FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

22. Descobrindo uma verdade


Fic: CANSEI, EU DESISTO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Deise você não tinha o direito de fazer isso!!! - Lilian andava atordoada pelos corredores do castelo, não queria ver ninguém, estava com uma vergonha horrível, assim que caiu em si, ela saiu correndo do palco improvisado e Deise corria atrás dela.

-Lily deixa de besteira isso foi só...

-Não foi só nada, foi tudo, você não poderia ter me traído dessa forma. - Disse Lilian parando e encarando a amiga furiosamente.

-TRAIR? TRAIR? - Agora era Deise quem havia perdido a paciência. - Será que você não percebe que é você mesma que tá se traindo?

-Não queira jogar a culpa em MIM!!! - Lilian continuou apontando a dedo para a amiga.

-Não tô jogando nada pra você, as coisas estão bastante claras Lilian, é você mesma que tá se traindo. Quer saber? Eu tava tentando te ajudar, mas a única pessoa que pode fazer isso é VOCÊ!!! - Disse Deise virando-se e saindo batendo o pé.

-TUDO BEM, SE VOCÊ ACHA ISSO PODE IR!!! - Falou Lilian para a amiga que continuava andando e fez o mesmo na direção oposta.

------------

-Ah, Pontas qual é?

-Vou te dizer qual é Almofadinhas: Você me fez fazer papel de bobo. - Disse Tiago ainda na sala com os amigos, assim que as outras pessoas saíram e eles permaneceram para arrumar as coisas.

-Bobo você já é naturalmente. - Falou Sirius caçoando.

-Eu não tô brincando Black. - Disse Tiago, mas não conseguia evitar um sorriso que se formava no canto dos seus lábios.

-Você pensa que tá falando com quem Potter? Eu te conheço. - Falou Sirius sorrindo, fazendo Tiago sorrir também.

-Seu cachorro idiota. - Respondeu Tiago dando um tapinha na cabeça de Sirius..

-As namoradas fizeram as pazes então? - Perguntou Remo rindo.

-Muito engraçadinho aluado. - Disse Tiago dando outro tapinha, mas na cabeça de Remo.

-Vai falar que não gostou? - Falou Laís sorrindo marotamente.

-Bem... ah, vocês sabem que eu...

-O Pontas tá envergonhado. - Falou Sirius rolando de rir da cara que o amigo fazia.

-Não é isso seu cachorro, é apenas que... vocês forçaram uma situação que a Lily não queria, o importante não sou eu, é ela. - Disse Tiago com o olhar triste.

-Ah cara não fica assim, a Lily gosta de você é apenas uma questão de tempo. - Falou Sirius pondo a mão nos ombros do amigo.

-Pela primeira vez tenho que concordar com o Sirius. - Disse Remo fazendo o mesmo que o amigo.

-Bem tô vendo que eu sobrei. - Falou Laís sacudindo os ombros, porém sentiu a mão de Remo lhe puxar e os quatro se abraçaram.

-E eu? - Disse Pedro, que logo sentiu a mão de Sirius lhe puxar também e os cinco se abraçaram.

--------------
Os dias se passavam rapidamente, Lilian e Deise permaneciam sem se falar desde o dia dos testes para a peça, apesar de Laís já ter tentado convencer as duas de que aquilo era uma grande besteira, ambas eram muito teimosas e não queriam dar o braço a torcer. Os resultados dos testes saíram e como era de se esperar Lilian e Tiago fariam os papéis de Hermia e Lisandro, o que era de se esperar também era que Lilian não queria mais participar da peça.

-Já disse que não, chamem outra, viu a Sheman? Ela tá louca pra fazer. - Disse Lilian para Laís que insistia no assunto.

-Ela não, aquela garota é uma idiota metida a besta. - Falou Laís irritada.

-O que interessa é que ela fez os testes e até que foi bem, portanto coloque ela no meu lugar, que ela tá doida pra fazer. - Lilian insistiu.

-Tudo bem, vou colocar, e aproveito pra dizer pra ela tirar bastante casquinha do Tiago porque é isso que ela quer. - Disse Laís sem paciência.

-Quê? - Lilian demonstrou mais interesse do que queria.

-É isso mesmo que você ouviu, a Anne Sheman tá louquinha pra participar da peça, mas é pra ficar com o Tiago.

-Erh... hum... que seja então. - Disse Lilian dando de ombros.

Laís olhou irritada para a amiga e antes de virar-se para ir a sala divulgar os resultados dos testes não conseguiu evitar de falar.

-Você ainda vai se arrepender Lilian.

Lilian jogou-se no sofá assim que a amiga saiu da sala comunal onde antes estavam conversando, olhou ao redor e viu que além dela apenas uns garotos do segundo ano estavam sentados em um canto da sala aparentemente estudando. Porque as coisas tinham que ser assim? Se ela queria ficar longe de Tiago não podia fazer a peça junto com ele. Mas porque ela queria ficar longe de Tiago? Ela mesma se impôs isso de forma tão firme que não se lembrava nem mesmo qual fora seu motivo, quer dizer, lembrar ela lembrava, agora ter certeza de que esse era o caminho certo ela não tinha mais. Todos discordavam de sua decisão, todos diziam que ela estava errada, até mesmo suas amigas diziam que ela não estava agindo certo. Lilian sentia como se tudo estivesse saindo do controle, ela não sabia mais o que era certo, o que era errado, o que ela deveria fazer? Levantou-se rapidamente do sofá, fazendo os alunos do segundo ano olharem-na surpresos e saiu correndo pelo buraco do retrato, se andasse rápido poderia conseguir.

