FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Capítulo 8


Fic: Meu Marido Até a Poeira Abaixar ATT 12 02 2014


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Oie! Eu finalmente estou aqui!^^
Bom só umas coisinhas agora: Terminei finalmente AARP!^^ To tão feliz! Mesmo que eu ache que não tenha ficado lá essas coisas... Mas para quem lê, espero que gostem e comentem, claro! XD

To com uma nova fic! Pra quem quiser ler, aqui está o endereço: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12039
O nome da fic é: Só esquece Por Um Momento. Não é drama e sim romance. E tem um pouquinho de tudo^^

Então vamos lá:
Capítulo 8

-Vamos ao encontro de Vitória e seu marido?

Hermione o encarou. – Você quer? – indagou olhando-o de modo estranho.

-Não é questão de querer. Nós havíamos combinado de ir ao encontro deles, não é mesmo? Mas estou apenas perguntando, o que deseja fazer?

A morena ponderou. Não queria ver Vitória tão cedo. – Que tal procurarmos Gina?

-Que seja – ele assentiu.

De fato, não foi tão difícil encontrar Gina naquele salão. Hermione se encaminhou ao encontro da ruiva, mas Harry a deteve por um momento. – Tem certeza de que quer ir até lá?

A mulher franziu a testa. – Por que não teria?

Harry ergueu a sobrancelha. – Porque, certamente, lhe desagrada a companhia daquelas pessoas – disse calmamente.

Hermione suspirou. – Temos de ir...

-Não. Você sabe que não – retrucou sério. - Não quero vê-la desconfortável, Mione – falou colocando uma mexa, que lhe encobriu o olhar, atrás da orelha dela e perpassando levemente sua bochecha com o polegar. – Você não o merece.

A morena se recostou na mão de Harry por um minuto. – Estarei com você.

-Fico grato pela confiança – disse ele sorrindo ternamente.

Os olhos de Hermione decaíram dos verdes do homem até seu sorriso. Ela adorava aquele sorriso. Principalmente porque Harry o detinha somente para ela. - Como eu poderia não o fazer, Harry? – indagou beijando-lhe a face levemente logo depois, já que não achou sensato lhe tomar os lábios naquela ocasião... – Vamos – disse, momentos depois, deixando de fitá-lo e entrelaçando sua mão com a dele e guiando-o até um certo grupo de pessoas.


Hermione tocou o ombro de Gina e esta, quando se voltou para ela, não deixou de demonstrar seu desagrado, estava com uma expressão de poucos amigos e estranhamente ameaçadora. Reconhecendo a amiga, Gina abriu um sorriso enorme e a prendeu em um abraço apertado, como se disto dependesse sua vida. As pessoas a volta as observavam com curiosidade.

-Mione! Que bom que me encontrou!

-Você está bem? – indagou preocupada, em tom baixo, quando se afastaram.

A ruiva lhe ofereceu um sorriso que dizia tudo. – Melhor agora – respondeu e então observou a amiga. De cima a baixo, pronta para dizer que estava linda. – Você está... – ela pausou erguendo a sobrancelha. – Muito bem agasalhada... – continuou com ar confuso.

Hermione riu, retirando o blazer do “marido” e devolvendo-o. – É que...

-Não! Deixe-me ver se adivinho... Harry, muito gentilmente, lhe cedeu o blazer porque percebeu que estava com frio?

-Ah meu Deus, Gina! Você está lendo nossa mente? – Harry indagou em remoque.

Gina sorriu, sorriso grande e deliciado ao encontrar Harry. – Ah! Meu lindo! Não vai me dar um abraço?

-Não se importa, não é Malfoy? – Harry perguntou sarcástico. Fazendo, para a estranheza dos outros que se encontravam no grupo, sua “mulher”, Hermione, rir levemente. E Gina encarar a Harry e Hermione com uma careta.

-Não Potter. Apenas não demore muito, eu posso mudar de idéia – o moreno retribuiu a ironia com um rolar dos olhos enquanto abraçava e estalava um beijo no rosto da mulher ruiva.

-Você está deslumbrante.

-Ora, mas não sou eu que tenho toda a atenção voltada para mim – Gina retrucou, referindo-se ao fato das mulheres não retiram os olhos do amigo. – Espero que não sinta ciúmes – falou, com um toque quase imperceptível de chasco, olhando a amiga. Que percebera a sutil mudança no tom de Gina. “Se ela quer jogar...”

-Como poderia? – Hermione indagou por sua vez, sob olhar atento de Keyla e Vitória. – Harry nunca me deu motivos. Além do mais, deveria saber que confio plenamente nele. Eu confiaria e confio minha vida ao meu marido.

