Capítulo 9
-Como está sendo sua noite? – Gina perguntou encostando-se a parede de braços cruzados, enquanto via Hermione pelo espelho do lugar. Estavam no banheiro feminino.
-Boa – retrucou vagamente. – E você? Parece que não estava muito bem, antes de chegarmos.
-Decerto – Gina suspirou. – Eu já não agüentava olhar na cara daquela mulherzinha – disse virando os olhos.
-A quem você se refere? – indagou sorrindo.
-Keyla Tratovitch. Quero dizer: “Nã nã não, queridinha” – Gina a imitou, balançando o dedo indicador. – “Keyla Madison, eu me casei” – disse por fim, dando uma risadinha afetada enquanto mostrava a aliança.
Hermione riu. – Acalme-se Gina. É isso que ela quer, tirá-la do sério.
-Então ela está fazendo um bom trabalho... – retrucou amargamente. – Eu vi você na pista com o Harry – disse olhando a amiga de lado, decidida a mudar de assunto. Hermione assentiu, continuando impassível. – E... – ela pigarreou desconfortável. - ...O Malfoy tentou me beijar - disse baixo, como se aquilo pudesse ser um sacrilégio.
Hermione se engasgou com a própria saliva e ergueu os olhos de sua bolsa rapidamente, voltando-se para a amiga com a boca entreaberta. – O que?!
-Foi o que você ouviu. E sei que ouviu muito bem – rolou os olhos. – Não me faça repetir...
-Mas é que – Hermione franziu a testa, buscando a palavra certa.
-Eu sei – Gina murmurou. – Foi... – ela pausou. – Não tenho nem palavras p-
-Você deixou? – a morena indagou interrompendo-a. Gina podia jurar ter visto um estranho brilho nos olhos da amiga, cheio de malicia.
-Não! – ela não soou tão ofendida quando queria, então continuou – Ainda estou em sã consciência, Mione – disse reprovadora. – Eu não bebi tanto assim. E acredite, acho que entro primeiro em coma alcoólico antes de pensar em ser beijada por Draco Malfoy.
-Por um minuto, você me chocou – disse irônica.
-Olha quem fala! – Gina, com um sorriso torto, resolveu reverter o jogo. – O que foi aquilo?
-Eu só queria que Vitória não se aproximasse naquele momento... E Harry assim o fez – referindo-se a pista de dança.
-E na minha presença? Você também queria afastar a Vitória, é? Ou a mim? Ou qualquer outra mulher que estivesse a menos de dez metros de distancia do Harry? – indagou rindo-se, Hermione preferiu ignorá-la.
-Tolice.
-Eu gostaria de perguntar uma coisa - Gina a olhou de esgueira. – Por favor, não se ofenda... – Hermione assentiu enquanto esperava a ruiva voltar a falar. – O que você achou? – a morena franziu a testa. – Quero dizer, você... Gostou?
Hermione abriu um sorriso indefinido. – Não precisava nem se preocupar, Gina. Não me ofendi.
-Então?
-Por que está me perguntando? Você já provou daquela fonte... – contestar com sarcasmo.
-Estou pedindo sua opinião. Já tenho a minha formada – a ruiva retrucou erguendo a sobrancelha.
-E para quê quer minha opinião?
-Por que está se esquivando?
Hermione abriu a boca para dizer que não estava se esquivando coisa alguma, entretanto mulheres barulhentas entraram no banheiro.
-Viemos participar da reunião! – Keyla falou dando uma de suas intragáveis risadinhas.
As amigas se entreolharam, quase incrédulas. – Não há reunião alguma – Gina retruca franzindo a testa.
-Então podemos providenciar – Keyla disse rindo-se.
-Agora podemos falar de Tudo! – Vitória exclamou com um sorriso que não deixava de transparecer malicia.
Hermione ergueu a sobrancelha. Não podia negar que estava aliviada por aquelas mulheres estarem ali. Significava que Harry não corria tanto perigo. Gina, entretanto, não pareceu tão aliviada assim...
