FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. ~Prólogo


Fic: Quando Sirius Black Precisa de Ajuda - HIATO


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Prólogo - Como Tudo Começou

BLACK! POR MERLIM É TUDO QUE EU TE PEÇO!
Uma garota loira com grandes maças e um queixo volumoso, seus cabelos loiros arrumados em delicados cachinhos e presos em meio rabo que sacudiam conforme ela andava correndo atrás de Sirius Black, um moreno alto de invejados olhos cinzas, quintanista da Grifinória.

-Skeeter, eu não vou escrever merda de coluna nenhuma para esse seu jornalzinho escolar falido! Peça para Amos Diggory! Faz mais o estilinho dele de cavalheiro sensível! - Sirius falou parando repentinamente no corredor

-Mas Black, VOCÊ ganhou a enquete que eu fiz! TODA A POPULAÇÃO FEMININA ESCOLHEU VOCÊ! – Rita Skeeter falava com uma vozinha esganiçada.

-Diga algo que eu não saiba, Skeeter! – Sirius falou lançando um sorriso galante para a corvinal. (N/B: Porque essa biscate tá na minha corvinal?! ò.ó)

-EU TE IMPLORO BLACK!

-Hum... E o que eu ganharia perdendo meu tempo escrevendo semanalmente sobre... Ahm? O que mesmo?

-Contar sobre a sua semana e dar dicas para as garotas de como conquistar garotos!

-Certo... O que eu ganharia se fizesse isso?

A terceranista abriu um enorme sorriso enojado e suspirou fundo, como se fosse falar: “Se você não escrever para o Profeta Hogwartiano será obrigado pela Profª McGonagall a dar um beijo no Snape”. Claro, se diminuíssem o nariz dele isso poderia ser possível...

-Nota total em História da Magia! Não precisará mais freqüentar essas aulas, nem prestar NOM’S para elas! Sendo repórter do PH, você ganha nota máxima em tudo relacionado à História da Magia.

O maroto ficou imediatamente sem reação. História da Magia era uma das matérias mais chatas e inúteis em sua opinião. Não precisar fazer tarefas, freqüentar as aulas, nada de NOM’S dessa inutilidade, era um sonho! O que ele precisava fazer? Escrever umas baboseirinhas para um jornal escolar onde os únicos leitores seriam um bando de meninas encalhadas e inúteis! Mas dar o gostinho de vitoria fácil para a Skeeter? NUNCA! Sirius sabia muito bem que o que a garota mais protegia era a sua imagem, e denegrir ela seria uma ÓTIMA diversão!

-Ótimo isso Skeeter... Mas eu não sou tão barato assim... – o moreno falava e exibia um sorriso maroto imensamente sádico.

-Diga seu preço e eu decido se pago ou não! – a loira empinou o nariz e cruzou os braços fazendo os peitos saltarem pelo imenso decote deixado por uns três botões abertos.

-Você vai pagar, sem mim o seu jornal vai à falência... A proposta é a seguinte! Vá com Peter Pettigrew, no próximo passeio a Hogsmead. Ah, claro, você vai convidar ele, não vai contar desse nosso trato... Se ele souber pode ser que sua auto-estima abaixe um pouco... Nada que chocolate não resolva, mas para que contribuir com o aumento de espinhas na face pueril do nosso querido amigo? Acordo fechado Skeeter!

O garoto terminou o seu breve monólogo. A cada palavra Rita abria mais a boca, ele era um manipulador desgraçado, era isso que soava em sua cabeça! Ele apertou a mão inerte pela surpresa da garota, depositou um beijo nela, só por pirraça, e voltou a andar pelo corredor rumo ao Salão Comunal da Grifinória. Mas antes, com um sorriso maior ainda, se virou e demorou o olhar no decote da terceranista para depois completar:

-É melhor você fechar um ou dois botões antes que seus peitos escapem...

E deixando a garota rubra de raiva, fazendo-a imediatamente descruzar os braços, Sirius virou o corredor, mas deixou escapar algumas risadinhas de satisfação... Além de ter integralmente boas notas em HDM, ele ainda conseguiu deixou Skeeter, apavorada. Ele ainda teria outra conversa com ela... Para ter certeza se sairia mesmo com o próprio amigo...

O grifinório deveria estar se culpando por fazer o amigo sair com uma víbora daquela, mas ele não sentia um pingo de remorso em sua consciência, para ele tudo era diversão!


--------------------------------------------------------------------------------
-HEI! Pads (N/A – Pads, de Padfoot, no caso, Almofadinhas em inglês na tradução de Lya Wyler) onde você estava?! Disse que ia na cozinha né? Seu sarnento!

Assim que Sirius surgiu pelo retrato da Mulher Gorda, a voz de James Potter ecoou pelo salão comunal dos leões, que estava relativamente vazia. Perto da lareira ao pé das escadas que levam aos dormitórios, estavam sentados nos sofás: Peter Pettigrew, Remus Lupin e James Potter. E agora para completar o quarteto fantástico, digo, os Marotos, Sirius Black aproximava-se da lareira.

Já devo ter comentado? Ou não? Bem, os Marotos são apenas quatro garotos que de certa maneira se acham a última bolacha do pacote. Não sempre, mas normalmente agem arrogantemente, algumas horas eles podem se considerarem “os tais”, sim humildade não é o forte deles!