----------

Laís encontrava-se juntamente com Sirius diante de todos, ou praticamente todos os alunos da Grifinória, eles haviam marcado para divulgar os resultados dos testes e enfim agendarem os dias para os ensaios. Laís ia divulgar o resultado dos dois últimos e mais aguardados papéis, os de Hermia e Lisandro, olhou para a sua direita e viu o grupinho de amigas de Anne Sheman em pé olhando com expectativa para ela, sentiu a raiva correr por suas veias e esquentar seu rosto, ela odiava aquela garota e iria anunciar que ela faria o papel principal da peça, e sentiu mais raiva ainda de Lilian, ela era tão inteligente para umas coisas e para outras parecia tão... tão... tão burra!!!

-Então agora chegou o momento de anunciar quem vai fazer o casal principal. - Olhou mais uma vez para o grupinho que se formava ao redor de Anne e continuou. - Quem fará o papel de Lisandro, será Tiago Potter. - Assim que anunciou, uma chuva de aplausos ecoou pela sala, além de popular Tiago era muito querido pela maioria dos alunos. - Quem fará o papel de Hérmia será... - Laís parou, passou o olhar pela sala que ficara novamente em silêncio, olhou novamente para Anne e viu o sorriso que estava nos lábios da garota sumir rapidamente, seguiu o olhar dela e viu Lilian na porta, parecia ter corrido durante todo o caminho, pois arfava e estava com a mão no peito. Laís sorriu ao ver a amiga e Lilian apenas balançou a cabeça afirmativamente, não precisou mais que isso para que Laís continuasse. - Lilian Evans, fará o papel de Hermia.

Tiago olhou para Lilian que estava na porta da sala, sorriu ao constatar que a ruiva havia aceitado fazer a peça ao seu lado, não queria assumir para os amigos, mas queria mais que tudo que Lilian fizesse a peça com ele, seria sua chance, talvez sua última chance de conquistar a ruiva.

-----------

Para alívio de todos as provas haviam acabado, os professores estavam pegando bastante pesado e ninguém mas agüentava as reclamações do professor de poções de que todos se importavam apenas com a bendita Peça das Casas, coisa que era bem verdade, todos os alunos, pareciam obcecados pela competição. O fim do ano havia chegado e com ele a proximidade das apresentações. Era bem verdade que Dumbledore havia reservado um tempo livre para todos ensaiarem, porém com o fim dos exames e dos benditos N.I.E.M.S, o tempo estava sobrando e os ensaios haviam aumentado. Laís e Sirius eram de todos os mais ocupados, andavam sempre correndo pelos corredores do castelo providenciando algo de última hora para a realização dos ensaios, sempre andavam acompanhados de um rebanho de ajudantes que corriam para tentar acompanhá-los. Vale ressaltar que Sirius parecia não estar mais gostando de ter tanto poder, porque juntamente com o poder existiam as responsabilidades e eram tantas que ele estava começando a achar que aquilo havia sido um erro.


-Ai meu Merlim eu tô morto. - Falou Sirius se jogando no colo de Deise na sala comunal.

-Nunca pensei que desse tanto trabalho. - Disse Laís caindo nos braços do namorado.

-Vocês são muito folgados, enquanto nós damos duro vocês ficam só conversando aqui na sala comunal. - Reclamou Sirius enquanto recebia carinhos da namorada.

-Foi você quem quis ser o diretor querido. - Respondeu Deise com sarcasmo.

-Não foi eu, foi sua amiga ai que mandou. - Falou Sirius.

-Eu sugeri, e você aceitou na hora. - Retrucou Laís.

-Tá bom, isso foi ótimo pro Almofadinhas parar de se meter em confusão, ele bateu um recorde, hoje já tá fazendo uma semana que ele não apronta nada. - Disse Remo.

-Bem lembrado Aluado, vou atrás do Pontas pra gente fazer alguma coisa em relação a isso. - Falou Sirius subitamente animado.

-Nada disso, você vai ficar aqui quietinho. - Disse Deise segurando o namorado.

-E nem adianta ir atrás do Tiago, ele tá estudando as falas da peça. - Falou Laís antes que Sirius reclamasse.

-Droga!!! Agora o Pontas só quer saber disso. - Falou Sirius jogando-se novamente no sofá.

-Que lindo, o meu cachorrinho tá emburradinho. - Disse Deise dando um selinho no namorado que a puxou para um beijo mais ousado.

-Sirius!!!

-Que foi? - Perguntou ele com cara de santo.

-Não faz isso. - Disse ela vermelha.

-Hummmmm... não sabia que você era tão envergonhada. - Falou com um sorriso maroto. - Sabe que só tem um jeito de acabar com o meu emburramento?

-Não sei, e não quero saber Black. - Disse Deise tentando conter um sorriso divertido.

-Tudo bem então, mas eu vou dizer que... - Sirius ia dizer mas Deise tapou sua boca.

-Almofadinhas é melhor você respeitar os presentes. - Disse Remo rindo do amigo.


----------------


Lilian andava de um lado para o outro dentro do dormitório feminino, já estava na hora do ensaio, e como sempre ela seguia o mesmo ritual: subia para o dormitório bem cedo, se arrumava e ficava andando de um lado para o outro pensando se deveria ir ou não. Era um fato que ela havia decidido fazer os ensaios, porém ensaiar com Tiago sendo seu par romântico era uma coisa muito difícil, não que fosse difícil no sentido real da palavra, era bom, por isso era difícil, quer dizer, era fácil por isso era difícil... Lilian fez uma careta e encostou na janela, seus pensamentos eram tão confusos e contraditórios que nem mesmo ela se entendia, por isso nem tentava falar com as amigas sobre seu dilema, ela não saberia como explicar, e por falar em amigas, ainda tinha sua briga com Deise, elas ainda não se falavam e Lilian não podia negar que a amiga lhe fazia uma falta terrível.


