FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Entre Razões e Emoções


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

_ Nossa Ron assim você vai acabar me matando sufocada! Diz Mione libertando-se do abraço entusiasmando de Rony.
_ Ou... Desculpe Mi! Responde um ruivo corando. É que estou muito feliz, aliás tenho dois pedidos para lhe fazer, então suba, arrume-se enquanto eu preparo tudo!
_ O que? Como assim dois pedidos? O que... Mione é interrompida por Rony, que agora parecia menos vermelho, mas ainda continha sua face corada
_ Mi por favor vá, espere só mais um pouco e logo após você descer saberá do que estou falando. Dizendo isso Rony beijou sua amada e a levou até o pé da escada.

Mione morava em um pequeno apartamento, que mais parecia um sobrado, sua casa era dividida em um corredor pequeno na entrada que levada a uma sala, que era conjunta com a cozinha, na sala havia uma escada que levava em direção as quartos, que eram dois, no andar de cima, sendo que o da Mione era uma suíte, e o outro fora transformado magicamente numa pequena-grande biblioteca particular.
Hermione subiu, mesmo que a contragosto e foi arrumar-se, mas mal conseguia esconder a ansiedade para saber o que o seu “Legume Insensível” havia preparado.
Rony encaminhou-se para a cosinha e deu início aos preparativos. Hoje seria o grande dia, Rony finalmente criou coragem e iria pedir Mione em casamento, e contar-lhe que finalmente jogaria na Seleção Inglesa, sua vida estava tomando rumo pensava o ruivo.
Estava tão feliz que não percebeu o tempo passar, conjurou flores, comida, arrumou a sala com flores e velas aromáticas, de modo que tudo ficasse o mais romântico e perfeito possível para seu amor, Hermione teria que se surpreender e adorar a surpresa e é claro dizer o tão esperado "SIM", infelizmente Hermione também tinha uma surpresa para Rony, mas este não sabia que essa poderia mudar o rumo de suas vidas por algum tempo.
Tudo pronto, é hora de chamar Hermione, o nervosismo começou a tomar conta de Rony, mas agora não poderia fraquejar, era simples era só pedi-la em casamento e tudo se resolveria. Rony subiu as escada e foi até a porta do quarto de Hermione para coneferir se ela estava pronta.

_ Mi! Está pronta? Perguntou um Rony eufórico.
_ Calma Ron, você pediu para eu me arrumar e ficar bem bonita para você, agora vai ter que esperar... Respondeu Hermione.
_ Nossa nunca pensei que a “Senhora sabe-tudo” fosse uma mulher comum, que perdia tempo se arrumando! Esse pensamento veio a mente de Rony mas logo foi expulso pela imagem de uma bela Hermione, ela vestia um vestido azul claro, seus cabelos estavam presos em um coque moderno e alguma mechas caiam-lhe sobre o rosto, para Rony que já a achava a mulher mais linda ela se tornara uma deusa.
_ MMi...Mi... O ruivo engasgou
_ Ai Rony oque foi, eu estou feia é isso? Eu exagerei? Ai vou trocar essa roupa e disse que não sou de me arrumar para ocasiões especiais, a por Merlin fala algo Ron!
_ Mi você está muito linda!!!! Mais ainda do que você já é! Disse Rony beijando suavemente os lábios de sua amada.
_ Ai Ron você me deu um susto, achei que havia ficado ridícula. Mas que bom que você gostou.
_ Gostar?!?!?! Eua adorei Mi... Vamos?
_ Oh sim, claro! Estou muito curiosa! Respondeu Hermione.
_ Ok, vamos, mas antes tenho que vendar seu olhos.
_ Mas pra que? Ron o que você está aprontando eim? Por favor... Mas ela foi interrompida por Rony que a olhava com um sorriso nos lábios.
_Calma minha queria e agora vamos, deixa que eu guio você!

E assim Rony foi guiando Hermione escada a abaixo, ao chegarem no final da escada Rony pergunta a amada se ela esta pronta, e ela responde que sim.

_ Mi tudo ok? Vou contar até 3 e vou retirar a venda, Ok?
_ Sim Rony, mas vai logo!
_ 1, 2, 3...
Rony tirou a venda dos olhos de Hermione e esta levou um tempo para se acostumar com a escuridão do local, quando seus olhos se acostumara a penumbra e Hermione pode ver do que se travava uma lágrima rolou pelo seu rosto e a única coisa que pode fazer foi beijar apaixonadamente Rony, as palavras não saiam, ela o abraçou forte, não queria que aquela noite acabasse nunca mais, até ela ser interrompida por um Rony arfando...

