentos por medo?"
- Por que Rony?! – Hermione não entendendo tanto implicância pelo Krum.
Ah...pporrr...Que... É... ãnn...Eu acho que é desnecessariamente, vocês nunca vão se ver mesmo. Receber cartas e enviar cartas não vai mudar nada.
-Pois está enganado, Ronald!Ele vem me ver e assim podemos ir á Hogsmead juntos.
-Não vá, Hermione!Eu pensei que nós iríamos juntos. - disse olhando para os dois á sua frente. O olhar de Rony era suplicado.
-Rony, a Gina me chamou pra ir com ela e eu aceitei. -disse Harry.
-Ah, Tudo bem!Então, eu irei sozinho...Ou...Eu chamo a Lilá para me acompanhar.”Faça com que esse nome mude a idéia de Hermione, por favor!” Mas, como sempre com olhar de mandão de Hermione o Rony não teve mais uma vez êxito para convencê-la.
-Então já achamos nosso pares para Hogsmead!Cada um com seu par... Per-fei-to.- disse a garota tentando controlar sua raiva e tentando ceder suas lágrimas. “Por que ele tem de ser assim? Tão tapado, grosseiro e insensível? Será que ele não percebe que eu não demonstro meus sentimentos por medo?”
Rony sentira uma apunhalada pelas costas, pensava que ela ia começar a se escandalizar por ali dizendo que ele era um idiota por estar com Lilá e seus vários sermões, em seu modo mandão. Rony encarou Hermione por um tempo pegou seus pertences e saiu bufando, mas antes de sair disse um simples “tchau” e desapareceu no tumulto lá fora.
Harry estava simplesmente desconcertado com a briga dos dois, mas já estava acostumado, pois sempre a briga era mais rotineira do que qualquer outra coisa.
- O que deu nele?
-Não sei, Harry!Ele ultimamente está sempre estranho...Distante. Não sei o que houve, ás vezes até me evita.
- Deve ser porque é começo de ano e Rony sempre fica assim, parece que é a mania dele. Sentir que este ano não escapara da reprovação. Você sabe como a gente é, né?!
-Mas, espero que pelo menos consiga uma nota boa para Poções, sei que quer ser Auror e você vai conseguir. Você tem muito talento para um bruxo de sua idade.
-Obrigado, Hermione!
-Agora, vamos nos trocar. Devemos estar bem perto do castelo, depois eu tento falar com o Rony.
- Está bem, Mione. - disse Harry colocando suas vestes de Hogwarts e sentado, esperando o trem dar lentamente sua freada. Hermione estava de cabeça baixa, esperando como Harry parar o trem.

Comentem!!
Eu preciso de mtos coments para seguir com a fanfic...
bjos
;***

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.