-E podemos falar mal deles - Vitória continuou risonha.
-Antes de começarmos esta sessão – Hermione disse quase irônica. – Onde estão Tassia, Guiovana e Francys? Eu não as vi em nenhum momento.
-Pois é, meu bem – Keyla virou os olhos. – A Tassia está de resguardo. A Guivana esta em mais uma de suas intermináveis viagens com o marido. E a Francys não conseguiu encontrar uma babá para o pequeno Philipe. Por essas e por outras que eu não quero ter filhos.
-Pois não sabe o que está perdendo, meu amor – Vitória retrucou.
-O que? Perder noites de sono, trocar fraudas sujas e ver meu corpo cada vez menos desejável? Eu posso viver sem isso – Keyla contrapôs cruzando os braços. Aquilo certamente, Gina percebeu, era despeito por não ter um filho.
Vitória rolou os olhos, voltando a atenção para Hermione e Gina. – Então meninas? Eu mal pude falar direito com você aquele dia Mione... Você e o Harry já têm filhos? E você Gina?
-Não! – exclamou com horror. - Deus me livre ter... – Gina parou sob o olhar de aviso de Hermione. – Quero dizer, ainda não estamos preparados para uma criança – disse se retratando sob o olhar inquisitivo das outras mulheres.
-E você Hermione? Também não se sente preparada para ter um filho? – Vitória indagou com maldade. – Logo, será muito complicado ter um bebê... Por causa da idade, você sabe.
A morena lhe ofereceu um sorriso sem emoção, tentando se controlar. Então estava dizendo que era velha? Quem era ela para falar algo assim? Mas daria o troco.
A bruxa olhou diretamente para Vitória. - Nós estamos praticando. Bastante – falou com um sorriso largo, fingindo estar perdida em lembranças enquanto falava “bastante”.
Gina desviou o olhar e fechou os olhos, estava tão difícil segurar a risada enquanto via o olhar mal disfarçado quase assassino e de inveja da mulher trouxa. Assim como a encenação de Hermione... Perfeita!
-Er... Vocês devem se amar muito. Pelo jeito.
-Você não sabe o quando, Keyla – disse balançando a cabeça. – O Harry consegue ser a pessoa mais maravilhosa que tive o prazer de conhecer... - Hermione suspirou desviando o olhar. – Ele é o meu porto seguro – percebendo que falara demais, ela se voltou para as mulheres outra vez, com um sorriso leve. - Mas então? Quando falaremos mal deles?
A outra morena bateu palmas. – Ótimo! Quem quer começar? Gina?
-Eu?
-Vamos lá Gina! – Vitória pediu. - Seu marido deve ter algum “defeitinho”.
-Hmm, está bem – então ponderou por um momento. – Draco – Hermione ergueu a sobrancelha, fazendo Gina virar os olhos. “O que ela queria? Que eu disse ‘o Malfoy’?”. - Algumas vezes consegui me tirar do sério. Às vezes, até acredito que está fazendo de propósito, só para chamar minha atenção. Ele é tão arrogante e irritante... E só de olhar para ele eu estremeço de r... - ela pausou. – Ele consegue ser mais implicante que qualquer membro de minha família. E é tão altivo que não aceita ajuda, mesmo precisando. Draco é alguém muito profissional e em certos momentos se torna um aficionado por este – ela sorriu.
-E o que você mais gosta nele? – Vitória perguntou.
Gina olhou para Hermione e corou furiosamente sob o sorriso cínico da amiga. “Muy amiga, Granger”. – Eu... Er... Eu gosto muito, do, do...
Hermione deu uma risada. – Tudo bem, Gina. Estamos entre amigas, não precisa se envergonhar. Você gosta do sexo não é mesmo?
A ruiva abriu a boca sem ação. – Hermione!
-Como se houvesse alguma criança aqui – retrucou rolando os olhos. - Além do mais, nada que for dito sairá daqui, não é meninas?
-Obviamente que não.
