FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. A FESTA DE DANÇA ADOLESCENTE


Fic: UM VERÃO TROUXA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO XVIII: A FESTA DE DANÇA ADOLESCENTE






Depois de uma refeição rápida, Ron e Hermione caminharam para o clube de dança. Já havia uma fila longa formada lá fora, e eles foram para o final dela.




Hermione perguntou para um menino baixo com calças extremamente largas em frente a eles a que horas o clube abria. Aparentemente eles tinham quase uma hora para esperar. Várias pessoas simplesmente estavam sentadas na rua em grupos, jogando baralho, falando, fumando, ou prestando atenção nas pessoas.




Ron e Hermione estavam desajeitadamente naquele lugar e Ron, por sua vez, não tinha nada sobre o que falar. Ele sabia sobre o que queria falar. Ele queria saber o que era tão importante para Vitor Krum ter que escrever duas vezes a Hermione em uma semana entre práticas de Quadribol. Ele também queria saber qual artigo na revista ela tinha estado lendo, o que ela escrevia sobre ele no diário dela, e como ela reagiria se ele a beijasse. Porém, todas estas coisas não eram fáceis verbalizar, então, ao invés, ele estava lá de pé, balançando de um lado para outro nos seus pés, esperando o tempo passar.




Pensamentos ao acaso voavam pela sua cabeça. Ele decidiu que a música trouxa e o modo deles dançarem era definitivamente melhor que o modo bruxo. Embora ele estivesse contente com as suas vestes a rigor novas, estava aliviado em descobrir que raramente aqueles adolescentes trouxas se vestiam a rigor para qualquer coisa. Estava extremamente confortável nas suas calças cáquis de algodão e camiseta. Ele olhou para Hermione. Ela estava parecendo muito bonita, fazendo um pouco de beicinho como ela fazia quando estava brava com ele ou profundamente em pensamento. Estava usando um tope branco com mangas curtas volumosas e pequenas flores bordadas ao redor do decote. Os shorts dela eram feitos de um material parecido com jeans, e os olhos dele vagaram abaixo das suas pernas às suas sandálias, notando que ela estava usando o cintilante esmalte roxo de Gina também nos dedos dos pés.




Ele desejou saber se poderia citar Vitor Krum sem uma briga começar. Decidiu contra isto assim que a fila começou a andar.




Hermione pagou por ambos e quando eles entraram no clube, ficaram durante algum tempo à parte, assistindo todo mundo dançando. Hermione se desculpou por sua falta de conhecimento musical, "Eu nunca estive aqui antes", ela gritou por cima da batida da música, "Eu não sei muito sobre estas músicas, mas eu suponho que você esteja contente - é barulhenta." Ron acenou com a cabeça de acordo e sorriu a ela. Ela sorriu de volta e por um momento ele sentiu como se tudo estivesse normal.




Era barulhento no clube e Ron estava um pouco aliviado que ele realmente não pudesse falar com Hermione, mesmo se quisesse. Ao invés, ele encarou a pista de dança abarrotada e tentou concentrar-se no que estava penetrando por suas orelhas.




Depois que eles tinham estado durante algum tempo parados, Ron sentiu um pouco de sede e se ofereceu a arranjar-lhes algo para beber. Ela lhe deu algum do dinheiro que os seus pais tinham lhe dado para o passeio e ele foi em direção ao bar que estava servindo refrigerantes. Demorou um bom tempo para ele abrir caminho pela multidão e quando voltou ao lugar deles, Hermione estava em profunda conversa com um menino alto, bonito, de cerca de dezessete anos.




Ron olhou zangado e arremessou as coca-colas na mesa mais próxima. Hermione riu de algo que o menino disse, e então balançou a cabeça com pesar. Ron deslizou até uma cadeira e se sentou, pernas e braços cruzados, sobrancelhas enrugadas. Ele se assustou quando uma voz gritou a ele: “Já abandonado por sua namorada?" Olhou para cima para ver Susie, uma das meninas da loja de CDs do outro dia, a que tinha sido particularmente sórdida a Hermione, parada em frente a ele.




Antes que Ron pudesse responder, Susie tinha se sentado em frente a ele. Ron olhou pelo salão e viu Hermione ainda conversando com o menino alto. Encolheu os ombros a Susie e não disse nada. Ele era bastante bom em ignorar garotas a danças, dessa forma ele tinha conseguido enfurecer Padma Patil, o par dele para o Baile de Natal, depois de apenas quinze minutos se recusando a dançar com ela, e esperava que esta aqui há pouco fosse embora da mesma maneira.




Susie inclinou-se para frente e perguntou: “Você dança?"




Ron inspecionou a pista de dança. Dança trouxa era realmente bastante diferente que as danças que ele era acostumado a ver. De fato, apesar do desempenho dele no Baile de Natal, Ron era realmente um bom dançarino no mundo dos bruxos. A mãe dele tinha forçado ele e sua irmã Gina a aprenderem quando eles eram muito jovens. Não parecia precisar de muita habilidade para dançar do modo dos trouxas. Ninguém realmente estava dançando em pares, e parecia que as pessoas apenas estavam inventando os passos quando eram acompanhadas. Contanto que fosse no ritmo da música, realmente não parecia ter importância.




Ele encolheu os ombros novamente: "Um pouco."




Susie se levantou novamente e caminhou para o lado de Ron na mesa. Ela agarrou o braço dele e o encorajou a se levantar: "Venha então", ela disse em uma voz doce e doentia, "Eu estou certa que Hermione não notará - ela está ocupada no momento." Susie tinha obviamente visto Hermione falando com o garoto também. Ron olhou para trás na direção de Hermione. Ela estava agora olhando para ele por cima do ombro do menino com um olhar de horror em sua face. Ela disse algo ao menino, e então começou a caminhar para a mesa, justamente quando Susie arrastou Ron para a pista de dança. Susie já estava dançando até que Hermione o alcançou.




Sem perceber o que estava fazendo, ele disse: "Você é bastante popular não é?"




Ignorando seu tom, Hermione respondeu: “O nome dele é Simon. Ele vai para a igreja de meus pais. Ele me convidou para dançar agora mesmo."




"Bem, por que você não disse sim?"




"Porque eu não senti vontade."




"Oh, eu imagino que depois de dançar com Vitor Krum, ninguém poderia comparar."




Hermione olhou friamente a ele mas não disse uma palavra. Ron a impulsionou para fora da pista de dança.




Susie era de fato realmente uma boa dançarina, embora um pouco vulgar, e Ron achou que a dança trouxa era bastante agradável. Ele não tinha tido exercício realmente bom desde que chegou aos Granger (nenhum Quadribol), e sentia-se bem em libertar um pouco de tensão.




*****************************************************





Olá pessoal! Bom, estamos quase no final, o próximo capítulo é o último e eu espero bastante comentários, ok? Senão não posto o final!!
Se puderem leiam minhas songfics (são R/H também): "Catedral" e "Amores Imperfeitos". As opiniões e críticas de vocês são muito importantes para mim!


Beijos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.