FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

42. O Julgamento


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione e Victória ficaram conversando por mais um tempo após a partida de Draco, a mulher contou como havia conhecido e se apaixonado pelo “Arrogante e Metido” Loiro, contou a Hermione que estava esperando um filho do rapaz e que não via a hora de poder sair de perto de tudo aquilo, não queria que seu filho crescesse naquela atmosfera de maldade e ambição. A conversa estava tão interessante que quando as duas perceberam já era tarde e então resolveram ir dormir. Na Toca era preparada uma “festinha” de boas vindas a Rony, embora o ruivo insistisse que não era necessário Molly fez questão de realizar uma comemoração, que segundo ela seria muito simples, apenas para alguns amigos e familiares. Na sexta-feira pela manhã Rony voltou para Toca, lá era esperado por toda a família, amigos e jogadores do time que ele treinava, Molly havia organizado um almoço comemorativo, mas ainda faltava duas pessoas importantes para o rapaz, seus dois amores, logo após Rony ter chegado a Toca o pai de Hermione veio trazer Jorge, o garoto estava impaciente devido a ausencias dos pais, ao ver seu filho entrando pela porta da cosinha, Rony correu até ele e o abraçou esquecendo que ainda não estava muito bem curado, ainda usava uma tipóia no braço ferido.

_ Paaaaaaai! Gritou Jorge ao rever seu pai.
_ Jorge! Rony correu até o caroto e o abraçou, esqueceu que ainda estava com o braço dolorido, mas devido ao quadribol, havia desenvolvido sua força e foi assim, com apenas um braço, que ele levantou o garoto. Que bom ver você meu filho, você não imagina o quanto o papai estava com saudades suas!
_ Eu também pai, tava morendu di saudadi di Você!
_ Pessoal... Disse Rony dirigindo-se aos seus jogadores – este aqui é o futuro goleiro do Chuddley Cannons, todos saldaram Jorge que ficou tão vermelho quanto sei pai ficaria.
_ Três “Uhas” para o futuro Goleiro do Cannons. Sugeriu um dos Jogadores, e então três “Uhas” foram executados por todos os presentes.

... Hip hip Uha!
... Hip hip Uha!
... Hip hip Uha!

Jorge pareceu ficar ainda mais vermelho após essa demonstração de carinho e admiração, embora ainda fosse apenas um menino ela já era muito parecido com Rony, mas foi num dado momento que a alegria sofreu um pequeno choque, Jorge havia perguntado de sua mãe para Rony.

_ Pai i Cadê a mamãi? Um vermelhão súbito tomou conta do rosto de Rony, ele não esperava, Harry quase engasgou com uma pedaço de frango, mas foi logo atendido por Gina, os demais apenas esperando que resposta Rony daria ao filho.
_ Bem... Sua mãe esta viajando a trabalho meu querido! Nunca foi tão difícil para Rony mentir, mas era necessário afinal não poderia dizer ao filho que sua mãe havia sido seqüestrada e que eles não sabiam seu paradeiro.
_ Hum... ta bom... Mas e porque você esta machucado pai?
_ Há... Isso... Não foi nada, foi apenas um tombinho que o papai levou durante uma partida de Quadribol.
_ Jorge querido venha aqui com a Vovó! Rony foi salvo por Molly que pegou o neto, ela o Sr Granger estavam conversando sobre Hermione. – Jorge seu Avô já vai!
_ O Sr já vai vovô?
_ Sim eu estou indo meu querido, tenho que voltar pra casa!
_ Então ta, tchau! Jorge despediu-se do Avô e voltou a juntar-se aos demais.
_ Qualquer coisa me avisem ok!
_ Sim Sr Granger, qualquer notícias eu aviso o Sr. Disse Rony
_ Obrigado!

O dia na Toca correu bem, não fosse pela tensão da proximidade do julgamento de Rony, na casa de Draco Hermione também já estava ficando nervosa.
_ Será que vai demorar muito até ele voltar?
_ Calma Hermione, seu bem conheço meu marido ele já deve estar voltando, não se preocupe.
_ Por Mérlim... Não é fácil ver quem você ama sendo julgado e quem sabe condenado por uma coisa que não é culpado. Hermione estava abalada demais com tudo isso que estava acontecendo.
A sexta e o Sábado passaram rápido e no Domingo Rony estava se preparando para ser julgado, seu julgamento estava marcado para as 10h da manhã, Rony e Harry chegaram as 9h e 30 minutos no ministério e foram encaminhados até a sala de Julgamentos. O julgamento começou no horário marcado, Harry era o Advogado de Rony, foram feitas as acusações e as defesas, apresentadas as provas, Harry defendia arduamente a liberdade do amigo, mas sabia que não tinha provas o suficiente para inocentar Rony da acusação, Rony sentia, embora Harry não quisesse demonstrar, que já não havia mais chances, que ele iria mesmo para Askaban, Percy já iria pedir que os demais juízes dessem seu veredicto quando um estrondo no corredor de entrada da sala de julgamentos chamou a atenção de todos, varinhas foram puxadas e todos ficaram apostos, mas foi então que uma mulher morena, de cabelos crespos, porém muito comportados, entrou correndo pelo corredor, era ela, era Hermione que estava chegando aos berros.
_ Parem... Ainda não podem dar seu veredicto! Ainda tenho uma chance de provar que este Homem aqui presente não é culpado pelo ataque concebido a pessoa que vos fala. Harry... Rony... Como estão.
_ Bem! Responderam os dois.
_ Hermione que bom que você está bem! Mas o que você trouxe que pode inocentar Rony?
_ Isso Harry! Hermione alcançou a Harry um embrulho que ao abri-lo entendeu do que se tratava.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.