FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Mudando o passado


Fic: Nada poderá nos separar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Sua missão é resgatar o corpo de Voldemort – Hermione concluiu.

- Sim, está é a minha missão! – Melissa se afastou de Harry e Hermione – E eu pretendo obter sucesso, nem que eu tenha que dar a minha vida!

- O que acontece se conseguir mudar o passado? – Gina perguntou.

- Eu não sei. Minha vinda certamente alterará todo o futuro - Melissa os encarou – Só peço que as alterações sejam boas.

- Serão sim – Hermione sorriu para ela, e de alguma forma, aquilo a encorajou.

- Agradeço a confiança que depositaram em mim – a garota mirou cada rosto a sua frente – Prometo que farei de tudo para conseguir.

Depois da conversa, eles deixaram o local e rumaram para os dormitórios. Draco e Gina, entretanto, decidiram fazer um “desvio”, restando na caminhada apenas Harry, Hermione e Melissa. Já estavam para se separar, Harry seguiria para o lado oposto ao delas, mas Hermione o impediu.

- Harry, será que podemos conversar um pouco mais? – pediu Hermione.

- Vou deixar vocês sozinhos... – Melissa já estava saindo, quando Hermione a chamou de volta.

- Espere. Quero que fique também – elas se olharam por um instante. Então, Hermione deu um sorriso maternal para a garota. Segurou a mão de Harry, encostando sua cabeça no ombro dele. Depois, ela encarou a garota que estava em sua frente.

- Tudo bem – Melissa sentia-se estranhamente bem. Era como se tivesse sua família novamente.

- Queria que soubesse que estamos orgulhosos de você – naquele momento, Hermione falava de maneira mais madura, como se tivesse vivido alguns anos em poucos segundos.

- Mas... – os olhos de Melissa marejaram. Ela conhecia aquele jeito de falar. Não era o jeito que a Hermione adolescente falava, mas sim o jeito que sua mãe, Hermione, costumava usar com ela.

- Você foi muito corajosa, enfrentando tudo isso sozinha, nós sentimos muito se não pudemos te proteger – Harry falou. Sua voz também estava ligeiramente diferente.

- Confiamos em você, querida – Hermione estendeu a mão para Melissa. Algumas lágrimas rolaram do seu rosto, até que ela aceitou a mão de Hermione e se aproximou. Eles se abraçaram, os três. Ficaram daquele jeito por alguns minutos, nos quais Melissa dizia palavras sem sentido. Harry e Hermione pareciam consolá-la.

- Papai – ela olhou para Harry, que sorriu – Mamãe! – Hermione lhe sorriu da mesma maneira.

- Estaremos aqui com você, meu amor – Harry disse – Sempre estivemos olhando por você.

- Mas então... Vocês... – ela chorou mais. Se naquele momento seus pais estavam ali, era porque eles não estavam mais vivos no futuro.

- Você tem a chance de mudar nossos destinos, Mel. Não pense no que aconteceu num futuro que pode não vir a existir – Hermione sugeriu.

- Eu não vou deixar vocês morrerem de novo – Melissa enxugou as lágrimas – Eu não vou deixar!

- É assim que se fala, anjo – Harry ajudou a secar suas lágrimas – Agora você falou como a antiga Melissa Granger Potter.

- Eu sinto tanta saudade – Melissa disse.

- Nós também sentimos saudades – Hermione deixou uma lágrima escapar.

- Eles vão lembrar do que aconteceu? – a garota perguntou.

- Não, eles não lembrarão – Harry comentou – Mas eu tenho a leve impressão de que a Hermione jovem já imagina a verdade.

- Não é minha culpa se você é um pouco lento, querido – Hermione falou, fazendo Melissa sorrir.

- Eu não sou lento! – Harry protestou.

- Meu amor, Mel é a minha cara com seus olhos! Eles sabem que ela veio do futuro! Qualquer um já imaginaria que ela é nossa filha! – Hermione sorriu vitoriosa para Harry, que soltou um muxoxo. Melissa os mirava, lembrando de momentos de sua vida. Era tão bom tê-los por perto.

- Eu amo vocês – Melissa falou – E não vejo a hora de estarmos juntos novamente.

- Também te amamos – Harry disse.

- Precisamos ir agora – Hermione deu um beijo na testa de Melissa – Boa sorte, Mel!

