FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Atrás da estátua caolha *


Fic: Tudo tem uma primeira vez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Atrás da Estátua Caolha




Ela estava começando realmente a ficar preocupada com a demora dele, afinal de contas ele nunca foi de se atrasar em seus encontros secretos. O namoro já era oficial para todos que desejassem saber, não havia mais necessidade de tentarem esconder seus sentimentos, estava estampado no olhar de cada um o quanto se amavam, e esse amor que os fazia terem a necessidade de ficarem somente eles juntos, sem ter que aturar fofocas, risadinhas e olhares indesejáveis. Estava começando a ficar preocupada e quase abandonou o local de encontro para ir atrás dele, mas enfim sentiu no ar o seu perfume. Nossa como ela amava sentir seu perfume, como adorava olhar em seus olhos, em ouvir sua voz e sentir seus doces lábios. Enfim seu amor havia sido correspondido e ela era imensamente feliz por isso, mas não ia deixar passar em branco tal atraso.

Ele chegou com a respiração bastante ofegante, retirou sua capa e lá estava ela a sua espera. Como sempre seu coração batia mais rápido quando ficava a sós com ela, suas mãos suavam e suas pernas tremiam, ela tinha um poder sobre natural sobre ele. Estavam enfim juntos no local onde haviam combinado. Em uma das antigas passagens secretas de Hogwarts, que ficava atrás da velha estátua caolha. Ela o olhava com fúria nos olhos, mas só por que ele estava atrasado trinta e cinco minutos?

- Está atrasado! - disse a ruiva impaciente.



- Me desculpe. - disse aquele garoto de cabelo negro e vivaz olhos verdes.



- O que aconteceu? – perguntou ainda em um tom de voz sério.



- Filch. - disse ele. - Quase me pegou!



- Hannn... por isso está perdoado. - disse a ruiva compreendendo a situação.



- Senti sua falta. - disse o garoto dando um selinho nela.



- Mas estávamos juntos no salão principal! - exclamou ela.



- Mas não juntos assim... - disse o garoto, abraçando-a.





Ela sentiu as famosas borboletas farfalhando em sua barriga quando Harry a abraçou e encostou seu rosto em seu ombro. Ela sentiu a respiração de Harry em contato com a sua pele e de leve ele depositou um beijo em sua orelha... cada movimento, olhar, atitude de Harry sempre fazia Gina tremer, estremecer, ser feliz. A ruiva brincou com suas mãos subindo e descendo as costas do rapaz, às vezes o abraçando mais forte ainda, fazendo seus corpos ficarem tão próximos um do outro. Afastaram-se um pouco, somente para poderem se encarar, era o verde explorando o castanho-mel e assim vice-versa.



- Te amo. - disse ele gentilmente, enquanto acariciava a cintura da ruiva.



- Harry... - disse manhosamente.





O garoto foi fazendo um delicado carinho na barriga de Ginny com os dedos, e a menina sentia um arrepio gostoso percorrer pelo seu corpo. Sem querer deixou escapar uma risada enquanto Harry lhe acariciava a barriga.



- Que foi? – perguntou o rapaz assustado. – Não gostas?




- Não, não gosto... – o menino a encarou assustado. – Eu amo! – completou ela e ele sorriu.





Ficaram ali juntos se beijando por vários minutos. Eles sentiam apenas a necessidade de estarem perto um do outro, de se beijarem e principalmente de se amarem. O corpo de cada um reagia ao toque, ao beijo do outro, as mãos percorriam devagar e suavemente cada canto onde não fosse ultrapassar demais o respeito que mantinham em seu namoro, as mãos de Gina deslizavam dos cabelos de Harry para seus ombros, suas unhas arranhavam os braços do garoto e ela subia suavemente as mãos, pelas costas do rapaz por cima de seu uniforme. Harry tentava inalar o máximo do perfume que se desprendia daqueles lindos e sedosos cabelos ruivos. As mãos dele ficavam brincando em um desliza da cintura de Gina para sua barriga, às vezes subia um poucos os dedos em suas costas. Suas mãos aos poucos tiverem um leve deslize e pousaram sob os quadris das meninas. Ela cessou o beijo e o olhou profundamente nos olhos.


- Confia em mim. – disse o rapaz.



- Eu confio. – sussurrou a menina no ouvido do garoto e dando uma pequena mordida em sua orelha.





Gina pode sentir as mãos do garoto deslizarem devagar, como se esperando que ela o impedisse ou lhe lançasse um “Estupefaça” mas como nenhum dos dois aconteceu Harry permitiu segurar-lhe firmemente o quadril e puxa-la para mais perto de si, Gina soltou um suspiro, um sopro assustado, aquilo talvez estivesse tomando rumos perigosos, e ela se recriminava pois estava adorando o que acontecia . Harry amava Gina acima de qualquer coisa, e amava estar em sua companhia, adorava seus beijos e seu perfume, suas mãos pareciam tomar vida própria quando estavam juntos, respeitava Gina, mas às vezes o desejo parecia lhe falar mais alto, subiu suas mãos pelo corpo da menina e seus dedos tocaram um pouco a mais de onde era “permitido”. A menina se afastou, o rubor corou as suas bochechas salpicadas com as sardas que ele tanto amava beijar.


- Não tenha vergonha. – disse Harry, mas o próprio estava totalmente envergonhado com a ousadia de seu ato.



- Meio impossível! – respondeu ela.




Harry quebrou o contato de seus olhos e encarou Gina de cima á baixo, seu uniforme estava levantado acima do umbigo, deixando um pouco a mostra seu sutiã cor-de-rosa, sua face estava vermelha e seus lábios vermelhos estavam entreabertos. Ela respirava aceleradamente e alguns fios de seu cabelo caiam sobre a face.



- Você é a simplesmente a menina mais linda deste mundo. – disse Harry.


- São seus olhos. - e ela riu timidamente.




Era incrível como a garota sempre tinha uma resposta para dar, como sempre era sarcástica. Ela não podia negar o parentesco com os gêmeos Weasley. Então Harry a abraçou. Manteram-se abraçados por vários minutos, apenas sentindo o corpo do outro, respirando no mesmo ritmo, amando-se na mesma intensidade, sendo feliz com o mesmo fervor. Era um momento mágico, seus corações batiam descompassados e suas respirações eram pesadas, tomavam fôlego por se sentirem demasiados cheios de desejos um com relação ao outro, se olharam mais uma vez naquela noite, olhos nos olhos sequer piscaram com medo de quebrar aquele contato mágico, até que algo no mundo lá fora os chamou para a realidade, escutaram passos se aproximando de onde estavam, será que haviam sido descobertos?


----------------------------------------------------------------------------


N/A: Bem vou reescrever algumas partes da fic, acho que mudei bastante coisa nesse primeiro capitúlo, mas acho que não vai acabar fugindo do seu contexto original, espero que gostem das mudanças e comentem ;D

N/B: Protinho!³ =) 1º cap. Betado! Espero que todos gosteem.. um grande beijoo³

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.