-----------------

Tiago andava nervoso pelo quarto, não era o primeiro ensaio para a peça, mas esse era o primeiro ensaio em que ele e Lilian, quer dizer, Lisandro e Hermia se beijariam. Subitamente parou de andar e respirou profundamente, querendo fazer com que seu corpo e sua mente relaxassem.

-Que é isso Pontas, tá tentando prever o futuro? - Disse Sirius entrando no quarto e batendo a porta com um estrondo.

-Deixa de ser anta Sirius, eu estava apenas... apenas... ah, vai se arrumar logo pro ensaio. - Falou Tiago sentado-se na cama.

-Eu heim, tá nervosinho, e eu sei porque. - Disse Sirius com um sorriso maroto.

-Não sei o que você sabe.

-Sabe sim, mas deixa pra lá eu não sou de me meter na vida dos outros. - Sirius entrou no banheiro e fechou a porta, porém Tiago ainda conseguiu ouvir a voz dele ecoar lá de dentro. - Vai beijar a ruivinha!!!

Logo depois dessas palavras ouviu-se uma risada estridente e um baque surdo de alguma coisa que provavelmente havia sido atirada na porta do banheiro.

------------------

A grande maioria dos alunos da Grifinória encontravam-se na sala onde eram realizados os ensaios, aguardando que o mesmo começasse. Lilian estava no lado esquerdo do palco, lendo as falas e tentando não pensar em uma parte em particular da cena, o fato de tentar não pensar, era o que mais fazia com que ela pensasse e isso estava deixando-a irritada, além de nervosa.

-Vamos começar o ensaio pessoal. - Disse Sirius depois de arrumar o palco com Laís e mais quatro alunos que eram encarregados dessa parte.

-Só um aviso. Depois dos ensaios os atores terão que ficar aqui, onde foi providenciado um vestiário e será feita as medidas das roupas. - Falou Laís apontando para um pequeno trocador no fundo da sala. - Agora podemos continuar. Nós ensaiamos até a parte em que os elfos resolvem fazer uma peça de teatro na floresta, ou seja, ensaiamos todo o Ato I e já está ótimo, agora vamos passar para o Ato II e Cena I, começamos com Titânia e Oberon que entram discutindo na floresta. Vamos lá, Deise Bruterfou e Rodrigo Tamer.

Deise e o outro aluno do sétimo ano encaminharam-se para o palco e começaram a ensaiar a cena I do segundo ato como Laís havia informado. Depois de algum tempo de várias reclamações sobre a atuação, principalmente Sirius, que segundo Laís era ótimo para esse tipo de coisa, reclamar e apontar defeitos era com ele mesmo, por isso ela havia achado melhor colocá-lo como diretor, afinal, ele servia melhor para o que todos queriam, porém achou que ele estava exagerando, reclamava demais sobre Rodrigo, estava na cara que não passava de ciúmes da namorada.

-Bom, agora é a parte em que Hermia, Lisandro e Helena conversam na casa do Duque de Atenas. Vamos lá Lilian Evans, Tiago Potter e Anne Sheman. - Laís olhou para Anne e não pôde deixar de sorrir, a garota estava uma fera desde quando Lilian havia ficado com o papel principal e se conformou em ser Helena, mesmo assim Laís ainda achava que ela deveria ter ganho um papel de elfo.

Lilian levantou-se e caminhou até o palco, assim como Tiago e Anne. Os três se colocaram na posição e Lilian começou.

-Formosa Helena, por que tanta pressa?

-Sei que sou formosa, não precisa dizer...

-Ei!!! Não é isso que diz o texto!!! - Interrompeu Sirius.

-É verdade, você tem que falar exatamente como está aqui. - Disse Laís irritando-se.

-Mas eu não concordo com o que está ai. - Retrucou Anne.

-Não me interessa se você concorda querida... - Laís continuou com ar irônico. - ... o que interessa é o que o autor escreveu aqui, e se você não sabe temos que seguir exatamente como ele escreveu.

-Escuta aqui sua branquela...

-Ei, vamos parar com isso. Anne você tem que falar exatamente o que tá nesse papel que nós te demos, será que é muito difícil pra você decorar? - Perguntou Sirius com um sorriso sarcástico e não dando espaço para ela responder continuou. - Vamos continuar que isso já tá demorando muito. Lilian começa de novo por favor.

-Tá. - Lilian olhou um pouco espantada para um Sirius sério e compenetrado, quem diria que isso aconteceria algum dia. - Formosa Helena, por que tanta pressa?

-Eu, formosa? Desmente-te depressa. Ama Demétrio a tua formosura...

-Faço-lhe cara feia, ele me adora. - Disse Lilian.

Anne, Lilian e Tiago continuaram suas falas. Pararam algumas vezes para um Sirius e uma Laís muito irritada tentarem conter Anne, pois a garota insistia em colocar falas que não existiam, tentando colocar mais ênfase em seu personagem.

-Tudo bem, outro dia ensaiamos isso de novo. Agora vamos adiante. Pode sair Sheman, fica apenas o Potter e a Evans. - Disse Laís no que a garota desceu batendo o pé. - Agora vamos continuar na cena em que vocês dois já estão na floresta fugindo.

Lilian apenas concordou com a cabeça e aguardou Tiago começar.

-De tanto andar, querida, estás cansada. Para ser franco, erramos o caminho. Hérmia, repousarás, se isso te agrada; o escuro poderá te ser daninho. - Disse Tiago segurando na mão de Lily.

-Um leito, então, ajeita em qualquer ponto, que neste banco o meu já se acha pronto. - Respondeu ela dirigindo-se para o banco.

-De um punhado de relva, travesseiro poderemos fazer. O verdadeiro amor nunca divide: uma lealdade, dois corações num leito, sem maldade. - Disse Tiago sentando-se ao lado de Lily.