-Além disso, também, como eu o poderia? – Harry indagou abraçando Hermione por trás. – Esta morena é a minha vida. Eu nem consigo olhar para o lado tendo-a comigo – disse beijando seu colo e recostando seu queixo no ombro da amiga, dando uma piscadela para a Gina.

A mulher ruiva sorriu satisfeita com a resposta do moreno. Hermione virou o rosto, acariciando amenamente a face do amigo e lhe ofereceu um olhar repleto de gratidão.

-Mas façamos as apresentações – disse Vitória, já enjoada das doces “demonstrações de amor” entre o “casalzinho vinte”, como ela mesma intitulara na mente, de um modo, decerto, pejorativo. – Harry, meu bem, está é Keyla Madison, muito nossa amiga, estudou conosco.

“Nossa amiga, onde?” Hermione inquiriu mentalmente enquanto encarava Keyla desconcertada, já que esta parecia realmente interessada em cumprimentar seu melhor amigo.

A bruxa não tinha certeza se queria isso, exatamente. Aquele olhar faminto, quase animalesco, que a outra lançava a Harry a deixava um tanto quanto angustiada. E, instintivamente, postou as mãos nos braços de Harry, possessivamente. Impedindo-o de saudar a outra morena.
“E impediria qualquer outra que aparecesse com a intenção de afastá-lo de mim... Quero dizer, de predá-lo” Refletiu indolente. Como se o fazer, isto é, afastá-lo de possíveis caçadoras, fosse uma ação maquinal e corriqueira dela. “Francamente! Será que estas mulheres não sabem o significado de ‘casamento’?” Pensou muito amuada, afagando o braço do amigo. O que podia fazer se estava bancando a esposa ciumenta aos olhos dos outros?

Hermione ofereceu um sorriso distraído a Keyla quando esta lhe interrogou com o olhar. – É um prazer conhecê-la, Senhora Madison – Harry pronunciou num menear de cabeça.

-Hã... O prazer é todo meu – retrucou fazendo uma pequena reverencia. Gina olhou maldosamente para a amiga, mas esta fingiu não tê-la visto.

-E este é William Madison, – Vitória continuou incerta. – Seu marido.

Harry fez um pequeno gesto com a cabeça, sem intenção de afastar-se de Hermione. William se precipitou ao encontro da morena, com o intuito de beijar-lhe a mão, mas ficou apenas no intento mesmo... Já que Harry, muito cômodo da posição que se encontrava, junto a Hermione, e querendo pagar na mesma moeda (ou um pouco mais) o que a amiga fizera com Keyla, entrelaçou suas mãos nas de Hermione e lhe apertou um pouco mais contra si.

A morena estremeceu levemente, Harry sorriu. – Não me diga que está com frio outra vez – perguntou maliciosamente em seu ouvido.

Hermione arquejou. – Se você... – murmurou devagar, voltando seu rosto para o do amigo, sem acreditar que ele utilizara aquele golpe baixo. - Se você fizer isso novamente Harry, eu acabo com vo-

Ele a interrompeu, roubando-lhe um beijo; beijo, ao qual Hermione correspondeu com prazer.
Ela fizera questão de soltar uma de suas mãos das dele, para postá-la na nuca do moreno, aproximando-o mais de seu rosto.
Harry mordiscou o lábio inferior da morena antes de se afastar. Hermione respirou profundamente antes de voltar ao normal, descargas elétricas pareciam correr por todo seu corpo. Ela ainda podia sentir seu corpo inteiramente arrepiado...

Ainda tentou encará-lo com severidade, mas resignou-se ao primeiro sorriso de Harry. – Você me paga, Potter – tentou dizer o mais friamente possível, falhou de modo exemplar.

O moreno ergueu a sobrancelha de modo insinuante. – Você promete?

Virando os olhos, para não corar furiosamente, ela voltou-se para as outras pessoas, com a cara mais cínica que se pode ter idéia. Sua mão buscando novamente a do amigo, enquanto pensava no quando tudo aquilo era injusto consigo...

Por que Harry conseguia fazê-la sentir-se tão vulnerável quando fazia assim e ao mesmo tempo tão protegida em seus braços? Seu amigo, decerto, tinha idéia do quando era suscetível a certos toques... E, ainda assim, teimava em valer-se deles. Não que ela fosse reclamar, mas, por Merlim, aquilo a tirava do sério. E como tirava...