-Eu não vou discutir sobre isso com vocês – falou cruzando os braços, parecendo amuada. Ela soltou um muxoxo “Como se algum dia eu fosse dormir com o Malfoy! Ridículo!”.
-E você Hermione? Qual é o maior defeito do seu “príncipe encantado”?
Hermione pareceu – e realmente estava. - ponderar seriamente antes de falar. – Ele é muito teimoso e orgulhoso. Não creio, entretanto, que sejam grandes defeitos. Eu mesmo sou assim.
-Só... isso?
-Bom...
-Desculpem-me. Alguma de vocês é a Senhora Potter? – uma mulher, ela acabara de entrar no ambiente, de no máximo trinta e cinco anos perguntou para o grupo.
-Sou eu – a morena retrucou franzindo o cenho.
-Seu marido a está chamando.
-Onde ele está?
-Pediu que fosse o mais rápido possível para onde estavam – disse apreensiva.
-O que aconteceu?
-Senhora, é melhor que vá lá.
Franzindo a testa, Hermione saiu do lugar. Seguida de perto por Vitória, Keyla e Gina, que não queria ficar “só” no banheiro.
Em alguns minutos pôde ver um aglomerado de pessoas. Hermione se alarmou, “o que é aquilo?”. Andando, agora, a passos largos e rápidos, se aproximou do local e, ainda seguida de perto das outras mulheres, começou a passar entre as pessoas.
-Se acalme Malfoy! – ouviu Harry dizer.
Então viu: seu amigo segurava Draco Malfoy firmemente pelos braços, impedindo de avançar em... Hugo Pornnilli. Este, por sinal, estava com o nariz sangrando e era seguro por Josh, enquanto William ficava entre ambos para impedir que, se um deles se soltasse, pudesse tentar agredir o outro.
-O que está acontecendo aqui?! – Vitória indagou secamente, olhando de um lado para o outro.
-Esse panaca me agrediu! – Hugo urrou.
-E faria outra vez, seu bastardo, se o Potter não estivesse me impedindo! – Draco retrucou friamente dando uma investida para frente e quase se libertando de Harry.
-Malfoy! – Harry se irritou, lhe dando uma chave de braço. – Acalme-se!
-O que está havendo aqui?! – Gina inquiriu aborrecida.
-Olha a classe do seu maridinho- Hugo redargüiu com sarcasmo. - Ele usou de força bruta! É um estúpido!
Draco cerrou os dente. - Ora seu! – e tentou novamente se livrar de Harry. – Solte-me Potter! Solte-me agora! Ou eu acabo com você também!
Gina bufou e se aproximou. – Solte-o! – a ruiva ordenou para Harry, que a olhou incrédulo. – Solte-o Harry! Estou mandando! – o moreno o fez. Draco afastou seu braço brutamente de Harry, organizando o blazer. – Satisfeito, Senhor Malfoy? Você já deu seu showzinho, não é? Está de bom-grado para o senhor?
Ele a olhou incrédulo. – Você não sabe o que aconteceu! Como pode ter tanta certeza que a culpa é-
-Não me importa de quem é a maldita culpa! – replicou exasperada.
-Gina! E – ele tentou mais foi interrompido.
-Eu não quero saber – disse lenta e pausadamente. – Vamos embora – falou e o loiro a olhou irritado, como se quisesse argumentar. – Agora Malfoy! - engolindo duro todo que queria falar e fazer, o homem assentiu. – Perdoe-me Vitória – Gina disse num suspiro de real pesar. – Eu nem sei como olhá-la... Desculpe-me.
-Não se preocupe, querida – Vitória disse depois de disfarçar seu desagrado. – A culpa não foi sua. Tenha uma boa noite – continuou beijando seu rosto.
-Você também – disse e lançou um olhar rápido para Hermione, que assentiu. E então, pegando Malfoy pelo braço, o retirou dali sem se despedir mais de ninguém.
-Harry. Acho que já foi o suficiente por hoje... Estou cansada, você se importa de irmos para casa?
-Claro que não, Mione – retrucou enquanto enlaçava sua mão na dela.