Cada um tem uma qualidade, o único problema é que demoram a perceber a hora de aplicar, na maioria das vezes, a tal desconhecida qualidade.

Não falo de coisas como a habilidade em duelos, em quadribol, falo de coisas mais humanas! Demonstrações de afeto sinceras são poucas. Claro que eles sabem ser educados, amáveis, simpáticos, e por ai vai... Mas sempre tem alguma marotice por trás disso. (N/B: Ou uma biscate ¬¬)

-Vimos VOCÊ em um corredor com a Rita Skeeter! – Peter começou a falar um pouco empolgado.

-E o Peter acha aquela loira louca gostosa! – James, com a estridente voz de antes, dedou o comentário anterior do amigo fazendo-o corar e Remus, que estava em uma poltrona individual, revirar os olhos e voltar a sua leitura.

-Ah, ela me parou para perguntar se ela teria chances de ir com você, Peter, a Hogsmead no sábado! – Sirius simplesmente falou se jogando em um sofá

Remus arqueou as sobrancelhas e encarou o amigo que tinha um sorriso nos lábios. Peter estava em estado de choque: boca ligeiramente aberta, olhos vidrados e as mãos tremiam levemente. James olhou intrigado de Peter para Sirius várias vezes.

Digamos que a surpresa se deu por que Peter não é alguém que atraia as pessoas pela aparência. Ele é meio rechonchudo, nada de exageros, mas tem lá suas gordurinhas a mais... Ele é um tanto quanto desengonçado, ainda mais perto dos outros três amigos que sempre mantém a postura certa para as mais diversas situações. Ainda tem uma carinha de criança com uma quantidade exagerada de espinhas. Nada atraente. Não digo que é repulsivo. Você só não olharia para ele se estivesse perto de um dos outros marotos...

Sirius ainda tinha um grande sorriso estampado na cara que foi se desmanchando gradativamente conforme o olhar de Remus ia penetrando nele, e surpreendentemente o deixando sem graça pela “brincadeira”.

-E me convidou para escrever uma coluna naquele jornaleco lá... – o moreno contou o assunto de verdade da conversa no corredor como se fosse algo sem importância, não o tema central da discussão do grifinório e da corvinal...

-Sobre quadribol? – Peter, agora mais tranqüilo já que o assunto não era mais ele e a loira maluca, perguntou batucando seu joelho com os dedos nervosamente (N/A: isso existe:S) (N/B: Claro que sim, Zih ¬¬) (N/A: tava falando de batucar nos joelhos...) (N/B: Existe também, mas é estranho)

-Sobre garotas... – Sirius falou em um muxoxo e logo continuou mais alto – Está tarde não?! Vamos dormir!

Remus e James entreolharam-se e sorriram, vasculhando a mente para um comentário maldoso. Peter pareceu empolgado com a idéia de o amigo escrever sobre mulheres, afinal ele entendia do assunto, Peter achava...

-Você vai escrever se prefere rosa ou lilás para os vestidos de formatura das garotas? Salto fino ou Anabela? – Remus falou, fechando seu livro

-Ou vai falar sobre o significado de cada flor para elas saberem o que o garoto quer quando ele dá a flor? – James continuou fazendo graça da nova ocupação do amigo.

-Ah, ele pode também escrever sobre as combinações de signos! Lembram o que a Profª Bacchi falou na nossa aula de Astrologia? – Remus se lembrou das aulas, Sirius detestava-as, e as garotas em geral amavam!

-É uma coluna para as mulheres entenderem os homens! – Sirius terminou de falar curto e grosso e logo se levantou – Boa noite seus filhotinhos de cruz-credo, grandes amigos vocês são!

E foi reclamando até onde as gargalhadas de Remus e James acobertaram seus resmungos, depois disso ele dormiu ou ficou praguejando a noite inteira injurias contra os amigos.

Amanhã vai ser um dia pesado para ele... Conhecerá a equipe do Jornal Hogwartiano, um bando de cinco garotas com hormônios em fúria...


--------------------------------------------------------------------------------
N/A – EU NÃO VOU ABANDONAR TRKOW! ( Fanfic que eu posto "regulamente" na Floreios e Borrões e aqui só tem 2 capitulos... nessas férias eu vou atualizar ela aqui ;D
Essa vai ser uma fic mais light em relação a J/L... nessa fic os nomes vão ficar em inglês... o som é mais bonito ;D

Acho que não tenho mais nada a acrescentar... bem... sei lá... se tiver eu coloco um “N/A²”

N/B – Ela JÁ abandonou TRKOW ¬¬

Quando foi a última vez que ela atualizou, né peoples?!

Sorry por qualquer problema de betagem X(

É que é minha primeira vez como beta! Anyway... vejo vocês no capitulo 1! D

N/A – FAZEM SÓ 12 DIAS QUE EU NÃO ATT [blé

e o capitulo JÁ está 50 pronto! Só falta fazer a detenção [blé

acho que só pessoas ;D qualquer coisa, mandem um e-mail ou uma review ;D

OBS: capitulo revisado com algumas coisas que a Yuufu falou em um cometário! ou seja, ela tbm acabou betando o capitulo ;) o que eu AGRADEÇO de coração!
( comentário no FF.net... eu tbm posto lá! )

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.