_ Aff Mione... Assim você me mata antes do jantar! Hehehehe.... Disse Rony entre os dentes...
_ Ai Ron, só você mesmo... Te amo sabia, você é tudo que uma mulher poderia querer, mesmo que as vezes você seja um “legume Insensível”... Disse Mione soltando Rony
_ Bom vou tomar isso como um elogio viu senhora sabe-tudo!

Ambos riram e Rony encaminhou Hermione até a sua cadeira, sendo o mais cortez e cavalheiro possível, Rony vestia um traje social preto, uma camisa azul claro, estava sem grava, seus olhos eram realçados pelo azul da camisa, para Hermione ele estava sem duvidas muito lindo... Olhando Rony vestido daquele jeito veio a mente de Hermione o Rony de Hogwarts, um garoto desengonçado, com roupas de segunda mão, que implicava muito com ela, bom essa parte ele não havia mudado, pensava Hermione até ser despertada por Rony.

_ Mi? Miiiii? Tem alguém ai? Perguntava Rony com um grande sorriso.
_ Ou... Desculpe Ron, mas estava pensando em nós, em Hogwarts, bom em tudo que aconteceu até esse momento...
_ Bom chega de faláramos do passado, só o que deveria nos interessar neste momento é o nosso futuro Mi...
_ Sim concordo! Hã... O que você esta aprontando eim Sr Weasley? Quais pedidos queres me fazer?
_ Bom primeiro vamos ao Jantar Sra. Granger, depois discutimos os meu pedidos, pode ser?
_ Sim claro! Respondeu Hermione com ar de felicidade...

O jantar transcorreu bem, tudo estava delicioso, a comida, a bebida, a sobremesa, tudo estava divino e Hermione não cansava de elogiar Rony pela preparação da surpresa. A noite passou tão prazerosa para Herminone que ela esquecera de contar a Rony uma novidade...
Após o Jantar Rony e Hermione se encaminharam até um sofá e sentaram-se, o clima de romance estava pairando sobre eles, até que Rony decide que era chegada a hora de fazer seus pedidos a Hermione.

_ Bom, acho que esta na hora de você saber o porque dessa surpresa Mi. Disse um Rony que agora não aparentava a mesma calma de antes, pois seu nervosismo poderia ser medido pela intensidade da vermelhidão de sua face.
_ Hum... Ok! Não agüento mais de curiosidade mesmo...
_ Bom Mi... é... Bom...
_ Ai Rony desembucha logo, assim quando você conseguir falar eu estarei mumificada, por Merlim você esta me matando de curiosidade!
_ Ta bom, Mi eu estive pensando em tudo que já vivemos juntos, nossas brigas, maus e bons momentos, na Guerra, no meu amor por você e... Bom, decidi que era a hora de oficializarmos nosso romance, percebi que eu já não vivo mais sem você por perto, que estando longe de você eu sinto saudades até de nossas brigas... Bom o meu primeiro pedido é para que você... bom...
_ Ai Ron vai logo...
_ Ok! Sra Hermione Granger você aceita se casar comigo?
Hermione foi pega tão de surpresa que não conseguiu esboçar nenhuma resposta, seu corpo parecia petrificado, as palavras não conseguiam ser formuladas por seu cérebro, Hermione apenas olhava o ruivo que agora estava com o rosto completamente vermelho, sendo difícil separar rosto do cabelo.

_ I? o que você me diz Mi?
_ Ai Ron é tudo o que eu mais quero ficar do seu lado, viver junto com você, poder dormir e acordar do seu lado.

Ao ouvir essas palavras Rony não deixou que Hermione terminasse sua resposta, abraçando a amada ele sela seu amor num beijo mais que surreal, as bocas se encontraram ávidas, em beijos de tirar o fôlego. Com todo esse entusiasmo de Rony, Mione deixa-se levar e acaba esquecendo o que queria falar a Rony. Algum tempo depois, refeitos e recompostos Mione lembra-se que Rone havia dito que eram dois os pedidos que ele queria lhe fazer.

_ Ron, qual era o segundo pedido? Perguntou Hermione curiosa.
_ Bom,não é bem um pedido, eu quero te contar uma coisa. Disse Rony que parecia perdido nas palavras.
_ Bom então diga, que eu estou ficando mais curiosa ainda! Disse Hermione ansiosa.
_ Ta, Mi é o seguinte... “EU FUI CONVOCADO PARA JOGAR NA SELEÇÃO ILNGLESA COMO GOLEIRO OFICIAL”. Disse Rony quase explodindo de alegria. Só que com isso eu vou ter que passar a morar em Manchester, pois é lá que a Seleção se concentra, portanto se você aceitar casar comigo teremos que morar lá! Você aceita?

