FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

26. AGRADECIMENTOS


Fic: SAVE ME - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


 


Photobucket


[URL=http://www.4shared.com/audio/0NpCts5J/Corinne_Baily_Rae-Just_Like_A_.html]Corinne Baily Rae-Just Like A Star.mp3[/URL]


AGRADECIMENTOS


Raveni: Minha querida Rav Marieta! Como prometido, você será a primeira pessoa a quem vou agradecer, não só por todos os seus esforços pela fic, mas também pela amizade que construímos ao longo de todos esses meses. Saiba que te considero uma grande amiga. E olha que moramos muito longe uma da outra – são quase 430 quilômetros entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro! Obrigada por tudo, Rav. Pela comunidade no Orkut, pelas longas conversas no Multiply e pelos ótimos conselhos que sempre me deu. Espero que você seja muito feliz, em todos os âmbitos de sua vida. Que o casamento que virá seja pleno e cheio de respeito e alegrias. Beijos.

Agora, vamos por ordem de comentários:

Tucca Potter: Tucca, você foi a primeira a comentar, sempre deixando mensagens de incentivo e apoio. Se estiver lendo isso, quero que saiba que suas mensagens foram um dos fatores decisivos para que eu retomasse a tradução da fic. Obrigada por defender essa fic. Espero que nos encontremos nas próximas!

Renata Martins: Minha querida Renata! Uma das minhas leitoras mais adoráveis! Sempre me incentivando com seus comentários. Saiba que O Henrique e eu sempre seremos muito gratos a você. Mesmo não tendo me obrigado a fazer um “Voto Perpétuo”, eu cumpri com a minha palavra e terminei a fic e você foi uma das responsáveis por isso. Thanks.

Jessi Potter: Obrigada pela capa estupenda e pela generosidade! E desculpe ter feito tantas exigências e quase ter te enlouquecido! Espero que aceite fazer as capas das próximas fics!

Mayra Black: Muito obrigada pelo carinho e que bom que você não desistiu de ler a fic!

Gabriela Brasil Romão: Nem sei como agradecer por você ter cedido a fic. Você nos proporcionou um presente e tanto, não só por ter permitido que todos nós conhecêssemos o desfecho desta fic tão especial, mas também por ter nos apresentado a ela e traduzido tão bem durante tanto tempo! Você é uma exímia tradutora. Espero um dia adquirir metade do seu talento. E fique tranqüila porque os leitores, inclusive eu, podem ter ficado um pouco indignados quando você teve que abandonar a fic, mas todos nós perdoamos. E sabe por que? Porque seria impossível ter raiva de alguém que se esforçou tanto (e, depois de traduzir essa fic, eu posso confirmar isso) e nos proporcionou uma história tão pungente, que nos emocionou tanto a cada conflito e a cada momento mais romântico. Mil vezes obrigada!

Carine Gonçalves: Olá, minha querida. Espero que tenha apreciado a fic. Você disse que adorou as músicas e eu fico feliz com isso. Espero que você possa acompanhar as próximas fics e prestigia-las com mais comentários. Adorei cada um deles. Muito obrigada e até as próximas!Estou separando algumas músicas que espero te agradem!

Edn: Eu entendo que você seja totalmente R/H. Eu também adoro esse casal! São muito divertidos! Mas muito obrigada por ter dado uma chance ao casal H/G e acompanhado esta fic. Espero que você acompanhe as próximas também. Quando traduzir alguma fic R/H, espero receber muitos comentários seus. Beijos!

Yumi Mortícia Voldemort: A minha leitora mais impaciente! Obrigada por todos os comentários e por todas as cobranças! Elas, acima de tudo, me ajudaram muito a terminar essa fic. Espero que tenha te agradado. Muito obrigada!

Remaria: Você não sabe a honra que me deu ao acompanhar esta fic! É simplesmente maravilhoso que uma escritora tão gabaritada quanto você tenha lido e gostado! Meus mais sinceros agradecimentos? Agora, a pergunta que não quer calar: quando você vai atualizar a sua fic? Todos nós estamos em polvorosa a fim de saber dos próximos acontecimentos! Por favor, atualize o mais rápido que puder! Beijos.

