FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O Pedido


Fic: Nós... Irmãos ?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 3




O Pedido






Dresden – Alemanha
21 Horas
Em algum restaurante da cidade...



-Oh Alex, nem me lembre de quando eles ficarem sabendo,apesar que James é um garoto adorável,Lílian no mínimo ficaria furiosa,eu temo que ela ainda não consiga entender o que se passa entre o pai dele e eu. – Falou Sarah,talvez a mulher mais elegante daquele estabelecimento.

-Com James não será diferente,ele ainda não superou a morte da mãe,Alexia era sem sombra de duvidas a pessoa mais perfeita para ele, e como tudo aconteceu,foi tão horrível,ele ainda não conseguiu ir ao túmulo dela, e nem sequer sabe da quase existência de Catharine, eu preferi não contar pois ele ficaria traumatizado, e com certeza iria atrás daquele monstro. –Disse o homem com um profundo pesar na voz.

-Pois bem,não falaremos mais disso, ele são suficientemente grandes para entender nossas escolhas, e com certeza Lily irá adorar James, e Vinicius,bem ...Vinicius é um caso a parte,ele me disse que iria morar com John quando terminasse o semestre,e realmente não me imagino sem meu bebê! – Disse a ruiva sorrindo com os olhos um pouco marejados.

-Bom,acho que já falamos demais nos nossos filhos,teremos que enfrentar as pequenas ferinhas quando voltarmos amanha,quero aproveitar essa noite com você – Disse o homem a beijando ligeiramente.

-Você esta certo, e nem ao menos conseguimos achar um rastro dele,certamente ele irá para paris,queria saber como ele consegue desaparecer assim,como fumaça.

-Oh sim, realmente é intrigante, mais agora eu quero lhe fazer um pedido – Disse Alex levantando-se e ajoelhando em frente a ruiva.

-Sarah Evans....você aceita se casar comigo? – Todos no restaurante param de conversar abruptamente e o silencio reinou,todos olhavam o casal apreensivos,esperando a resposta,e muitas mulheres soltavam olhares invejosos para a ruiva.

-Oh Alex, como eu poderia recusar? – Disse ela o abraçando com discretas lagrimas nos olhos,no que todos os aplaudiram , e logo tudo voltou ao normal, as conversar recomeçaram e um garçom veio felicitá-los com a garrafa de vinho mais cara do local.

-Parabéns ,nós desejamos nossos sinceros votos, e presenteamos vocês com a nossa melhor garrafa de vinho, degustem à vontade! – Disse um majestoso garçom com um sorriso no rosto.

-Obrigada! – Disseram o casal em uníssono,enquanto o garçom fazia um reverencia e se retirava.

-Alex! Não pensava que você faria o pedido tão logo. – Disse Sarah com lágrimas nos olhos e sorrindo.

-Eu não poderia esperar mais um minuto sequer! – E a beijou.


_______

Londres
16:30 minutos
Sorveteria.

-Lílian,você esta linda. – Disse Rafael enquanto dava um beijo no rosto da amiga.

-Obrigada,você também. – Disse ela sorrindo corada.

-Bom Lily,tive a impressão de ver os marotos passarem por ali,eu e as meninas vamos atrás deles Okay? – Disse Lene sorrindo para a amiga e piscando,no que a ruiva lhe lança um olhar ‘de secar planta’ .

-Claro querida amiga - Disse a ruiva enfatizando o ‘querida amiga’.

-Tchau Rafael! – Disseram as meninas com sorrisinhos marotos e saíram deixando os dois para trás.

-Então Lily,como vai? – Disse ele sentando-se a frente dela.

-Bem,apesar do susto.

-Que susto?

-Bem,ontem uns amigos do meu irmão fizeram uma brincadeirinha comigo e com as meninas. – Disse Lílian fazendo pouco caso.

-Foi um tal de Potter? – Perguntou ele.

-Acho que sim,como sabe? – Disse ela olhando o cardápio e escolhendo um sorvete.


