Capítulo 11
Ela realmente, realmente mesmo estava dando graças aos céus por ter saído assim, tão ilesa, daquele lugar. E agradeceria pelo resto de sua vida a Harry se fosse preciso... Não era, entretanto. Ainda assim teria de agradecer pelo menos mais uma vez quando chegassem em casa...
A morena o olhou por um momento, Harry parecia bastante concentrado ao volante. Ela tinha mesmo de perguntar. – Então, o que achou das minhas “amigas”?
-Não posso negar que me surpreendi ao encontrá-las. Muito belas – disse olhando-a por um pequeno momento, a mulher fez uma careta. – O que? Ah. Vamos lá! Admita, são belas – a morena apenas deu um muxoxo, cruzando os braços. De repente estava sentindo-se desconfortável.
Harry a olhou novamente. – Não posso acreditar que... – ele riu. – a senhora Potter está com ciúmes?
-Não estou com ciúmes! – retrucou imediatamente voltando seu olhar para ele. Harry ergueu a sobrancelha sorrindo, a morena virou os olhos, mas sorriu de volta antes de tornar o olhar para frente. – Quão bonitas? – indagou depois de um tempo, ainda observando a noite pela janela.
Ele a olhou. – De uma escala de zero a dez? – ela assentiu. – Hm... 8.3 para a Keyla e 8.5 para a Vitória.
-E no geral?
-4.4, nota vermelha, para as duas. Cobiçar o marido da “próxima” é pecado mortal, Merlim! – comentou ironicamente. A morena riu.
**
-Graças a Merlim, em casa! – Hermione exclamou sentando no sofá.
Harry sorriu retirando o blazer e afrouxando a gravata. – Ainda está com aquela dor de cabeça?
-Só um pouco, mas logo passa.
-Quer que eu faça alguma coisa para você? Talvez seja fome.
-Não Harry, muito obrigado – ela sorriu. – Eu sei que está louco por um banho – disse voltando-se para ele. - Pode ir, qualquer coisa eu grito – completou ironicamente.
O homem virou os olhos e passou a subir as escadas. A morena ficou observando-o com um sorriso zombeteiro até que Harry sumisse. Ela, então, suspirou voltando a cabeça para frente e fechou os olhos. Aquela noite fora tão longa...
“Havia sido uma loucura levar Harry àquela festa não é?” Ponderou com um sorriso brincando em seus lábios. “A loucura mais gostosa que tive o prazer de ‘planejar’...”.
Por certo, fora uma loucura. Sobre isso nem precisava ponderar. Levar Harry a uma festa trouxa, fazendo-o (ou obrigando-o, se assim preferir) fingir ser seu esposo para apenas sentir-se confortável diante de “amigas” fora demais... Mas arrepiava-se só de imaginar o que aquelas mulheres fariam se soubessem que, aos trinta e dois anos, ainda era solteira e morava com um amigo... O que poderia fazer? Sentia-se tão vulnerável naquele antro, no meio daquela gente... Quem mais podia livrá-la dessa impressão? Tirá-la desse desconforto, se não Harry?
Ainda assim, onde estava com a cabeça para envolver Harry naquele seu plano? Obviamente nada - ou quase nada. - que ocorrera fora esquematizado por si.
Desejara sim calar Vitória, surpreendendo-a com seu excepcional marido. E conseguira. Mas nunca esteve em seus planos, trocar... Beijos com Harry Potter, seu melhor amigo.
Hermione nunca – “Por Merlim, nunca!” – imaginara que as coisas seriam desse modo.
Ela apenas queria um marido ocasional... Obtivera bem mais do que isso. Obtivera Harry, e por inteiro, àquela noite. Apenas aquela noite...
A morena se ouviu suspirar.
As coisas não ocorreram bem como planejara. Pensara em algo mais simples, prático, e, se quer saber, bem mais inocente. Planejara apenas matar de inveja Vitória. Deixá-la, por assim dizer, “neutralizada” e por um bom tempo (onde não precisaria lhe ver, nem pintada de ouro. Ao menos, até a próxima festa, daqui a dez anos...).
O que se passou, no entanto, não fora o que se pode chamar de “inocente”. Não que, das situações que se envolveram – Harry e Hermione. -, houvesse uma segunda (ou até terceira) intenção... Era apenas anormal aquela, se é possível chamar assim, “relação” entre amigos. E, de fato, como considerar beijos assim inocentes?