-Não, Lisandro; nem mesmo num deserto convirá que de mim tu durmas perto. - Falou Lilian afastando-se dele, era tudo que ela mais queria, se afastar antes que se rendesse ao instinto de beijá-lo.

-O querida, ofender-te não queria com o que propus. É fruto da alegria quanto avancei. Só disse que no peito me bate um coração, a ti sujeito; - Nesse instante Tiago colocou a mão no peito e olhou carinhosamente para Lily que retribuiu o olhar. - ... e que eles, juntos, formam neste instante um coração apenas, muito amante. Se nossas almas o amor forte as liga, a vivermos unidos nos obriga. Em teu leito, portanto, me consente, porque contigo sempre estou presente. - Disse Tiago abraçando-a, enquanto Lilian virou-se de costas fingindo olhar para o céu.

Tiago sentiu um frio na barriga ao virar Lily para si e encará-la nos olhos, aquele era o momento.

Lilian encarou Tiago mas logo desviou o olhar, sabia que era chegada a hora que ela mais temia, ou mais queria, ou... Não pôde mais pensar em nada, pois os lábios quentes e exigentes de Tiago encontram os seus, um toque suave, logo ela se afastou e encarou-o novamente.

-Ah pelo amor de Merlim não venham me dizer que isso foi um beijo, porque não foi.

Lilian ouviu a voz de Sirius ecoar no ambiente.

-Vocês esqueceram que estão interpretando dois apaixonados que fugiram juntos? Falta mais amor, mas sentimento. - Disse Sirius fingindo indignação. - Vamos lá de novo.

-QUE? - Perguntou Lilian surpresa.

-Isso mesmo, de novo, não ficou bom, então vamos repetir. - Falou ele simplesmente.

Tiago olhou para o amigo e podia jurar que aquilo não era por acaso, ele estava tirando proveito da situação para ajudá-lo.

Lilian olhou irritada para Sirius e depois para Laís que pareceu aprovar a decisão do diretor. Então sem muita alternativa virou-se novamente de costas para Tiago e esperou.

Tiago puxou com delicadeza Lilian, para que ela lhe encara-se, esperou alguns instantes observando as íris verdes, depois chegou mais perto.

Lilian sentiu novamente aquela onda de calor espalhar-se por seu corpo, sentia os lábios úmidos e calorosos dele percorrer por seus lábios de forma doce e gentil, mas ao mesmo tempo inebriante.

Tiago abraçou a ruiva com força contra seu corpo, colocou todos os seus sentimentos naquele beijo e depois de algum tempo separaram-se.

-Isso é o máximo que vocês podem fazer? - Perguntou Sirius com o olhar severo.

-Sirius você tá...

-Sinceramente eu já disse que esse era pra ser um beijo apaixonado, cheio de sentimento que fizessem os outros suspirarem apenas por olhar o beijo. - Sirius ria por dentro da cara que o amigo fazia, por essa eles não esperavam, ele estava saindo melhor que encomenda.

-Não seja idiota. - Disse Lilian corando. - Pra mim já chega.

-Não chega não, vamos ensaiar mais uma vez e...

-Eu não vou fazer de novo. - Falou Lilian com ar de incredulidade.

-Evans pensei que você mais que ninguém daqui soubesse o que é cumprir as regras, afinal, você é monitora e as regras aqui são: Dar o máximo de si, conseguir fazer a melhor peça e por ultimo obedecer ao diretor, que sou euzinho e se euzinho não gostei é melhor você fazer de novo. - Concluiu Sirius continuando o mais sério possível, ele sabia que havia acertado no ponto fraco da ruiva, ela nunca descumpria as regras.

-Tá certo, mas só mais uma vez. - Respondeu Lilian sem muita alternativa, afinal ela não ia quebrar as regras.

Tiago olhou abismado para o amigo, aquilo tinha sido um golpe baixo, Lilian nunca iria descumprir nenhuma regra, mesmo que fosse uma regra imposta por um maroto.

Lilian virou-se de costas e esperou, logo sentiu as mãos de Tiago tocarem em seu ombro e puxarem-na para encara-lo. Sentiu as mãos dele deslizarem por seu rosto de maneira calma e gentil, depois elas passearam por seus lábios fazendo um suspense, Lilian fechou os olhos e aguardou, sentiu a outra mão de Tiago envolver-lhe a cintura e puxar-lhe calmamente para junto de si. Então sentiu finalmente os lábios dele encostarem nos seus, eram aqueles lábios, aqueles lábios que ela sonhou em ter novamente desde o momento em que se separaram. Primeiro foi um beijo leve, apenas um toque suave, depois o toque se transformou em aperto, os lábios se comprimiam, querendo sentir melhor o outro.

Tiago beijava Lilian como se daquilo dependesse sua vida, era incrível que mesmo já tendo beijado-a várias vezes, sempre sentia a mesma coisa, o mesmo frio na barriga, o mesmo sentimento, a mesma explosão dentro de si, como se todos os seus sentimentos convergissem para os seus lábios e depois fossem transmitidos para a ruiva.

Depois de algum tempo Lilian separou-se relutante de Tiago. Não disse nada, apenas desceu devagar os degraus da escada do palco e voltou a sentar-se em um dos bancos. Viu quando Tiago também desceu do palco e sentou em seu lugar. Estava envergonhada, claro que aquilo era parte da peça, era apenas isso, era parte da peça... mas ela havia gostado, havia gostado tanto... mas ninguém precisava saber, ninguém precisava saber que ela havia gostado.

-Acho que por hoje já chega, teremos um novo ensaio amanhã no mesmo horário, não se esqueçam que a apresentação está próxima. Os figurinistas estão aguardando ali atrás pra tirar as medidas. - Disse Laís no que os alunos começaram a sair ficando apenas os atores para tirar as medidas.