Georgea : Uma das Divas! Não sei nem o que escrever para você. Não existem adjetivos suficientes que classifiquem a sua fic e a você, querida. Obrigada pelo apoio e pelos puxões de orelha! Foi uma verdadeira honra ler os seus comentários e saber que você acompanhava a fic. Muito obrigada! E continue escrevendo e nos deleitando com tantas histórias originais e cheias de sensualidade.

Sônia Sag: Uma das líderes das Divas.Sua fic “Harry Potter e o Último Horcrux” merece todos os prêmios e honras que têm recebido. Ela é simplesmente maravilhosa! Acho que você é a versão “tupiniquim” da J. K. Rowling. Já pensou em virar uma escritora? Você venderia rios de livros! OBRIGADA!

Helena Malfoy: Muito obrigada, querida, por ter lido e comentado essa fic! Cada comentário e cada demonstração de interesse me fizeram muito feliz! Beijos.

Lis_Strange: Pode ficar tranqüila. Lis. Não fiquei brava com você. Mas confesso que fiquei preocupada. Obrigada pela mensagem de apoio e as ameaças veladas, caso eu desistisse da fic. É muito bom saber que você acompanhou esta fic. Isso me ajudou muito nos momentos difíceis. Muito obrigada mesmo! Espero que continuemos a nos encontrar no Multiply. E trate de escrever mais fics e publica-las. Eu sei que tenho que comentar a suas fics, mas é que ainda não encontrei tempo. Prometo que, assim que possível, vou lê-las com bastante atenção e comenta-las como se deve.

Ariana Mara Ribeiro: Espero que tenha saciado a sua ânsia por conhecer o final da fic. Obrigada pelo apoio, querida. Espero que você acompanhe as outras fics também.

Liz Negrão: Outra Diva! Suas fics são demais, as melhores que eu já li. Essa sua capacidade de criar tão rapidamente enredos tão intrincados e emocionantes é incrível! Espero poder ler muitas outras fics suas!

thays: Minha estimada Thays, muito obrigada por todos os comentários e toda a dedicação! Fiquei muito feliz quando soube que você estava relendo a fic! Muito obrigada!

Wo Ai Ni : Que bom que você gostou das músicas! E o melhor de tudo é que já tinha lido a fic, em inglês, há muito tempo e se dispôs a ler novamente. Muito obrigada.

Carlitos e Yas: Nunca sei quem é Carlitos e quem é Yas...Sou péssima com nomes, muitos dos meus amigos podem comprovar isso! Independente de que nome você tenha, sou muito grata a todos os seus comentários! Adoro sua fic. Leio sempre que tem atualização. Por falar nisso, quando vocês vão atualizar? Beijos.

Sally Owens: Chegamos ao momento tão aguardado: a Diva das Divas! Sempre acompanhei a suas fics e sempre me perguntei: como alguém consegue escrever tão bem? Quando eu te conheci no Multiply, a resposta ficou bastante óbvia: você simplesmente é um clone da Hermione! Não há um assunto que você desconheça! Não é à toa que você é praticamente um ídolo nacional! Muito obrigada por ter acompanhado a minha humilde fic. Isso significou muito! Como o Henrique diria: você é uma Super-Mulher! THANKS.

Tayane Andy: Ah, querida, como é bom saber que você fez o seu primeiro comentário nesta fic. Continue comentando sempre, não só na minha fic, mas em todas as que você ler e gostar, porque é sempre essencial a qualquer autor ou tradutor saber se está ou não fazendo um bom trabalho. Beijos.

Acel: Valeu mesmo, Acel, por todo o seu suporte e sua paciência em acompanhar a fic.

Kelly: Seus comentários sempre foram incríveis. Sempre me transmitiram muita emoção e compreensão, acima de tudo. Você também me ajudou muito na hora de decidir terminar a fic. Obrigada mesmo. E acompanhe as próximas! Sempre ficarei eufórica com os seus comentários!

Jéssica:Uma das minhas leitoras mais fofas! Obrigada mesmo por tudo que você fez pela fic, por seus comentários cheios de compreensão. Não sei nem o que escrever para expressar todos os meus votos de agradecimentos e felicidades a você.

