FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. O vestido


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione voltara para sua casa, estava exausta, mas de sua cabeça não saiam as lembras de Rony querendo saber sobre sua gravidez, será que ele estava finalmente mudando? Não sabia responder. Enquanto preparava-se para dormir Hermione ia pensando na pequena conversa que começara com Rony, seu pedido de desculpa, e foi assim que ela adormeceu. A noite passou rápida, para Hermione pareceu que ela não havia dormido nem duas horas. 8 h e 30 mim da manhã Gina bateu na porta do apartamento de Hermione, Hermione já estava vestida, Jeans azul, blusinha de alça branca, sandália.

_ Bom Dia Mi!!! Disse Gina. Eu sei que vim mais cedo um pouquinho, mas eu estou muito ansiosa para ver meu vestido. Elas haviam marcado às 9h da manha.
_ Bom dia. Respondeu Hermione sorridente. Sem problemas Gi, eu imaginei que você fosse vir mais cedo mesmo.
_ É né você me conhece! As duas riram.
_ Você já tomou café? Perguntou Hermione.
_ Sim já, e você?
_ Sim, vamos então?
_ Claro. E as duas rumaram para o Beco Diagonal, chegando lá as duas foram direto para a Madame Malkin, ela já esperava Gina.

_ Querida, tão cedo, vejo que não agüentou a ansiedade.
_ Sim, estou muito ansiosa.
_ E vejo que trouxeste companhia. Deixe-me ver, eu a conheço minha menina... Hum... não me diga seu nome, pois nunca esqueço uma cliente.
_ Ok, tudo bem. Disse Hermione.
_ Vou buscar seu vestido querida. Gina e Hermione ficaram esperando, até que a costureira voltou com dois embrulhos. Gina e Hermione a olharam intrigadas.
_O que foi minhas queridas, Madrinha e Noiva tão amigas necessitam de vestidos belíssimos não acham? Disse a Bruxa comum sorriso terno nos lábios.
_ Mas como a Sra sabe que eu sou madrinha do casamento de Gina E harry? Perguntou Hermione.
_ Ora Srta Granger e futura Sra Potter não é preciso ser mestre nas artes de Adivinhação para saber que Gina escolheria você Hermione como sua Madrinha. Lembrei-me de você da primeira vez que veio aqui, quando ainda era uma criança,muito esperta você,menina decidida, espero ter acertado no seu manequim. Completou Madame Malkin.

As duas seguiram para os provadores, vestiram seus vestidos e quando voltaram não acreditaram no que viam. O vestido de Gina era um modelo de alcinha, branco, com cristais bordadas em toda a sua extensão, para a cabeça uma tiara toda ornamentada com cristais que desciam por todo o seu cabelo e o de Hermione era um tom champagne, também bordado,tomara que caia.

_ Minhas queridas vocês estão lindas disse! Madame Malkin. Hermione e Gina ficaram sem palavras. A fama de Madame Malkim corria todo o mundo bruxo, e embora Hermione e Gina também soubesse perfeitamente disso elas ainda não acreditavam no que viram, seus vestidos ficaram perfeitos,nenhum ajuste, nada, parecia que eles as haviam escolhido. Após acertarem o pagamento as duas decidiram almoçar por ali mesmo antes de irem para a casa de Hermione, a tarde seria longa, arrumações, conversas. Almoçaram mais cedo e foram para o novo apartamento de Hermione,lá já estavam suas coisas, encaixotas, móveis, agora era hora de por a mão na massa. As de qualquer coisa guardaram os vestidos em lugares onde nada nem ninguém pudessem estragá-los. A tarde correu rápido, quando viram a maioria das coisas estavam arrumadas, então decidiram comer alguma coisa e descansar um pouco. Hermione conjurou Chá com biscoitinhos, as duas sentaram no tapete da sala mesmo.
_ Mi, posso te perguntar uma coisa? Gina fez essa pergunta corando.
_ Claro Gina, fique a vontade!
_ Bom é que ela é bem pessoal sabe e tipo eu não queria parecer intrometida.
_ É sobre eu e o Rony então? Disse Hermione
_ Bem... é... Mi você desistiu realmente do Rony? Perguntou Gina decidida.
_ Olha Gina se eu disser que não sinto nada pelo seu irmão eu estria te mentindo e você sabe disso,mas você também sabe o quanto eu lutei para ficar com ele, e não deu certo, então eu resolvi encarar o fato de que o destino meu e dele é apenas sermos bons amigos realmente.
_ O que! Hermione Granger acreditando em destino? Mi eu sei que você ainda vão dar muito certo,pode não ser hoje nem amanhã,mas eu sinto isso. Só quem está de fora pode perceber como você se olham, o jeito como sentem ciúmes um do outro, é simplesmente lindo.
_ É, mas agora já é tarde Gina, ele esta noivo e parece muito bem com a Camille, e eu não vou me meter, a decisão foi dele e eu não tenho direito de me intrometer.
_ A Mi, você formam um lindo casal, e agora temo Jorge, pensa bem ele iria adorar ter os pais juntos.
_ Gina decididamente eu não ficarei como Rony usando meu filho como pretexto, você sabe que eu não sou assim. Para eu voltar pra ele vai ter que me reconquistar e mostrar que realmente ele cresceu, que ele amadureceu.
_ Você sta ciente de que isso pode demorar né! Disse Gina. As duas riram, mas o tempo já estava passando e ainda faltavam algumas coisas para serem ajeitadas. As duas seguiram arrumando o apartamento de Hermione e então quando terminaram já era tarde, as duas não somente montaram móveis e arrumaram roupas e objetos,mas também cuidaram de proteger bem a nova moradia de Mione, as duas enfeitiçaram o apartamento com feitiços conhecidos e com alguns que Hermione descobrira em seus estudos e pesquisas e que agora estava ensinando a Gina também.Ao terminarem as arrumações já era tarde, a noite já caia e já estava na hora de Hermione ir buscar Jorge. As duas usara a rede de Flú e assim chegaram a Toca, _ Meninas você demoraram eim! Disse Harry indo em direção a Gina para beijá-la.
_ Perdemos a noção do tempo.Disse Hermione indo para Rony e Jorge. Jorge logo foi para o colo da mãe que já ia se despedindo de todos quando foi interrompida por Molly.

_Hermione você não me parece ter comido nada.
_ Estou sem fome, obrigada, o que quero no momento é tomar um banho bem relaxante e dormir.
_ Mas de jeito algum, saco vazio não para em pé minha querida, vou arrumar um prato e você leva e come em casa Ok!
_ Ah Obrigada Molly, você é uma mãe para mim! Disse Hermione. Após Molly arrumar a comida para Hermione levar ela se despediu de todos e foi em direção a lareira e dizendo o local foi para casa. Ao chegar lá Jorge já foi tratando de conhecer o local, foi procurar seu quarto e encontrou um belo quarto azul, encontrou uma cama só dele. Hermione foi atrás e parando na porta do quarto ficou observando o garoto.

_ E daí gostou do seu quarto querido?
_ Mãe ele é demais! Obrigado! Disse Jorge.

Jorge e Hermione deitaram na cama nova de Jorge e logo o garoto adormecera, Hermione trocou sua roupa, deixando-o de pijama e foi para seu quarto, estava tão cansada que resolveu trocar seu jantar por um banho, tomou seu banho, vestiu uma camisola e acabou adormecendo. Os dias começaram a passar cada vez mais rápido. E quando se deram de conta já estavam na ante-véspera do casamento de Harry e Gina.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.