Laís viu quando Deise chegou próximo.

-Laís acho melhor você ver como a Lily tá.

-Porque você não vai? - Perguntou Laís colocando as mãos na cintura.

-Que parte do “Eu estou brigada com a Lilian” você não entendeu? - Perguntou Deise sarcástica.

-Vocês duas são duas teimosas. - Disse Laís dirigindo-se até onde Lilian estava.

-Lily você tá bem?

-Hum... ah... claro porque não estaria? - Respondeu Lilian totalmente aérea.

-Ai Lily eu nem deveria dizer nada porque esse assunto sempre acaba em discussão, mas eu sinto que...

-Depois a gente conversa, agora vou tirar as medidas pra minha roupa. - Interrompeu Lilian levantando-se.

-Ai meu Merlim, a Lily realmente não quer ser feliz. - Falou Laís para si mesma, enquanto Deise sentava ao seu lado.


-----------------------------


A euforia era geral, todos os alunos corriam de um lado para o outro, uns levando roupas, outros carregando com ajuda de magia alguns objetos para o cenário, outros confeccionando apetrechos de ultima hora ou consertando algo. Enfim havia chegado o grande dia, a apresentação das Peças das Casas. Os professores responsáveis comunicaram aos alunos que na hora do almoço seria realizado um sorteio para determinar a ordem de apresentação.

-Ai eu tô tão nervosa. - Disse Laís enquanto ela, Deise, Lilian e os marotos caminhavam para o salão principal.

Deise e Lilian permaneciam sem se falar, porém o ciclo de amigos era o mesmo, então eram obrigadas a andarem juntas.

-E eu? Não acredito que vou fazer isso. - Disse Remo que faria o papel do Duque de Atenas.

-Calma Reminho, você vai ficar lindinho. - Falou Sirius apertando as bochechas do amigo no que os outro riram e Remo fez cara de poucos amigos.

Os sete amigos sentaram-se na mesa da grifinória e aguardaram pelo sorteio sem muito entusiasmo, aquilo na opinião deles não mudava nada. Lilian olhou para a mesa da sonserina e viu a excitação no rosto de cada um, eles deviam ter certeza de que iam ganhar.

-Caros alunos é chegado o grande dia, hoje será as apresentações da peças e desde já parabenizo todos, pois sei o grande esforço e empenho que cada um de vocês aplicou nessa tarefa. - Disse o diretor sorrindo e logo continuou. - Vamos logo ao sorteio, sei que vocês devem estar famintos. - Dumbledore colocou a mão dentro de um cesto no centro da mesa dos professores que havia sido conjurado pela professora McGonagal. - A primeira a se apresentar será Corvinal. - Os alunos da Corvinal pareceram pouco empolgados, ninguém queria ser o primeiro. - A segunda será a Lufa-Lufa. - Alguns alunos soltaram muxoxos. - A terceira será a Sonserina. - Os alunos da Sonserina pareceram não gostar muito da idéia. - E a última será a Grifinória. Então, bom apetite. - Dumbledore terminou seu discurso e sentou-se.

-Até que ficou bom, vamos ser os últimos. - Disse Sirius.

-É, parece que a sonserina não gostou muito. - Falou Tiago.

-Claro, eles queriam ser os últimos pra copiar mas alguma coisa da gente. - Disse Laís olhando para a mesa da sonserina.

-------------------

Sirius andava atarefado pelos corredores do castelo, aquilo estava uma loucura, ele não conseguia sequer descansar e nem mesmo ver Deise. Pelo menos as aulas estão acabando, pensou ele.

Deise andava apressada pelos corredores do castelo, ela carregava seu vestido que devido a peça ser de época era bem pesado. Ela queria chegar logo na torre da grifinória, ainda era cedo, porém ainda queria descansar um pouco, suas pernas pediam por isso, pois esses últimos dias haviam sido muito puxados.

-Deise.

Deise ouviu uma voz bastante familiar lhe chamar, virou-se imediatamente.

-Pra você é Bruterfou. - Respondeu ríspidamente.

-Nossa, se fosse a algum tempo atrás você não falaria desse jeito. - Disse ele aproximando-se.

-Sabe Malfoy, eu não sei porque ainda parei pra ti ouvir, você é um idiota. - Falou ela virando-se e começando a andar, porém sentiu uma mão puxa-la pelo braço com violência.

-Me solta seu cretino!!! - Disse ela jogando seu vestido no chão e levantando a mão livre para acertar o rosto dele, porém ele era mais forte e rápido e segurou a sua mão.

-Solte ela Malfoy. - Gritou Sirius do fim do corredor e com a varinha em punho.

Malfoy soltou a garota e sorriu, parecia muito feliz, seu sorriso era de uma criança que havia ganhado um presente de natal. Ficou apenas olhando enquanto Sirius chegava mais perto.

-O que você pensa que esta fazendo? - Gritou Sirius com a varinha apontada para o rosto do garoto.

-Eu? Nada, apenas conversando com uma velha amiga. - Disse Malfoy saboreando cada palavra.

-Sirius... vamos embora. - Falou Deise puxando o braço do maroto, mas ele pareceu não ligar.

-Amiga? - Perguntou Sirius olhando de Deise para Malfoy.

-Ele é louco... não liga pro que ele diz. - Disse Deise parecendo muito pálida.

-Não era isso que você achava quando nós estávamos juntos. - Falou Malfoy sentindo o gosto de suas palavras ao ver a reação de Sirius.

-Como assim? - Perguntou o maroto olhando para Deise.

-Eu... eu...

-Nossa, não me diga que ela não ti contou que nós éramos muito mais que amigos? Eu diria até que foram muito boas as nossas noites na Torre de Astronomia. Nossa e como foram, a Deise é realmente muito go...

