Provocações
Aos poucos o lugar ia ganhando os hábitos diurnos, o vento soprava lentamente como se estivesse conduzindo as folhas das arvores para uma suave dança, as folhas se balançavam num ritmo hipnotizaste, os pássaros ganharam a liberdade para voar, depois de se refugiarem em seus ninhos da noite sombria que sempre se fazia na floresta proibida. Enfim o grande astro daquele cenário foi surgindo, o Sol saiu timidamente entre as nuvens. E seus raios solares se refletiam sobre o extenso gramado de Hogwarts, iluminava o lago onde a Lula gigante se fazia presente. Ele também adentrava nas janelas da escola, iluminando cada aposento onde seus raios pudessem alcançar.
Um de seus raios solares invadia aos pouco ao dormitório feminino da Grifinória e iluminava uma cabeça de fogo. Seus cabelos ficavam mais vermelhos enquanto o sol refulgia neles. A dona de belos cabelos abriu os olhos lentamente, processando todas as informações da última noite e se dando conta de que não havia sonhado nada daquilo, e que tudo aquilo de fato tinha acontecido com ela e Harry Potter. “Por Merlin que loucura” – pensou Ginny – “Mas que loucura mais maravilhosa” – completou em pensamentos e ela sorriu.Levantou de sua cama, todas as colegas ainda dormiam e por isso já resolveu ir se arrumando, afinal era sábado e ela queria aproveitar cada minuto, cada segundo, cada instante daquele dia. Já em outro aposento de Hogwarts um menino também acordava, se espreguiçou gostosamente e sorriu, foi se arrumar olhou em frente do espelho e seus cabelos estavam revoltados, totalmente rebeldes, tentou os ajeitar com o pente, com as mãos, mas não obteve sucesso nenhum e por isso desistiu e os deixou desarrumados, “A Gina vai os bagunçar mesmo” – pensou o garoto risonho.
Gina desceu para o salão comunal, estava com uma saia de prega azul e uma linda blusinha de alça branca com um pequeno decote, seus cabelos estavam presos em um belo rabo-de-cavalo e usava uma simples sapatilha branca.Desceu as escadas e encontrou com um rapaz moreno á aguardando no centro do salão comunal.
- Onde a senhorita pensa que vai tão bonita assim? – disse Harry, de fato Ginny estava linda, parecia uma perfeita boneca.
- Vou ao encontro do meu namorado, posso saber o por que da pergunta? – disse ela rindo e se aproximando de Harry.
- Por que, humm, deixe-me pensar..., talvez por eu ser o seu namorado e que não quero que nenhum rapaz fique te olhando!
- Oras, mas eu não reclamo quando as meninas ficam te olhando e fuxicando sobre você, toda vez que você passa por elas. – disse Ginny agora com o corpo bem colado ao de Harry e empurrando o garoto para a poltrona mais perto.
- Não reclama por que não quer!
- Ah é? – disse a garota agora o derrubando na poltrona e subindo sobre ele, Harry sentiu o coração acelerar, o que havia dado naquela ruiva afinal de contas, ele nem imaginava que a própria Gina não sabia como ela poderia estar sendo tão ousada assim, mas no íntimo ela adorava deixar Harry sem ação.
- Bem...é..é! – disse ele com a respiração já bastante ofegante.
- Mas então eu vou ter que trocar esta saia – disse Gina, e começou a passar as mãos sobre a própria coxa dela – E está tão quente hoje! – e ela subiu a mão um pouco mais para dentro da saia.
Harry não sabia por quanto tempo agüentaria as provocações daquela ruiva sapeca, já namoravam havia meses e juntamente com o amor que crescia cada dia mais, o desejo também aumentava e Gina conseguia tirar Harry do sério, já que ela estava o provocando, ele também iria entrar em seu jogo, já sabia que Gina somente o estava tentando, puxou –a para perto de si e a menina desabou sob seu corpo, ela o olhou assustada.
- Que foi? – perguntou, fazendo se de inocente.
- Harry podem nos ver! – disse ela ajeitando a saia, por que esta estava um pouco amarrotada.
Harry ajudou-a se levantar e se ajeitar, fez então com que ela sentasse ao seu lado e se deram as mãos.
- Mas de noite você me agüente! – disse ele com um olhar maroto.
- Agüentar-te?Por que? – perguntou ela com medo, do jeito que ele falou.
- Pois então, agora que você me provocou...
Mas neste instante alguns de seus colegas já haviam acordado e começaram a descer as escadas e se reunir no aconchegante salão comunal da Grifinória. Logo Hermione estava se juntando aos dois, a morena estava com algumas olheiras, sua cara era de quem ou tinha ido dormir muito tarde ou que não tinha dormido direito.
- Bom dia. – disse Hermione em uma voz baixa.
