FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

37. As Masmorras


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Levem-na para as masmorras. Camille ordenou. E de imediato dois de seus partidários levaram a mulher desacordada paras as masmorras.

Já era tarde quando o grupo de Camille voltou à mansão, somente a luz de uma dos cômodos estava acesa, Camille e John seguiram até a luz. Ao chegarem ao ponto de origem da luz encontraram apenas Hades no sofá, o gato dormia um sono pesado, quando foram se retirar perceberam que eram observados por ela, a sua Sra.

_ My Lady! Disseram os dois ao mesmo tempo curvando-se perante a mulher.
_ E então, trouxeram-me notícias boas?
_ Trouxemos algo melhor minha Sra! Respondeu Camille, sua voz em tom triunfante, um sorriso frio nos lábios, John apenas observava a irmã. Trouxemos a Sangue-Ruim como troféu. Foi a vez da mulher rir.
_ Trouxeram-me aquela sangue-ruim insolente, quero vê-la, será um prazer voltar a encontrá-la. Podia-se perceber o ódio nos olhos da mulher ao falar sobre Hermione.
_ Achei que a iria gostar desta pequena surpresa.
_ Muito bem, mais tarde eu vou até ela, quero interrogá-la pessoalmente, mas no momento quero saber se trouxeram informações sobre o paradeiro do Anel?
_ Não minha Sra, ainda não sabemos nada sobre o paradeiro do Anel! Disse John, que não encarava a mulher nos olhos. Mas pretendo extrair informações de nossa prisioneira. Camille olhava o irmão com desprezo, não acreditava que Hermione soubesse de algo, preferia acreditar que o irmão trouxera apenas para prorrogar sua vida.
_ Já imaginava, mas pelo menos me trouxeram uma diversão, não agüento mais ficar trancada nesta casa. A mulher agora se afastava dos dois, ia em direção a Hades, que havia acordado ao ouvir a voz de sua dona. Muito bem, então deixo você encarregado de interrogar ela, extraia o que puder e depois se livre dela.

Um silêncio sepulcral tomou conta do local, John era encarado por Camille, que mantinha seu sorriso sarcástico, o rapaz mantinha seus olhos fixos ao chão, o silêncio só foi interrompido por Davi que adentrara a sala em passos apressados.

_ My lady! Disse o rapaz reverenciando a mulher.
_ Sim, o que queres?
_ Apenas informar que a Sangue-ruim acabou de acordar, e esta muito agitada.
_ John, vá fazer seu trabalho! Ordenou a mulher enquanto acariciava seu gato.
_ Sim Sra! John respondeu para a mulher e saiu pela porta atrás deles sendo acompanhado por Davi, camille ia retirar-se também do local, mas foi interrompida.
_ Você não Camille, preciso conversar com você!
_ Como você quiser. Jonh descia as escadas até as masmorras, em sua cabeça pensamentos não paravam de surgir, duvidas de como Hermione iria lhe receber, se ela um dia poderia perdoá-lo, e em seu coração um aperto, por mais que ele soubesse que fizera de tudo para proteger Hermione, talvez ela jamais o perdoa-se.
_ John... John!
_ Hã, o que foi?
_ É por aqui! Disse Davi indicando um corredor escuro, ao longe se podia ouvir um murmúrio solitário, John estava paralisado, como seria ver Hermione do outro lado, agora não como seu estagiário, mas como seu carrasco, seu inimigo.
_ Vamos?
_ Sim, vamos.
_ Vais ter coragem de matá-la John?
_ Se for preciso! As palavras saiam da boca do rapaz sem vontade, ele sabia que jamais conseguiria ferir Hermione, que jamais deixaria que qualquer coisa a atingisse.
_ Tem certeza meu caro, porque se você não se importar eu quero me divertir com ela também. Davi provocava John, na realidade ele possuía uma inveja doentia, não suportava saber que John era o preferido de sua Sra, não suportava ver John ser elogiado pelos bons trabalhos realizados, pela sua competência.
_ Não seja idiota Davi, se fosse para você fazer isso, My lady havia lhe mandado, mas ela sabe de sua falta de competência.
_ E você é o melhor não é mesmo, o queridinho, quero só ver quando ela souber que você esta envolvido com um de nossos inimigos, e por que não dizer, apaixonado por uma sangue-ruim.
_ Há há há... Eu apaixonado por ela, não seja infantil Davi, e é melhor guardar suas forças para completar as próximas missões que nossa Sra lhe delegar, se é que ela ainda vai fazer isso. John seguiu pelo corredor, Davi ficou um pouco para trás, sacou sua varinha apontava-a diretamente para John, mas foi interrompido por uma voz fria que viera das suas costas.
_ Você não vai querer atacá-lo, não é mesmo Sr Castell. Davi reconheceu a voz, era dela, de Sua Sra. Baixe sua varinha agora mesmo. Davi apenas baixou sua varinha, não falou nada, a mulher seguiu seu caminha te encontrar John, os dois seguiram até a sela de Hermione. Ao chegarem no local encontraram Hermione sentada em um canto da sela, ao ver que alguém se aproximava Hermione resolveu que se esconder era o melhor, pelo menos até poder reconhecer seus visitantes, e qual não foi sua surpresa ate ver que eram John e uma mulher, que no inicio ela não pode reconhecer, achava que era Camille, porém, ao ver a mulher se aproximar e com a ajuda das tochas que iluminavam o local, ela pode ver que não se tratava de Camille, e sim de alguém que ela jamais achou que pudesse reencontrar. Alguém que ela jamais achou que poderia estar viva.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.