Malfoy não terminou de falar, pois Sirius levantou o punho e atingiu-o no rosto, é claro que ele poderia ter usado a varinha, porém seu impulso prevaleceu.

-Sirius!!! - Deise gritou puxando o maroto, que havia montado em cima de Malfoy e despejava toda a sua raiva no garoto.

Ao ouvir a voz de Deise, Sirius pareceu perceber a presença da garota ali e levantou-se.

-Diga que isso é mentira. - Falou ele atordoado.

-Eu... eu... - Deise fazia força para não deixar as lágrimas rolarem por seu rosto, havia jurado que não choraria mais por causa de homem nenhum, principalmente por Malfoy, aquele idiota por quem fora apaixonada. - Não posso. - Completou correndo pelo corredor.

--------------------

-Lily eu já disse que essa briga de vocês é infantil e sem sentido. - Dizia Laís pela milésima vez.

-Já chega de falar nisso. - Falou Lilian que estava deitada em sua cama.

-Tá bom. Então vamos falar de Tiago Potter. - Disse Laís sabendo que aquela também era uma discussão perdida.

-Disso também não quero falar, como você é insisten... - Lilian não terminou de falar, pois a porta se abriu rapidamente e passou por ela uma Deise com o rosto coberto de lágrimas.

Deise correu até a cama onde Lilian estava e abraçou a amiga. Lilian não entendeu o que estava acontecendo mais retribuiu o abraço, passando a mão pelos cabelos dela, tentando consolá-la.

-O que aconteceu? - Perguntou Laís que havia ido até as duas.

-Ele... aquele idiota, imbecil... - Deise olhava para Lilian, havia esquecido totalmente que estavam brigadas, aquilo não importava mais.

-Ele quem? O Sirius? - Perguntou Lilian que também parecia não ligar mais para a briga das duas.

-Não... foi... foi o Malfoy... ele contou tudo pro Sirius...

-Mas como? - Perguntou Laís.

-Sirius nos surpreendeu conversando no corredor... e Malfoy aproveitou pra contar tudo... acho que ele havia tramado isso... contar no momento certo entendem? Isso vai fazer nossa peça ser uma droga... o Sirius ficou atordoado... eu não sei onde ele tá... - Disse Deise entre soluços e lágrimas.

-Ah Deise, eu falei que você deveria ter contado a verdade pra ele. - Falou Laís.

-Eu tentei, mas não consegui, o Sirius tem tanta raiva do Malfoy... e com razão, não sei como eu pude me apaixonar por um idiota daquele. - Disse Deise secando as lágrimas do seu rosto.

-Infelizmente não mandamos no coração, agora acho que você tem que falar com o Sirius e tem que ser logo. - Falou Lilian.

-Eu não sei onde ele tá. - Disse Deise.

-Mas eu sei de alguém que sabe onde ele está. - Falou Lilian levantando-se.

------------------

Tiago estava sentado no sofá da sala comunal quando viu Lilian chegar juntamente com Deise e Laís.

-Hum... Tiago.

-Ah, oi Lily. - Disse ele levantando.

-Você sabe onde o Sirius está? - Perguntou ela.

-Não eu não... - Parou ao ver o rosto vermelho de Deise. - Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu. Mas você não sabe onde ele tá...

-Espera. - Disse ele puxando um espelho do bolso de suas vestes. - Almofadinhas, Almofadinhas, Sirius, Sirius. Droga ele responde.

-Ou não quer responder. - Falou Deise pegando o espelho das mãos de Tiago. - Sirius, Sirius, Sirius eu sei que você tá me escutando, por favor fala comigo, o Malfoy é um idiota, eu quero conversar com você e...

-Porque você mentiu pra mim? - Disse Sirius aparecendo no espelho.

-Sirius, eu... onde você tá? Eu vou ai pra gente conversar. - Falou Deise.

-Eu não quero conversar com você. - Disse ele enfático.

-Sirius por favor. - Deise olhava para os olhos do maroto que também estavam vermelhos assim como os dela.

-Vem Deise, eu sei onde ele tá. - Disse Tiago puxando a garota.

-Tiago eu ti proibo de trazer ela aqui. - Falou Sirius com tom ameaçador.

Tiago não respondeu apenas continuou andando rapidamente, até chegarem a uma passagem atrás de uma estátua de uma bruxa de um olho só.

-Entra, ele tá ai. - Disse Tiago dando passagem para Deise.

Deise não perguntou como Tiago sabia, isso com certeza era coisa dos marotos, aquilo não importava no momento. Ela entrou e ouviu a estátua voltar a cobrir a passagem, havia ficado um pouco escuro, porém um luz fraca vinha mais ao longe. Deise caminhou mais um pouco e viu o maroto sentado no chão, com as pernas dobradas, os braços apoiados nas pernas e a varinha no meio.

-Sirius...

-Fala. - Disse ele ríspidamente.

-Sirius me perdoa eu era apaixonada por ele, eu sei que ele é um idiota completo, mas eu gostava dele, foi um romance rápido, depois que nós ficamos juntos ele me deixou, ele não gostava de mim, nunca gostou, ele nunca vai amar ninguém, ele não tem coração. Eu sofri muito sabe? Por isso que não gostei quando você me levou pra Torre de Astrônomia, eu não tenho boas recordações de lá e... - Deise estava dizendo tudo o que tinha acontecido, porém foi interrompida.

-Você não percebe? Não é pelo fato de ter sido com o Malfoy, é claro que ele é um cretino e você não poderia ter escolhido pior, mas o fato é que você mentiu pra mim. Eu ti perguntei com quem tinha sido e você mentiu, foi com ele não foi?

-Foi, foi com ele a minha primeira vez Sirius...