Negando ou não, Hermione havia estimado o momento. Harry Potter havia lhe beijado como nunca o fizera e ela havia correspondido... Como se julgar isto inocente?
A morena sentiu-se tensa quando ouviu indistintamente a voz de Gina, como se murmurasse ao longe:
-Você diz isso, mas já pensou no Harry? Talvez você possa beijá-lo e dizer ainda que fazia parte do “pacote completo” – dizia cheia de motejo. - Não seria de todo ruim, não é?
-Por Morgana! Eu não planejei isso! Eu juro que não... – murmurou abrindo repentinamente os olhos, mordendo o lábio inferior em seguida. -Eu nunca faria isso com Harry - continuou franzindo a testa. - Quero dizer, não se ele não quisesse - lentamente, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. Logo, entretanto, ela voltou a raciocinar bem. - Ou melhor, nunca... Eu nunca planejaria algo assim. Não foi minha intenção, em nenhum momento, fazê-lo me tocar... daquele modo.
Além do que, se pensasse bem, veria que fora Harry quem começara com... Bom, com a coisa toda. Não podia ser responsabilizada se gostara da coisa...
“O que posso fazer se Harry James Potter, meu melhor amigo, é completamente – em definitivo. - apreciável? Francamente, o míope da casa é ele...”.
E Harry... Ele aceitara tudo sem fazer objeção. E ainda brincara com a situação, já que ela mesma estava pra lá de arrependida de ter dito que iria a “bendita” comemoração.
[Flash-Back]
---Sexta-feira, nove e quinze da noite---
-Bom, nós temos que formalizar essa união, você não acha? – Harry falou com um sorriso zombeteiro.
Hermione ergueu a sobrancelha. - O que tem em mente, se posso saber, Potter?
Ele não respondeu, levou, apenas, uma de suas mãos ao bolso. Olhando-a por um minuto enquanto – ela imaginou. – procurava o que quer que tivesse perdido em seu bolso.
Confusa, ela o viu se ajoelhar e então, finalmente, retirar a mão do bolso. Deixando-a ver uma pequena caixinha de veludo cor de vinho. Neste momento, Harry conseguira lhe deixar pasmada.
A morena riu nervosamente quando Harry abriu a caixinha e seus olhos pousaram sobre duas alianças de ouro adornadas por pequeninas esmeraldas.
–Hermione, - ele adquirira um tom formal. – Aceita, por estar noite, ser a minha esposa? – indagou desta vez com um meio sorriso.
-Harry! Eu não acredito que gastou seu dinheiro com estas alianças! – murmurou chocada.
–Posso tomar isso como um “sim”? – fingiu-se de esperançoso. – Porque, bem, se você não percebeu, estou aqui de joelhos faz tempo, e eles estão começando a doer...
Balançando a cabeça, ela riu. - Alguém já disse que você é a pessoa mais tola que teve o prazer de conhecer?
-Deixe-me ver – o homem fingiu ponderar, pondo a mão no queixo. – Hmm, eu já fui chamado de lindo, excepcional, inteligente, galante, arrogante... – enumerou. – Não, eu acho que nunca me chamaram de tolo – contrapôs com ironia olhando-a de lado. – A não ser que ponha você na lista.
Hermione virou os olhos e lhe estendeu a mão. – Às vezes, eu não consigo acreditar que isto - ela o olhou de cima a baixo. - é você, Harry - rindo-se, ele se levantou.
–Você ainda não respondeu, Mione.
-Eu realmente acho um absurdo que tenha gastado uma pequena fortun... – o moreno a calou, tocando levemente seus lábios com seu indicador.
-Hermione Jane Granger, será que é tão difícil dizer um “sim” para mim? – perguntou erguendo a sobrancelha. Se ele a deixasse falar, tinha certeza que a morena insistiria na mesma tecla: “Você não deveria ter feito isso, Harry... Sabe que não gosto que gaste seu dinheiro comigo e etc, etc e etc...”.
Ela o fitou e lentamente negou com a cabeça. Sorrindo, Harry retirou devagar seu dedo dos lábios dela. – Sim, Harry. Eu aceito ser sua esposa... Por essa noite - sussurrou com um sorriso torto.
Ele abriu novamente o estojo e colocou a aliança no dedo anular da mão esquerda da amiga, ela assim o fez com a aliança dele, não estava acreditando que fizera isso...
