OBS.: Capítulo totalmente DG! Espero que gostem e me dêem um descondo eu não sou lá essas coisas com DG (não que com HH eu seja...)
Capítulo 10
Gina suspirou. Odiava o silêncio. - O que aconteceu?
O loiro a olhou por um segundo, antes de voltar sua atenção para a pista. – Não quero falar sobre o assunto.
-Você pode se defender agora – disse franzindo a testa. – Não era isso que queria?
-Agora, sou eu quem não quer falar, quem não quer ouvir – disse dando de ombros. – Não estou a fim de falar.
Gina virou os olhos, mas não quis insistir. - Ele te feriu? – indagou alguns minutos depois.
-Como se você se importasse – replicou com uma ponta de amargura que a ruiva não pôde reparar. Ele a olhou de lado e, estranhamente, Gina o encarava. – Acha mesmo que aquele seu amiguinho – “ele não é meu amigo!” Ela rebateu de imediato. Draco a ignorou. – Energúmeno poderia conseguir me atingir? Faça-me o favor, Weasley – terminou numa de suas típicas risadas desdenhosas.
Sem paciência para a arrogância de Malfoy - que começava a sufocá-la dentro daquele carro. – a ruiva volveu o rosto para a janela.
O homem preferiu assim. Não queria ouvi-la, não queria estar a seu lado e, principalmente: Não queria ter ido aquela maldita festa trouxa. Simplesmente porque a companhia daquela mulher lhe trazia estranhos malefícios.
“Porque ela tem que estar tão... Grosseiramente deslumbrante?!” Draco bufou. “Ótimo Malfoy! Agora você está reparando numa Weasley. A que ponto decaímos!” O loiro olhou para Gina, desconfiando que ela pudesse ter ouvido seus pensamentos. Só de pensar nesta terrível possibilidade, ele corou.
Meu Merlim! O que estava havendo com ele? Desde quando um Weasley – ou melhor, a Weasley. - lhe chamava atenção?
Sabia que não era uma boa idéia ter aceitado aquele funesto convite. “Como se pudesse recusar” Pensou irritado. “Essa Weasleyzinha me forçou a ir. Me cobrando uma divida idiota”.
Gina olhou de esgueira para ‘seu marido’. “Ridículo! O que me deu na cabeça para escolher isso para marido?” Indagou-se.
Bom... Já que você perguntou... – era uma voz estranhamente zombeteira e muito parecida com a de Hermione. – Talvez, você o tenha escolhido porque, convenhamos, depois de Harry, Draco Malfoy é o mais bem apessoado – pra dizer no mínimo. – daquele ministério inteiro. Ou talvez, tenha percebido que, entre todos os defeitos deste homem, ele ainda possa ter salvação... - aquela vozinha pareceu-lhe rir com ironia. - Também tem a possibilidade de você ter percebido sua íntima atração por ele.
Gina se mexeu desconfortável. “Como se eu tivesse esse mau gosto” Muito ofendida, a ruiva contrapôs mentalmente.
Agradecendo aos céus, ele estacionou. Estaria livre dela logo.
Mas ela não se moveu por um instante e o homem não pôde perder a oportunidade. - Você não quer que eu a leve em casa também não é mesmo? – indagou sarcástico assim que parou o carro.
-Não é preciso, Malfoy – retrucou abrindo a porta do carro. – Tenha uma boa noite – disse por educação. Ele não a respondeu, entretanto ela também não esperou, pois sem mais, bateu a porta e andou em direção a entrada do condomínio.
-Ei, Weasley! – segundos depois Draco a estava chamando as suas costas.
Erguendo a sobrancelha de modo interrogativo, ela o encarou. – O que é agora? – ele saíra do carro e caminhava em sua direção. - Não posso acreditar que esteja com saudades.
Draco virou os olhos. - Vá sonhando, garota petulante.
-Ah! E eu sou a petulante por aqui! – disse cruzando os braços. Antes que o loiro retrucasse, ela falou novamente, demonstrando impaciência. – O que foi?
-Isso aqui é seu – disse retirando a aliança e lhe estendendo.
Gina franziu a testa. – Não quero isso - falou demonstrando asco e lhe deu as costas, indo ao encontro de casa.
-Eu também não quero – replicou entediado.
Ela o olhou novamente – Então jogue fora – disse dando de ombros.
Draco olhou para a aliança e depois para Gina e a jogou fora.
-Ei! Isso era ouro sabia?! – a ruiva exclamou indignada.
