FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Pensamentos Perdidos


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Rony voltou para seu apartamento, ele estava precisando sair um pouco daquele mundo, tudo na Toca lembrava Hermione e John, e neste momento era disso que ele menos queria lembrar, logo seu apartamento era o melhor lugar para se refugiar de tudo e todos. Aviou Molly que não viria jantar, que precisava pensar um pouco, por suas idéias no lugar. Hermione também resolveu ir pra casa, se afastar de Rony e John, ela estava muito abalada com tudo, com o beijo, com as brigas com Rony, enfim ela também precisava ir para sua casa e curtir um pouco ela, ela e Jorge foram para seu apartamento. Rony aparatou na praça enfrente ao prédio, atravessou a rua e subiu a escadaria, entrou no prédio e dirigiu-se para seu apartamento, Hermione Jorge usaram da Rede de Flu para irem para casa. Quando chegaram em casa Hermione foi colocar Jorge no banho, e foi para a cosinha preparar o jantar. Rony ao chegar em casa foi tomar um banho para ver se esfriava sua cabeça, a imagem de John beijando Hermione não saia de sua cabeça, ele não entedia o porque, já que ele era noivo da irmã dele e não havia mais nenhuma possibilidade dele e Hermione voltarem a ter alguma coisa, mas deveria ser por causa d Jorge,pensava ele. Após o banho Rony foi até a cosinha para preparar seu jantar. Hermione foi secar Jorge e colocar o pijama no garoto, então foi a vez dela ir para o banho, encheu a banheira e entrou, sua cabeça rodava ela lembrava do beijo de John, não acreditava que ele pudesse estar gostando dela e ao mesmo tempo vinha a imagem de Rony completamente descontrolado só porque ela estava perto de John, não sabia o que pensar, terminou seu banho foi até a cosinha, Jorge brincava na sala, arrumou a mesa e chamou o filho. Rony em seu apartamento também jantava. Com suas cabeças borbulhando em pensamentos Rony e Hermione foram dormir, amanhã seria um novo dia para todos. Já estava quase acabando a lua de mel de Harry e Gina, eles voltariam no próximo final de semana. No Ministério Hermione e John ficavam cada vez mais apegados e Rony cada vez mais distante, a semana passou voando e quando se deram conta já era o dia da chegada do Casal Potter, na toca foi organizado um almoço para toda a família recepcionar o casal. Harry e Gina chegaram e foram alvejados por perguntas e curiosidades de todos, o almoço já os esperava e durante a tarde as atenções foram todas dadas ao casal.

_ Gina querida conte-nos de sua viagem! Disse sua mãe
_ Bem ela foi legal, conhecemos alguns lugares bem legais. Disse Gina não sendo nada específica.
_ Mostre as fotos queridas. Gina tirou de sua bolsa algumas poucas fotos o que fez com que sua mãe ficasse esperando uma explicação.
_ Bem mamãe você não queria que em plena lua de mel eu e o Harry ficássemos passeando e tirando fotos né! Disse Gina levemente corada. Neste momento todas as mulheres que estavam na roda começaram a rir. Hermione se afastou do grupo e foi em direção a cosinha. Rony a viu saindo dali e resolveu ir falar com ela. Ao entrar na cosinha Rony não encontrou Hermione, pensou que ela poderia ter ido se encontrar com John já que ele também havia sumido, mas quando ia sair escutou passos na sala e resolveu ir ver quem estava ali, ao chegar na porta ele encontrou Hermione vendo as fotos sobre a lareira, ela estava parada vendo uma em que ela e Rony estava abraçados. Então Rony a chamou.

_ Hermione! Disse ele, ela virou-se de um susto deixando o copo com suco cair de sua mão.
_ Que susto Rony, olha o que eu acabei de fazer.
_ Desculpa, não foi minha intensão lhe assustar.
_ Pois tivesse pensado nisso antes. Respondeu Hermione rispidamente.
_ Hermione.
_ O que Rony?
_ Nós precisamos conversar! Disse ele o mais calmamente possível.
_ Para que? Para você acabar sendo grosso comigo como das outras vezes? Ou pra você tentar controlar minha vida?
_ Calma Hermione eu sei que eu venho tendo atitudes idiotas com você, mas eu quero conversas civilizadamente com você. Hermione não respondeu apenas se abaixou para recolher os cacos do copo e secar o chão, Rony também se abaixou e quando foi pegar um caco de vidro Hermione também fora e ele acabou pegando a mão dela, os dois se olharam estava a mais ou menos sete centímetros de distancia um do outro, as respirações podiam ser sentidas tocando de leve suas faces, o clima era tenso, mas foi quebrado por Hermione que se levantara rápido Rony também se levantou e quando Hermione foi sair ele a puxou pelo braço, ela desequilibrou e ele a abraçou, seu rostos voltaram a ficar a poucos centímetros, suas respirações estavam ficando ofegantes, eles não falavam nada apenas se olhavam, aquele olhar que podia dizer mil coisas e também não dizer nada, o coração de Rony parecia querer sair pela sua garganta e hermione percebera isso, seus rostos foram se aproximando cada vez mais, até que Camille entrou na sala e pegou Rony e Hermione quase se beijando, Camille deu um grito tão alto que Rony e Hermione não se largaram apenas olharam para ela.

