Cap.11 – A recuperação!?.
O domingo se passou normalmente. Harry voltou a seu salão comunal acompanhado de Ginna
- Será que a Mione vai ficar bem, Harry?
Gina não presenciou os acontecimentos pois Dumbledore solicitou que ela mandasse uma coruja a Madame Pomfrey. Obviamente, ela exigiu que Harry explicasse o ocorrido.
- Sim Gin... Ela vai, Snape vai cuidar bem dela – Disse Harry sentando na poltrona. Ele repassava os acontecimentos daquele dia. Snape entregara a profecia a Voldemort, por causa dele a vida de Harry era um inferno. Mas Harry sabia que ele era capaz de amar. Amara tanto tempo sua mãe, e agora Hermione. Onde há o amor há perdão. Ele compreende Hermione. Tudo ficaria bem.
Gina Percebeu o labirinto de emoções nos olhos de Harry . No fundo ela ficou feliz por sua amiga, mas realmente gostaria que ela tivesse contado para ela.
- Harry, acho melhor irmos dormir, minha primeira aula é feitiços e não quero me atrasar.
-Vamos Gina... Boa Noite.
Deram um selinho rápido e foram dormir
==================== SS/HG ====================
Hermione continuava deitada na cama de Severus. Ela não podia deixar de reparar no quarto de Snape. Cortinas verde musgo , moveis antigos porém muito estilosos. A cama com lençóis negros e uma colcha grossa verdee musgo com fios prateados – Bem Sonserino- ela pensou. Hermione olhava tudo inclusive para si mesma e se deu conta que estava apenas de soutien e calcinha. Na mesma hora a garota ruborizou pois Snape estava entrando no quarto; ele havia levado a bandeja do jantar e estava voltando.
Snape se sentou na borda da cama e não passou desapercebido por ele o fato de Hermione ter ruborizado.
Decidiu deixa-la mais envergonhada e cimeçou a observa-la.
O lençol negro contrastava com sua pele alva, seios fartos, uma cintura fina. Ele se controlou para não ter uma ereção.Hermione, diante do olhar luxurioso de Snape, subiu o lençol até o pescoço.
- Srta Granger, é uma pena que esteja convalescente – disse Snape colocando a mão na coxa alva da garota – Tensa?
- Eu não estou convalescente, professor – disse Hermione entrando no jogo – Tensa Não... Acho que surpresa.
Severus se inclinou sobre Hermione e subiu a mão para onde o corte estava.
- Cicatrizou perfeitamente – Disse Snape acariciando o local e arrancando um suspiro de Hermione
Ele se moveu agilmente para cima de Hermione e beijou-a. Logo estavam travando um duelo; como a Lua e o Sol, opostos que se completam.
Snape aproveitou a resfolegada de Hermione e começou a beija-la no pescoço enquanto acariciava o seio dela por cima do soutien. Um pequeno sussurro de Snape e a peça desapareceu. Ele continuou descendo a boca pela pele alva da garota enquanto Hermione acariciava seus cabelos não tão oleosos quanto ela esperava.
- Severus... – sussurrou Hermione deixando Snape quase descontrolado.
Hermione se sentou sobre ele para a surpresa de Snape e o beijou sensualmente. Imediatamente, Snape começou a socar o membro latente na intimidade de Hermione, separados pela roupa intima de Hermione e a calça de Snape
Mais uma palavra sussurrada e Snape estava apenas de cueca esfregando seu volume em Hermione. Cansou de ser comandado e rolou Hermione para baixo.
- Hermione, até onde eu posso ir? – Disse Snape tentando recobrar o auto controle.
Embora Hermione estivesse muito excitada, ela realmente não tinha certeza se realmente estava pronta para se entregar para Snape.
- Severus, eu não sei se ainda estou pronta para isso. É tudo tão recente.
- Mas isso não nos impede de darmos uns amassos, não é? – Disse Snape com a voz rouca.
Ele recomeçou seu trabalho sugando os mamilos de Hermione, a mesma dose de tortura. Dedinhos envergonhados passeavam ora por suas costas ora por seu peitoral. Snape voltou a beija-la quando sentiu uma mão pressionando suavemente sua ereção. Ele gemeu dentro da boca da garota.
- Hermione...- ele parou para olha-la nos olhos e se deparou com um sorriso e um brilho luxurioso no olhar da bruxa, Sua Bruxa.
Snape baixou suas mãos até a intimidade da garota e colocou sua calcinha para o lado e começou a acariciar o clitóris enquanto ela gemia seu nome em seu ouvido.
Agora Hermione pressionava Severus mais forte. Não sabia exatamente o que fazer, mas estava sendo guiada por seus instintos.
Snape estava tentando se controlar, mas ao sentir Hermione o acariciando com mais força não se conteve. Se deitou do lado de Hermione de modo que pudesse acaricia-la e libertou sua ereção. Severus continuou acariciando a garota e deslizou um dedo para dentro da intimidade dela.
Hermione estava entregue as caricias do Bruxo. Agora Snape se masturbava abertamente, gemendo alto, mas percebeu que Hermione o observava quase cientificamente.
Sem quebrar o contato visual , ele segurou a mão de Hermione e guiou para seu calor estendido e recomeçou, ainda gemendo. Logo Hermione estava desempenhando a tarefa com destreza e ele pode se concentrar nos seios de Hermione.
Os dedos de Snape deslizaram novamente para dentro dela. Sabia que a garota iria gozar logo, e ele também.
Hermione foi a primeira, ela sentiu descargas elétricas percorrendo todo seu corpo e terminando em sua intimidade. O nome de Severus escapou entre gemidos deixando o homem louco.
Snape se levantou rapidamente e se dirigiu ao banheiro onde gemeu alto, gozando.
Voltou para o quarto e viu Hermione com um sorriso bobo nos lábios, vermelha e ofegante. Snape pensou que nunca tinha vistou uma visão tão perfeita na vida.
- Hermione, fique mais um pouco, mas eu acho que é melhor você dormir no seu salão comunal, pois amanha tem aula, mas por hora... – disse Snape beijando suavemente Hermione e a aninhando nos seus braços.
Logo, os dois adormeceram, só juntos se sentiam completos.
==================== SS/HG ====================
Sorry pela demora galera, mas andei meio ocupada.
Bom um feliz natal atrasado e um ano novo magico para todos.
Espero que gostem do novo capitulo.
Mandem reviews.
BjO*
|