FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. O Profeta Diário


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Depois do almoço a via de todos seguiu seu rumo natural exceto a de Hermione.

_ Hermione aonde você pensa que vai? Perguntou Gina.
_ Eu, eu vou para a minha casa, trocar de roupa e ir pro Ministério, mas porque a pergunta Gi?
_ Não mesmo você não está em condições de fazer qualquer esforço físico, e tem mais quem te atacou pode estar só esperando você voltar para completar o serviço.
_ Ai Gina, não é para tanto, e tem mais eu já estou melhor e já sei me cuidar também.
_ Sabe é, mas você só se salvou por causa do Jorge que graças a Mérlim é um menino muito esperto e ao Rony. Então sua teimosa, ouça-me: Você fica aqui até que esteja completamente recuperada!
_ Ai Gi, por favor, você é minha melhor amiga e eu sei que você só quer o meu bem, mas não precisa é sério.
_ Mi, eu não estou falando como sua amiga, eu estou falando como Chefe da Ala 1 do St.Mungus e você tem duas opções ou fica aqui na Toca sendo cuidada por mim e pela mamãe ou você vai ser internada no St.Mungus. Diante das opções Hermione resolvera que ficaria na Toca, mas somente até estar recuperada. Harry foi até a casa de Hermione e buscou alguns de seus pertences, bem como os de Jorge, pegou o necessário para uma semana.

_ Acho que isto basta? Disse Harry.
_ Sim né, você trouxe a casa toda. Hermione respondeu sorrindo.
_ Agora tenho que ir. Harry beijou Gina e partiu para o Ministério. Gina ficara, pois precisava aplicar os últimos remédios em Hermione antes que tivesse que voltar para o St.Mungus. A tarde passou normal aquele dia, Hermione fora dormir, ajudou a Sra Weasley em algumas tarefas, mas somente as mais leves, pois Molly não a deixava fazer força de maneira alguma. Logo a noite chegou e com ela todos os Weasleys que ali moravam, Rony também vira para ver Hermione, assim como Harry e Gina e logo que acabaram de jantar foram para suas casas exceto Rony que resolvera ficar para o caso de algo acontecer. A noite foi tranqüila, Hermione não tivera seus pesadelos, talvez por estar tomando alguns calmantes, mas o que ela não sabia era que seu pior pesadelo ainda estava por vir. Na manhã seguinte Hermione acordou e todos já haviam ido trabalhar, ela desceu até a cosinha, Molly havia deixado seu café pronto e fora a vila próxima a Toca para comprar algumas coisa que estavam faltando na Toca. Hermione sentou-se à mesa e começou a tomar seu café quando foi interrompida pela coruja que trazia o Profeta Diário, Hermione pagou a coruja, desamarrou o jornal e começou a lê-lo, qual não foi sua surpresa ao abri-lo, lá na primeira capa esta ela, ou melhor o ataque que ela havia sofrido, ela era a primeira capa, não acreditada no que seus olhos estavam vendo, no título da matéria dizia em letras de forma “ ATAQUE A CELEBRIDADE... HERMIONE GRANGER RETALHAÇÃO OU ACIDENTE?” Hermione seguiu lendo a matéria e foi ficando cada vez mais boquiaberta...

“ Na noite passada uma ilustre pessoa de nossa comunidade foi atacada por uma Mortalha-Viva, a Srta Hermione Granger, Heroína remanescente da Guerra contra o Lorde das Trevas sofreu o ataque em seu apartamento, no meio da noite, ela só foi salva porque seu filho Jorge Granger de 4 anos foi muito corajoso e conseguiu ir chamar outro de nossos Heróis, o Ruivo mais sexy de Londres, Rony B. Weasley, que por sinal é pai do garoto para que este pudesse salvar Hermione... Hermione seguiu lendo a reportagem, mas o que lhe espantou mesmo foram as últimas frases ... caros leitores, e foi descoberto ainda hoje por um grupo de Aurores, dos mais avançados, que o próprio Rony Weasley, salvador da vítima, é o principal suspeito por este ataque. O que será que o levou a fazer isso, saberemos em nossa próxima matéria. Redatora Mag Skeeter”

Como eles poderiam estar acusando Rony, ele jamais seria capaz de atacar ela, não isso era impossível, isso só poderia ser mais uma das mentiras das Skeeter, afinal a filha não poderia sair tão diferente da mãe, Hermione não via a hora do almoço chegar, queria falar com Harry e Rony, queria tirar essa história a limpo. A manha passou como se o tempo se arrastasse, Hermione não quis comentar nada do que era com Molly, queria antes ter certeza de que era tudo um engano. Enquanto isso no ministério Rony quase subia pelas paredes da sala de Harry de tanta fúria.

_ Como aquela Skeeter pode ter escrito isso!
_ Calma Rony, eu já disse que não vai adiantar você perder a cabeça.
_ Calma, calma, calm, para você é fácil flar ne Harry, não é você que esta sendo acusado de uma coisa que você jamais faria.
_ Rony, para de ser criança, esse não é o momento.
_ Eu tenho que ir. Disse Rony repentinamente.
_ ir aonde?
_ Ir para casa de Hermione oras, eu tenho que investigar, eu tenho que me livrar dessa acusação.
_ Infelizmente você não tem autorização para ir a casa da Mione Rony.
_ Como assim Harry, eu tenho que ir.
_ Não Rony, você se tornou suspeito agora, você foi afastado do caso.
_ Como assim afastado, como eu vou poder ajudar a desvendar este mistério se eu não posso ir para lá.
_ Você vai ajudar indo para casa Rony e deixa comigo essa parte, eu vou ficar de olho em qualquer novidade, meu amigo eu sei que não foi você e vou fazer o impossível para provar isso.
_ Mas Harry...
_ Sem mais nem menos, vá, não discuta comigo eu sei o que estou fazendo.
_ Obrigado, eu vou sim, mas eu não vou ficar parado, eu vou descobrir que fez isso e quando eu descobrir ele ou ela vai se ver comigo.

Rony voltou para a Toca e foi recepcionado por Hermione que saltara em seu pescoço já quase chorando.
_ O que houve Mione? Perguntou Rony assustado, achando logo que o pior havia acontecido. Você sofreu outro ataque?
_ Eu já sei de tudo Rony, você esta sendo acusado te tentar me matar, mas eu sei que ao foi você eu sei que você não faria isso comigo.
_ Mi, você leu.
_ Sim eu li, mas diga que é mentira dela, por favor, diga que você não esta sendo acusado pelo ataque.
_ in felizmente eu estou sim, e também fui afastado do caso.
Hermione abraçou Rony novamente sem conseguir dizer se quer uma palavra. Recomposta ela e Rony começaram a pensar nos supostos mandantes do seu ataque.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.