-Eu vi ele e os amigos dele ontem, em frente a sua casa e pelo que sei ele é um idiota,mais mudando de assunto, o que vai querer? – Perguntou ele.

-Um milk-shake de morango e você?

-Também. – E eles fizeram o pedido e continuaram conversando animadamente, enquanto,sem perceber,se aproximavam mais e mais.

Meia Hora depois

-Ah Rafa,você é incrível –Disse Lílian anda rindo muito,quando foi perceber o quão estavam próximos e como ele a olhava de um jeito diferente.

-O que foi? – Perguntou ela,mais ele já a estava beijando,e de um forma fervorosa,como se desejasse aquilo a algum tempo, no que ela correspondeu a altura,quando foram se soltando.

-Me desculpe – Disse ele olhando para baixo como se tivesse feito algo errado.

-Não – Disse ela sorrindo,ele não precisava pedir desculpas,ela tinha adorado.

-É que...

-Moreeeeeee! Ai moreee, finalmente te achei! – Disse Lívia Lorena,uma menina fútil e nojenta,que para a surpresa de Lílian agarrou Rafael e lascou-lhe um beijo que mais parecia um desentupidor de pia.

-Oi Lívia! – Disse o menino sorrindo forçado e olhando pesarosamente para a ruiva.

-Hi more! e eca Evans,você esta ai! – Disse a outra olhando Lílian com uma cara de nojo.

-Na verdade querida,eu vou embora,pois o ar se tornou irrespirável por aqui! – Disse a ruiva a olhando com nojo – E até nunca mais Rafa – Disse a ruiva pronunciando o nome do garoto sarcasticamente.

Mais nem deu tempo dele dizer nada,pois Lívia já o estava beijando,deixando a ruiva a sua frente à beira das lágrimas.

Lílian saiu dali sem nem ao menos olhar para onde estava indo,e o tempo começou a se fechar,no que a ruiva nem via,pois as lagrimas a impediam de enxergar um palmo a frente do nariz,enquanto ela corria.

Suas pernas a levavam ao lugar mais longe daquele lugar,era no morro que existia ali,e logo atrás dele tinha uma imensa floresta,que era considerada assombrada por muitos,mais Lílian nem ligou, e como não era idiota ela andou somente um pouco,basicamente o necessário para que ninguém que passasse em frente dali a visse.

Encostou-se numa arvore e se sentou,começando a chorar desesperadamente.


___________

Dresden - Alemanha
Aeroporto

-Chegou a hora não é? Espero que eles não tenham reações agressivas por assim dizer. – Disse Alex,que estava entrando no avião que o levaria a Londres,mais especificamente direto para casa.

-Daqui a uma hora nós saberemos,mais acho que estamos fazendo tempestade em copo d’água,e na pior das hipóteses, o máximo que eles poderão fazer será se rebelar, e quem sabe com sorte eles já se conhecem e são grandes amigos? – Disse Sarah sorrindo para seu futuro esposo.

-É...quem sabe? -Respondeu o homem sentando-se ao lado da mulher,logo o avião iria decolar.

_______

-Gente,já faz mais de uma hora que a gente deixou a Lílian lá,acho melhor a gente dar uma passadinha lá,logo logo vai chover, e se era pra alguma coisa ter acontecido já aconteceu,caso qualquer coisa a gente finge que nem viu eles e sai dali. – Disse Lene,se levantando de onde estava para ir pra sorveteria falar com Lily.

-Tudo bem,apesar que por mim a gente deixava os pombinhos a sós. – Disse Dori sorrindo.

-Vamos logo então! – Disse Anna.

Elas foram andando rumo a sorveteria, estranhamente o tempo tinha mudado,apesar que na previsão do tempo dizia que teriam varias pancadas de chuva e risco de ventos de ate 60 quilômetros pro hora, o que quase ninguém acreditou porque o tempo estava perfeito.

Chegaram lá e só ai foram perceber que Rafael estava sozinho:

-Cadê a Lily Rafael? – Perguntou Lene.

