FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

25. A invasão Começa


Fic: HARRY POTTER E O MANUSCRITO SERÊIACO DEPOIS DE MUITO TEMPO, ATUALIZADA FINALMENTE :D Cap. 30 \o/ (comentem)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

25° A invasão começa

Dias se passaram.Dias felizes.Harry e Gina nunca tinham se dado tão bem.Hermione e Rony, abriram o jogo e confessaram para todos que estavam mesmo namorando.Até mesmo Luna, estava um pouco mais feliz com a vida.Neville precisara voltar por alguns dias para casa, pois a avó ficara muito doente e necessitava de cuidados especiais.
Enfim, a vida de todos estava no melhor caminho possível. Tudo se estabilizara, e os ataques que estavam sendo realizados pelos Comensais da Morte, cessaram de repente.O mundo bruxo, finalmente estava em paz novamente.
Mas não era essa a impressão que Harry tinha.Ele tinha certeza que alguma coisa muito ruim estava prestes á acontecer.Não entendia a retirada dos Comensais, nem a paz que se instalara em seu mundo.Mas mesmo com esse estranho pressentimento, o garoto tentava acreditar.Não queria que aquele momento acabasse nunca.E não era só ele quem tinha esse pensamento.Todos estavam muito preocupados com a questão.Mas assim como o garoto, ninguém queria enxergar.


Era uma bela manhã ensolarada de Domingo.Todos na casa do Largo Grimauld, 12, já tinham acordado e estavam tomando café juntos, com exceção de Duda e Tia Petúnia.
O tempo lá fora estava muito bonito, como estivera durante todos os outros dias.
Então, Hermione pegou seu Profeta Diário costumeiro, e começou á ler.Mas foi só a garota colocar os olhos na primeira página, que seu rosto empalideceu, e seus lábios secaram.
-Ahh não.Não pode ser...-dizia ela.
-Que foi Mione?-perguntou Rony se levantando e indo até a namorada.
-Caramba!-disse o ruivo, com os olhos arregalados, quando viu a manchete do dia.
Todos na mesa se levantaram ao mesmo tempo.
-Olhem isso. – disse Hermione, colocando o jornal no centro da mesa.A manchete era:

“Grupo de Gigantes, invadem pequeno vilarejo trouxa no Norte da Inglaterra”


-Está começando de novo!- disse Gina. – e agora ele está aliado aos gigantes.
-Isso não é possível.-disse Harry.-Ahh!Pra que nos enganarmos?É possível sim. E todos nós já estávamos esperando o dia que tudo ia voltar á tona.
-Vamos ler a matéria.Quem sabe não fica mais claro?- aconselhou Luna.
E foi isso que fizeram.Hermione começou á ler, em voz alta:

“Nesta madrugada, um grupo de gigantes invadiu um cidade trouxa no Norte da Inglaterra.O pânico, foi total.Casas foram destruídas e milhares de trouxas mortos.Quando o Ministério chegou, já não havia muito o que se fazer. Os gigantes foram estuporados e capturados. Quantos aos trouxas, os que não morreram, ficaram loucos.Mesmo assim, os obliviadores do ministério foram contactados, e estão aplicando feitiços da memória nas pessoas vivas. O primeiro ministro trouxa, esteve no gabinete do Ministro Rufos Scrimegour, para discutir a grave situação.
Um aviso para todos: Não saiam de suas casas sem proteção, e estejam sempre atentos....(continua na página 4)”