Harry a olhou de lado, um sorriso estranho nos lábios. – Feche os olhos e não abra.
Franzindo o cenho, ela o encarou interrogativa. Mas Harry apenas a olhou de volta, sem demonstrar em seu olhar o que tinha em mente. Resignada – sabia que ele nada falaria até vê-la como pedira. -, a morena fechou os olhos.
Por um momento, não ouviu nada. “O que será que Harry tem em men-?” Ela parou de pensar quando sentiu a respiração de Harry, estava muito próximo. Sentiu o ar lhe faltar quando algo morno e suave tocou seus lábios e percebera que eram os de Harry. Ele pressionou levemente seus lábios sobre os dela por alguns segundos e então se afastou.
-Pronto. Estamos casados! – disse e, se era possível, estava com seu olhar mais natural, mais inocente que a morena já vira.
Ela sorriu fracamente desviando o olhar. “Estamos casados...? Ora, que tolice...”.
[Fim do Flash-back]
Não, não era tolice. Fora a brincadeira mais doce que Harry já lhe fizera. Naquele momento, no entanto, a morena só não queria uma brincadeira. Não queria que fosse uma bricadeira... Até perceber isso, no entanto...
Hermione resolveu levantar, sua dor de cabeça passara. E ainda precisava desejar boa noite para o amigo.
**
-Harry, você não se importa que eu pegue uma blusa sua, não é? – indagou enquanto, sem pedir permissão, entrava no quarto do moreno.
Surpreso, Harry olha para ela um segundo antes de puxar apressadamente um lençol e enlaçá-lo em sua cintura. Hermione virou os olhos. – Como se, para mim, isso - ela abaixou a vista até o “isso” e o encarou novamente. – fosse um mistério.
Dando de ombros, o homem retirou o lençol, colocando-o na cama novamente e, deixando assim, a mostra a cueca que usava. – Você pode pegar a que quiser – ele retrucou referindo-se as blusas. – Mas eu prometo que, no natal, lhe darei uma dúzia de camisas tipo as minhas – continuou em motejo.
-Mas não será igual – Harry ergueu a sobrancelha. – Uma camisa nova não é o mesmo de uma camisa sua - Hermione replicou por sua vez.
O moreno riu. – Oh! Claro. Havia esquecido que o seu intuito é acabar com as minhas camisas de sair.
-Bom, então no natal eu lhe compro camisas novas.
-Isso é tão injusto! – comentou fingindo-se ofendido. – O presente de natal que irá me dar também servirá para você. Na verdade, creio que só irá me dar para esta finalidade mesmo, digo, de usá-las depois.
Hermione sorriu marotamente. – Rapazinho esperto você – disse dirigindo-se ao armário dele e, ponderando um pouco, escolheu uma blusa, dirigindo-se logo depois para o banheiro dele.
-Sabe Mione, eu vou começar a cobrar – falou alto, rindo-se quando a morena apareceu na porta erguendo a sobrancelha. – Você sabe, as blusas, a utilização do meu banheiro...
-Seu tolo – retrucou com um sorriso.
Quando a morena fechou a porta, o homem voltou a secar o corpo. Quando Hermione chegara, ele havia acabado de sair do banho e por sorte (ou não) já estava de cueca.
Uns vinte minutos depois, ele vê a amiga sair do seu banheiro. Ele estava sentado na cama, lendo um livro.
Com a toalha de rosto dele ela secava seu cabelo. E estava apenas com sua camisa, que ficava pouco mais de um palmo acima do joelho. – Juro que amanhã venho pegar meu vestido, está bem?
Harry fingiu não tê-la ouvido enquanto dizia. – Já falei o quando você fica sexy “nesse traje”?
Ela deu uma risada. – Você acha? – indagou dando um volta em si mesma.
-Definitivamente – ele disse olhando suas penas e depois, com um sorriso maroto, elevou a vista até chegar a seus olhos.
-Obrigada.
-Por ser sincero? Não há de quê.
Adorava quando o amigo fazia assim.
Hermione foi ao seu encontro, até a cama e, aproximando-se do moreno, estalou um pequeno beijo em seus lábios. – Boa noite, Harry.
-Boa noite.
Antes de sair, a mulher se lembrou da aliança. – Já ia me esquecendo – ela se voltou para ele e retirou a aliança, mostrando-a. – A sua aliança – disse estendendo para ele.
