FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

22. Eu voltei


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A reunião acabou tarde e todos teriam que ir trabalhar no outro dia, então resolveram que já era hora de irem dormir. Na manha seguinte Gina e Harry foram os primeiro a se levantar, Molly já os aguardava com o café da manhã pronto.

_ Mãe, olha eu ainda quero saber como você faz para acordar sempre antes de todo mundo e nos esperar com tudo pronto. Disse Gina, ao que sua mãe responde:
_ Quando você tiver seus filhos minha querida, você vai aprender que alimentá-los será sua função dali por diante. Falando em filhos quando vocês me darão netos?

Com a pergunta sogra Harry engasgou com o leite que tomava, Gina corou e apenas respondeu que “ainda era muito cedo para que eles pensassem em filhos”. Rony se levantou e foi direto tomar o café, teria treino aquela manhã, e segundo ele “precisava estar bem alimentado” para enfrentar os seus “pupilos”. Rony comeu um pouco de tudo, Harry e Gina terminara o seu café e ele ainda estava por lá, mas dessa vez ele estava demorando mais que o habitual, parecia que queria fazer aquilo da forma mais demorada possível. Harry e Gina foram para seus trabalhos, e logo veio o motivo pelo qual Rony demorava tanto no café.

_ Hermione minha querida porque esta de pé tão cedo? Disse Molly.
_ Não adianta eu não consigo me acostumar a dormir até tarde. Respondeu Hermione.
_ Bom Dia Mi! Disse Rony.
_ Bom Dia, nossa você ainda está ai, eu ouvi quando você levantou, mas onde estão Harry e Gina?
_ Bem, eles já foram trabalhar e eu, bom... eu... eu estava te esperando para tomar café... Sabe... para que você não tomasse sozinha e ficasse constrangida. Disse Rony dando uma desculpa, que até mesmo para ele pareceu ser completamente idiota. Hermione apenas riu e sentou-se à mesa aproveitando a companhia de Rony, o clima estava agradável, Hermione e Rony tomavam café tranquilamente, ela ria das besteiras que Rony falava. De repente algo fez com que todos dentro da Toca ficassem calados, a porta se abriu e lá parada na soleira estava ela, Camille, a Loira parecia ter sofrido algum ataque, pois sua aparência não era nada boa.

_ Camille! Disse Rony. O que houve com você?
_ Rony, Hermione eu posso falar com vocês?
Os dois se entreolharam e confirmaram apenas com um aceno de cabeça. Então Rony a convidou a entrar e os três foram para a sala.

_ Bem, eu vim aqui para me desculpar com vocês, começou Camille, eu sei que fui estúpida, infantil com vocês dois. Camille deu uma pausa e voltou a falar. Hermione eu sei que fui leviana com você, e sinceramente eu não queria ter dito tudo aquilo que eu te disse, e só posso lhe pedir desculpas neste momento.

Rony e Hermione haviam ficado apenas escutando a loira, e após ela terminar de falar foi Hermione quem começou.

_ Camille, aquele dia foi um dia ruim para todos nós, eu compreendo seu estado lastimável de ciúmes, e também peço desculpas por ter lhe dado aquele tapa, mas eu só peço que nunca mais você falar mal do meu filho novamente, ou questione a paternidade de Rony, pois, apesar de você não acreditar, eu não voltei para reconquistar o Rony, o que aconteceu entre nós foi no passado e se não estamos juntos é porque não era para ser, e só o que nos une ainda é o Jorge e a nossa amizade.

_ Sim eu entendo Hermione, por isso eu vim até aqui hoje, para pedir desculpas pelo meu lastimável comportamento.
_ Eu te desculpo sim, mas só peço que você não volte me ofender e a ofender meu filho.
_ Obrigada! E você Rony, você me perdoa?
_ Camille, bem, eu confesso que também fui grosso com você, mas eu te desculpo sim.

Camille levantou-se e foi em direção a Hermione e Rony que dividiam o sofá, os dois com a proximidade dela também se levantaram, Camille apertou a mão de Hermione e abraçou Rony, beijando-o logo depois.
_ Ah, mais uma coisa, será que eu posso voltar a me hospedar aqui?
Rony e Hermione se entreolharam, esta decisão não cabia a eles, foi então que ouviram um barulho atrás deles, era Molly que acabara de entrar na Toca, ela havia visto Camille entrar na Toca, mas decidiu que esperaria pois sabia que os três precisavam conversar, embora não tivesse gostado dela desde o início, se era dela que Rony gostava agora ela teria que apoiar. Camille cumprimentou Molly, que a chamou para conversar em particular na cosinha, preparou um chá e após alguns minutos as duas estavam retornando a sala. Rony e Hermione estavam ainda sentados no mesmo sofá, quando viram as duas voltando Rony ficou apreensivo, esperando qual seria a resposta de sua mãe, a resposta de Molly não pareceu chocar a nenhum dos dois.

_ Muito bem, após eu ter uma conversa com Camille, decidi que ela pode voltar a se hospedar aqui na Toca, é claro sabendo ela que não serão permitidos outro incidente como aquele. Camille foi até Rony que a abraçou, Hermione esboçou um sorriso forçado, pois embora tivesse aceitado as desculpas de Camille, sentira que ela estava estranha, “algo ela escondia”, “quem a fez mudar a decisão” a cabeça de Hermione ficou cheia de pensamentos. Molly começou a preparar o Almoço, neste dia nem Harry, nem Gina viriam para Almoçar. Arthur chegou e encontrou Hermione sentada a baixo de uma árvore no quintal lendo uma carta de John que relatava como estavam indo as pesquisas e o andamento lá no ministério, “Nossa ele veio na hora certa” pensava Hermione, ela estava tão concentrada que nem percebeu que Arthur avia chegado, ela só foi despertada por Molly que estava chamando para o Almoço. Tudo correu tranquilamente, as melações de Camille com Rony já estavam voltando também, e isso já não incomodava tanto Hermione. Na realidade ela possuía muitas preocupações, além de ter que pensar em uma maneira de descobrir que era o real culpado pelo ataque que sofrera ainda tinha o aniversário de Jorge para programar, o garoto faria 4 anos, durante o almoço ela decidiu que falaria com Molly e Fleur para que elas a ajudassem a programar uma festa para Jorge.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.