Ao ouvir estas palavras a realidade voltou a Hermione como uma tempestade. O chão parecia ter sumido de seus pés. Ela lembrara-se o que de tão importante tinha para falar a Rony. Com a confusão da “surpresa” Hermione havia se esquecido de contar a Rony que estaria entrando em uma longa jornada de viagens através dos continentes, a pedido do ministério, já que agora ela era Aspirante a Chefe do Departamento de História da Magia, e sua primeira parada seria Dublin para estudar sobre o clã das “Valentinas”, uma linhagem só de feiticeiras muito poderosas. Hermione foi tirada dos seus pensamentos por Rony que a abarcava perguntando se ela aceitava ou não seu pedido;

_ E daí Mi, você aceita se casar comigo? Perguntava Rony.
_ Hã... O que foi? Perguntou uma Hermione perdida.
_ Mi você não estava prestando atenção no que eu lhe falava não? Perguntou Rony agora com um tom não tão amistoso em sua voz.
_ Ou querido desculpe, mas é que me vieram à cabeça algumas coisas do trabalho e.. Rony a interrompeu.
_ Poxa Mi, nem hoje você consegue esquecer o trabalho, as responsabilidades?
_ A Ron desculpa! É que não pude evitar. É que é muito impor...
_ Chega hoje não é o dia e nem o local para falarmos sobre isso, quero só curtir a noite com você, minha futura Sra Wealsey.
_ Mas Ron isso que eu ten...Mione é interrompida por Ron mais uma vez.
_ Mi sou um idiota mesmo, ia me esquecendo do mais importante, o Anel de Noivado!
_ Mas Ron eu est... Ron interrompe mais uma vez Hermione que por fim dá-se por vencida e decide que falara com Rony depois.
_ Pronto aqui está! Falando isso Rony tira do bolso uma caixinha de veludo e entrega a Hermione, dentro havia uma aliança de ouro branco, ornamentada com diamantes.

Hermione ficou estática olhando para o anel, e uma lágrima correu por sua face. Vieram a sua cabeça lembranças dos momentos que passara ao lado de Rony, de como ela a protegia durante a Guerra, fingindo ainda que era apenas porque eram muito amigos, das brigas que os dois tinham a cada segundo. Perdida em pensamentos Hermione não conseguiu segurar mais as lágrimas, baixou sua cabeça e escondendo o rosto entre as mãos.

_ Mi! O que houve? Você não gostou? Perguntava Rony não entendendo a reação de Hermione.
_ Eu adorei Ron, mas eu não posso... Desculpe! Disse Hermione ainda em meio as lagrimas.
_ O que? Como assim não pode Mi? Rony agora não entendia mais nada.

Hermione não conseguia parar de chorar, e com isso falar era impossível, mas juntando suas forças ela consegui controlar o choro e tenta dizer a Rony tudo que estava lhe fazendo sofrer neste momento.
_ Ron, me desculpa por não ter dito nada antes, eu não posso aceitar seu pedido, eu... eeu... Mas Hermione não conseguiu terminar sua frase pois as lágrimas voltaram a rolar...
_ Ok Mi, eu entendi, você tem outro não é! E sei q a culpa foi minha, eu sou um idiota mesmo... Disse Ron se levantando.
_ Não fale besteiras Ron, você é e sempre será meu amor, mas... E as lágrimas voltam a cair pelo seu rosto.
_ Desculpe, mas eu preciso que você vá, por favor, vá embora, eu preciso pensar, organizar meus sentimentos...

Falando isso Hermione sobe a escada dois degraus por vez e entra em seu quarto se jogando na cama e caindo em prantos. Rony que não entende nada se levanta e vai em direção a porta, mas seu coração fala mais alto e ele resolve ir até o quarto de Hermione, pois precisava esclarecer toda essa situação. Subiu a escada e quanto mais se aproximava do quarto de Hermione mais claro ficava o som do pranto Hermione, chegou à porta e encontrou a morena meio sentada, meio deitada sobre a cama.

