Num típico bairro trouxa, em Surrey, no menor quarto da casa encontrava-se um jovem, estava deitado na sua cama enquanto fazia 1 metro de exercício que o professor de poções, Snape havia passado.
Já não agüentando mais fazer aquela tarefa cansativa e tediante levantou-se e olhou-se no espelho, seus cabelos negros estavam mais rebeldes do que nunca, já não era aquele menino magricela que fora sempre, seu corpo já adquirira forma e havia comprado em um bairro trouxa lentes de contato, que destacavam ainda mais seus olhos extremamente verdes.Sorriu ao lembrar-se de como era antes, um sorriso perfeito deixando á mostra dentes brancos mais perfeitos ainda.
Desceu as escadas na esperança de não encontrar sua “querida” tia na sala, àquela hora da tarde o tio estava trabalhando e o primo batendo em alguma criança ou destruindo algum parquinho, mas como a tia dizia “Ele está tomando chá com os amigos”.A tia estava assistindo um filme repetido pela trigésima vez na televisão enquanto enxugava a louça, e com seu pescoço desproporcionalmente grande, observava a vida dos outros pela janela.
-Onde você pensa que vai seu moleque?- perguntou ao sobrinho que estava com a mão na maçaneta.
-Pra rua, e com ou sem seu consentimento eu estou indo, tchau – respondeu apressado o jovem, assim como o seu corpo, sua voz também mudara bastante, estava mais grossa, e expressava mais firmeza.
Por onde passava arrancava suspiros das garotas, dava um sorriso ou uma piscadela pra uma ou outra que achava mais bonita, fazendo-as derreter.
Sentou-se no velho parquinho em que vira o seu padrinho pela primeira vez, já estava quase superando o que acontecera no ano passado no ministério, mas ainda achava que a culpa era totalmente dele.
Já estava de férias há duas semanas, e só recebera uma carta de Rony perguntando se ele estava bem e uma de Mione avisando que iria para a Toca.
Harry estava entretido em pensamentos quando um grupo de garotas sorridentes veio até ele e ficaram rindo e cochichando baixo.A mais corajosa de todas, ou a mais empurrada, foi na frente e chegou mais perto de Harry, fazendo as amigas darem gritinhos.
-Minhas colegas amaram os seus olhos, elas estão perguntando se você poderia mostrar a elas – disse a menina sorrindo, tinha cabelos castanhos e cacheados, e olhos castanhos claros.Como resposta Harry sorriu e se levantou, seguindo a garota.
-Foi essa daqui – disse ela apontando para uma garota de cabelos pretos e olhos igualmente pretos.
-Euu??Não diga não que você também queria ver – disse a menina sorrindo
Harry afastou a franja e deixou a amostra os seus olhos, e também a cicatriz.
-O que foi isso na sua testa? – perguntou uma loira de olhos azuis-acinzentados, se não fosse trouxa, Harry diria que era uma Malfoy.
-Acidente de carro – respondeu Harry achatando a franja
-Qual o seu nome? – perguntou uma morena fazendo as amigas darem mais gritinhos.
-Harry Potter – respondeu o menino, até que ele estava gostando muito daquele tipo de atenção.
-Nos vemos qualquer dia desses Harry, toma, quando quiser é só ligar – disse a garota que havia ido falar com ele primeiro entregando um papelzinho pro moreno.
O grupinho de meninas se afastou rindo e cochichando muito.Harry olhou o papelzinho, havia o telefone da garota, sorriu consigo mesmo e voltou pra casa.
O dia seguinte amanheceu o mais ensolarado de todos, Harry acordou com batidas em sua janela.Ainda sonolento pôde ver através do vidro uma bolinha cinza com um papel gigante para o seu tamanho amarrado nas patas, a bolinha era a coruja de Rony, Pichitinho ou Píchi para os mais íntimos.
-Finalmente noticias – disse o menino a si mesmo abrindo a janela e desamarrando a carta das patas da minúscula coruja.
A carta dizia o seguinte:
Harry,
como está aí com os trouxas?
Gostaríamos muito viesse passar o resto das férias conosco
Mande a resposta o mais rápido ok?
Dependendo da sua resposta enviaremos alguém pra te buscar
Amanha às 14:00
Rony.
P.S: Mande a resposta por Píchi se quiser.Talvez a resposta chegue meio tarde porque Píchi ta muito lerda por esses dias
Harry sorriu, a Toca sim era o seu lar, e os Weasley’s eram a sua família, não no papel, mas no coração.
-Ei volte aqui! – gritou Harry para a pequena coruja que levantava vôo e voava janela a fora.
-Coruja idiota – resmungou consigo mesmo.
Agora não conseguiria enviar com urgência porque Edwiges estava caçando no momento.
Escreveu o seu sim e esperou a sua coruja chegar.Enquanto ela não chegava, fez a sua higiene matinal e desceu para o café da manha.
Todos os Dursley’s já estavam à mesa, Duda Dursley atingira o extremo da obesidade, suas banhas já ultrapassavam a cadeira.Valter Dursley estava muito gordo também ,mas não tanto quanto seu filho, tinha olhos pequenos e estreitos e havia ausência de pescoço nele.Petúnia Dursley era mais magra da família (o que não era muito difícil ser) e tinha um enorme pescoço, que era uma enorme vantagem pra quem passa o dia espiando a vida alheia.
O jovem bruxo sentou à mesa e começou a se servir.Estava repetindo o prato quando lembrou-se de uma coisa.Saiu disparado para o seu quarto
“Ai meu Deus, eles vão vir me buscar hoje!To fudido”
Escreveu a resposta com a letra pior impossível e praticamente estrangulou a pobre Edwiges que já havia voltado e soltou-a pela janela avisando antes que era pra entregar à Rony.
Jogou suas coisas de qualquer jeito no malão
“Fecha!” pensou enquanto sentava encima do malão para ver se fechava com suas coisas totalmente bagunçadas.
Já eram 13:30 quando o bruxinho desceu.
-Estou indo a casa de meu amigo – avisou aos Dursley’ s só por obrigação.
-Aquele que explodiu a minha lareira faz dois anos? – perguntou o tio espremendo os olhos miúdos.
-Não teriam explodido se não estivesse trancada – respondeu o menino – O aviso está dado, agora poupe-me dos seus comentários idiotas.
Já eram quase 14:00 quando ouviu um barulho na lareira, a pessoa saiu espanando a fuligem de seu corpo. Harry virou-se rapidamente e ao ver quem era sentiu que seu queixo caiu ao ver a pessoa que o encarava.
_______________________________________________________________
Lero lero
Olha, eu sei q o cap ta pkeno pq eu tbm sou uma leitora.Mas eu posto mais se vcs comentarem, eu n sei se continuo se nao tenho opnioes.
Please comentem, nao morde.
Os outros vao ser beeem maiores, eh pq eu to em semana de provas.
|