FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Ciúmes*


Fic: Tudo tem uma primeira vez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ciúmes





Terminaram o café da manhã e decidiram que aproveitariam o máximo que pudesse daquele sábado ensolarado, desta maneira os amigos se encaminharam para o jardim da escola.O Sol já não saia tímido, escondendo-se entre as nuvens, fazia questão de exibir toda a sua majestade e exuberância, o calor era insuportável. Sentaram-se em baixo de uma arvore, buscando um refugio dos raios solares que pareciam os perseguir para deixar cada um torrado como carvão, a arvore lhes proporcionava uma refrescante e gostosa sombra. Após alguns segundo de terem se acomodado juntou-se á eles Luna e Neville, que vinham de mãos dadas.



- Hum que romântico - disse Gina.


- O que? – perguntou Luna com seu ar aéreo.



Os amigos riram, Neville ficou tímido.



- Vocês dois... – começo a dizer Rony – Estão, é...como se diz....?


- Namorando – falou Hermione, que tinha trazido consigo uma pilha de livros e pergaminhos.


- Estamos! – disse Neville decidido.


- É o Nevil tomou coragem e me pediu em namoro!Não é mesmo?


- Isso mesmo. – respondeu Neville.


- Que engraçado... – começou a falar Rony.


- Não vejo nada de engraçado Ronald Weasley pelo menos o Neville tem coragem e pediu ela em namoro. – falou Hermione.





O clima ficou meio tenso, Rony ficou calado com as orelhas extremamente vermelhas.Gina percebendo o clima chato, por que Rony e Hermione se amavam, mas nada acontecia entre eles (pelo menos ela achava que nada ainda havia acontecido entre eles) chamou todos para se sentarem perto do lago e lá se refrescarem com os pés na água.Na hora todos concordaram e acharam uma ótima idéia.Então lá eles ficaram a manhã toda.Rony continuava muito tímido, mas se distraiu falando de Quadribol com Harry e Neville.Gina e Luna conversavam animadamente e tentavam fazer Hermione entrar na conversa, mas ela dizia que precisa terminar aquele pergaminho de 45 centímetros sobre a revolta dos duendes russos.As vezes a morena não falava nada e ficava lançando olhares sugestivos a Rony.





O horário do almoço chegou e após se limparem por terem ficado sentados nos gramados, todos os colegas foram para suas respectivas mesas, Luna se despediu de Neville com um selinho.Os colegas almoçaram todos muito entusiasmados, se desse de tarde eles iriam voar em suas vassouras no campo de Quadribol.Harry estava com enormes saudades de montar em sua Firebolt e sair a plena velocidade sentindo o ar encher seus pulmões, depois de namorar Gina, voar em sua vassoura era sua segunda paixão.
Após o almoço, todos apanharam suas vassouras, menos Hermione a garota apanhou foi mais livro para poder ficar lendo.Os garotos encontraram o campo de quadribol disponível, o que foi verdadeiramente um milagre, pois eles não tinham ao menos nem reservado o campo.




Hermione e Luna se sentaram nas arquibancadas para assistir ao outros voarem.Ginny e Harry ficaram de apanhadores, Fred e Jorge de batedores, Neville e Rony de goleiros e Angelina e Alicia namoradas dos gêmeos Weasley ficaram de artilheiras.Eles começaram a jogar, passado uns quinze minutos Harry já tinha visto o pomo umas duas vezes, mas disfarçou queria ficar jogando por mais um tempo e não queria magoa Gina pegando o pomo bem embaixo do nariz dela, ele nem imaginava que a menina também estava tomando a mesma atitude. Lá de cima Harry viu Gina voar rapidamente para o chão, será que ela tinha visto o pomo, mas foi quando Harry viu que ela apenas estava descendo da vassoura como os demais, pois pelo campo de quadribol chegou Draco Malfoy e seus amigos.



- O que foi Malfoy? – disse Gina


- Olá pra você também! – disse Draco e Harry não gostou no tom de como o loiro falou com a ruiva DELE.


- Diga logo o que é Malfoy! – desta vez foi Hermione que falou, ela e Luna chegou ao campo e se juntaram aos amigos.


- Ninguém lhe dirigiu a palavra ainda sangue-ruim. – desdenhou Malfoy.




