FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O próximo passo


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Rony sabia que não adiantaria de nada ele ficar se lamentando, se ele tinha aprendido alguma coisa com a convivência com Hermione era que quando ela punha algo em mente, ela não descansava enquanto não tivesse terminado. Ele ainda estava no apartamento de Hermione, queria poder respirar seu perfume mais uma vez antes de seguir seu caminho, levantou-se, enxugou as lágrimas que ainda teimavam em cair e rumou em direção à porta, desceu as escadas e parou em frente à lareira onde ficou olhando as fotos da morena, parando especialmente numa onde estavam ele e ela num de seus raros momentos sem briga, as pessoas na foto acenavam, felizes... Rony lembrou-se daquele dia e pensara porque não fizera antes a declaração para Hermione, talvez tudo pudesse ter sido diferente, mas não podia mudar o passado, organizou a bagunça que havia feito a casa da morena, sabia que poderia deixar a chave do apartamento com Gina e foi o que fez, pegou um pouco de Pó de Flu, entrou na lareira e foi para o ministério.
Gina estava voltando para sua sala quando Rony saiu pela lareira, ela levou um susto e deixou escapar um grito...

_ Ahhhh! Que susto Rony! Exclamou Gina. Rony não pode deixar de rir da cara que sua irmã havia feito.
_ Hehehehe... Desculpa Gi, mas eu vim só lhe entregar isso. Ao terminar de falar esticou seu braço e deu a chave do apartamento de Hermione para Gina. É melhor que fique com você! Completou.
_ Ok Ron, pode deixar que eu cuido disso para a Mione, mas... Gina exitou
_ Mas o que Gi?Rony perguntou, mas Gina somente abraçou o Irmão.

Após o termino do abraço Rony apenas diz à irmã que tem que ir e sai pela lareira.
Rony fora para Toca precisava por seus pensamentos em ordem, precisava pensar no que fazer dali para frente. Ao chegar à Toca foi recebido por sua mãe que estava angustiada por não saber onde seu filho havia passado a noite.

_ Rony querido onde você passou a noite? Perguntou a Sra Wealsey que não obteve resposta alguma do filho. Rony passou por sua mãe como se não a tivesse visto. Molly insiste chamando o filho até ser interrompida por Arthur.
_Ronaldo Weasley volte aqui agora! RONY... a Sra Weasley ia gritando enquanto subia as escadas atrás de Rony até ser interrompida por Arthur.
_ Molly acho que não é uma boa hora para ir atrás do Ron... Creio que nosso filho descobriu da pior maneira que a vida jamais espera.
_ Ou Arthur você acha que nosso menino brigou mais uma vez com Hermione?
_ Acho que dessa vez foi pior querida, eu fiquei sabendo que a “Srta. Granger” estaria saindo em uma missão para o ministério hoje.
_ Arthur coitado do Ron...

Rony subiu a escadas sem perceber os gritos de sua mãe, chegou ao seu quarto e logo se jogou na cama, sua cabeça parecia que estava pesando 1 tonelada, precisava de uma “penseira” pensou ele. Preso em seus pensamentos Rony acaba cochilando sendo acordado por sua coruja que trazia “em mãos” uma carta da seleção informando que ele deveria se apresentar dali a duas semana. Rony leu a carta e achou que o destino estava dando um novo rumo a sua vida. Após ler a carta Rony desce para a cosinha e encontra sua família reunida para o jantar. A casa estava cheia como os Weasley sempre gostaram e mesmo sem a presença de Jorge, todos ainda mantinham a felicidade Weasley. Após todos terem jantado Rony levanta-se, pede a atenção de todos e avisa que esta de partida esta semana. Todos se surpreendem que logo o Rony esteja saindo de casa, que iria que se virar só.
_ Mas querido porque tão de repente sua partida? Perguntou sua Mãe.
_ Recebi esta carta hoje, e nela diz que eu tenho que me apresentar daqui a duas semanas no Centro de Treinamento, e já que eu não arrumei nada ainda eu acho que seria bom eu ir antes para poder me organizar melhor. Responde Rony. Fred que não havia perdido seu senso de humor sussurra para que Rony ouça.
_ Era melhor que você fosse um ano antes, já que você não é muito bom em organização Roneyzinhu... Quando Rony foi retrucar o irmão seu pai interveio acabando com a pirraça dos dois. Rony pediu licença a todos e se retirou para seu quarto iria começar a arrumar suas malas, pois queria partir o mais breve possível.
Dois dias após o recebimento da carta Rony estava partindo, resolvera ir de Trem, mas ao estilo trouxa, levava pouca bagagem, já que suas coisas ele havia mandado antes pelo setor de Envio de Bagagens Bruxas do Correio Bruxo. Chegara a Manchester no final do dia, desembarcara e já na saída da estação lhe esperava um táxi que o levaria até o hotel para que ele pudesse dar jeito em alugar um apartamento. Rony, após chegar ao hotel resolveu ir comer alguma coisa e descansar da viagem já e no dia seguinte iria sair e procurar sua nova moradia, Rony não teve muitos problemas para escolher seu apartamento. Escolheu logo de cara um apartamento que ficava perto do Centro de Treinamento, não era muito grande, mas era aconchegante, possuía um quarto com banheiro, sala, cozinha e área de serviço. Pensara... ”Para um solteiro esta de bom tamanho...”. Mudaria no próximo dia mesmo, era só o tempo dos papéis serem enviados até o setor administrativo da Seleção que logo o negócio seria fechado e a mudança seria realizada. Rony voltou para o Hotel e ficou descansando o resto do dia, esperando a liberação para ir finalmente para sua nova casa e começar a organizar-se em sua nova vida.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.