-Porque você mentiu? Eu ia entender se você tivesse me dito, agora saber pela boca daquele imbecil? - Sirius havia se levantado e encarava a morena.

-Me perdoa, eu queria apenas esquecer todos os momentos que vive com o Malfoy, por isso não ti contei... - Deise estava descumprindo sua promessa, as lágrimas rolavam por seu rosto, mesmo tendo prometido que não choraria mais por homem nenhum.

Sirius olhou durante alguns instantes para a morena, depois virou-se de costas, ele havia confiado tanto nela, por que ela havia mentido? Será que haveria mais alguma coisa que ela escondia? Ele não estava triste pelo envolvimento dela com Malfoy, afinal, ele próprio já havia se envolvido com tantas garotas que seria um hipócrita ao querer que Deise nunca tivesse ficado com ninguém, ele estava triste realmente por ela ter mentido. Ouviu os passos dela, ela estava se distanciando, estava indo embora...

Deise havia compreendido que novamente estava sendo dispensada, da primeira vez ela não tivera culpa, havia sido apenas por o Malfoy ter se cansado de brincar com ela, na segunda com Sirius era tudo culpa dela, somente dela. Deise sentiu assim como minutos antes uma mão puxar-lhe pelo braço, porém essa era uma mão suave e sem nenhuma violência, não lembrava em nada a anterior. Foi muito rápido Sirius a puxou e beijou-lhe em seguida, não dando tempo nem de ela assimilar o que estava acontecendo. Era um beijo sôfrego, desesperado, urgente...

Sirius sabia que não conseguiria mais viver sem ela, aquilo era uma completa besteira comparado ao amor que ele sentia por ela. Puxou-a rapidamente e a beijou, beijou com todo o desespero que estava sentindo apenas pela mera menção de perde-la.

Deise sentia as mãos dele passearem por suas costas, apertarem-na contra seu corpo a cada minuto mais, mais e mais. A língua dele passava por seus lábios e ia de encontro a sua, transformando o beijo em algo mais íntimo. Depois de um longo tempo soltaram-se, Deise olhou para Sirius e logo depois afundou a cabeça em seu pescoço, abraçando-o apertado.

-Eu te amo. - Ela sussurrou no ouvido dele.

-Eu também te amo. - Respondeu ele. - Me promete que nunca mais vai mentir pra mim?

-Prometo. - Disse ela sorrindo no que ele sorriu também.

---------------------

Lilian olhou-se no espelho, até que não estava ruim, estava usando um vestido branco com algumas estampas verdes, o vestido era longo de época e possuía um pequeno decote, seus cabelos estavam metade presos e o restante caia sobre seus ombros com diversos cachos, usava um colar prata com um pingente de pedrinhas brancas e brincos iguais, os olhos estavam destacados com uma maquilagem suave.

-Nossa, você tá linda. - Disse Deise que saia do banheiro já pronta também.

-E você não fica pra trás. - Falou Lilian olhando para a amiga que havia voltado exultante do encontro com Sirius.

Deise usava um vestido longo como o de Lilian, porém era das cores rosa e branco, seus cabelos negros estavam totalmente soltos e com cachos bem definidos, usava um colar dourado com um pingente de pedrinhas rosas e o brinco igual.

-Vamos então. Eu quero ver as apresentações das outras casas. - Disse Laís que estava sentada na cama aguardando as duas amigas terminarem, ela estava com uma calça jeans azul, uma blusa vermelha de alça, os cabelos lisos e loiros caindo sobre os ombros e um conjunto de colar e brincos vermelhos como a blusa, ela iria atuar nos bastidores, então não estava com nenhuma roupa especial.

-Vamos. - Responderam as outras duas e as três saíram do dormitório.

----------------

-Eu estou maravilhoso como sempre. - Disse Tiago olhando-se no espelho, ele estava com uma calça social preta, uma blusa de mangas compridas branca e um chapéu preto.

-Vai se empolgando Pontas, que o Reminho tá mais fofo. - Falou Sirius que trajava uma calça jeans preta, uma blusa azul e tênis.

-Deixa de ser idiota Sirius. - Disse Remo ficando vermelho. Ele usava um terno preto e um chapéu também preto.

-Vamos logo. - Falou Pedro que estava vestido com uma fantasia de elfo.

----------------------

Os alunos da Corvinal, Lufa-lufa, Sonserina e Grifinória estavam todos reunidos no que antes era o jardim da escola, que havia se transformado em um enorme teatro ao grande estilo trouxa, o teatro possuía imensas fileiras de poltronas acolchoadas e inclináveis, no meio havia uma passagem com um imenso tapete vermelho, lustres enormes e extremamente decorados pendiam sobre o teto, haviam ainda camarotes de honra ao redor de todo o teatro onde estavam todos os professores e alguns convidados importante sentados, e para finalizar, ao fundo estava um grande e suntuoso palco, tudo estava exatamente como se fosse feito por algum trouxa, parecia não haver magia em nenhum canto, mas todos sabiam que para surgir um teatro daquele nos jardins da escola Dumbledore não havia chamado pedreiros trouxas, mas sim ele mesmo e sua varinha, era o que bastava.

-É, acho que o show vai começar meninas. - Disse Laís olhando para as amigas que exibiam um olhar tenso e uma expressão de quem estavam arrependidas de terem entrado naquela loucura.


----------------------------------------------------------

E AI MEU POVOOOOOOOOOOOO!!!! Tudo bem não precisam me xingar tanto, eu sei que demorei hauahuahauahuahauahu... mas perdoem a falta de tempo dessa pobre autora (autora com olhar de cachorro molhado caindo da mudança) I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahuahuahauahu vamos aos agradecimentos:

Nardiele Stalter - Obrigada pelo comentário amore.