De fato, seu lindo amigo de olhos alarmantemente verdes gostava muito de brincar assim com ela. “Está bem, talvez eu colabore um pouco...”.
Eram brincadeiras tolas, do tipo de: beijos no pescoço, queixo e nuca - além da face, em toda parte. Exceto, obviamente, nos lábios dela (os quais ele não se atrevia a tocar. A não ser pelos selinhos de “olá” e “até logo” que trocavam) -, mas o que mais irritava Hermione era quando as mãos dele começavam a “agir”, com as caricias em sua nuca, massagens... O leve deslizar de seus dedos por seu rosto, por seus lábios, por seu colo e abdômen. Ou quanto ele insistia em prender suas mãos com uma das dele, enquanto, sorrindo, a prendia entre o sofá e seu corpo para apenas ficar a observando tentar se soltar... Harry, entretanto, apenas fazia isto quando a morena recusava-se a parar de trabalhar.

A mulher bruxa voltou a prestar atenção a sua volta. Vitória já estava apresentando a Harry outra pessoa, Hugo Pornnili.
Harry o fitou. Hermione já lhe falara sobre essa figura, sobre o quando era inconveniente e o quando sentia-se enojada em sua presença. Um cretino, na concepção de Harry.

-É um prazer conhecê-lo, Senhor Potter – o bruxo lhe ofereceu um sorriso educado enquanto observava, de esgueira, Malfoy torcer o nariz para o lado de Hugo.

-É todo meu.

-Creio que deixará que cumprimente sua bela esposa – todos fitaram o “casal” ainda abraçado. Hermione apertou as mãos do amigo, implorando para que ele fizesse qualquer outra coisa, mas não deixasse ela chegar perto de Hugo. Aquele homem lhe dava asco, ela o odiava. Principalmente pelo modo como, anos atrás, tratara Gina.

Harry ergueu a sobrancelha sob o modo arrogante de homem a sua frente e fingiu ponderar seriamente sobre o assunto. – Bom, Igor...

Gina sorriu, estava começando a gostar daquilo. Até mesmo Draco observou Harry com um sorriso irônico nos lábios. Hermione tentou continuar impassível. Era óbvio que auror estava parodiando Pornnilli.

-Hugo – corrigiu secamente.

-Perdão? – fez-se de desentendido.

-Chamo-me Hugo.

-Oh! Mil desculpas, Hugo - Harry franziu a testa. – Mas, qual era mesmo sua pergunta? – indagou com ar interessado, Mione baixou a vista escondendo o sorriso que lhe surgia nos lábios.

Outro homem não desistiu e lhe sorriu com malicia. – Não deixará que cumprimente devidamente sua esposa?

-Ah eu lamento... – falou fingindo pesar. – Não poderei deixá-lo saudá-la – Hugo o encarou incrédulo. – Sou alguém muito ciumento, entende, Igor? – disse ironicamente. – Perdoe-me, onde estou com a cabeça? Chama-se Hugo, não é mesmo? – indagou, mas não esperou resposta. – Além do que, não creio que necessite tocá-la para lhe cumprimentar – disse por fim, dando de ombros, sob, ainda, o olhar das pessoas do grupo.

Antes que Hugo pudesse fazer alguma objeção, Draco começou a rir. E quando seu olhar parou sobre Hugo, ele passou a gargalhar, o outro, Pornnilli, corou furiosamente. Gina olhava para o “marido” incrédula, buscando vez ou outra o olhar de Hermione, como se pedisse ajuda. Os outros casais continuavam atônitos sob a repentina crise de riso do loiro...
Lágrimas começavam a surgir dos olhos de Draco enquanto este tentava se controlar. – Ah Potter... Você sempre surpreende - falou respirando com dificuldade. Quando estava quase se recuperado, olhou mais uma vez para Hugo e mais um assomo de riso lhe ocorreu. – Imbecil! – disse só para que este ouvisse.

Hugo partiu para cima de Draco, mas Vitória, saindo de seu torpor, se postou a frente do loiro. – Você não vai acabar com a festa que organizei para estar impecável, Hugo – falou seca e friamente. Era a primeira vez que perdia seu tom doce.

Desconcertado, Draco perdeu o riso. O que aquele homem achou que faria? Socá-lo? Malfoy ergueu a sobrancelha de modo arrogante. Hugo o fuzilou com o olhar, enquanto cruzava os braços e voltava para o lado de Josh.

-O que deu em você? - Gina indagou em tom baixo.