-Ela..é..ela saiu..correndo.. – Disse o menino se atrapalhando com as palavras.

-O que você fez com ela? – Perguntou a menina se alterando.

-Ele não fez nada queridinha -Disse Lívia,entrando na conversa,segurando dois potes de sorvete,provavelmente ela estava dentro da sorveteria.

-O que você fez com ela? – Perguntou Lene o segurando pelo colarinho e já totalmente alterada.

-Ela estava aqui conversando com o meu namorado e quando eu cheguei ela saiu...porque quer saber? – Perguntou Lívia se intrometendo novamente na conversa.

-Idiota – Disse Lene soltando o menino com um força desnecessária,fazendo o quase cair da cadeira.

-Vamos Lene – Disse Anna para a menina,pois logo veria que ela faria um besteira.

-Vamos Lene! – Imitou Lívia fazendo uma careta.

-Hei garota, você pensa que é quem pra imitar minha amiga? – Perguntou Dorcas perdendo a sua pose de patricinha e assumindo uma postura bem diferente da habitual.

-Ih! A crioula resolveu mostrar a sua verdadeira cara – Desdenhou Lívia.

-O que você disse Lívia? – Perguntou Rafael agora irritado,ele não suportava qualquer tipo de racismo.

-Nada,vamos embora daqui! – Disse a menina um pouco irritada.

-Fica esperta quiridinha,quem sabe um dia a crioula se rebela e não resolve acabar com esse sorrisinho patético da sua cara?! – Disse Dorcas já com sua pose de patricinha.

-Vamos meninas! – Disse Lene.

E as três deram as costas para o casal,que começou a discutir,mais elas tinham coisa mais importante pra fazer.

-Vamos lá na casa dela,quem sabe ela ao foi pra lá? – Propôs Lene.

-É,talvez ela esteja lá. – Disse Anna.

-Pelo visto ela deve estar arrasada,se ela viu que ele estava namorando aquela cobra. – Disse Dorcas.

______

-Finalmente chegamos,não vejo a hora de abraçar Lily,tive ns pesadelos com ela essa noite – Disse Sarah assim que pôs os pés em terra firme.

-E porque não ligou para ela hoje de manha? – Perguntou Alex.

-Não queria preocupá-la a toa, e eu já iria ver ela mesmo,sabe..quero fazer surpresa da minha chegada. – Disse a mulher sorrindo.

-Bem,se quer assim, apesar que eu nem avisei James também, e no mínimo ele,Sirius e Remo devem estar dando ma festinha em casa. – Disse o homem rindo.

_______

Lene,Dorcas e Anna chegaram no quarteirão aonde Lílian morava quase voando,Lene estava preocupada pois sabia que a amiga estaria arrasada e andava a frente das meninas,quando trombou sem querer em alguém.

-Hei olha por onda anda cara! – Disse a menina irritada nem olhando pra cara do sujeito em que tinha trombado.

-Credo Lenizinha, nem vai dar um beijo no seu Super James não? – Perguntou um belo menino alto,com porte atlético,cabelos despenteados e com os olhos esverdeados.

-Jimy Jimy? Oh...que saudade...quando você chegou? – Disse a menina abraçando o moreno.

-A uma semana. –Disse ele meio receoso.

-O que? –Perguntou ela brava.

-É que eu tava sem muito tempo,tinha umas coisas pra resolver. – Disse ele esperando os berros.

-Ah..então quer dizer que o senhor tava sem tempo pra mim mais tinha tempo pra ficar assustando a Lílian ontem a noite é? – Perguntou ela brava com as mãos na cintura.

-Então o nome dela é Lílian... – Disse ele com um sorriso maroto.

-Não fuja do assunto senhor James Alexander Potter. – Disse ela brava.

-Me desculpe,realmente eu sou um crápula,mal criado, feio, bastardo,chato ,burro ignorante... – Disse ele se ofendendo,pois sabia que isso acalmaria a amiga.

-Tudo bem JimyJean,mais não pense que é porque se ofendeu que eu estou te perdoando ouviu?