Draco a olhou como se fosse louca – Você falou para jogar fora!
-E desde quando você me obedece?! – perguntou apontando o dedo para o rosto dele, de modo acusador.
O homem expirou descrente. - Te obedeço?! Te obedeço? Hahaha. Faça-me o favor, Gina! – disse friamente. Não acreditava que havia falado “Gina”. - Além do mais, - continuou tentando reverter o que dissera. - Não sou como você, Ginevra “pobretona” Weasley, que precisa de um pedaço ínfimo de ouro. Quer ajuda para procurar? – completou com ironia. – Deve ser bem difícil, para você, ter em mãos ouro de verdade, não é mesmo?
Gina ficou escarlate e, antes que pudesse se controlar, estava avançando em Draco para lhe dar um tapa no rosto. Ele a deteve, entretanto, segurando seu braço com firmeza.
Bufando, ela puxou o braço com força para si, mas o loiro não a largou. – Solte-me! – exigiu cerrando os dentes.
-Dê-me um bom motivo – retrucou arrogante.
-Está me machucando – murmurou com raiva, puxando sua mão outra vez. Ele afrouxou o aperto, mas não a soltou. – Agora, solte-me!
–O que me garante que não tentará me estapear quando eu o fizer?
-Eu não vou – disse num suspiro impaciente.
-Como se pudesse acreditar em você – ela o encarou raivosa. O loiro riu. - Você é muito inquieta sabe, Weas...?
Antes que dissesse mais alguma coisa, Gina lhe dera um soco preciso no nariz, surpreendendo-o. Draco, desnorteado, a soltou. – Deveria saber que não se brinca com uma Weasley, Malfoy – retrucou e, sem mais, lhe deu as costas.
Draco passou rapidamente a costa da mão no nariz, observando-a logo em seguida, estava com sangue... Tocando o nariz, estancou com agilidade o ferimento.
Estreitou os olhos voltando-se para as costas da mulher. Queria azará-la, mas – tamanha raiva que sentia no momento. – percebeu que apenas uma azaração não seria suficiente. Com rápidos e duros passos, ele conseguiu se aproximar da ruiva e, cego de raiva, agarrou o braço da mulher e a puxou para encará-lo.
-Ninguém... Ninguém me fere e sai ileso, Ginevra – murmurou arrastado e friamente. – Você também deveria saber disso – continuou fitando-a.
A ruiva sorriu em motejo. – Eu quebrei o narizinho perfeito do Malfoy? Foi?
-Vou acabar com você.
-Diga-me como pretende fazê-lo, sim? Juro que estarei atenta a cada frase, meu bem – continuou fingindo interesse.
Como ele podia se controlar com uma mulher assim? Merlim, ela pedia para sofrer as conseqüências... Draco apertou, inconscientemente, mais o braço dela.
-Acha mesmo que tenho medo de suas ameaças? – ela continuou com uma risada de desdém. Não iria reclamar desta vez sobre ele a estar ferindo. Estavam, agora, medindo forças. E ela teria de vencer. – Sinto informar, Draco, mas esse seu “arzinho” hmm, como posse dizer? Ah claro... “Atemorizante” não cola comigo. E, convenhamos, ambos sabemos que de intimidador, bemzinho, você não tem nad-
Draco a surpreendeu quando, bruscamente, sua mão livre pousou na nuca dela. – Cala-se Weasley! – ordenou trazendo-a para mais perto. – Eu não preciso ter um “ar intimidador” para demonstrar do que sou capaz – sua voz, neste instante, parecia estar muito controlada. - Bem sabe disto, não é? – retrucou. – Deve ter sido um prazer ter quebrado meu nariz – disse mais calmo.
-De fato – Gina replicou encarando-o com sobranceria, Draco ergueu a sobrancelha.
-Eu não lembro de tê-la autorizado a falar.
-Como se precisasse da su-
-Shii... – ele pediu tocando seus lábios, com a mão que, segundos atrás, prendia a dela. Contrariada, Gina ficou em silêncio. – Deveria me pedir desculpas – disse retirando as mãos dos lábios dela.
Ela virou os olhos. – Como se o merecesse. Foi você quem começou!
-Está enganada – ele retrucou pacientemente. Gina o fitou. – Foi você quem brigou por eu ter jogado o anel fora, foi você quem quis me bater, foi você quem quebrou meu nariz. Isto refresca sua memória?