-Estão vendo?-disse Rony, dando um soco na mesa.-Agora Voldemort voltou. E voltou mais forte ainda.
-E agora ele está abusando.Ele quer mostrar que tem poder.- completou Hermione.- Vocês acham que ele quer o que, aparecendo em pleno vilarejo trouxa?
-Está na hora de entrarmos em ação.-disse Harry.-Vamos procurar aliados, e reunir a Ordem.Precisamos salvar o mundo.
-Harry...Você tem certeza?-questionou Hermione.
-Claro.E todos da Ordem vão ficar sabendo sobre os Horcruxes.Nós já fizemos muita coisa sozinhos. Agora, não é mais questão de honra, matar o Voldemort. Agora, isso, é Vital.
-Ok então.- concordou a garota.-Quer que eu reúna os membros da Ordem aqui?-perguntou ela.
-Sim.-respondeu o garoto.-Não se esqueça de ninguém.Nem mesmo de Fred e Jorge.
-Certo.-respondeu ela.-Gina, você vem comigo?
-Claro que sim.-respondeu a ruiva.-E vamos logo.Nosso tempo está passando.
E assim, as duas aparataram.
Harry olhou para Luna e Rony.
-Um de vocês podia ir buscar Neville.Nós precisamos dele.Quem sabe ele poderia até trazer a avó...
-Mas Harry, nós não temos espaço pra tanta gente, e...-começou Luna.Mas Harry interrompeu.
-A avó do Neville, pode dormir com ele.-começou o garoto.-Molly e Arthur, dormem no quarto de Rony, que pode vir dormir comigo.Luna, Gina e Hermione, continuam como estão.Fred e Jorge, dormem no quarto de Dobby, que dividirá o quarto com eles, sem a menor sombra de dúvida.Os outros, podem ficar na Toca.Eles saberão proteger a casa, tão bem quanto aqui.
-Certo Harry. Eu posso ir até a casa do Neville...-disse Luna.-Não custa nada.
-Então, vá logo.-e continuou, olhando para Rony.-E você, Ron, me ajude a passar suas coisas para o meu quarto.É lá que você vai ficar nos próximos dias.
E assim, os dois subiram.Eles foram primeiro ao quarto de Rony, onde pegaram as coisas do garoto.Logo depois, foram para o quarto de Harry, deixar as coisas lá.Mas a surpresa que tiveram foi a melhor que podiam ter.Quando entraram no quarto de Harry, uma forte luz verde, vinha de cima da escrivaninha do garoto.
Os dois se entreolharam, e ao mesmo tempo deixaram tudo que estavam segurnado, na porta do quarto e correram para ver o que a penseira queria mostrar-lhes.
Rony olhou para Harry, que apenas afirmou com a cabeça.Em poucos segundos, os dois já tinham mergulhado no mundo de imagens da penseira.
Estavam novamente no escritório de Dumbledore.A imagem era parecida com a que Harry vira há alguns meses.Dumbledore estava sentado em sua mesa, com seus olhos azuis, mirando diretamente os garotos.
-Olá Harry.- disse Dumbledore calmamente.
Harry não respondeu.Sabia que o ex-diretor de Hogwarts não poderia ouvi-lo.
-Parabéns por ter destruído a horcrux, meu caro.- continuou o velho, com um tom animado.-E eu sei que você deve estar pensando: Como ele sabe?Ohh!E eu te respondo: Eu já sabia que vocês iam conseguir.E deixei os meus pensamentos, na penseira, para que na hora certa ela lhe revelasse o que era certo.Sabe Harry, - começou Dumbledore.- A penseira tem mais utilidades do que você possa imaginar.
Harry e Rony se entreolharam.Aquilo era um enigma.Uma pista, para eles chegarem á algum lugar importante.
-Ahh!E não foi pra nada disso que eu trouxe você aqui.Eu vim, para avisar uma coisa.Vim para avisar, que você deve destruir as outras horcruxes o mais rápido possível.Antes que Voldemort, destrua o mundo.
E assim que Dumbledore acabou de falar, os garotos foram transportados para fora da penseira.
-Harry!-disse Rony.-Você ouviu? Temos que encontrar as outras horcruxes.E rápido.
-Eu ouvi Rony.Mas não entendi uma coisa: Quais são as outras utilidades da penseira?
-Isso também me deixou com a pulga atrás da orelha.Vamos perguntar para o Lupin, ou pro Moody, ainda hoje, logo que a Hermione chegar com eles.
-Ok.Mas antes, vamos terminar de passar suas coisas pra cá.
A tarde se foi, e só no inicio da noite, Hermione chegou com todos os membros da Ordem.Luna, havia voltado um pouco mais cedo, com Neville e a avó do garoto, que ainda estava doente.
Quando Harry viu Lupin, a primeira coisa que fez foi uma pergunta.
-Professor, o senhor saberia me dizer quais são as várias utilidades de uma penseira?
-Olha Harry, pelo que eu sei a penseira esconde muitos segredos, que não foram descobertos por muitas pessoas.Apenas um grupo muito seleto de bruxos tem o conhecimento dos reais usos da penseira.-e continuou.-Até hoje, eu só sei um deles: a penseira é usada, para armazenar pensamentos.E só.Mas isso eu imagino que você também saiba.
-Sim, isso eu já sei.-respondeu Harry.-Mesmo assim, obrigado pela ajuda professor.
-Imagina, Harry.- disse o professor, mantendo os olhos fixos nos de Harry.
Então, o garoto saiu.Naquela noite, eles tiveram a primeira reunião da Ordem.
Harry contou tudo que sabiam sobre as horcruxes, e quais delas já tinham sido destruídas.O grupo de adolescentes, foi muito parabenizado, por tudo que já tinham feito sem nenhuma ajuda de um bruxo adulto.
Contaram também sobre o Manuscrito Serêiaco e sobre as inscrições que ele continha.
Ficou decidido, que no dia seguinte, eles sairiam em busca de aliados, como os trasgos, os sereianos e os centauros.A mais difícil missão.A união com os centauros.Harry, Rony e Hermione ficaram encarregados de tentar contato com os animais.Hagrid iria com eles, por conhecer a floresta tão bem quanto qualquer animal que nela residia.
Também decidiu-se que todos na casa fariam parte da Ordem, e que a Toca se tornaria uma sede provisória, para que a casa dos Black, não ficasse muito cheia.Alguns dos elfos de Hogwarts, seriam pegues emprestados, para ajudarem no serviço da casa.
Finalmente, no fim da reunião, eles se deliciaram com um maravilhoso jantar, preparado por Dobby.Depois, cada um partiu para os seus aposentos, e dormiram como anjos naquela noite.Eles realmente precisariam estar descansados para o dia seguinte.O dia em que recomeçariam as buscas pelas horcruxes.


N/A:Vou demorar pra postar o próximo, pois estou em semana de provas.
:D

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.