-Não seja tola, Mione. Eu comprei para você – a morena sentou-se na cama.
-Mas...
-Aceite como um presente.
-Harry! Isso é muito...
-Eu sei. E é seu – disse fechando a mão dela sobre o anel. – Ficou tão bonito em sua mão... Não me faça essa desfeita! – disse antes que Hermione expusesse seu ponto de vista mais que repetitivo.
-Tudo bem, mas eu ainda acho que não deveria fazer isso – falou desgostosa.
Harry beijou sua mão. – Desde quando eu escuto você em relação a este assunto? – indagou.
-Pois deveria, Harry. Não acho...
-...Que deva gastar seu dinheiro comigo - ela o odiava quando Harry fazia desse modo. - Eu sei, Hermione. Mas eu gosto – disse gentilmente. – Tenha uma boa noite, mocinha – falou tocando o nariz dela. – Eu amo você – completou beijando sua testa.
Ela suspirou cansada. – E eu a você Harry James, mesmo que algumas vezes você me tire do sério.
-É que eu adoro vê-la irritada, fica tão linda.
Ela riu, rolando os olhos. – Estou falando sério, Potter.
-Eu também – retrucou acariciando a face dela.
Ela fechou os olhos. – Obrigado por hoje – murmurou sonolenta.
-Não há nada que eu não faça por você, Mione – a morena abriu os olhos e sorriu.
-Estou morrendo de sono. Deixe-me ir dormir antes que eu caia aqui mesmo... Obrigado novamente, mocinho – disse colocando o cabelo dele para trás, deixando sua cicatriz a vista por um momento, beijando levemente o local e afastando-se.
-Tenha bons sonhos.
Ela o olhou antes de abrir a porta. – Eu terei – retrucou sorrindo, mandando-lhe um beijinho, ao qual Harry fingiu segurar e guardar no coração.
**
(continua)
**
Ok! Matem-me, mas eu havia avisado.
Eu não gostei desse capítulo, o achei muito idiota, mas deixa quieto. Espero que tenham gostado ainda assim e que me desculpem os erros que eu possa ter deixado passar, certo?
LiLa_GraNgeR, Apoiado vovó! Super apoiado! Dez capítulos de “Cuida Bem de Mim” Já! hauhauahua!
Bom, eu não sei se o capítulo ficou lindo, mas bem que você poderia me dar sua opinião sobre o assunto não?! XP *Yasmin já abusando, né? XD*
Pink_Potter,Hehe! Segredo guardado a sete chaves. Brincadeira XP. Logo (ou talvez não *risada sacana*) você irá saber o que realmente aconteceu.
A Gina sempre foi a menina da impulsividade. Sabe como é, a única filha em dos Weasley – como se não bastasse isso, precisava chamar mais atenção para si Hehe. - ela tinha que ser como os irmãos. Às vezes, chego a pensar que ela é pior que Jorge e Fred...
Não, eu não sou tão má assim. Mas foi um jeito que eu encontrei de fazer Draco surpreender Gina e fazer com que ela “baixasse a guarda”, sabe como é.
Huahauhau! A consciência da Gina, meu Deus, deve estar super mal não acha? Coitadinha! Beijar Draco Malfoy? Que Sacrifício... *Sacrifício ao qual eu faria de bom grado!!! =D *
Eu já li “Cuida Bem de Mim”, que bom que você atualizou já estava a ponto de ter um ataque cardíaco! Só uma coisa: Que Capítulo PEQUENO!!!! Quero um gigante, de 10 folhas no Word fonte verdana tamanho 7!!! Huhauahua! Você é tão má! Afora isso, moça, adorei o capítulo! E odeio ainda mais a poia da Gina (Grrr. Será que você não vai matá-la não? Mata, mata, mata! Ou melhor, faz o Harry matá-la! Junta da Sara!! Muhuahuahauha. meu Deus eu sou tão sórdida...). To com um pouco de raiva do Harry também, porque ele acreditou na Gina e não na Hermione, sua melhor amiga... E adorei o ciúme dele (ele não percebeu, mas EU sei que ele tava com ciúme!). Ai fiquei pensando se a Hermione tivesse uma penseira isso não iria acontecer (isto é, o Harry não acreditar nela, só se fosse muitoo, mas muito idiota).
Entonces, titia, aqui está o capítulo completo. Não ficou muito diferente, como você pôde ver né? Espero que goste.