- Bom dia! – disseram Harry e Ginny juntos.
- Hermione você está bem?! – perguntou Ginny.
- Ah, sim...estou...
Neste momento mais alguém se aproximava para se juntar aos amigos.Era Rony o ruivo também possuía fracas olheiras, mas estava com um enorme sorriso em seu rosto, esbanjava felicidade.
- Bom dia! – disse ele animadamente se sentando em uma poltrona perto de Harry.
- Bom dia! – responderam Harry, Ginny e Hermione, mas o bom dia de Hermione saiu um pouco baixo demais.
Todos os amigos estavam sentados confortavelmente nas poltronas do salão comunal, apenas Hermione continuava em pé, imóvel, parecendo que havia sido petrificada.
- Sente-se aqui Hermione – disse Rony segurando a mão da garota.
A reação de Hermione foi meio assustada, ela puxou sua mão do contato de Rony e sua face corou rapidamente.
- Que foi? – perguntou Gina, mas Rony estava sorrindo, Hermione estava envergonhada e então Harry desconfiou quem seria o casal no salão comunal ontem á noite.
- Nada! – respondeu a garota nervosa.
E então Harry resolveu dar um pequeno empurrãozinho naqueles dois que já havia passado mais do que da hora deles se resolverem entre si.
- O que houve Hermione? Assim vou pensar que você não gosta de nossa companhia, sente-se aqui conosco – e levantou-se e guiou Hermione até a poltrona ao lado da de Rony, ele ainda fez questão que as pernas da garota esbarrassem nas pernas do ruivo, Harry sentiu o corpo de Hermione tremer nas suas mão e olhou para Rony, o ruivo o olhava sem nada entender e então Harry deu uma piscadela de olho para Rony e o ruivo sorriu e retribui piscando o olho também.Eles ficaram ali sentados em silêncio por alguns minutos.Harry e Gina de mãos dadas e Hermione e Rony trocando olhares timidamente e com as faces coradas.
- Vamos ir tomar café da manhã?! – disse Ginny.
- Boa idéia – disse Hermione se levantando tão rapidamente que seus pés enroscaram na barra da calça e ela perdeu o equilíbrio e caiu sob Rony, o ruivo a envolveu pelos braços para a segurar, os dois estavam com as faces tão próximas uma da do outro e ficaram corados até a raiz dos cabelos, ficaram a imaginar se Harry e Gina não conseguiam escutar o coração de cada um batendo tão forte.
- Desculpe Ron – disse Hermione se levantando, e saindo de cima do ruivo.
- Não foi nada – disse ele se levantando também e ajudando uma envergonhada Hermione.
Os quatro amigos foram então para o Salão Principal tomar o café da manhã.
Harry se sentou e pensando que Gina iria sentar ao seu lado mas ele se surpreendeu pois a ruivinha se sentou á sua frente.Rony sentou ao lado de Harry e Hermione sentou-se ao lado de Gina. O ruivo estava com o rosto mais feliz do mundo, devorava a comida que os elfos haviam preparado com o maior gosto,decorrido alguns minutos ele já estava em seu terceiro pudim de Yorkishaider.Hermione ainda tinha a bochechas meio rosadas.Harry estava tranqüilamente comendo seu café da manhã, quando sentiu algo roçando em sua perna. Olhou para Gina e a garota tomava seu café da manhã normalmente com o rosto mais sereno possível, olhou para baixo e ali vislumbrou uma sapatilha branca roçando em suas pernas. Novamente olhou para a ruiva e esta tinha um sorrisinho nos lábios, olhou para Harry e sorriu,sorriso que deixou o garoto sem palavras então ele apenas retribui o sorriso. Gina pegou uma torrada e distribui abundantemente mel por toda a extensão da torrada, chegando até lambuzar os seus dedos e então como em um ritual, ela começou a lamber seus pequenos dedos para se limpar, ninguém a volta estava reparando, somente um menino que estava á sua frente com o os olhos arregalados.Harry sentiu o coração bater tão forte, quando viu Ginny em um último movimento engolir a pontinha de seu dedo e o limpando com a língua, o corpo de Harry estremeceu!
- Não me provoque – disse ele somente mexendo os lábios sem emitir som nenhum com a boca.
Ginny sorriu e como para finalizar o ritual de provocações para Harry, passou a língua pelos lábios de um jeito extremamente sensual e mordeu provocativamente o lábio inferior de sua boca.
N/A: E então espero que tenha ficado melhor os capitulos reescritos, quando eles estiverem betados será melhor ainda não é mesmo? Só falta a betaaa, alguém ae que ocupar a vaga?^^ Bem pessoal vou aguradar comentário agora, dae então eu continuo reescrevendo os capitulos e qnd terminar esta tarefa, volto a postar capitulos inéditos xD
Beijosssssss ;***
|