O jogo havia acabado e Harry estava feliz pela vitória, que levaria Grifinória as finais do campeonato de quadribol de Hogwarts. Mas ele não estava completamente feliz aquele dia. Ainda tinha que resolver uns negócios no outro vestiário.
Harry se vestiu e foi para a porta do vestiário da Corvinal, esperou até todos do time saírem, e Cho ficar sozinha lá dentro. Cho estava maravilhosa este ano, tinha cabelos longos e negros, que faziam contraste com seus olhos castanhos claro, seu corpo era perfeito! Seus seios eram enormes, que excitavam quaisquer um que olhasse para ela, sua bunda era muito grande também, apesar de não poder perceber direito com a roupa:
- Olá Cho! – disse Harry entrando no vestiário
- Você não pode entrar aqui Harry! Só integrantes do time da Corvinal!
- Eu só queria te ver, ou fazer alguma coisa a mais com você – disse ele maliciosamente.
- Ai Harry, eu também estava com vontade de te ver – disse ela se aproximando dele aos poucos.
Rapidamente os dois começaram a se agarrar e a se beijar loucamente. Ficaram se beijando por uns 5 minutos, até que Cho se jogou num dos bancos do vestiário, e começou a tirar a parte de cima do uniforme, mostrando seus grandes melões, que deixavam Harry babando, eles com certeza eram maiores do que os da Gina e Hermione. Mas quando Harry tentou ataca-los, Cho disse para esperar, ela ouvira algum barulho; Gina acabava de entrar no vestiário a procura de Harry:
- Parece que atrapalhei alguma coisa. – disse ela com uma cara de safada
- Na verdade não.. – disse Harry nervoso
- Não precisa ficar nervoso – disse Gina – é só me deixar participar que eu não conto para ninguém.
Harry ficou mais interessado com a proposta e olhou para Cho, que balançou a cabeça em afirmação.
Rapidamente Gina tirou a roupa, mostrando suas belas curvas e começou a chupar o pau de Harry, que agora lambia os peitos fartos de Cho, que gemia de prazer, e se contorcia no banco do vestiário, seus mamilos estavam agora eretos de prazer; e quando Harry deu uma leve mordida neles, Cho gritou de prazer e disse:
- Morde mais!
Harry atendeu o pedido e ficou mordendo e lambendo os mamilos de Cho, que gritava e gemia como uma cabrita enlouquecida. Isso só durou algum tempo, porque Gina pediu a Harry que também fizesse o mesmo com os dela; Harry como um cão obediente lambeu, xupou, mordeu e fez tudo com os seios de Gina, a deixando enlouquecida, soltando vários gritos e gemidos de prazer.
Gina e Cho pediram para que Harry parasse, ele não entendeu, mas mesmo assim obedeceu, e parou de lamber os seios das duas, e ficou olhando. As duas começaram a se beijar, deixando Harry louquinho, mas não parou por ai, depois do beijo, Cho começou a lamber os seios de Gina, a fazendo gemer, e deixando Harry doidinho, querendo comer as duas, Cho passava a língua pelos seios e mamilos de Gina, os deixando eretos de excitação, os seios de Gina estavam ficando molhadinhos pela língua de Cho. Depois quem lambeu os seios foi Gina, deixando Cho louquinha de prazer, os seios de Cho eram enormes, maiores de qualquer um que Harry já tinha visto, pareciam duas nádegas, de tão grande; Gina lambia e xupava os mamilos de Cho, arrancando vários gritos, que ecoavam pelo vestiário. Mas ainda não tinha acabado, e Gina ficou de quatro, e começou a lamber a buceta de Cho, que estava deitada, Cho gemia de prazer, e se contorcia no banco, dava vários e gritos muito altos, Cho era muito escandalosa.
Harry não agüentou ver aquela cena e enfiou seu pau na buceta de Gina, que estava de quatro, com a enfiada forte e rápida a garota soltou um grito alto de prazer e disse:
- Fode minha buceta!
Harry começou a enfiar seu pau na buceta de Gina, que ainda estava de quatro lambendo a buceta de Cho, que gemia e gritava de prazer. Gina gritava e gemia a cada forte e rápida estocada de Harry, ela nunca tinha visto o garoto fuder tão bem, seus seios balançavam rapidamente a cada enfiada, ela estava amando! Cho estava gostando das lambidas de Gina, mas queria mais. Então ela trocou rapidamente de lugar com Gina, que agora era lambida por Cho, enquanto esta era fudida por Harry. O garoto estava adorando fuder com as duas, elas eram realmente muito gostosas e sexys. Cho como era escandalosa dava altos gritos, enquanto Harry enfiava rapidamente em sua buceta, Cho estava amando aquela foda selvagem:
- Mais! Mais! Me fode bastante! – gritava ela
Ela ainda lambia a buceta de Gina, que dava longos gemidos. Após algum tempo de lambidas e xupadas, a garota não agüentou e gozou na boca de Cho, dando um alto grito de prazer. Cho passou a mão na buceta de Gina colocando o gozo nela, então se virou para Harry e lambeu todo gozo que estava na mão, fazendo uma pose de safadinha. Harry não agüentou ver aquela cena e gozou na buceta de Cho, com o tesão, ela adorou o gozo quente em sua buceta, e soltou um longo gemido:
- Ai que gozo bom! Quero ele na minha boca! – gritou ela
Então as duas começaram a xupar o pau de Harry, revezando. Cho começou enfiando o pau de Harry todo na boca, e depois tirou, depois colocou de novo, e foi fazendo isso bem rápido e forte, levando o garoto ao delírio, depois com a língua ela lambeu a cabeça, que estava toda vermelha, Harry estava adorando o bocket, então ela passou o pau para Gina, que começou lambendo as bolas de Harry, o enlouquecendo, depois ela subiu a língua pelo pau inteiro de Harry, e depois começou a xupalo como um picolé, enfiando tudo na boca e dando umas lambidas. Harry ficou enloquecido, e gozou na cara das duas, que dividiram o gozo lambendo e engolindo ele. No final, saíram todos lambuzados, mas muito saciados.
|