Soltando um som de incredulidade, a ruiva decidiu o ignorar, não valia a pena discutir mais. - Boa noite, Malfoy – retrucou, mas não pôde sair do lugar. A mão de Draco ainda encontrava-se na sua nuca.
-Boa Noite, Weasley – ele contrapôs civilizadamente. E, antes de soltá-la, indagou com certo feitio de chasco. – Eu posso dar um beijo na minha esposa?
Gina o observou aturdida, mas antes que a ruiva pudesse negar ou ameaçá-lo de algum modo, Draco se aproximou e tocou levemente seu rosto, num beijo rápido.
Deixando-a completamente estática. Ele havia beijado seu rosto. Ele não havia se aproveitado. Quem era ele?
O homem sorriu quando a observou. Ela parecia... incrédula.
Antes que ela pudesse reagir, Draco a trouxe mais para si. – Tudo bem. Tenhamos um beijo de boa noite descente – disse, ainda com um sorriso indecifrável.
Gina o observou se aproximar sem se mover. Alguma coisa a impedia de se afastar... Ela mal pôde acreditar quando Draco a tocou novamente. Desta vez, entretanto, os lábios dele estavam nos dela.
Tomando consciência finalmente do que estava acontecendo, ela postou as mãos em seus ombros e o empurro, mas, para sua infelicidade, Draco era bem mais forte que ela...
A boca dele abriu a dela e por um instante Gina esqueceu que, naquele momento, queria matá-lo da pior forma possível. O gosto de Draco lhe invadindo como em um ataque traiçoeiro, inesperadamente. A mão dela, agora, prendia e com força, o blazer do Homem. Mas Draco pouco se importava com o quão caro havia sido aquela peça que vestia...
Ofegantes, eles se afastaram.
-Você...
-Eu sei que queria isso – falou com aquela sua voz arrastada e prepotente. Gina lhe lançou um olhar mortífero e por um momento estudou a possibilidade de azará-lo ali mesmo.
-Você me paga, doninha - murmurou cerrando os punhos. - Cuidado - ela o afastou bruscamente de si e saiu pisando fundo, com Draco rindo-se as suas costas. Sua face cada vez mais corada. “Idiota!” Pensou quase correndo para a entrada de seu prédio, ainda incerta de quem era o obtuso da história, se o Malfoy ou... Ela.
Ele a esperou entrar no apartamento. E então, pondo as mãos no bolso, deu as costas para o condomínio daquela mulher e se dirigiu calmamente para o carro. Com um sorriso que não desaparecia do rosto.
Em um dado momento, o homem parou olhando para o chão. Havia encontrado a “sua” aliança; esta estava a seus pés. Draco olhou para trás e agachou para pegá-la, ele a observou por um minuto e então a pôs no bolso, voltando então, ao carro.
**
(continua)
**
Pink_Potter, Rsrsrs^^ Atualizei XD. Que bom que gostou!
Amigos assim são difíceis de encontrar né?! Uma pena, francamente...
E sobre a Mione “praticar muitoooo” bem, a Vitória merecia essa, você não acha? Mulheres como Vitória merecem ficar muitas vezes no “vácuo” por assim dizer.^^
É, no capítulo anterior a Mione estava mais “descontraída”, né? Para não dizer “descarada” heuhueheu! Deixando até mesmo Gina Weasley corada. E sobre a ruivinha ter sido injusta com Draco, isso só mais tarde a senhorita saberá!^^ Beijão!
PS importantissimooooo: E quero atualização de “Cuida bem de Mim” viu?! Já estou roendo as unhas aqui! De tanta ansiedade.
-Eu sabia que devia lê-lo só quando tivesse terminado *Yasmin cruza os braços, emburrada* - Pink Má, muito má! *Yasmin pensando seriamente em ameaçar azarar a titia querida dela. Será que assim você posta mais um capítulo??? – um caso a se pensar se a resposta for positiva! XP*
Você bem que podia postar uns três capítulos essa semana hmm? *Yasmin lança seu melhor olhar de cachorro-que-caira-do-caminhã-de-mudança para a Tia, juntando as mãozinhas* Por Favor, postaaaa!!! ^^’
Beijão Moxa! Te Dólu!
tati, obrigado moxa! Fico feliz que tenha gostado^^. Sobre os capítulos curtos, eu to tentando aumentá-los mas não prometo nada viu? Tem certas partes que tem de ser deixadas , digamos, “pela metade”. ^^ Só pra deixar o leitor um pouco curioso. E também não deixá-lo cansar do fic.