- Eu amo vocês – Melissa repetiu vendo os pais sorrirem para ela. Um segundo depois, Harry e Hermione se olharam intrigados. O que tinha acontecido?

- Mas... O que... – Hermione olhou para Harry, depois para Melissa.

- Estávamos nos despedindo de Harry, Mione. Lembra? – Melissa sorriu para o casal a sua frente.

- Ah, sim... Claro – Hermione não parecia convencida, mas mesmo assim beijou os lábios de Harry – Eu te amo.

- Também amo você – ele falou, beijando-a novamente – Boa noite.

- Boa noite! – Melissa respondeu. Ela e Hermione seguiram para os dormitórios femininos.

Elas caminharam em silêncio. Melissa continuava com a intensa alegria por ter tido seus pais novamente, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Hermione a olhava pelo canto do olho, extremamente desconfiada. Há algo mais, ela ainda tem um segredo, Hermione pensava. Quando chegaram ao dormitório, Hermione foi logo se deitar, mas por algum motivo não conseguia dormir.

- Você ainda está acordada? – perguntou Hermione. Melissa, não respondeu. De acordo com seu pai, Hermione já estava desconfiada. Não seria bom que ela soubesse, pois Melissa não sabia qual poderia ser sua reação. Fingiu que dormia, no dia seguinte, evitaria ficar sozinha com Hermione para não dar nenhuma brecha para a garota questioná-la sobre o futuro.

Hermione levantou e foi até a cama da outra garota. Melissa ouviu o barulho da cama de Hermione, e a sentiu perto de si. Continuou de olhos fechados. Hermione ficou de pé, mirando Melissa “dormir”; depois, deu um sorriso. “Sempre soube que não era minha prima, só que nunca pude explicar sua aparência... Pensei que seria algum disfarce, mas agora eu sei a verdade”, Hermione disse em pensamento.

Ficou de joelhos perto da cama de Melissa, tocando seu rosto carinhosamente em seguida. “Tenho orgulho de você, filha! Se tudo der certo amanhã, eu prometo que não vou deixar você sofrer desse jeito, nunca mais!”, ela pensou. Hermione tinha certeza que aquela garota era sua filha. Dela e de Harry. Nossa filha, disse em pensamento. Ela sabia que Melissa não deveria contar a verdade, pois podia influenciar nas suas decisões futuras, mas descobrir a verdade não a fez duvidar... Pelo contrário, só fez aumentar a certeza que Hermione tinha de que amava Harry... Tanto que tiveram uma filha como aquela.

Ela beijou-lhe a testa maternalmente, sussurrou boa noite e voltou para sua cama. Melissa deu um sorriso. Estava tão tranqüila que mal podia acreditar que a batalha seria no dia seguinte. Dormiu em pouco tempo, e nem viu quando Gina voltou do “encontro” com Malfoy.

*****************************

As horas do sábado pareciam ter menos minutos que o normal. Hermione tentou arquitetar um plano, e alertar, mas sem explicar como sabia, sobre um possível ataque. Mal tiveram tempo para almoçar naquele dia. Notando a diferença no olhar de Hermione, Melissa evitava ficar a sós com ela. Não queria ter que mentir ou contar a verdade para ela. A reação de Hermione, entretanto, a deixou um pouco intrigada. A garota parecia não ter nada a questionar ou insinuar. Por via das dúvidas, Melissa sempre preferia não ficar sozinha com Hermione.

Quando a noite chegou, ninguém foi para os dormitórios a fim de dormir, mas sim “fingir” que tudo corria normalmente ali. Melissa não sabia exatamente quando seria o ataque, tudo que disseram foi que seria à noite. Ela só não esperava que Voldemort e seus comensais chegassem tão cedo. Eram quase sete da noite, quando se ouviu um som de algo explodindo. Todos correram, fingindo surpresa ao ver o muro derrubado e diversos comensais envolta de Voldemort. Melissa respirou fundo... Era chegada a hora!

O que veio a seguir foi muito rápido. Logo os comensais se dividiram e começaram diversos duelos entre eles, alunos e aurores da escola. Voldemort, sem pensar duas vezes, escolheu Harry como oponente. Melissa também duelava, mas mantinha a atenção em Voldemort. Em breve o bruxo seria derrotado, e Harry não teria condições de guardar o corpo, por ter gastado tanta energia. Naquele momento, Melissa deveria agir.

