FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. EU QUERO MINHA MTV


Fic: UM VERÃO TROUXA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO XIV: EU QUERO MINHA MTV




"O que é isso? O TV? Isso é abreviação para telefone? Nós vamos sentar e encará-lo?"




Hermione reprimiu um sorriso. "Honestamente Ron, você realmente deveria ter feito Estudo dos Trouxas. A TV é a televisão - é um pouco como o cinema só que em sua casa. É como a Rede Radiofônica Bruxa sem fios com imagens. Você pode assistir filmes, se eles estiverem no horário, ou as notícias, ou programas de televisão, que têm normalmente meia hora ou até mesmo desenhos. Você vê, nós temos televisão a cabo,o que significa que há um verdadeiro cabo que sai de nossa televisão em nossa casa, subterrâneo, para um local central. Cabo lhe dá acesso a mais canais, o que meus pais gostam porque há muito mais programas educativos assim… "




“Certo, certo professora Granger- eu entendi a idéia. Por que você apenas não mostra para mim?"




Hermione olhou para ele exasperada: "Você não quer saber como tudo funciona?"




"Claro que eu quero", ele mentiu, "mas primeiro deixe-me arranjar um pouco de comida e me deixe de fato ver a coisa.”




Eles fizeram sanduíches e os levaram para a sala de estar com algumas cenouras embrulhadas (os Granger não permitiriam petiscos na casa deles). Eles sentaram no sofá e Hermione alcançou um aparelho preto pequeno. Ela segurou-o para ele olhar. "Este é um controle remoto. Significa que eu posso ligar a televisão sem deixar o sofá. Isto é realmente um pouco parecido com magia. Seu pai amaria isto. Eu não seria pega de surpresa se ele tivesse uma televisão enganchada naquela garagem dele."




Hermione apontou o controle remoto à televisão e a acendeu. A televisão dos Granger não era muito grande, e Hermione teve que se levantar de qualquer maneira para remover uma pilha grande de livros empilhada em frente a ela.




Porque o dia estava tão quente, todas as janelas na sala estavam abertas e um grande ventilador de teto estava zumbindo sobre suas cabeças. Hermione apontou o controle à televisão uma segunda vez e a imagem começou a mudar. "Agora eu estou procurando algo que assistir mudando o canal. Ao que você está disposto? Comédia? Ação? Romance? Mistério? Drama?"




"Há algum canal de música?" Ron perguntou esperançosamente.




Hermione rolou os olhos, mas aborrecidamente apertou alguns botões no controle. "MTV está no canal 32. É uma estação dedicada a vídeos de música que são como pequenos filmes que os músicos fazem para as canções."




Ron reconheceu a primeira banda imediatamente - era Nirvana cujo CD ele tinha comprado no outro dia. O vídeo acontecia em o que se parecia uma escola e todos os integrantes da banda pareciam muito infelizes. Em um certo ponto, um homem velho apareceu usando um figurino de bailarina, dançando com um esfregão. Ron riu completamente: "Eu apenas posso imaginar Filch dançando a noite toda assim!" Hermione começou a rir assim que eles brincaram sobre o pensamento de Argo Filch, o zelador de Hogwarts e obstáculo aos passeios noturnos dos estudantes, dançando ao redor de um professor com o seu esfregão, a sua gata mal-humorada Madame Norra correndo ao redor dele.




Eles assistiram mais vários vídeos, e então um espetáculo chamado "Flashback Café". O primeiro vídeo era de uma banda chamada "Van Halen" . O cantor que comandava realmente estava mostrando uma quantia surpreendente de energia assim que saltou ao redor do palco em figurinos ultrajantes, cantando para todo o mundo apenas "Saltar!" Próximo ao meio da canção, um guitarrista pisou adiante e começou a tocar a guitarra vermelha e branca dele mais rápido que Ron já pensou imaginável. Quando o vídeo terminou, Ron sentou estupefato, nem mesmo notando o próximo vídeo. Ele estava desejando saber quanto tempo levaria praticando antes que ele pudesse tocar uma guitarra tão depressa.




Ron foi trazido de volta à realidade quando um gato grande, peludo, laranja saltou sobre o seu colo e então tentou se entalar entre Ron e o fim do sofá. Ron e Hermione encararam um ao outro confusos. Ron não odiava o gato de Hermione, Bichento, mas eles nunca tinham sido melhores amigos. Ron olhou para baixo a Bichento, confuso. "Ele está apenas fazendo para sentar aqui ou ele tem um plano de ataque?" Assim que ele falou, Bichento empurrou as pernas de Ron com as patas, o forçando a chegar mais próximo de Hermione. Então Bichento começou a se misturar na coxa de Ron com as suas patas, ronronando ruidosamente. Hermione abaixou-se para esfregar Bichento afetuosamente entre as orelhas: "Bichento é um gatinho bom, não é Bichento? E você gosta de Ron também, não é - você só era mau a ele porque o rato dele era mau."




"Certo, certo", disse Ron naturalmente, esfregando Bichento atrás e seu rabo laranja fofo. "Nós seremos amigos agora.”




Ron estava atento que ele e Hermione agora estavam sentando muito próximos. Hermione tinha se afastado um pouco para deixar para Ron um pouco mais espaço, mas o sofá era pequeno e Bichento era um gato bastante grande. Não importa de que modo ele se organizava, ele e Hermione estavam tocando-se ligeiramente. Um arrepio traspassou o lado direito do corpo dele e ele podia sentir suas orelhas ficando rosa.




Hermione se abaixou para sussurrar doces comentários a Bichento, que estava certamente ganhando mais do que a sua parte justa de atenção e Ron sentiu um encantador, doce, aroma de menta. Estava vindo do cabelo de Hermione. Instintivamente ele curvou-se mais próximo para inalar isto mais profundamente, quando Hermione ergueu a sua cabeça e bateu-a no queixo de Ron. "Ow! " Ron exclamou, esfregando seu queixo.




"Oh! Meu Deus! Está tudo certo com você? O que aconteceu?"




"Nada, meu queixo apenas ficou no caminho de sua cabeça."




Hermione estendeu-se e agarrou o queixo de Ron firmemente na sua mão. Ela virou a cabeça dele lateralmente e olhando clinicamente para isto, declarou: "Não machucou, eu acho que você sobreviverá."




Sem perceber o que ele estava fazendo, Ron alcançou até a sua face e cobriu a mão dela com a sua. Ela não puxou a sua mão fora, e Ron pensou sentir o tremor dela, embora ele mesmo estivesse tremendo um pouco. Cuidadosamente, ele abaixou a mão dela sobre o sofá, e eles permaneceram lá por um bom tempo, assistindo vídeos e não falando muito. Ocasionalmente, Ron olhava abaixo à mão de Hermione (ela ainda estava usando o cintilante polimento de Gina nas unhas) e lentamente ele esfregou o topo da mão dela com o dedo polegar. Ainda encarando a televisão, Hermione apertou a mão dele de volta e eles permaneceram assim, como se temessem se moverem, até que eles ouviram um barulho vibrando e viram uma familiar coruja cinza escura voando pra dentro da sala.




*****************************************************




Espero que estejam gostando... Comentários são sempre bem vindos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.