Era uma aula de poções, como sempre muito chata, e Harry estava super entediado. Para seu passatempo resolveu admirar os grandes seios de Hermione, enquanto eles balançavam, quando ela levantava e se sentava para responder as perguntas. Ele estava doido para fude-la.
Uns 10 minutos se passaram e a aula acabou, Hermione havia esperado Harry acabar de guardar seu material, e quando ele já ia saindo pela porta, ela o chamou:
- Harry!
- O que foi Mione?
- Hoje na aula, eu reparei como você olhou para os meus seios...
- É impossível deixar de olhar...
- Então vamos repetir aquele dia com o Dino, mas só nos dois?
- Claro Mione!
- Mas dessa vez tem que ser mais selvagem! Faça tudo o que você quiser comigo!
Harry num salto, agarrou Mione e lhe deu um ardente beijo. Em seguida arrancou sua roupa e a prendeu numa das correntes da masmorra, que ficava no canto da sala:
- Agora você é minha prisioneira! – disse o garoto
- Então me puna! – gritou a garota excitada
Harry começou a dar tapas na bunda de Mione, arrancando vários gritos de excitação, a grande e perfeita bunda de Mione ficava vermelha, a cada tapa:
- Me bate mais forte! – disse ela
Os tapas começavam a estalar, e Mione vibrava de excitação:
- Agora xupa meu pau! – gritou ele
Mione obedeceu e começou a xupar o pau de Harry, a cada xupada a cabeça ficava mais vermelha. Mione engolia o pau inteiro, mesmo presa pelas mãos ela conseguia fazer vários movimentos de xupada incríveis, deixando o garoto delirando de prazer. Ela agora lambia as bolas rapidamente, as fazendo vibrar e encolher as vezes. O garoto agora queria que seu pau sentisse os peitoes de Mione, e então começou a esfregá-los neles. Eles eram muito grandes e enquanto passava o pau neles o garoto também os apertava para senti-los. Mione gritava de prazer. O garoto parou por um instante e logo começou a lamber os peitos fartos de Mione, dava vários xupoes nos mamilos, e algumas mordidas também, lambia tudo... Deixando os peitoes todos molhados e Mione ardendo de prazer. Harry cansou e foi para trás de Mione:
- Vou te fuder todinha! Sua cadela vadia!
Harry começou enfiando se pau dentro da buceta de Mione, que gritou logo em seguida . Em seguida o garoto começou a enfiar bem rápido la dentro, ele ia vinha enfiando tudo e depois voltando, cada vez ele ia aumentando a velocidade, e a garota ia dando vários gritos e gemidos altíssimos:
- Ohhhh! Me fode Harry! Mais forte! – gritava ela
Harry ia aumentando a força e a velocidade cada vez mais e então ele gozou la dentro, deixando a garota delirando com aquela porra quente. O garoto passou a mão na buceta de Mione, e depois mandou ela lamber:
- Que delicia! Eu quero mais! – gritou ela
Então o garoto continuou fudendo ela, e o gozo serviu de lubrificante para aumentar a velocidade da foda, que ficava mais selvagem, com Harry dando vários tapas na bunda de Mione, que gritava e gemia. A garota ficou com tanto prazer que teve um orgasmo múltiplo, e gozou o pau todo de Harry, soltando um grito ensudercedor:
- Ai, não agüento mais! Estou tonta! – disse a garota.
- Mas quem manda aqui sou eu! E ainda tem o cu para ser arrombado! – disse ele
Harry rapidamente pegou seu pau e enfiou no cu de Mione que gritava da extrema dor prazerosa:
- Por favor vá com calma! – gritou ela
- Você vai levar é muito forte!
O garoto enfiava muito forte no cu de Mione, que piscava a cada entrada, ele enfiava tudo. Até as bolas, o cu de Mione foi ficando cada vez mais arrombado, e ela gritava de prazer e dor, ela queria parar, mas Harry continuava, a deixando tonta. Harry então gozou com tudo no cu de Mione, que gritou com a porra quente entrando, apesar de ter gozado, ele continuava enfiando e saindo, enfiando e saindo. Mione não intendia da onde vinha aquela força:
- Gostou da minha nova magia? – disse ele
Isso explicava tudo, o garoto havia feito uma magia para deixa-lo com muito prazer, e então mesmo que gozasse 4 vezes ele não parava, e Mione não agüentava mais, já poderia entrar o pau de um trasgo em seu cu, ele estava muito arrombado. A garota não agüentou a dor e acabou desmaiando.
Quando acordou, estava toda gozada, e não tinha mais ninguém na masmorra. “Ele é perfeitoo!!!. Adorei essa foda!!!”. Pensou ela sorrindo.
|