FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. E como faz pra esquecer?


Fic: Marcas de um sonho.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Bom dia uon-uon!Bom dia Harry!-Os gêmeos entraram no quarto com um forte estampido- vamos andem logo seus maricas, mamãe já ta irada por que vocês não foram tomar café , e ela tem que comprar a ceia!e hoje que ela saí agente vai pro lago jogar quadribol!
-Saiam daqui seus maníacos - Rony jogou seu travesseiro, mais mostrando a língua desaparataram antes que o atingisse, o que resultou uma travesseirada na gaiola de pitchinhu que saiu piando feito louco pelo quarto, com um pio desprezo de Edwiges.
-Eles não perdoam mesmo! vamos Rony quadribol na toca deve ser o maximo, vamos fazer eles coerem poeira!-falou Harry que já se vestia.
-Cuidado com eles, eles amam trapacear-falou Rony enquanto começava a se animar.

-Mione , vai ter quadribol hoje, vamos !sei que nunca jogou mas tem umas cleansweep encostadas, e eu te ensino, vai ser legal!-Disse Gina encorajando a garota que passara a noite lendo e estava com umas olheiras que parecia que até tinha chorado.
-Ahh, bem , eu vou , mais prefiro ficar na platéia, lendo alguma coisa!-falou gentil enquanto guardava os pratos.-E não sei como vocês tem coragem de jogar com esse frio e ainda mais nevando?!
-Você não sabe o que está perdendo, quando chegar lá você vai ter uma surprezinha - disse a garota enquanto terminava de estender a toalha limpa sobre a mesa.
- Han, mas, Gina - disse trocando de assunto - como anda seu namoro, quero dizer, você ama ele?-perguntou meio tímida.
-Bem você sabe que não é lá essas coisas, eu gosto dele, mais amar mesmo..bem..deixa pra lá- e Gina baixou a cabeça.
-E quem você ama, não me diga que você ainda sente..
-Sim, como poderia deixar de esquecer, sendo que sempre está comigo, salvou minha vida da câmera secreta, meu pai, e ainda é bonito desse jeito...-e deu um longo suspiro.
- E como faz pra esquecer?-perguntou Hermione convicta.
-Não esqueço!eu sei que um dia ele vai reconhecer esse amor...mais porque da pergunta?Tá gostando de alguém?-perguntou Gina, que agora olhava interessada.
-Herr, não , é só pra saber mesmo!-disse Hermione, com as bochechas rosadas.
-Ahammm, acredito, só te dou um conselho, lute pelo que é seu!- e piscou - agora vamos os garotos já devem ter pegado tudo.
E saíram em direção ao jardim, Rony estava parado com sua vassoura nos ombros e as luvas penduradas no pescoço, Jorge vinha com as caixas contendo as bolas, Harry com a Firebolt e Fred com três vassouras, a de Gina ,Fred e a dele.
-Vamos vocês vão adorar o lugar, uon-uon os guia!- e aparataram antes que Rony pudesse retrucar.
-Vamos eu acho... -pensou Rony confuso
-É por aqui - assumiu Gina prontamente
-Porque não vamos voando?-perguntou Harry.
-Porque a mione, frescurenta, não vai jogar!
-Olha vocês estão cansados de saber que eu não gosto de voar...
-Ok, vamos andando mesmo - Disse Rony mal –humorado-só espero que não fique tão seca quanto às páginas dos seus livros...
-É pelo menos não fui eu, que não tinha um par pro baile, e não teve coragem de convidar antes de outro, e que só beijou no 6º ano...
-Então, está um lindo dia de neve né Gina?-disse Harry sorrindo, que ainda tentava adivinhar como conseguiriam jogar com toda aquela neve e o vento gelado do inverno.
-Lindíssimo - retrucou a garota que sorria perante a controvérsia.
Eles andaram 5 minutos, mal saíram do jardim ainda podiam avistar a toca, Rony e Hermione mal se encararam, mais Harry podia jurar que viu Rony abrir uma ou duas vezes a boca pra tentar uma conversa.
-Bem chegamos!-disse Gina olhando para uma rocha circular, com varias arvores , que a vista de Harry seguia para o morro onde fora pegar a chave de portal no verão que antecederá a volta de Voldmort , para ver a copa mundial de quadribol.
-Segure na minha mão Harry?!- Gina aconselhou meio envergonhada, o garoto a olhou confuso com um sorriso um tanto sacana, e aceitou a sugestão, então ele a guiou através da rocha e sumiram.
-Bem, her, se não quiser não tem problema, mais pode, han, segurar - falou estendendo a mão direito, meio envergonhado pela situação que sua irmã o deixara.
-Ah, obrigado, mais vou sozinha!- olhou fundo em seus olhos e adentrou a rocha seguida de Rony.
O céu, era lilás e cheio de nuvens que desenhavas formas estranhas, como dragões e até galeões, um pouco a frente tinha um campo de areia que erguiam arcos verdes limão, a direita logo a entrada do lugar, tinha arvores de folhas verdes escura e flores vermelho sangue , com um banquinho logo abaixo que parecia ser um lugar perfeito para se pescar ou relaxar.
Hermione ficou maravilhada com aquilo tudo.
-Papai e meus irmãos mais velhos fizeram pra nós, sabe, às vezes passávamos finais de semana aqui, papai mantém segredo, nem pense em contar, às vezes ele esconde objetos trouxas aqui-e apontou para o lago-bom vou jogar, montou na vassoura e seguiu para o campo ao encontro de harry e seus irmãos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.