Draco se limitou a olhá-la. “Como se devesse explicações a você, Weasley” pensou desgostoso.
A verdade era que, desde que tentara agarrar Gina, Pornnilli lhe desagradava. Como pudera se valer da força para “conquistar” uma mulher? Nem mesmo ele, Draco, seria tão sujo assim... Tinha diversos defeitos, estava ciente, mas nem mesmo a uma Weasley teria crueldade e torpeza para fazer algo desse tipo. Pornnilli o enojou.
“Além do mais, não preciso disso para ter uma mulher. Elas se atiram aos meus pés, implorando-me que as possua” ponderou arrogantemente.
E Draco, também, não conseguira perder uma chance de caçoar daquele homem. Era um infeliz e infelizes mereciam seu escárnio.

-Harry – Gina chamou e, de modo irrefletido, Draco se prestou a ouvi-la. – Empresta-me, por alguns minutos, a Mione?

-Deixe-me pensar um pouco? – perguntou com um sorriso, soltando a morena.

Gina tomou a mão da amiga, mas Hermione se voltou para Harry. – Vai ficar tudo bem? - indagou baixinho levantando a vista para fitá-lo e tocando seu peito. Ele assentiu. – Por favor, tome cuidado.

Harry lhe brindou um sorriso. – Não creio que esteja ameaçado.

-Você não entende... - não lhe agravada a idéia de deixá-lo “a sós” com Vitória e Keyla. - Só não confie neles, está bem? - pediu. “Se Vitória come com os olhos o ‘meu marido’ na minha presença, imagine na ausência... É capaz de arrancar suas roupas a dentadas!” ponderando um minuto sobre isto, Hermione tornou a Harry. - Principalmente: não confie nelas.

-Não se preocupe - retrucou levemente divertido, beijando sua testa. – Agora vá, antes que eu mude de idéia e a prenda em meus braços, para nunca mais soltar.

Hermione riu e, mordendo o lábio inferior, enlaçou o pescoço de Harry e estalou um beijinho em seus lábios.

Um pouco impaciente com o cochicho-que-não-acabava entre Harry e Hermione, Gina voltou-se para Draco. E, erguendo a sobrancelha de modo desconfiado, achou melhor chamar sua atenção, para que não cometesse a mesma gafe de momentos atrás. -Comporte-se - murmurou em seu ouvido. Draco já estava abrindo a boca para retrucar, mas se calou sob o suave beijo que a ruiva depositou sobre sua face. Chocado demais para lembrar sobre o que iria reclamar com aquela mulher...

Assim que as mulheres saíram, os pensamentos de Draco voltaram com impertinência igual ou maior do que antes.
“Aquela desmiolada! Primeiro me trás numa festa trouxa, me fazendo passar pelo humilhante papel de seu marido e agora, como se não bastasse, me trata como se eu fosse uma criança ou um marginal! Petulante!” Ele soltou um muxoxo quase inaudível.
**
(continua)
**
Oie! Depois de algumas semanas eu aqui de novo^^!
Até que esse capítulo foi um pouco maior né? E, para quem estava me cobrando mais cenas HH, até que teve umazinha né?^^
Hum, eu achei ele meio (completamente) idiota... Desculpa! E Desculpem-me também pela demora ta? E os erros que eu possa ter deixado passar. Beijão!
Queria fazer uma pergunta a vocês: alguém conhece por aí uma pessoa que possa fazer uma capa pra esse fic? E que possa hospedá-la?