Beijosssssssss!!!
*Mary*, Hehe, é a Gina ainda vai, digamos, pensar muito nessas coisas. Afinal, ela sempre achou o Draco o pior dos seres vivos pensantes – se é que ela o considera um ser pensante... – E ela foi beijada por ele. Então não tem como ter um bom humor mesmo que o Draco seja um dos homens mais lindo que ela já teve a “infelicidade” de conhecer! XD!
Beijo!
Carol Evans, Obrigado! Fico mesmo feliz que tenha curtido!
Então, mais de HH nesse capítulo. Na verdade todo HH, por assim dizer, né? Eu sei que faltou romantismo, mas isto fica para a próxima!^^
Beijão!
sy_, Que bom que gostou!^^
Então ai moça, capítulo 11!
Jejeh, Então, seu pedido é uma ordem moxa^^! Espero que tenha gostado viu? Ele não é digamos “evidentemente” HH, não tem beijos ou algo mais, apenas mostra a relação que eles continuaram mantendo depois de tudo que aconteceu na festa... Não digo que gostei do capítulo, mas também não posso negar que o achei meio “cuty”... XD.
Carol, muito obrigado! Fico feliz que esteja curtindo. Espero que goste deste capítulo^^!
Diaz, muito obrigado! Fico feliz que esteja curtindo o fic! Espero que goste deste capítulo também^^ XD.
Beijo!
.:Joana:.,Que bom que gostou!^^ Hehe, eu tava devendo essa aos Dg que lêem o fic...
Pronto moxa, cap. Novo postado! Beijos!
Julia_granger_potter, Então seu pedido é uma ordem!^^ HH ai pra você. Eu sei que não ficou lá essas coisas, mas deixa quieto. Depois eu recompenso certo?^^
E não tem problema moxa! Quando puder e se quiser, é claro, comente^^ Beijão!
P.s.: Mas quando você puder vou querer um comentário bem “grandão”, hein?! Rsrsrs! Brincadeira!
Beijo! E fique com Deus.
Rita Rios, Obrigada! Que bom que está curtindo o fic! Espero que tenha gostado deste cap.^^
E é mesmo a Titia Pink tem de atualizar TODO dia (rsrsrsrs)!
Beijo!
Thaís Potter Malfoy, Nem vem moxa! Você que é modesta demais! Mamy! Você *TEM* de fazer a continuação daquela sua fic que você pôs no PP!! Por favor!!! Faz???? *cara de pidona* Eu amei aquela sua comédia “Os dias seguintes”!!!!! Muito, muito, muito mesmo! Eu quero o seu DG! Tenho certeza que vai arrasar assim como em HH (eu já disse que ficou muiiiitoooo perfeita????), fazzz??? XD
Obrigado moxa! Fico feliz que esteja curtindo o fic. E que goste desse capítulo *E que pense com carinho sobre o pedido da sua filha querida!!!! – Yasmin em chantagem emocional mesmo! XP *
Te Lovu, viu?
Beijksss
Hermione Seixas, obrigado moxa! Fico feliz que tenha gostado! Então: atualizada!^^
Pati Black, Ah certo, moxa. Mas eu não foi desistir não – bem, pelo menos não agora... E se eu o fizer, eu deixo escrito no nome da fic ta?
Obrigado pelo comentário! Beijão!
Lucy Nick, Bom, esse capítulo está, digamos, todo HH^^ Espero que curta!
E que bom que você acha que escrevo bem DG^^! E se não estiver bom, pode puxar minha orelha viu? Reclamar^^
Beijo!
Mia Rolim, Obrigado. Mas, bem, até eles darem o braço a torcer vai demorar um pouco mais viu?
Que bom que curtiu. E pra compensar o capítulo anterior que não teve nada de HH, aqui está o capítulo 11!^^
Bju!
Mione03, ah moxa a questão não foi o beijo em si. E sim o que o Draco falou depois... Ele foi arrogante, ele meio que insinuou que só a beijou porque ela desejava isso (não que ela não desejasse...).
Acho que saciei você sobre a parte de Harry e Hermione voltando para casa não é? Eu sei que não ficou lá essas coisas, mas espero mesmo que tenha gostado!^^
Muito Obrigado! Beijão!