-Mas vocês já vão?
-Sim. Estou com um pouco de dor de cabeça. E se eu não for para casa, serei uma companhia péssima para qualquer um – Hermione disse com um sorriso educado. – A festa está maravilhosa, Vitória. Você fez um excelente trabalho.
-Obrigada querida.
-Tenham uma boa noite – Harry disse e abraçando a amiga pela cintura, a guiou para fora aquele salão.
**
(continua)
**
Eu sei que disse que colocaria mais de Draco e Gina neste capítulo, mas não deu... Desculpem-me. O próximo, certamente terá. Mais de DG (e realmente DG, no capítulo. Por fim, né?!) e HH, claro^^.
**
dudinhaaa...., ah! Valeu! Que bom que você está gostando! Espero que continue assim^^!
sy_, sobre mais de DG eu fico devendo viu? No próximo capítulo, ai sim, terá mais de DG! Beijo!
Angelica Mara lopes de Lima, hmm... Demorei um pouquinho né? É que agora com as outras fic’s que estou escrevendo tenho menos tempo para está aqui (isso não quer dizer que vá desistir dela). E como ainda tenho algumas idéias na minha cabeça – para outras fic’s... – aí, as vezes fico meio perdida.
E as partes DG eu fico devendo viu? Mas no próximo capítulo, prometo, vem um pouco mais deles!
Caroline Castilho, oie! Tudo certinho comigo^^. E já dei uma passada no seu fic viu? – Eu acho, se não estou confundindo... – E acho que deixei um comentário. Atualizada Moça! XD
Aninha Aluada, valeu!^^ Espero que continue gostando! E sobre a capa, eu to sim atrás de alguém que faça. Você pode fazer? Seria ótimo... Então eu te mando um e-mail certo? Beijo e obrigado!
Rita Rios, espero que tenha gostado desse capítulo! Muito obrigado! Fico feliz que esteja gostando!
LiLa_GraNgeR, hehe! Eu também quero um Harry desse pra mim! Só não sei onde encomendar. E sobre matar elas... Só se for de inveja, moxa! ^^ Muito obrigado veiu? Beijão Vó fofa!
thamila moliterno, obrigada! Espero que goste deste capítulo também e que comente, claro! XP
Thaís Potter Malfoy, obrigada mamãe! Fico tão feliz que tenha gostado! Sabe o que é, eu às vezes (na maioria delas), odeio os meus capítulos e ainda não tenho muita certeza de onde tiro a coragem para postá-los! Mas tudo bem, se está gostando!^^
Acho que não demorei tanto para atualizar né? Beijão! Te dolo! Ah! Quase ia esquecendo, você pode me dar o novo end do fórum HH? Eu esqueci! E como o meu pc deu pau, as coisas armazenadas nele também sumiram...
Julia_granger_potter, rsrsrs! Eu não sei o que me deu para fazer essa cena! Mas até que eu gostei!^^ Fique com Deus também, moxa!
Mia Rolim, pois é o Draco salvou a pátria!^^ Moxa, eu nunca mais postei lá no pottervillage, você pode me dar o end.? Perdi quando o meu pc quebrou... A parte de DG só no próximo capítulo, desculpe!
Beijão!
Jejeh Que bom que achou engraçado, moxa! Eu não tenho “mão” para a comedia! Então: Atualizado!
*MaRy*^^. Acredita que eu quando terminei de escrever o capítulo e fui lê-lo para ver se diminuía os erros também ri? – eu sei, você deve estar pensando: “essa garota é maluca”. Mas quem sou eu pra negar?! XP XD
.:Joana:., moxa entra na fila viu?! Huahuaha! Eu também quero um Harry desse e não abro mão do meu! ^^ Fico feliz que tenha gostado! Beijo!
Pink_Potter, ^^ Você gostou? Que bom. Capítulo perfeito? *Yasmin corando furiosamente!* Muito obrigada titia!
Pois é, será que existem amigos assim? Como consolo: Eu sei que existe. Eu tenho um amigo quase assim, muito fofo né?