Beijo, viu?!
bárbara Vargas, Atualizada!XD
Pati Black, Não, não desisti não (e nem vou - pelo menos eu acho...). Então, mais um capítulo.^^
Mi Malfoy, Ainda bem moxa! Rsrsrs. Fico feliz que tenha curtido o capítulo anterior e espero que curta esse também. Então, acho que nem demorei tanto assim. É que eu estava em dúvida se colocava apenas DG ou colocava DG e HH... Por isso não postei semana passada...
Atualizada e Beijo!
Thaís Potter Malfoy, Sobre o que fez Draco bater no Hugo eu não conto não^^ Pelo menos, não agora... XP
Obrigado pelo end do PP. Perdi tudo sim... Mas agora já estudo tudo bem... Acho que no PP tem um link para baixar o photoshop, se não me engano. Só não sei em que parte está.
*Mione olha para os lados envergonhada.* Mamãe! Não faz isso... ‘Tá todo mundo olhando! *murmura esfregando as bochechas* XP
Beijooooo moxa! Também ti amu!
dudinhaaa.., obrigado! Fico feliz que esteja curtindo o fic. Espero, também, que goste do capítulo e claro, comente^^! Beijo.
thamila moliterno, Até que eu não demorei muito pra atualizar não né? Beijo.
Kamila Hélcias Pacheco, ^^ Valeu! Atualizada moxa!
*Yasmin corando violentamente*, moxa, assim me deixa sei graça!
Eu não arraso, não. Eu apenas gosto muitoooooooooooo de HH^^, sabe como é, vicio nesse shipper!^^ XD
Mas muito obrigado, viu? Fico muito feliz que esteja gostando do fic. Beijo!
.:Joana:., Obrigado! Já postei^^! XD Beijo!
Angelica Mara lopes de Lima, Tudo certo comigo^^! Então aqui um pouco de DG, espero que curta, e que tenha ficado legal. Beijão!
Mia Rolim, valeu pelo link. Não, eu queria o do fórum mesmo. Beijo!
*MaRy*, Se ele estava defendendo a Gina... Bom, isso fica pra depois^^! Espero que tenha gostado do capítulo. Beijão Moxa!^^
Vanessa castanho, eu também gosto muito de fic’s pós-hog HH, mas agora estou muito fascinada por fic no período de Hog... Não sei porquê. Acha que é pelos personagens serem adolescentes e tal. Obrigado! Fico feliz que esteja gostando! Beijo!
quel potter, estou tentando aumentar os capítulos, só é um pouco difícil eu não terminar numa parte, digamos, “chave” do fic... XD Só pra deixar um pouco curioso^^.
Você não gosta do Draco?
E sobre a chance entre HH e DG e o convite, rsrsrs, espere e veras moxa!^^.
Obrigado viu?! Beijo!
sy_, Obrigado! Fico feliz que esteja gostando! E este capítulo teve DG, só não sei se ficou legal... Beijão!
Mione03, eu adorei! XD.
E sim, é verdade que tinha enjoado de AARP. Estava tão cansada e enjoada de alguns capítulos que, quando tinha que voltar para lê-los - para lembrar de alguma parte. -, era um sacrifício... Na maioria das vezes, fora isso que me fazia desanimar e não escrever novos capítulos, acredita?!
Finalmente Hermione e Gina saíram da festa e ilesas! (ou, pelo menos, quase isso - mas isso é outro assunto.). Sobre Draco ter ciúmes... Mistério... XP^^ Ainda não posso contar, mas nesse capítulo de agora (capítulo 10) ficou meio que até óbvio não acha?
Ah! Valeu Moxa! E espero que curta esse capítulo aqui^^. Obrigado novamente por ler essas minhas “coisas”.
Beijão!!!
Diaz, Valeu! Espero que tenha curtido esse capítulo^^
Julinha, então moxa, postado. Muito obrigado, espero que continue gostando!^^
Lucy Nick, Obrigado Moxa^^! XD
Então, acho que nem demorei tanto para postar esse novo capítulo, espero que tenha saciado pelo menos um pouco de sua ansiedade! Beijo!
*~*Dessa Weasley Malfoy*~*, Fico realmente feliz que esteja curtindo o DG do fiction^^. É a primeira vez que falo mais do shipper...
Espero que tenha curtido esse capítulo DG^^ e que comente, né?! XD
Valeu!
Beijão!
Espero que tenham curtido e muito obrigado gente! |