Hermione: Não sei porque, mais eu não me sinto cvomo antes, não penso mais no Rony como namorado, e tenho olhos para outro. Ahh Harry, se você me desse apenas um sinal...
Então Mione, que acordara mais cedo, aparatou na praça, e fitava as nuvens, apaixonada e confusa, quando de repente, percebeu que uma vassoura aterrisara ali na praça. Olhou para o lado, e viu a bela Firebolt. Então pensou: “Ah, Harry, se soubesse que penso em você..”.
Logo, Harry se aproximou da amiga, sentou-se do lado dela, e notando que Mione, estava perdida em pensamentos, segurou a mão dela, que se assustou:
-H-H-Harry?
-Calma Mione, sou eu sim, o que está acontecendo?
-Ahh, nada, deixe para lá...
-Mione, sou seu melhor amigo, sabe que pode confiar em mim.
-Harry, se eu cantar, jura que não vai sair correndo, para contar ao Rony?
O garoto fez que sim, se virou mais ainda para a menina, que teve seus olhos brilhando quando encostou as duas mãos nas do garoto.
-Bem.. é que... Ontem, à noite, depois da conversa sobre Ginny...
E foi interrompida por Harry, que sorriu e disse:
-Descobri que não a amava, percebi que era apenas uma paixão momentânea, amo outra. Mas essa outra está com um amigo meu.
Então Mione se animou e continuou falando:
-Harry, eu não amo o Rony, amo outro.
Harry congelou, começou a tremer, e a questionou quem era o outro, mas ela não queria falar, então ele propôs que se ele falasse ela também falaria, e assim fez:
-Mione eu.. ain.. eu te amo.
E Mione não pensou duas vezes, apertou mais firme a mão do garoto e disse:
-Eu também te amo Harry, estou louca por você.
E o menino a calou com um caloroso beijo, e Mione não pode deixar de notar, que aquele, diferente dos de Rony, fazia-na esquecer os problemas.
|