FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Loucura


Fic: Por que não?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Porque não?
Cap 1 - Loucura


Hermione estava convencida, ela realmente queria fazer isso com ele.
Não sabia o porquê, mas foi até seu quarto, vestiu uma saia e continuou com a blusa da farda só que sem o sutiam e os três primeiros botões abertos.
Hermione era Monitora-Chefe de Hogwarts e dividia não só o cargo de monitora como também o quarto com Draco Malfoy.

O quarto da Monitoria-Chefe era dividido em quatro partes: dois quartos, um banheiro e uma sala comunal para os monitores-chefes.
Draco estava no banheiro enquanto Hermione pensava em como fazer, de repente a porta do banheiro se abre e Draco Malfoy saiu completamente molhado, e de samba canção enxugando o cabelo com uma toalha.

- Malfoy poderia vim aqui, por favor? – Disse Hermione.
- Me poupe, Granger se for para brigar deixa pra amanha, eu não to com saco para briguinhas.
- Mas eu não quero brigar. – insistiu Hermione.
- Então o que quer?

Draco então sem querer não pode de deixar de reparar, ele agora tinha os olhos, na curva dos seios dela. Então como em um passe de mágica a garota pareceu ter reparado também no corpo de Draco.
- E então Granger o que quer?
Ela não rodeou conversa e foi logo no assunto.
- Malfoy, eu quero perder a minha virgindade, hoje, e com você.

Draco soltou uma gargalhada pensando ser uma brincadeira de mau gosto da garota. Porém, ela perguntou um pouco zangada:
- Eu por acaso disse alguma piada?
Então ele parou de rir imediatamente e disse:
- Por acaso estava falando sério?
- Ainda estou. – disse a castanha.

E do nada a garota o puxou com as pernas para mais perto de si e perguntou sedutoramente:
- O que você acha? Aceita a proposta?
- Bem, sabe Granger eu não sou seu e nunca f...
Mas ela o cortou antes que terminasse:
- Malfoy eu estou pedido pra você transar comigo, e não pra casar comigo. Será que você entende isso?
- Granger eu não estou acreditando nisso.
- Então deixa eu te ajudar a entender de uma vez. – Hermione abriu botão por botão de sua blusa, deixando seus seios à mostra.
E foi isso, que o fez pousar a mão dele em um movimento calmo e carinhoso.
A mão do garoto de cabelos molhados se encaixava perfeitamente no seio esquerdo da garota. Ele via os olhos da garota se fecharem em prazer, e ela apertava as coxas dele enquanto ele acariciava de leve o bico do seio dela.

- Realmente é isso que você quer?
- Você ainda tem dúvidas disso? – disse ela furiosa.

E com essa resposta ele foi até a saia dela e a levantou tendo assim mais contato com a intimidade da garota. Ela podia sentir o quanto ele tava excitado, ele a puxou para mais perto de si e começou a beijá-la. A beijava como um louco, não acreditando no que estava acontecendo, pensando se realmente ela queria perder a virgindade com ele.

Ele beijou-lhe o pescoço dando leves mordidas onde ele podia ouvir ela gemer de prazer a cada gemida ele ficava mais excitado. Desceu mais um pouco, agora ele chupava os mamilos, e os mordia e os apertava, era tudo tão lindo, tão perfeito nela. Ele empurrou tudo que estava em cima da mesa pro chão e a deitou na mesa tirando cuidadosamente sua calcinha e a deixando apenas com a saia. Deitou por cima dela e com carinho disse ao seu ouvido como se as paredes os pudessem ouvir.

- Granger vai doer um pouquinho e pode até sangrar um pouco.
Ela respondeu também baixinho:
- Eu posso agüentar, sabe?
Ele sorriu para ela, e começou a introduzir o membro na intimidade dela, e percebeu que ela estava tão excitada quanto ele.

Ela se esticou um pouco por causa da dor que sentia e deu um gemido, ele colocou o dedo em seus lábios pedindo silêncio já que ouviam passos no corredor com certeza era o Flich e a Madame Nora.

Ela começou a passar a língua em seu dedo o chupando com vontade e ele pensou “Por Merlin que mulher é essa? ” e então, todo o membro já estava dentro da garota. Ele começou com movimentos leves e ela já estava com dois dedos dele na boca, ele começou a fazer os movimentos mais fortes e rápidos onde os gemidos não davam mais pra segurar.
Saíram da mesa e ele lhe perguntou roucamente:
- Meu quarto ou seu?
- Pro seu... – ela respondeu – hoje eu sou sua... Somente sua...
Ele a jogou em cima da cama e tirou a saia, dessa vez ela não sentiu dor ao ser penetrada, e ele começou todo processo novamente ele era forte não conseguia transar devagar e ela gostava disso e queria cada vez mais.

Ela pediu pra ser de quatro, ele não acreditava no que ouvia então foram de quatro era mais forte ainda entrava tudo de vez, ela já tinha gozado e ele também, mas não estavam cansados, pelo contrario queriam cada vez mais.

Foi quando ela o pediu.
- Draco me penetra por traz? – ele ficou louco, não acreditava que aquilo estava acontecendo com ele. Nunca uma mulher tinha lhe pedido algo assim, ele sempre fora doido pra transar assim.

Então eles transaram, e foi a melhor transa que ele já teve em toda sua vida.
Ela já tinha chegado ao ápice pela segunda vez e ele pela terceira.
Quando já estavam exaustos demais, para sequer se tocarem, cada um deitou de um lado da cama, em uma respiração ofegante.
Foi então que a castanha se levantou, vestiu rapidamente suas roupas e caminhou graciosamente, até a porta. Mas antes de sair disse sapecamente:

- Malfoy obrigada pela noite... Foi realmente maravilhosa pra mim – e dizendo isso saiu do quarto, deixando um Draco pensativo e exausto.

Por Melim, será que ela surtou de vez? Será que ela se deu conta que o cara com quem ela acabou de transar e perder sua virgindade se tratava de Draco Malfoy?

Hermione subiu as escadas correndo não acreditando no que acabara de fazer. Foi a maior loucura de sua vida, transar com um inimigo e pior, com Draco Malfoy, o garoto que sempre a humilhou.
Correu até banheiro, estava doida por um banho. Estava muito risonha... Tomou um banho demorado, e enquanto estava na ducha, ficou pensando em tudo que tinha feito com Malfoy. Era loucura demais... Mas quem disse que loucura não é boa?



N/a.: Gente na boa é a minha primeira fic então leiam e comentem!^^

by Edneuma Malfoy

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.