Alinika:Minha leitora histérica! Seus comentários forma emocionantes. É muito bom saber que a fic te cativou tanto. Me fez sentir que minha missão realmente esta cumprida. Muito obrigada.

JULY_BLACK: Você desapareceu do Multiply, menina! Sua junção ao coro “Não nos abandone” também foi definitiva na minha tomada de decisão. Você também me ajudou mais do que pode imaginar. Obrigada! E apareça lá no Multiply! Vou me juntar ao coro “Sentimos sua falta!”

Jhonatas Thiago Potter: Oi, “baixinho”! Apesar de você não ter comentado aqui, você merece estar aqui. Seus comentários quilométricos no Multiply sempre me divertiram muito. O que seria do meu sábado sem você? Você vive reclamando que meu vocabulário é muito difícil para uma fic, mas me diga quem é que gosta de poesia e até citou Luís Vaz de Camões em um dos comentários? Você é um cara super esperto e sabe disso. E aquele trailer maravilhoso que você preparou para a Save Me? Ainda não consigo acreditar. Apesar de todo o seu preconceito com loiras, te considero um verdadeiro amigo.

Jessica Holanda de Castro: Continua lendo a fic até de madrugada? Olha que isso não é saudável! Se ficar doente como vai ler esse agradecimento dedicado especialmente a você? Falando sério, seu comentário e o fato de saber que você gostou da fic me deixaram profundamente satisfeita. Muito obrigada e peço que acompanhe as outras fics.

Lady Eldar: É reconfortante saber que você sempre acompanhará a fic. Ficou muito agradecida a toda a sua dedicação. Obrigada!

TheBlueMemory: Muito obrigada por prestigiar a fic! Li “Don’t” e me agradou muito. Você tem que atualiza-la logo, hein? Prometo ler as suas outras fics e comentar todas. Beijos.

Julinha Potter: Muito obrigada, querida. Espero que também tenha saciado essa sua ânsia e lido toda a fic. Beijos e até as próximas!

dryade: Jamais conheci alguém como você, Isabelle. Alguém que se esforce tanto e que seja tão gentil. Você me recepcionou tão bem no Multiply e depois veio aqui para ler a fci e comentar a fim de que eu não desistisse. Só posso agradecer e dizer que li a sua fic também.Ela é ótima. Continue-a e dê esse presente a todos os seus leitores, também me inclua nessa. E volte para o Multiply, mocinha!

Ana Fuchs: Suas fics são incríveis. Que bom que você sempre as atualiza! O que seria deste site sem fics extraordinárias e de bom gosto como as suas?

╩╦╩╦╩ν: Antes de tudo, que nome é esse? É só para me atrapalhar na hora de te agradecer? Não sei nem pronuncia-lo! Voltando aos agradecimentos, como você é impaciente, hein? Ganhou até de mim! Mas as suas cobranças adiantaram muito porque, enfim, a fic foi encerrada. Muito obrigada e pode me cobrar bastante nas próximas!

Pamela Black: Obrigada, linda. Eu entendo perfeitamente essa mistura de sentimentos que nos arrebata enquanto lemos uma fic! Eu nunca quis bater no Harry, mas também já achei que ele era um canalha sim, muito...bom, acho que você sabe...Que mulher resiste a um mal caráter desses?

Yasmin Prado: Obrigada por acompanhar a fic e deixar comentários tão legais e tão fundamentados.

Paty Black: Outra Diva! E ainda uma expert em NCs. Obrigada mesmo por todo o seu apoio e por acompanhar essa fic! Mal posso acreditar nisso! Agora, deixe de ser má e atualize a sua fic! Beijos!

July Sachs: Eu também adoro “Apologize”! Todos me dizem que essa música é triste demais, mas o importante é que ela é linda e eu achei que tivesse tudo a ver com a fic. Obrigada pelo comentário!

Lanni: Obrigada por comentar e prestigiar a fic!

Rochelle: Obrigada pelo elogio! Fique atenta às próximas fics!

Aluada: Nem preciso dizer que a sua fic é ótima! E olha que eu nem gosto de “Piratas do Caribe”. Continue a escrever, em crise ou não. Você sabe que sua fic promete muitas surpresas e emoções e não é justo privar os seus leitores disso. Beijos e muito obrigada!