_ O que significa isso? Gritou Camille
_ Calma Camille não é nada disso que você esta pensando, eu apenas estava... estava... Mas Hermione foi mais rápida que Rony.
_ Um cisco caiu no olho do Rony e eu estava assoprando foi isso.
_ Vocês acham que eu sou boba, se eu demorasse mais um minuto eu encontraria você beijando meu noivo sua oferecida. Neste momento hermione soltou Rony e foi para cima de Camille.
_ Quem você pensa que é para em chamar de oferecida eim? Disse Hermione que fora contida por Rony.
_ E do que devo chamar uma mulher que fica dando em cima do noivo das outras. Harry ouve os gritos e entra correndo na Toca, ele encontra uma sena hilariante se não fosse perigosa, encontrou Rony no meio de Camille e Hermione,as duas quase voavam por cima de Rony mas ele estava firma tentando manter as duas fora do alcance uma da outra, Harry resolve ajudar e consegue segurar hermione Rony vai e tenta acalmar Camille, a duas bufavam de bravas. Foi então que Molly entra Toca dentro interrompendo de vez a briga.

_ O que esta acontecendo aqui? Molly gritou mais alto que todos. Onde já se viu duas mulheres estarem se comportando dessa maneira?
_ Mas a culpa é... Camille começou, mas foi interrompida.
_ Chega eu não quero saber de quem é a culpa, vocês deveriam ter pensado nisso antes de começarem com essa discussão infundada. Agora o melhor que tem a fazer é você Camille subir até seu quarto e você Hermione ir lá para fora, Rony e Harry iam saindo juntos, mas Rony foi detido pela sua mãe, você não Rony quero ter uma conversinha com o Sr. Harry
_ Sim, já estou saindo. Molly sentou e começou a conversar com Rony onde ele lhe explicou tudo que havia acontecido. Hermione no quintal fez a mesma coisa com que Gina que só lamentou não estar lá para ver. O clima ficou pesado aquele dia na Toca e Hermione resolveu voltar mais cedo para sua casa, queria pensar em tudo. Hermione fora para seu apartamento e ficou pensando no seu quase beijo com Rony, será que eles ainda tinham chance? Enquanto Hermione ficava perdida em pensamentos, na Toca Camille estava completamente descontrolada, não queria ver ninguém, apenas John era capaz de ir falar com ela.
_ O que houve Camille? Perguntou o rapaz.
_ Aquela Hermione, você acredita que eu peguei ela quase beijando o Rony, mas ela vai me pagar, isso não vai ficar assim.
_ Calma Camille ou você vai acabar pondo tudo a perder.
_ Eu sei mais eu não consigo mais agüentar aquele sonsa aqui, todos gostam muito mais dela do que de mim, e ainda tem o Jorge, aquele moleque.
_ Minha irmã não adianta nada você ficar assim, desse jeito você vai acabar entregando o Rony de bandeja para ela.
_ Eu sei, mas você também não esta me ajudando em nada né!
_ Eu, mas eu estou fazendo o que eu posso.
_ Mas não esta sendo o suficiente.

Os dois foram interrompidos por Rony que criara coragem de subira até o quarto de Gina para falar com a noiva, ao entrar encontrou John, que o olhou com uma cara de poucos amigos.

_ John, você pode deixar eu e Camille a sós por alguns instantes? John olhou para a irmã que consentiu com a cabeça. Então ele se levantou e saiu do quarto. Antes de Rony começar conversar com camille ele sacou sua varinha e enfeitiçou a porta para que ninguém pudesse ouvir a conversa dos dois.

_ Camille, esta tudo bem com você? Perguntou Rony sem jeito.
_ E você ainda me pergunta Rony, eu pego meu noivo quase beijando uma outra mulher, a qual tem um filho dele e que foi seu primeiro amor. E você ainda tem coragem de me perguntar se eu estou bem. É lógico quem não estou bem.
_ Mas Camille, eu e Hermione – ao ouvir o nome de Hermione, Camille fez uma careta - não temos mais nada, somos apenas amigos.
_ Amigos não e agarra e se beijam Rony!
_ Você não confia em mim?
_ É claro que eu confio, eu não confio é nela.
_ Mas não sei por que você se preocupa tanto, Hermione e seu irmão estão se dando super bem!
_ Ai Ronynho, me desculpa eu sei que eu fui uma criança mimada hoje a tarde, mas é que eu tenho muito medo de te perder.
Rony apenas abraçou Camille sem dizer nada, em poucos minutos ela parecia já ter esquecido tudo que acontecera e já estava mais grudada em Rony do que nunca. John já não estava mais hospedado na Toca, havia alugado um apartamento para ele, seu estagio com Hermione estava sendo muito produtivo e as pesquisas delas o estavam sendo de grande valia.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.