FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. O Expresso Hogwarts


Fic: Alvo Potter e o Tratado de Dumbledore- Titulo provisório


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Uma velha senhora sorridente e gorda bateu na porta da cabine, Rosa a abriu e viram que ela carregava um grande carrinho cheio de doces e guloseimas de todos os tipos. Tiago logo e se apresou e comprou um pacote extra grande de feijãozinhos de todos os sabores e dois sapos de chocolate para cada um.
-Sendo o primeiro dia de vocês em Hogwarts, fica por minha conta.-Anunciou Tiago, parecendo orgulho com sua generosidade.
-Obrigada, Tiago! Mamãe nunca me deixou experimentar esses feijãozinhos, diz que tem todo tipo de coisa ai dentro, e eu vou acabar passando mal... Mas agora que ela não esta vendo... Acho que não tem problema.-E enfiou um feijão branco na boca- Hum, parece arroz doce, é ótimo!
-Eca! Eu não tive tanta sorte... O meu tem gosto de cera de ouvido!-Resmungou Alvo.
Novamente, bateram na porta da cabine, os três mandaram entrar, a porta se abriu e algo muito parecido com um a cara amarelada e ranhosa de um vampiro apareceu no vão da porta, o que fez Rosa e Alvo gritarem assustados.
O vampiro riu e no mesmo segundo se transformou em um garoto de cabelos ruivos com mechas loiras, um rosto gentil e olhos meio violeta, que entrou na cabine acompanhado por uma maravilhosa garota loira que também ria.
-Teddy! Quer nos matar de susto?!- Ralhou Tiago, que não havia gritado, mas estava branco, ainda se recuperando do choque.
-Desculpem, mas eu não resisti. E ai Alvo? Como foram as férias? E você Rosa? Decorou todos os livros, ou já tinha feito isso no ano passado?
-Olá! Estão gostando do expresso Hogwarts?- Perguntou Victorie, que se acomodava do lado de Teddy.
-Ah, estamos sim, principalmente dos doces.- Respondeu Alvo, pegando um sapo de chocolate -Olha, é o meu pai!
Todos se inclinaram para ver Harry, que acenava timidamente para o grupo, fazendo saírem faíscas douradas de sua varinha. Alvo virou a figurinha e leu em voz alta:
-“Harry Potter, considerado por muitos mais exemplar bruxo dos últimos mil anos por destruir o maior bruxo das trevas de todos os tempos, Voldemort, com apenas dezessete anos. Hoje, é o notório aparador e capitão da seleção de quadribol da Inglaterra.”
A viagem fora tranqüila. Conversaram com Teddy e Victorie durante todo o trajeto, Rosa enfeitiçou os feijãozinhos para ficarem duas vezes mais numerosos com um feitiço que Hermione ensinara ela, Alvo e Rosa nunca pensaram que ir para a escola fosse tão divertido.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.