Kêmila - Calma mulher isso já vai acontecer hauhauahauh... espera só mais um pouquinho!!!

julinha - Obrigada pelo comentário e a apresentação vai ser no próximo não se preocupe.

Lia (Srta Pandora) - (autora desconfiada) hehehe... foi mal por ter demorado tanto viu??? vc me perdoa??? As justificativas são sempre as mesmas, acho que vc já sabe decorada hauahuahuahau... e obrigada pelo animação do comentário hauhauahauhauah...

Eleonora - Não desculpo, não admito vc ter falado as minhas intenções hauhauhauahauhauahu... não me leva a sério não mana, eu sou piradinha hauhauahuahau...

Sally Owens - Tô atualizando mana tá vendo? hauhauahuahu... e vê se atualiza logo a sua tb que eu AMOOOOOOOO... e vê se aparece mais no msn pra mim encher teu saco hauhauahauah...

_*Gina Potter*_ - Obrigada pelo comentário animador, adorei heheheeh... me perdoa por não ter lido sua fic ainda??? heim? heim? heim? hauhauhauau... prometo que vou ler, principalmente quando terminar essa, ai vou ficar mais aliviada tá? bj.

Amanda Delacourt Black - MANA ADOREI SEU COMENTÁRIO hauahuahauhauah... me deliciei lendo, engraçado que seus comentário parecem uma fic, a gente fica aguardando cada um como se fosse um capítulo hauhauahuahauahu... morri de rir de vc falando da parte que o Sirius convenceu o Tiago a participar da peça hauhauahauau... obrigada e VÊ SE ATUALIZA A SUA FIC PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grace Black - Obrigada pelos comentários hauahua...

Ana Livia - Não se preocupe que a Lily e o Tiago vão ter o que merecem hauauahauhuahauhauahua... (autora com olhar perveso), e quanto a fic acho que vão ser mais cinco capítulos, o negócio fluiu hauhauahuahau... mas que já tá acabando tá rsssssssssssssss... obrigada pelo comentário, adorei!!!

carlapiks - Obrigada pelo comentário.

Camilla Alvernaz Bragança - Desculpa por ter demorado um pouco pra postar, é que tava ocupada e tenho mais duas fics pra cuidar rssssssssss... beijos e obrigada por ter comentado!!!

Biank - Tudo bem eu sei que demorei não precisa me assassinar hauhauahauha... obrigada pelo comentário!!!

Aldara Evans Potter - hauahuahauahua... sinto lhe informar querida, mas o Tiago é todinho MEU!!!!!!!!!!!! hauhauahauhauau... não deixo nem vc encostar um dedinho rsssssssssssssss... que bom que vc gosta das minhas fics beijos e obrigada!!!

Barbara Michele - Que bom que gostou e obrigada pelo comentário!!!

BLaCk AnGeL - Que bom que gostou hauiahuahauahuah... eu tb quase morri de rir sozinha na frente do pc escrevendo a parte que o Sirius convencia o Tiago a fazer a peça hauahuahau... e amei sua fic vê se atualiza viu??? Eu li tudinho como uma boa menina hahauahuahauau... adorei o Reminho lindo e fofo contando a história!!!

Dani Evans Potter - Nossa obrigada pelo comentário rssssssssssss... obrigada pelos elogios, quem está sem palavras agora sou eu hehehehehehe... (autora envergonhada) hauahuahauhauha... eu tenho uma suspeita, acho que foi o Pedro que contou pro povo da sonserina que a peça da grifinória ia ser romeu e julieta e como a sonserina não tinha nenhuma, roubou a deles hauahuahuahauhauahu... e em relação as suas fics eu até entrei e salvei como favoritas, mas não tive muito tempo pra ler, não tenho nem pc, ai pra mim fica difícil rssssssssssss...

dory - Obrigada pelo comentário e é claro que vc pode pedir ajuda minha rsssssssssssss... me adiciona no msn: patyolanda@yahoo.com.br

adriana melo- - Obrigada pelo comentário.

mafalda- - Obrigada pelo comentário

Lola Potter - Obrigada pelo comentário e desculpe pela demora.

Lílian Potter Evans Granger - Obrigada pelo comentário.

gabygentile - VOCÊ NÃO SABIA NADA!!!!!!!!!!!!!! hauahauhauahau... eu não admito que alguém tenha adivinhado o que a minha mente planejou hauhauhauahuah... não liga pra mim não eu sou piradinha hauhauahauhau... beijos e obrigada pelo comentário.

Rebeca - VOCÊ É UMA DESNATURADA!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais apareceu por aqui hauhauahuahauah... mas tudo bem eu te perdoo.

MarciaM - Obrigada pelo comentário!!!

Tê - Não fique com tanta raiva hauahauhaua daqui a pouco eles se acertam rssssssssssssssssssss!!!

Bia Black Potter - Que bom que vc gostou e obrigada pelo comentário!!!

Carol Black Potter - Obrigada pelo comentário!!!

Danda Radcliffe - Obrigada pelo comentário e desculpa por ter demorado!!!!

Lai Evans Potter - Poxa obrigada pelos elogios rssssssssssssss...

Aluada Lupin - Que bom que gostou amore, viu que esse ficou um pouco maior??? Beijos na bunda!!!


BEM É ISSO MEU POVINHO!!!!!!!!!!!!!!! Não fiquem com raiva de mim se não eu deprimi viu? Ai que não sai capítulo mesmo hauahuahauah... Só mais uma coisinha: A fic vai ter mais cinco capítulos eu acho, já tenho tudinho aqui na minha cacholinha hauahauhau... e não é capítulo só de enrolação não viu??? rssssssssssssssssss... é que vou fazer uma coisinha (autora com olhar brilhando) hauahuahauhauhauhau...

BEIJOS NA BUNDA DE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.