Rony odiava com todas as suas forças aquele “merda” do Malfoy, e quem ele pensava que era para ofender a SUA Hermione, não ia se conter, queria fazer aquele trasgo oxigenado sentir dor, ia bater em Malfoy, mas Hermione o segurou e disse que não precisava, que não valia a pena.Harry estava abraçado com Ginny.



- Sempre imaginei que vocês dois se gostassem – Draco falou para Rony e Hermione – Um sempre defendendo o outro, não me importo de um sangue-puro como você Weasley se misturar com uma sangue-ruim como a Granger.


Hermione continuou segurando Rony fortemente.


- Agora você! – continuou Draco dirigindo a palavra para Gina – Se misturando com o cicatriz, assim não vai sobrar sangues-puros, mas se depender de mim isso não vai acontecer - e lançou um olhar muito sugestivo a Gina, a menina até ficou vermelha, mas era a raiva que lhe subia a cabeça, pois Draco a devorava com os olhos.


- Ta, chega de falação, o que você quer Malfoy, ou você é surdo?! – disse Luna e todos se assustaram com o jeito que ela falou, até mesmo Draco ficou meio perplexo.


- O campo de quadribol, hoje é nosso, fizemos reserva e...


- Se for só isso por que não disse logo?! – disse Luna


- É que...


- Vai engoli o campo.


- Ei sua Di-Lua, olha lá como fala...






Mas todos deixaram Malfoy e seus amigos sozinhos.Luna saiu junto de um Neville muito assustado, e Hermione ia logo atrás junto de um Rony que a todo custo tentava se soltar para arrebentar a cara do sonserio, Harry e Gina foram atrás e Fred e Jorge que apenas riam da cara de trasgo de Draco com as palavras de Luna iam juntos de suas namoradas tomando outro rumo.
Depois de tal fato a tarde passou muito angustiante, chata, mas certas horas eles ainda riam de como Luna havia falado com Malfoy.



- Odeio pessoas que se acham. – disse a garota.


- Percebemos – comentou todos.




A noite logo chegou, Harry não havia trocado mais nenhuma palavra com Gina, estava nervoso, com angustia e se contorcendo de ciúmes da maneira de como Draco havia olhado para ela, como havia falado com ela e principalmente o que havia falado pra ela.Depois da janta todos se refugiaram no salão comunal da Grifinória. Aos poucos o salão antes que parecia um formigueiro de gente, foi esvaziando, ficando silencioso, quase fantasmagórico. Somente Rony, Harry, Gina e Hermione haviam permanecido no salão.Os garotos estavam jogando Xadrez.Harry ainda estava muito magoado com Gina. Percebeu que a garota havia ficado corada quando Malfoy falou com ela.O orgulho de Harry estava ferido, devia ser frescura dele, mas imaginar sua ruivinha nos braços de seu maior inimigo o fez explodir de ódio por dentro e quem lhe era mais atingível para descarregar tal ódio era Gina.



- Estou indo dormir – disse Rony, depois de derrotar Harry pela quinta vez consecutiva e estando com muito sono.


- Vou também – disse Hermione, falando depois de horas de silêncio.


- Você... – começou Rony.


- Boa noite – disse Hermione puxando Rony pelo braço.




Harry e Gina ficaram no salão enquanto Rony e Hermione se afastavam dos dois.



- O que foi Mione? – disse Rony.


- Rony, o Harry e a Gina estão meio brigados, deixe os dois a sós para se falarem.


- Ah, Hermione eu não consegui terminar de fazer meu trabalho de Transfiguração, você não quer ir ao meu quarto ajudar?!


- Agora? – disse a garota!


- É só se você quiser me ajudar, sabe.Não vou querer perder meu domingo, estudando.


- Mas você é um preguiçoso mesmo Ronald.


- Quer ajudar?


- Ta vamos logo. – disse uma Hermione completamente distraída pois nem imaginava o que a aguardava no quarto de Rony.
















N/a: Nossa queria tanto voltar a postar esta fic sabe? Mas realmente precisava do apoio de vocês (Olhos enchem de água, autora adora fazer drama^^') Vamos lá pessoal, deixem cmts, opiniões, sugestões, reclamações e todos os ÕES possiveis ;D
beijos! ;***

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.