Paulinha Potter: Valeu! Também acho que em português é sempre melhor. Obrigada por ter lido a minha fic, mesmo já tendo lido a versão inglesa.

Henrique Malfoy: Meu querido beta exigente e paciente! Obrigada por toda a sua dedicação e todo o seu carinho e desculpa todas as vezes que te amolei para betar a fic! Você fez um trabalho excelente e será de grande ajuda para as próximas. Você também se tornou um grande amigo. Espero que você continue sendo sempre atencioso com tudo e com todos e escrevendo fics extraordinárias. Só não demora muito para atualizar. Beijos!

Fefa_Garcia: Obrigada. Conto com os seus comentários nas próximas fics.

Ana Eulina: Obrigada mesmo, querida, por esperar tão pacientemente cada atualização e sempre comentar. Você é demais!

Natália Reis: Obrigada pela força! É muito bom saber que a fic te agradou. Sei que você é uma leitora assídua e que comenta com certa regularidade. Por isso, espero que você apareça lá nas minhas fics!

Ana_loveharryandhermione: Desculpe não ter comentado na suas fics, mas é que o meu tempo é muito escasso! Eu durmo quatro horas por dia! Mas agora, que as coisas aquietaram um pouco, vou ler , prometo. Obrigada por ler a minha fic e comentar!

Tonks Butterfly: Já li a sua fic, mas esqueci de comentar. Mereço cem chibatadas por isso! Prometo comentar! E que fic incrível! Me surpreendeu, de verdade.

Marja: Você tem 47 fics! Não é humanamente possível escrever e atualizar tanto! Você atualiza todo santo dia! Já li algumas fics suas, duas para ser mais exata: A Descoberta Inesperada e a continuação dela. Você é má. Vive separando as personagens e fazendo-as sofrer! Rsrsrs Gostei delas e, principalmente, da sua agilidade e do seu respeito com os leitores. Obrigada por ler a minha fic.

Pam Potter: Minha leitora mais histérica, maluquinha e baba–ovo (nas suas palavras)! Li a sua fic e já comentei. Te mandei aquele e-mail porque não podia deixar que você continuasse a ter sonhos surreais com “Wanker”. Espero que tenha resolvido. Você é hilária. Sem dúvida, eu quase morri de tanto rir com os seus comentários e tenho certeza que não fui a única. Atualiza a sua fic. Fiquei curiosa. Beijos e ótima viagem para o Rio de Janeiro!

lunny lupin :Concordo plenamente com você: também não gosto de fics que mostram um Harry imperecível e sem quaisquer conflitos. Obrigada por acompanhar a fic.

Danielle C. Pereira: Obrigada, querida! São comentários como os seus que me fizeram traduzir essa fic com afinco! Espero que você acompanhe as próximas.

Mari Black: Minha leitora recém-chegada! Que bom que está gostando da fic. Espero que tenha se surpreendido bastante. Traduzir NCs é bem difícil, sim. Penso na Gabi, que traduziu um monte! Mas, acho que, depois de três NCs, ficou um pouco mais fácil. Obrigada!

Mica Caufield: Li e já comentei a sua fic. Obrigada por me dar a honra de ter você como leitora. Te desejo cada vez mais sucesso com a sua fic e saiba que sempre a lerei. Beijos!

Mickky: Eu já lia as suas fics há algum tempo e você é outra que impressiona com a rapidez em postar. Muito obrigada por ter dado uma chance à minha fic. Sua atitude me deixou muito feliz. Vou comentar mais na sua fic, prometo!

Janaína Potter: Obrigada por seus comentários. Eles também fizeram toda a diferença! Conto com você nas fics que virão. Beijos!

Carolina Vilela Good God: Hello, minha xará! Muito obrigada por ter prestigiado essa fic! Até as próximas!

rafaela coelho iukelzon: Que nome mais chique! Obrigada por ter dado uma segunda chance à fic! Não doeu lê-la, doeu? Li a sua fic e já comentei no Multiply. Sabe que se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo. Beijos.

Barbara Snape : Bom, agora a fic está terminada e espero que tenha ficado ao seu agrado. Viu como ler fics incabadas às vezes dá certo? Beijos.