-Oh..não..claro que não..imagina que eu? Ma maroto lindo iria pensar isso? – Disse ele sorrindo.

-Bem,depois conversamos, agora eu tenho que ir- Falou a menina apressada.

-Ué? E o que te faz sair correndo assim? – Perguntou ele.

-É que a Lily sumiu,ela viu umas coisas ai e sumiu.

-Ah,fica calma logo logo ela volta. – Disse ele fazendo pouco caso.

-Oh não! – Disse a menina olhando pro lado




__________________________

N/ª Bom Gentem.. depois de quase receber um Avada da Giovanna eu postei né? Huahuahua... espero que ninguém fique bravo com esse capitulo...

Giovanna Ranieri:Já Posteiii... huahuahua.. espero que goste do capitulo.. e num fique brava cumigooo... é que eu passei a semana na casa da minha tia e só voltei ontem... daí num deu pra postar... mais prometo postar o próximo capitulo semana que vem... quem sabe com bastante coment eu não poste segundaa? Huahuahua e desculpe a pressão psicológica.. eu li seu coment e já vim postar... acredita que eu comecei a betar o cap. 4 ao invés do 3? Beejo. E não me mate pelo encontro ter sido só a Lily e o Rafa.. talvez no quatro eles se encontrem...

*Dark*Angel*:Nhaiii =D que lindo o seu coment.. que bom que a minha fic ta agrandando.. espero estar melhorando.. beejo. E eu adorei a sua fic...mto mto mto mesmo.

Lethicya Black:Que bom que vc gostou delas um pouco bêbadas.. huahuahua.. eu nem tinha pensando no capitulo ter sido assim.. mais foi né.. e eu bom que vc gostou da previa, tomara que o capitulo em si esteja melhor ainda.. Beejo.



Preeeeevia do Proximooooo:

-A Lílian sumiu? O Que está acontecendo Marlene? –Perguntou Sarah


-Hehe – Sorriu a menina sem graça.

-Oh Meu Deus! – Disse a mulher desesperada.

-Olá...Sarah? Entre..o que aconteceu? – Perguntou ele preocupado, eles tinham combinado outra coisa antes de voltarem da viajem.


-Não sei cara,nem sabia que sei pau conhecia essa mulher,ta estranho né? –Disse Sirius.


-O que? Ele...ele...ele esta aqui? – Perguntou James olhando incrédulo para o pai,um assumo de raiva passando por todo seu corpo.


-Eu vou atrás dela – Disse o menino finalmente e saindo correndo porta a fora.


James andava pela rua e pensava aonde ele poderia estar,mais esse era o problema..ele não poderia estar..não poderia...


Como eu sou burra, meu Deus,como pode haver uma criatura tão idiota como eu? Era obvio que essa era a novidade que ele queria me contar.


- Sabia que tem pessoas que se preocupam com gente inútil como você....?

-CALA BOCA! Você é louco por um acaso meu filho?


-Você.... – Eu disse apontando para ele e fazendo um olhar de secar planta...agora sei quem é o retardado.


[...]ele colou o corpo dele no meu e tampou a minha boca com uma mão[..]


-AHHHHHHHHHHHHHHH


- Eu vou lembrar disso no tribunal...quando eu estiver contado pra juíza o quanto você bateu e apertou o meu peito musculoso,satisfazendo todos os seus desejos secretos..


- Sexy..lindo....perfeito.....


-Para de se mexer..se não quiser esborrachar a cara no chão... – Disse ele andando comigo no colo.


-NÃO SABE? COMO ASSIM NÃO SABE? VOCÊ SOME E NÃO SABE O QUE ACONTECEU?


-Epâ....Sarah Potter? O que ta acontecendo aqui mamãe? –


-CALA A BOCA!


-O que foi isso? Meu deus...pelo visto eles se odeiam..e agora?


Ficou enormeeeee né? Espero que vc gostem e fiquem curiosos para comentar Muahuahuahua....


Beejo grandeeeee!








~~

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.