FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Os Marotos


Fic: Marotices da Vida - Concluída!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 1 : Os Marotos ...

- Lily ... Lily ... LILY!! – Carol estava a horas tentando acordar a amiga, que não cedia nem um pouco. – Lílian Evans, eu sei que nós dormimos tarde, mas JÁ ESTAMOS ATRASADAS PRO CAFÉ DA MANHÃ! SERÁ QUE DARIA PARA VOCÊ LEVANTAR E SE ARRUMAR??
- Ai Carol, você poderia me acordar com um pouco mais calma, né? Ninguém merece ... E bom dia pra você também, minha amiga. – Ela disse enquanto bocejava.
- Bom dia, Lily. Ainda bem que você ‘já’ acordou, nós já estamos atrasadas e a galera já foi tomar café. – Carol agora mudou o tom de voz, utilizando o mais calmo que conseguiu.
- E por que você não foi com eles ? – Disse Lílian ainda sonolenta, mas levantando-se da cama.
- Por eu sou sua amiga e sei que se eu não te acordasse, você perderia nossa prova de Transfiguração. – Carol disse sorrindo. Ela conhecia a amiga como ninguém, e sabia como ela era difícil da acordar quando dormiam tarde, ainda mais depois de uma festa como aquela. Nem sempre estava disposta a acordá-la, mas hoje teriam prova e ela não poderia perder.
- Prova? Que prova? Ai meu Merlim, a prova de transfiguração! – Ela disse se levantando.

Em um instante ambas seguiram para o Salão Principal. Lílian Evans e Caroline Goodman entraram lindas, as duas usando as habituais vestes de Hogwarts, mas como eram muito populares, pela beleza e por não serem fáceis, elas provocavam uma grande audiência. Lily, ruiva, e Carol, loira. Ambas com um corpo maravilhosamente definido, com roupas não muito ousadas, e com uma grande simpatia e bondade. Como todos os marotos, elas estavam no 5º ano.

- Oi pessoal. – Lily, disse sem sorrir.
- Olá, meninas. – Sirius Black disse.
- Oi, oi.
- Dormiram bem ?
- Impossível, não é ? Não depois da hora que terminou a festa de ontem. – A ruiva disse bocejando.
- E que festa... Aquela foi a festa do ano! – Carol era muito animada.
- Bom, foi muito boa, mas poderia ter sido melhor.
- E o que precisaria para ser melhor, minha linda ? – Tiago Potter perguntou implicante. Ele adorava implicar com Lílian.
- Eu – não – sou – sua – linda. E para ter sido melhor a festa de ontem Potter, eu precisaria que você não tivesse ido e me enchido o saco, a cada lugar que eu ia.
- Ele te encheu o saco ? Que grande novidade...
- Pois é. Não me deixou á sós, nem um segundo com o Otto.
- Eu não acredito que você fez isso, Tiago. – Remo Lupin disse abafando risadinhas.
- Mas é claro que fiz. E ela deveria me agradecer por não deixá-la ficar com aquele mala, galinha.
- Como se você não fosse nenhum dos dois. – Lily disse desanimada.
- Tiago, você não a deixou à sós com o garoto que ela estava a fim à séculos e que finalmente ia ficar com ela. Vocês homens, são todos iguais. Não entendem nada mesmo.
- E alguém entende alguma mulher ?
- Vocês têm que aprender uma coisa. – Carol disse.
- Hmm ...
- Que uma mulher não foi feita para ser compreendida, mas sim para ser obedecida! – Ela disse autoritária e logo depois saiu com todos para o início das aulas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ei, que tal se fizermos nosso encontro hoje ? – Tiago cochichou para Sirius durante a prova.
- Ótima idéia.
- Ok, avise aos outros marotos.
- Remo... Ei, psiu... Remo.. – Sirius chamou baixinho pelo amigo.
- O que foi ? – Ele olhou atordoado, e disfarçadamente.
- A reunião dos marotos será hoje. Avise aos outros.
- Ta bom.

E assim a informação foi passada para todos os marotos.
Os Marotos eram um grupo de amigos, que se reunia uma ou duas vezes em cada semana para se divertirem. O grupo começou à dois anos, com apenas três integrantes, Tiago Potter (Pontas) , Sirius Black (Almofadinhas) e Remo Lupin (Aluado) . Mas agora já conta também com : Lílian Evans (Docinho) , Caroline Goodman (Tulipa) , Marie Torres (Anja) , Carlos Ruppert (Foguete) e Luana do Val (Boneca).
Tiago e Sirius eram os mais ‘agitados’ (ou em outras palavras: caçadores de confusões), eles viviam se metendo em encrencas (na maioria das vez acompanhados de Remo), levando detenções, e organizando planos, tirando, é claro, a implicância com Severo Snape (Ranhoso). Lílian, era muito estressada, às vezes, e principalmente com Tiago, eles brigavam demais, o apelido, Docinho, foi uma escolha dele próprio para deixá-la mais nervosa, e acabou pegando. Caroline, loira de olhos azuis, ganhou o apelido, Tulipa, por ser clarinha. Escolheram Anja para Marie, por ser a mais ajuizada e calma, ela era morena de cabelos cor de mel e olhos da mesma cor. Já Luana, levou este nome pois era assim que ela se parecia, com uma bonequinha. Carlos Ruppert, foi chamado de Foguete, pois também era muito agitado, e fica vermelho facilmente. Esses eram os Marotos de Hogwarts, os que ninguém ousavam desafiar, nem contestar, (além de serem populares, no grupo se encontravam dois monitores, Lílian e Remo), mas eles só tinham de inimigos mesmo, a Sonserina, e todos daquela casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: Creduuu ... o cap fiko pessimo, e eu não sei oq fazer, eu começei essa fic sem ideia nehuma especifika, entao td ta tenu q vir du nda. Vcs devem estar com alguams perguntas na kbeça : Kd u Pedro ? Não tem pedro, eu não gosto dele e decidi que simplesmente na minah fic, onde so mandam eu e os leitores, o pedro não ia entrar. Eu sei tb q os marotos so são os 4 (tiago, remo, sirius e pedro), mas eu kis q nessa fic tivesem mais marotos ... e ultima coisa: a personagem luana é em homenagem á minha amiga e que tb eh betinha das minahs fics (leiam as fics dela, Luh Dandara..).
Bom, genti eu não sei c vcs sabem, mas em minhas outras fics eu sempre fiz issu : so posto com um certu numero d coments. Entao comentem para merecer novos caps ...
Obs.: Os apelidus novos sao ridiculos mas foi u melhor q eu arrumei ...

Passem nas minahs outras fics tb ...

Bjus LaH

N/B: oi miguinha linda!!
Come q c tem coragem d fala q esse cap fiko péssimo?
Humpft!!!
Adorei!!!
Tinham erros leves, mas eu só n entendi uma coisa: o nome severo Snape parece mto adulto para um garoto.. ve se da um jeito nisso..
Os erros d pontuação quase n tinham, mas vc engoliu algumas letras, já concertei isso..
Fico mtu boa msm a fic... manda logo o cap 2!!!
Bjinhossss migah...

N/A 2 : Mae meu bem ... o nemo não tem mtu a ver msm mas eh a realidade ne ?? faze u q .. temq ser assim pq a tia jojo (jk) kis assim ... quem sou eu pra mudar ?? bem q eu keria ser ... hhu ... c sabe q hsitoria d ingulir letras eh comum eh mim ne ?? eu digitu rapido e as vez falta ... huhu bjusssss migahhhh .. xinhamuuuu ...

Comentem ae galera ... o cap 2 so vem qdo tiver 13 coments ... bjusss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.