Julinha, Obrigado!^^! Então capítulo novo no ar! XD
Beijo!
quel potter, ^^ fico feliz que esteja gostando do Draco nesse fic. Espero não estar o mudando completamente, estou tentando fazê-lo com a personalidade dos livros, o que é muito difícil para mim. Mas vou tentar não alterá-lo no seu jeito “arrogante” de ser^^. Muito obrigado viu? Bjs!
Angelica Mara Lopes de Lima, bom... O Dg eu fico devendo para o próximo capítulo viu? O que, na verdade, não vai ser tão DG assim, porque a Gina está revoltada com o Malfoy... Rsrsrs. Ainda assim espero que tenha curtido esse capítulo^^!
Beijão!
Vanessa castanho, Pronto moxa! Só HH^^ Espero que curta.
Hehe, as festinhas eu não sei. Mas prometo que eles ainda passaram por umas e outras como Sr. E Sra. Potter. Assim como DG.
Não, eu não tenho fotolog não. Muito obrigado, viu?! Dou uma passada sim!^^
Beijão!
Gabriela_Granger_Potter, é moxa acho que só irei postar shortfic’s lá. Não sei.
Muito obrigado viu? Assim me deixa sem jeito! Fico feliz que esteja gostando dessa fic aqui. E que esteja a achando engraçada. Porque, para ser franca, não sou muito boa *um zero a esquerda, sendo mais clara* em comédias. Mas ainda assim ‘to tentando^^
Bjoks! E Atualizada, espero que curta!^^
Nathalia Rosa Potter, Hehe! Obrigado moxa! Um prêmio? Hmm o que a senhorita quer?
E moxa valeu mesmoooo! Bom, então um capítulo todo “HH” – ou mais ou menos assim... XP – Que bom que está gostando do Draco. Escrever sobre ele e a Gina é meio *completamente* complicado...
Ah Moxa! Eu li já “Não era pra ser você”, Claro! Mas eu queria que os capítulos tivessem sido bemmmmm grandes... Você fez tão pequeninhos... Ficou com gostinho de quero mais!^^. Que nada moxa! A propaganda é a alma do negócio! XP XD!
E tipo eu não sei se irei postar no ff.net o “Droga de Amor” não...
Beijão!
Lorena, espero que o HH tenha ficado de seu agrado, viu? Muito obrigado. Beijo!
suca3000, Obrigado! Fico feliz que esteja gostando!
Então outro capítulo pra você^^ Espero que curta.
dudinhaaaa..., Obrigada! Valeu mesmo! Então mais um capítulo, todo, desta vez, HH *quero dizer “HH” né, porque não está lá essas coisas de romance. Na verdade... Não tem nada de romance nesse capítulo, ou melhor, quase nada.*
Beijo!
____harry_mione_forever____, Oie Moxa! Que bom que está curtindo! Tipo, eu não sou lá estas coisas em comédias, então se a coisa toda desandar me dê um desconto, viu? Fico feliz que esteja comentando aqui também. Muito obrigado!
Te dolu! Beijão!
Oi, bi_jane_potter, tipo você já deve ser cadastrada no floreios e borrões certo? Então tem de ver sua conta, se está apenas como “leitor” ou como “leitor e escritor”... Você então faz o Login e vai em “menu de opções” bem abaixo do seu nick e do “seja bem-vindo...” no canto esquerdo da tela.
Ai lá vai ter:
Opções: E você clica em “cadastrar fic”.
Espero ter ajudado... Beijo!
Proserpine Granger, Hehe, não posso contar agora moxa^^! Mas sobre Harry e Hermione deu pra ver nesse capítulo que eles ainda vão demorar “um pouquinho” para perceber “alguma coisa”. Não, não roa as unhas! E por favor, não me bata também! XP. Ah moxa, eu não demorei tanto assim para postar esse capítulo (só duas semanas...)...
E o que dá medo? Hehe, bem a capacidade de Gina e Hermione de saírem de encrencas é notável não é mesmo?! XD.
Muito obrigado! Espero que curta esse capítulo também!^^ Beijão!
Daniel Black, Obrigado, moxo! E sim, eu já pensei sim em escrever um, mas achei que seria muita pretensão minha. Além do mais, não tenho criatividade para criar personagens, depois um enredo e tudo mais...
E vou sim na sua fic, ainda mais sendo HH^^!
Beijo!
Novamente, muito obrigado pelos comentários. E até a próxima!
Beijo,
Yasmin |