Luli S: Imagino que você também seja uma leitora relativamente nova por aqui. Obrigada por todos os comentários e pela força! Espero que também acomapnhe as próximas!

Flávia Marques Carneiro: Minha querida leitora! É claro que eu tenho muita consideração por todos os leitores. O que teria sido da fic sem vocês? Vocês são a parte substantiva de qualquer fic. São o apoio e o carinho de vocês que nos fazem seguir em frente! Coitado do seu namorado, tentando te consolar!Mas muito obrigada pelos comentários lindos. Beijos!

Leca20: Viu? Acho que agora você está mais tranqüila, não? Com o seu casal favorito junto e feliz para sempre. Muito obrigada por todo o suporte.

Claudiomir José Canan: Peço desculpas por ainda não ter lido a sua inteiramente. Mas também são 63 capítulos! Haja imaginação para escrever tudo isso! Vou tentar terminar de ler e aí escrevo mais um comentário. Felicidades a você e toda a sua família!

Morgam Hooliger: Tem certeza que eu sou a única egocêntrica por aqui? Primeiro me pergunta se você me afetou, depois se dá um valor exorbitante quando me dá ordens e espera que eu as cumpra. Me provoca e depois diz que é um complô! Bom, eu nunca recuso um desafio. Você não me atingiu com todas as suas provocações e tentativas de me deixar nervosa. Eu também sou prepotente e nem um pouco inócua. Pois é, chegamos ao final e você deve se orgulhar por ter sido incluído nesta longa lista. O fato de você ter contado, aproximadamente, é claro, o número de palavras e parágrafos que eu dediquei a você, além dos quarenta minutos que gastou para escrever um comentário para mim, realmente não me faz pensar que você é um bajulador. *Sorrindo* De forma alguma. Para a sua satisfação e de todos os outros LEITORES curiosos, postarei o significado de “Wanker” no final destes agradecimentos. Não vou te deixar frustrado. PS: Se você não sabe expressar seus sentimentos, por que leu a fic e escreveu, pela primeira vez, como você mesmo mencionou, todos aqueles comentários?

Bianca: Bianca, espero que você tenha gostado da fic e comente mais! Não dói e é grátis! E muito obrigada por ter lido esta fic e se insuflado de coragem para comentar! Beijos!

Letícia.weasley: Muito obrigada por se interessar pela fic e comentar.Serei eternamente grata. Beijos.

Mia Galvez: Mia, indiquei sua fic, sim, porque a achei extremamente criativa e eu acho que você devia divulga-la mais. Todos os leitores têm o direito de conhecer uma fic tão intensa e bem escrita. Beijos.


N/B: Carol, vc não tem noção de como foi bom betar as sua fic! Mesmo sendo só a tradução(melhor parar por aqui senão me complico mais do que já sou complicado...) Acho que a amizade vai continuar sim, viu! E acho que quem deve agradecer pelas conversas no multiply sou eu! Foi uma tremenda sorte quando eu fui no multiply da Sally Owens em Julho desse ano, gostei e decidi criar o meu! Foi lá que conheci tanto essa maravilhosa fic quanto essa maravilhosa tradutora!!! Quanto ao significado de "Wanker"... não comento nada... pensei outra coisa beeeeeeeeeem pior*Henrique olha pros lados envergonhado e com medo de usarem Legilimência e descobri-lo*. Quanto a minha fic, Carol e quem quiser saber, só em fevereiro... afinal minha beta e eu merecemos férias! Pra quem gostar de Charmed(propaganda básicaa) aconselho os sites: http://seriehalliwell.blogspot.com/ e http://charmedfanfiction.blogspot.com/. O primeiro pertence a mim e o segundo eu 'ajudo' na administração, e no suporte. Espero que em breve nos vemos(Isso depende de vc, Carol!!) Queremos mais fics! Se precisar de qualquer coisa é só mandar uma coruja pra mim.


N/A: Bom, se eu esqueci algum nome, por favor, me avisem.

N/A: Que rufem os tambores! Lá vai a tradução sórdida de “Wanker”: em inglês britânico (pelo memos eu aprendi assim) significa “punheteiro”. Mas, às vezes, tem o significado de “merda” ou simplesmente “preguiçoso”. Pronto, já lhes revelei o sentido asqueroso dessa palavra.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.