_ Mi precisamos conversar! Disse Rony decididamente.
_ Rony vá embora, por favor! Hermione sussurrou
_ Não Mi! Precisamos esclarecer tudo de uma vez, não vou agüentar esperar nem mais um minto! Falando isso Rony senta-se ao lado de Hermione, que logo se senta. Pela vermelhidão dos olhos de Hermione Rony logo percebeu que ela havia chorado muito naquele curto espaço de tempo.
_Mi, conte-me tudo. Eu vou ser forte acredite em mim. Disse Rony querendo parecer forte, mas por dentro segurava-se tanto quanto Hermione para não chorar.
_ Tudo bem Ron... Eu conto, mas, por favor, não me interrompa! Dizendo isso Hermione cria fôlego, recompõem-se e começa a explicar a Ron o porquê de sua negativa ao pedido.
_ Ron antes quero que você saiba que eu te amo desde o primeiro dia eu te vi no Expresso, mesmo você sendo aquele menino metido, eu não podia deixar de gostar de você, e esse sentimento foi se fortalecendo a cada dia que passava, mas bem o que me impede, no momento, de aceitar seu pedido de casamento é que eu já aceitei outra proposta, e... Hermione não conseguiu terminar sua frase pois viu que a sua frente Rony estava com os olhos sendo invadidos por lágrimas. Hermione recuperou seu fôlego e continuo.

_ Após todo esse tempo, com nossas idas e vindas, eu comecei a acreditar que nosso relacionamento não iria progredir da maneira que eu queria, sei que posso ter sido uma idiota por pensar nisso, mas tudo me fazia crer, nossas constantes brigas, então surgiu uma oportunidade muito boa para mim no Ministério e graças a ajuda do Harry e da Gina eu consegui essa missão. Mas Hermione foi interrompida por Rony novamente.
_O que? Harry e Gina sabiam e não me falaram nada! Rony esbravejou.
_ Calma Rony, não vai adiantar nada você ficar culpado eles, eles só quiseram me ajudar, viram que eu ficar aqui sendo de serta forma desp... Então Hermione engasgou, tinha ido longe de mais, não era essa sua intenção, via agora no rosto de Rony o sentimento de culpa.
_ Continua Mi, viram que você ficar sendo desprezada por mim, era isso que você ia dizer né! Disse Rony firmemente.
_ Não Ron , não era isso que eu queria dizer.. Hermione baixou novamente a cabeça e as lágrimas retornaram.

Novamente Hermione tem que recuperar seu fôlego, para ela estava sendo muito difícil falar aquilo tudo, pois sabia que poderia nunca mais ter aquela oportunidade com Rony. Mas era necessário, teria que esclarecer tudo de uma vez, não queria partir e deixar Rony pensando que ela não o quisera por causa de outro homem.

_ Como eu ia dizendo, surgiu essa oportunidade no Ministério e eu aceitei, é uma série de viagens ao redor do mundo para estudar os feiticeiros e seus feitos em todas as áreas. Mas quero que você entenda que eu só aceitei por que acreditei que você não gostasse de mim o suficiente para fazer o que você fez hoje. E então hoje você vem e faz tudo isso para mim... Eu estou confusa Rony, foi tudo muito perto, eu recebi hoje a confirmação do início da minha série de viagens... Eu não sei o que fazer... Eu te amo, mas pela primeira vez não sei como agir

Ao ouvir a explicação de Hermione, Rony simplesmente a abraça ficando ambos em silêncio. Agora só podia-se ouvir as lágrimas de ambos. Passado alguns minutos Rony toma coragem para fazer a pergunta que talvez lhe doesse mais até hoje.
_ Mi e quando você vai ir?
_ Eu tenho que ir amanhã, vou com Gina até a sala do ministério onde ficam as chaves de portal e vou para Dublin.
_ E quanto tempo você vai ficar fora Mi? Perguntou Rony tentando esconder a ansiedade.
_ Eu não sei ao certo, tudo vai depender, mas não será pouco tempo...
_ Bom então quer dizer que hoje é nossa despedida... e de certa forma eu acertei em vir aqui...
_ Sim... Respondeu Hermione que em poucas vezes na sua vida havia ficado sem saber o que responder.
_ Então quero que seja sua melhor noite comigo Mi, quero que você jamais volte a desacreditar no amor que sinto por você. Dizendo estas palavras Rony beija sua amada da forma mais carinhosa possível. Hermione parece se desligar do resto do mundo. Era tudo o que ela mais queria ter seu amado ali, confortando-a, deixando transparecer todo o amor que sentia por ela. Aos poucos Rony foi deitando sua amada... Encaminhava-se a primeira noite dos dois, sua primeira noite de amor, uma noite que jamais seria esquecida por nenhum deles...E que mudaria suas vidas em vários aspectos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.