FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

34. Confidências


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione acordou cedo aquela manhã, estava feliz, queria encontrar a “cunhada” e confidenciar-lhe tudo que havia acontecido naquele dia maravilhoso. Ao chegar no ministério Hermione estranhou não encontrar John por lá, ele sempre chegava antes dela. A manhã parecia interminável, a cada 15mim Hermione olha para o relógio para conferir se já estava na hora do almoço, a morena não conseguiu se concentrar direito em suas pesquisas e se não fosse por John, que chegou atrazado aquele dia, o serviço teria acumulado.

_ Tudo bem com você Hermione?
_ Hã... Áh sim, sim estou bem sim, mas porque?
_ Nada não, é que você me parece meio “fora do ar”. Hermione apenas riu encabuladamente.
_ Mas e você, o que houve, você nunca se atraza, algum problema? Perguntou Hermione parecendo preocupada com o amigo.
_ Comigo! Não nada de mais, alguns probleminhas em família somente.
_ Espero que não seja nada de ruim...
_ É eu também... Áh lembrei... Disse John se desviando do assunto
_ De que você lembrou?
_ É que eu to precisando fazer uma pesquisa sobre “O Anel de Mérlin”, sabe pro meu aperfeiçoamento e dai queria saber se você não tem nada sobre o assunto, ou sabe de alguma coisa.
_ Bem... Assim de supetão só me vem a cabeça o que todos sabem... Que foi um anel criado por Mérlin e Kassandra para conter seu filho Cronus, mas posso ver se eu tenho alguma coisa pra você sim...
_ Bhá seria muito bom...
_ Bom já esta na minha hora, vou almoçar com Gina... Tchau. Hermione despediusse de John e fora para o encontro com Gina.
_ Tchau... “Porque tinha que ser você” Pensou John, as lágrimas já preenchiam seus olhos.

Hermione chegou no St. Mungus, e foi logo para a sala de Gina, a ruiva ainda terminava de organizar sua mesa quando hermione Chegou.

_ Nossa você ainda não esta pronta? Disse Hermione fingindo indignação.
_ Mas já esta na hora? Gina ao conferir seu relógio somente acenou sua varinha e os papéis se auto organizaram. Vamos? E as duas seguiram, almoçariam num restaurante troxa que tinha perto do Hospital, escolheram uma mesa reservada ao fundo do restaurante, fizeram seus pedidos e enquanto aguardavam Hermione começou a relatar seu domingo.

_ Tá iai como foi?
_ Foi Maravilhoso Gina, melhor do que eu esperava!
_ Sério?!?!?!?!? Quero saber em detalhes tudo.
_ Hum... não se se devo?!?!?! Disse Hermione fingindo indecisão.
_ Mas você que não se atreva a não me contar Srta Granger... Ou você me conta eu eu arranco a Força! Respondeu-lhe Gina sorrindo...
_ Deixa eu ver... Áh é claro que eu te conto né... Hermione contou com riqueza de detalhes seu domingo para Gina, que em alguns momentos não pode deixar de fazer comentários.
_ O que você cantaram um para o outro?
_ Sim... Disse hermione corando.
_ E para um monte de gente também????
_ Sim...
_ E como foi que eu perdi isso??? Por Mérlin dveter sido mto bom... Disse Gina Rindo
_ Ai Gina... Como você é... As duas conversaram por mais alguns mitnuos Gina ainda ria só de pensar na Amiga e no Irmão cantando para uma multidão, Gina concordara com Hermione sobre ela não ter beijado Rony naquela hora, porém por motivos diferentes.

_ Ai Mi, bem que você fez em não beijar o Roniquinho!
_ Sério Gi, que bom que você concorda com o que eu fiz, eu não conseguiria fazer alguma coisa com o Rony sendo que ele ainda é noivo da Camille.
_ Há você não beijou ele por causa da Camille?
_ Sim e por qual motivo você achava que eu não beijei seu irmão?
_ Ora... Pra castigar ele é óbvio! Disse Gina mostrando ingnação com a pergunta da amiga.
_ Gina Potter, você acha que eu seria capaz de fazer qualquer coisa com o Rony estando ele com a Camille, você sabe que eu não sou assim...
_ Tá, tá, não tá mais aqui quem falou... Realmente você nunca foi muito boa pr se vingar. Disse Gina ironicamente.
_ Ha ha ha, em compensação você né... As amigas riram muito, as lembransas de Hogwarts estava voltando, Lembravam dos namorados de Gina, das vezes em que ela “se vingou” de alguns deles e até mesmo de Rony quano ela contara que Hermione havia beijado Krun. O Horário de almoço estava acabando e as voltaram para seus trabalhos, ao voltar ao Ministério Hermione foi até a sala de Harry, queria saber se ele tinha alguma novidade sobre o julgamento de Rony.

_ Com licença Harry! Disse Hermione abrindo a porta.
_ Mione, claro pode entrar!
_ Bem você já deve sber o que eu vim fazer aqui né!
_ Sim eu imagino, mas infelizmente as investigações não estão levando a lugar nenhum e os dias já estão acabando.
_ Sim eu sei, mas nenhuma pista que possa inocentar o Ron?
_ Não Mi por enauqnto nehuma... Infelizmente. Harry parecia desapontado, ele parecia não ser mais o mesmo de Hogwarts, eles não eram os mesmos, ele sentia falta do “Trio Maravilha”, mas sabia que eles haviam crescido, Hermione, Rony e até mesmo ele e Gina já eram pais. Hermione via o amigo perdido em pensamentos e podia jurar que sabia o que o amigo pensava, ela também sentia falta dos tempos de Hogwarts e podia ver, mesmo sem usar legilimência. Hermione se retirou da sala de Harry voltando ao seu escritório, lá ela foi procurar em meio a suas pesquisas sobre o Anel de Merlim que John precisava, enquanto procrava em meio a suas pesquisas ela pensava “como será que foi o dia do Ron?” Será que ele pensou em mim?”... As horas foram se passando e Hermione ainda procurava por algo, ela sabia que havia pesquisado sobre este anel, porém não sabia o que, se ela havia apenas citado sua existência ou lido em algum artigo, mas uma certeza ela tinha, a de que ela já ouvira falar antes neste objeto. Hermione estava tão entretida que não viu que seu horário de trabalho havia terminado, ela só percebeu esse fato porque Emile veio se despedir dela.

_ Srta Granger a Srta ainda vai precisar de mim?
_ Hã?
_ Sim é que já acabou oe xpediente e eu queria saber se a Srta ainda precisaria de mim?
_ Nossa, já passou do horário, é claro que não Emile, você esta liberada sim e eu também já estou indo. Obrigado por me avisar e desculpe por lhe fazer esperar tanto tempo assim.
_ Capaz, problema algum, bom estou indo.
_ Ok, Tchau!
_ Tchau. Hermione logo saiu de seu escritório, ela aparatou na vila próxima a Toca, resolvera ir caminhando até a Toca, queria pensar em tudo que acontecera com ela e Rony na noite passada. Hermione seguiu caminhando pela pequena estrada que levava a Toca, até que num certo ponto ele viu algo que a vez parar, então foi caminhando em passos demorados, procurando fazer o mínimo de barulho possível.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.