Já essas “amigas” eu também dispensava! Ninguém merece mesmo. Eu não sei porque mas adorei escrever os pensamentos da Mione, me senti ela naquele momento, pode?! Acho que pirei de vez!^^
Ainda bem que você atualizou seu fic semana passada moxa! Eu quase morrido do coração! Mas: Adorei! Adorei!!! Muito demais o capítulo quero mais viu?! O que a Hermione fez por ele... *gritinho* muito fofo. E quando a Hermione disse que a comida tava boa e elogiou Gina e a filhinha do Harry disse que não foi a Gina e sua o Harry! Eu adorei a cara de taxo da Gina!!! Meu, sério, eu amo seu fic!! Demais, demais e demais. Quero capítulo novo já!^^
Ah! E aquela sua “o casamento do meu melhor amigo”, eu amei também. Claro que quando você acabou o penúltimo capítulo eu pensei em azará-la! Como você não ia fazer uma NC ali?! Eu ia te matar! Rsrsrs. Sério eu fiquei completamente chateada quando vi que tinha terminado o capítulo ali... *chora*. Ainda bem que no último você fez, e eu fiquei tãooo feliz!!! Adorei muito! Como todas as suas fic’s né moxa?!
Beijão!
Josy, hehe finalmente aqueles dois fizeram alguma coisa não?! Chega de beijos castos! XD Beijo!
Poly Figueiredo, ah! Valeu moxa! Que bom que vocês gosta! Desculpe a demora viu? Espero que curta o capítulo, no próximo haverá mais de HH^^. Espere e veras! XP
Mione03, que nada moxa! Adoro seus comentários! Fico muito feliz que tenha gostado. E sobre AARP, eu também fiquei meio triste, mas principalmente aliviada por ter terminado o fic. Eu o adorava, mas já estava ficando enjoada dele - de AARP -, acredita? Adorei seu comentário lá. Fico alegre de não ter lhe decepcionado.
Espero que goste desse fic tanto quando gostou de AARP. E que comente também, né?!^^
Beijão viu?! E até breve, eu acho...
Rosi, ^^ espero que tenha gostado também deste capítulo. E sobre quando acabar a festa... Segredo! XP. Os capítulos até que estão maiores não é? Pelo menos em comparação com os primeiros...
Obrigado por ter comentado viu? Beijo!
vanessa castanho^^, você é R/Hr? Nossa.
Muito obrigado! Fico muito feliz que esteja gostando do meu fic, principalmente por estar lendo um shipper que não é o seu. Espero que continue gostando! Valeu mesmo viu? Beijo!
aninha potter nesse capítulo eu fiquei devendo HH e DG, mas no próximo juro (pelo menos eu acho) que estará melhor! Desculpe a demora. Mas é que agora tenho outros fic’s também...
Diaz, valeu! E então: Atualizada!
Julinha, obrigada! Ebtão, aqui mais uma pequena parte, para matar um pouco da curiosidade^^!
Sissi Granger Potter, pronto moxa! Atualizada!^^ Desculpe-me a demora viu? Espero que curta! Beijo!
Mi Malfoy, Moxa! Espero que não tenha morrido do coração! Me sentiria culpada! XD^^ Desculpe viu? É que agora tenho outras fic’s... Então também tenho que atualizá-las... E pra ser franca, no dia 13 eu ainda não tinha esse capítulo pronto... Só terminei hoje. Desculpe novamente a demora!
Pan Potter, desculpe a demora! Foi mal viu? Espero que não tenha tido nenhum ataque!^^
Charles Hinnakin, capitulo on! Espero que cuta. E desculpe a demora. Obrigado e espero que esteja gostando ainda do fic!
Lucy Nick, ta desculpada! ^^ Que nada moxa! Não precisa pedir desculpa não! Que bom que está gostando e espero que comente sobre este capitulo viu? XD Beijo!
barbara Vargas, atualizada! Espero que goste e que comente^^! XP
|