FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. E o Hospede chegou...


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Os dias passaram rápido, e quando perceberam já estavam na semana do jantar simples que Harry e Gina quiseram para comemorar seu casamento. Para o jantar foram convidados apenas os padrinhos do casamento e é claro a família (pais e irmãos da noiva). O casamento seria a duas semanas, Gina estava cada vez mais nervosa e se irritava com qualquer coisa, até mesmo com Harry. Gina, na confusão do casamento, acabara esquecendo que a Toca teria um novo morador, temporário, nas semanas de seu casamento, sua cunhada Camille, e em meio a um “ataque histérico de Gina” como Rony descreveu Camille chegou a Toca, todos ficaram surpresos com sua chegada, na realidade ninguém lembrava mais que ela viria, nem mesmo Rony, que ao ouvir um chamado agudo foi verificar. Camille estava parada no meio do quintal e carregada de malas.

_ Camille, você veio! Disse Rony que pareceu surpreso com a chegada dela.
_ Sim Ronzinho, nós havíamos combinado lembra? Disse Camille parecendo a mais doce das criaturas. Ao ver Rony saindo a Sra Weasley saiu logo atrás parando um pouco atrás de Rony, enquanto este beijava Camille. A Sra Weales então pigarreia atrás do casal e estes então a percebem.

_ Rony querido não vai apresentar esta encantadora moça. Disse Molly no auge de sua simpatia.
_ Sim... Claro... Mamãe esta é Camille Bruston, minha namorada. Disse Rony. Porém quando Ron fora fazer a apresentação de sua mãe a Camille a moça foi mais rápida que ele e o fez.
_ Óh... Pela simpatia e educação, e como o Ronzynho já disse você é a Molly, minha futura sogrinha. Disse Camille sendo o mais pegajosa possível. No que a Sra Weasley responde:

_ Sim querida, sou Molly Weasley, a mãe do Rony, mas por enquanto prefiro que você me chame de Sra Weasley, por gentileza. Disse Molly, agora um pouco mais dura, mas sem perder o ar doce.
_ Sim como você desejar Molly, Ops... Sra Weasley. Disse Camille, que logo após ter falado o nome da “Sogra” põem a mão na boca e deixa escapar um grunidinho. A Sra Weasley fez uma cara neste momento como quem dissesse “Que idota” e outra para Rony “ Você é um imbecil”. Rony entendeu e logo deu jeito de arrumar um modo das não ficarem a sós com ele.
_ Bom, vamos entrar... Você ainda precisa ser apresentada ao resto da família! Disse Rony.
_ Claro querido, seu pais está ansioso para conhecer sua namorada. A Sra Weasley disse a palavra “namorada” num tom em que ela fosse bem frisada.

Os três seguiram pelo quintal até chegarem a porta, dali ainda podia se ouvir Gina reclamando com Harry que ele ainda não havia dado jeito no seu traje, que a casa não estava pronta, que ela estava engordando a cada dia. Mas ela foi interrompida por sua mãe e suavemente pedia atenção a todos os presentes.

_ Weasleys! Disse Molly. Um pouquinho de atenção, por favor! Pediu ela.
Todos viraram na mesma hora. Gina foi a última e seu rosto de rubro que estava pela exaltação ficou pálido como se ela tivesse visto uma assombração. E foi a Sra Weasley que tomou a iniciativa de apresentar Camille para o resto da família, ou pelo menos parte dela, já que ali estavam apenas Harry, Gina e Arthur.

_ Bom, obrigado pela atenção. Agradeceu Molly. Esta moça encantadora é Camiile Bruston, a nova namorada de Rony. Nem bem a Sra Weasley havia fechado sua boca Camille toma a palavra.
_ Eu queria dizer que eu estou emocionada de conhecer vocês, você Gi (neste momento Gina fez uma cara que nem Harry conseguiu distinguir) e o Harry eu já havia conhecido da vez que vocês foram ver o meu Ronynho jogar, e pelo porte o Sr deve ser Arthur certo. Camille falou isso indo em direção ao Sr Weasley.
_ Sim querida eu sou o pai do Rony. Disse Arthur, que compeltou. Mas você ainda conhece apenas 1/3 da família Weasley.
_ Ou sim, Ronynho me disse que ele tem muitos irmãos... Neste momento ouviu-se um barrulho, que Harry achou que fosse feito por algum animal no quintal, mas logo percebera que esse som viera da barriga de Camille. Desculpem estou envergonhada, mas eu estou morrendo de fome. Gina deixou escapar um risinho pelo canto da boca.
_ Oh querida desculpe. Disse Molly. Perdoe-me mas eu preparei algo para sua espera pois sei como são estas viagens, pó favor me acompanhe... Por aqui. Ao dizer isso Molly e Camille seguem para cosinha deixando Rony, Gina, Harry e Arthur na sala.

_ Simpática ela. Disse Arthur serenamente.
_ Ela é ridícula. Murmurou Gina. Dessa vez Harry não quis comentar nada, pois se lembrava da última vez que discordara de Gina. Aos que todos olharam para Rony ele estava com um sorriso bobo nos lábios. Que Gina também classificou como “ridículo” e logo após complementando.” Ela só pode ter enfeitiçado ele”. A noite correu tranqüila, se é que se pode dizer. Gina e Harry (para não criar caso com Gina) foram dormir mais cedo, após é claro Gina ter inventado uma boa desculpa.

_ Querida. Disse Gina sinicamente. Desculpa eu não poder ficar, é que tenho que dormir porque amanhã trabalho cedo, não que sua presença não mereça, mas você entende né, casamento, construção, isso desgasta qualquer um.
_ Claro querida, não se preocupe comigo, já me sinto em casa, e outra eu compreendo perfeitamente o seu estado. Disse Camille sorrindo, um sorriso que pareceu forçado para Gina. E logo complementou. Eu mesma ando nervosa, pois acho que o Ronynho vai me fazer uma surpresinha por estes dias. Camille falou isso sussurrando no ouvido de Gina, que conseguiu apenas forçar um sorriso. Gina pensou “não por muito tempo se depender de mim”. E então foi a vez de Harry se despedir.
_ Bom eu também já vou indo. Disse Harry.
_ Ok, tchauzinho cunhadinho. Respondeu Camille. Gina acompanhou Harry até a porta que dava para o quintal, despediu-se dele, não antes de reclamar da presença de Camille na Toca, recebendo como resposta de Harry, um “Não se preocupe com ela, Mione estará aqui no jantar”. Essa frase de Harry pareceu ter preenchido de vida nova o corpo de Gina que beijou seu noivo e esperou ele desaparatar para subir para seu quarto. Ao chegar a seu quarto percebeu algo estranho, outra cama havia sido posta ao lado da sua. Gina não queria acreditar no que ela vira preferiu apenas deitar-se e dormir. Enquanto Gina tentava dormir a conversa na sala corria animada, até que Molly achou um jeito de terminar o assunto e conseguir fazer com que todos fossem para seus quartos dormir, não sem antes avisar que Camille dormiria com Gina e lembrar que a porta do quarto de Rony havia sofrido algumas mudanças que não seriam nada agradáveis a visitantes noturnos. Camille apenas riu com seu sorriso em forma de grunido e Rony ficou com a ponta de suas orelhas bem avermelhadas. Todos subiram, Rony se despediu de Camille e todos se encaminharam para seus quartos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.