Mione03, é, o capítulo anterior ta pequeno né? ^^’. Juro que estou trabalhando para aumentar os próximos, tanto que este até que tá “grandinho” né? (não se compara aos capítulos de AARP, mas...)!
Eu também não sei como elas agüentam e irão agüentá-las! Huahuahua. Mas até que a Gina está bem calminha né?! E a Mione... Bom, com o Harry do lado não tem como não ficar em estado “semi-vegetativo”, quem, afinal, vai se importar com “amigas” como aquelas quando se tem Harry Potter fingindo ser seu marido?! – Bom, eu não! XP
Você não sabe o quanto me deixa feliz ao “dizer” que gosta de minhas fic’s! Muito obrigada!
Ah! Tive umas idéias para AARP e acho (não tenho certeza não viu?) que logo o epílogo será postado... Espero que ele fique legal... E que você não morra de ansiedade até lá^^!
Beijão!
*Mary*, sim é muito ruim... Ainda mais que dá o maior desanimo escrever tudo de novo moxa... Mas de pouquinho em pouquinho eu to pegando o ritmo novamente! Espero que goste desse capítulo!^^
Angelica Mara lopes de Lima, estou bem sim! E sobre DG, eu vou tentar ta? A fic ainda está se desenrolando e, se não me engano, no próximo capítulo (nove), já há algumas cenas digamos + DG! XD
dudinha, ah! ^^ Valeu! Que bom que gostou, fico muito feliz!
Titia do meu coração! Huahauahuhau! Realmente! Keyla e Vitória são muito, mais muito descaradas!
Eu não sei, mas me deu alguma coisa e eu tive essa idéia do casaco, achei uma gracinha... Sei lá e também muitooo meloso (o que não me agradou muito, mas deixa quieto), que bom que gostou! Sobre o convite dá vitória... Hum, deixe-me ver... Er... Segredo! Muhauhauhau!
*Yasmin respira fundo e se recompõe* Er, bom, logo, logo a senhorita irá saber titia!^^
A Gina com ciúmes sem perceber é meio engraçado né? Espero estar conseguindo deixar engraçado... De fato, tipos como Harry Potter e Draco Malfoy deveriam ser “universalizados”! Imagina: Ter uma lasquinha pra cada uma, é só entrar na fila! Rsrsrs. *Yasmin que já começa a divagar para longe.*
Desculpa a demora, viu? É que eu tava em plena crise de desanimo e falta de criatividade, sendo que somando-se a isso os estudo... Então, eu meio que não tinha como atualizar os fic...
P.s.: Quero o capítulo novo de “Cuida bem de Mim” é uma ordem viu?! *Mima se achando demais né?! – rola os olhos* Mas sério, por favor, eu adoro essa fic. Eles são tão... Tão FOFOS!!! *Gritiho* Eu quero!
Beijo moxa! Te Dolu, viu?!
*ღ nani *ღ, é, o capítulo anterior ta meio chatinho, mas é que eu não sou muito boa (lê-se: sou uma negação XD) em comédias... Espero que este esteja melhor , ao menos! Fic atualizada!^^ Beijo!
Jejeh, obrigado moxa! E pronto! Depois de algum tempo, fic atualizada!
Mia Rolim, Obrigado moxa. É quem tem “amigas” como essas não precisam mais de inimigas! E o Draco ainda vai sofrer na mão dessa moxa (assim como essa moxa na dele), eu acho pelo menos^^! Os capítulos na festa, pelo que eu tenho em mente, já estou por acabar...
Que bom que ‘cê gostou da outra fic. Ela ta com um bônus (não sei se você já leu) e eu to pensando seriamente em fazer outro bônus, mas não tenho certeza não...
Beijão!
thamila moliterno, me desculpe a demora viu? É que eu estava sem criatividade para continuar o capítulo sete. Bom, espero que goste do capítulo oito!
Mamy, Não, não puxe minha orelha! ^^ Eu estava em uma crise de criatividade, quero dizer, na falta dela... Sabe como é...
Juro que vou tentar não demorar tanto!
Te Dolu! B-joks!
.:Joana:. Que bom que você gostou^~! Então: Capítulo oito postado finalmente! Beijo!
sy_, Muito obrigada! Fico feliz que esteja gostando! Que bom que está achando engraçada^^. Sabe, eu sou uma negação em comédias! Beijão!
Pan Potter, pronto moxa! Depois de semanas, atualizada! XD
Vanessa castanho, Muito obrigada! E até que esse capítulo foi um pouquinho mias HH, né? Na verdade ele foi quase que completamente HH^^. Espero que goste!
Sissi Granger Potter, Muito tempo né?! Desculpe-me a demora! Beijo!
Josy, Atualizada!^^ Espero que goste!
Carol Bacelar, Pois é Moxa... É que assim, o DG é o segundo shipper, o principal, na verdade, de é HH... Por isso também que tem mais parte HH (e o pessoal acha que eu deveria por mais de HH...). Eu to tentando, ainda assim, equilibrar os shipper, porque eu gosto muito de DG (mesmo que não tanto quando eu goste de HH^^)...
Pati Black, atualxa! Espero que goste e sobre DG pode ficar tranqüila^^!

Obrigado por cada comentário! Eu adoro cada um deles. Ah! Não deixem de comentar sobre o novo capítulo tá?! XD XP
Até breve, eu espero.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 29/08/2011

Ihh, pintou um clima entre os casais...xD

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por LalaH. em 28/08/2011

kkkkk adorei esse capítulo, ai ai Harry é demais ;) Parabéns pela fic, vc escreve de uma maneira leve e divertida, muito bom!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Abya Rosu em 21/04/2011

Euri com esse cap xD mas o Harry não está um pouco "Malfoyzado"? Os sarcasmos dele rolaram soltos nesse cap, e o Draquinho ficou meio confuso

 

esse Hugo é um nojento lol proximo....

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.