Viu Hermione duelar com comensais, assim como Draco e Gina. Tudo acontecia como seus pais e Dumbledore lhe contaram diversas vezes. Era como se pudesse assistir a algo que imaginou durante vários anos. Os minutos foram passando, e sem perceber já duelavam há quase uma hora. Vários corpos já jaziam no chão, infelizmente nem todos eram comensais. O duelo entre Harry e Voldemort parecia perto de terminar, as varinhas já estavam ligadas, então faltava pouco...

Uma explosão aconteceu em seguida e lançou os corpos de Harry e Voldemort para longe. Sem saber de onde tirara tanta força, Harry foi mais rápido ao se recuperar e golpeou Voldemort mortalmente dessa vez. Era o fim do bruxo mais maligno que já existiu. Melissa viu Harry se ajoelhar, sem força e desabar no chão, ofegante. Hermione ainda duelava, e Draco parecia amparar Gina que recebera algum feitiço e estava inconsciente.

A garota viu dois comesais se aproximarem de Voldemort. Estava cansada, mas não desistiria agora. Correu até lá e lançou feitiços nos comensais; sozinha, teve que lutar contra eles. Já não agüentava mais, imaginava que seu corpo não resistiria em pé por muito mais tempo, quanto ouviu uma voz atrás de si. Hermione livra-se do comensal e a ajudava. Ela sorriu, fortalecida. O outro comensal ia aproveitar-se da distração dela e amaldiçoá-la, mas foi impedido. Harry também estava de pé.

Livre dos dois comensais, Melissa apontou a varinha para Voldemort e gritou o feitiço que Dumbledore lhe ensinara. Primeiro o corpo do bruxo foi envolvido por uma camada de ar vermelha; em seguida, parecia queimar, mas as chamas eram negras. Melissa assistiu o corpo de Voldemort virar cinzas e sua alma ser lacrada no mundo dos mortos para sempre. Nunca mais ele poderia retornar.

Seus joelhos cederam e ela caiu no chão, exausta. Harry e Hermione aproximaram-se juntos, de mãos dadas. Melissa respirou fundo e levantou, encarando os dois. Eles trocaram sorrisos aliviados, até que algo aconteceu. Melissa começou a ficar transparente. Aos poucos, seus pés começaram a desaparecer...

- Eu consegui – ela falou, não conteve as lágrimas.

- Mas o que está acontecendo? – Harry perguntou assustado.

- Eu mudei o passado – Melissa disse – O futuro de onde vim não existe mais... Então, eu também não existo mais... – ela estava cada vez mais transparente.

- Prometo que seu futuro será bem diferente de agora em diante – Hermione se aproximou dela e sussurrou – Farei o possível, minha filha!

- Obrigada. Fiz tudo isso por vocês... – a menina disse. Harry não entendeu exatamente o que aquilo quis dizer, mas Hermione acenou e sorriu.

- Vamos nos encontrar novamente, você tem minha palavra – Hermione falou. Ela segurou a mão de Harry e ficou a olhar Melissa desaparecer.

- Eu amo vocês – foi tudo que ela disse antes de sumir completamente. Harry e Hermione se abraçaram.

- Tudo terminou bem – ele comentou.

- Sim, ela conseguiu... – Hermione o encarou e sorriu.

- Teremos uma filha linda e corajosa não é? – Hermione se espantou.

- Você...

- Posso não ter entendido quando você entendeu, mas agora eu sei que ela era nossa filha – Harry contou – Nós a veremos novamente sim.

- Eu amo você, Harry! – Hermione disse. Ele sorriu e a beijou nos lábios.

- Também te amo! – ele respondeu. Olharam a sua volta e viram vários amigos machucados ou ajudando os outros. Viram Draco e Gina se beijando, pelo visto ela tinha se recuperado, pensaram. De mãos dadas, eles seguiram até os outros, prontos para construir seus novos futuros...

N/A: ¬¬ Ok, o final ficou meio dãã... Sem falar que a parte dos duelos foi hiper corrida O-o Mil perdões, mas sou péssima em duelos, então os encurto o máximo que posso!! :D Sei que o cap naum ficou essas coisas todas, minhas sinceras desculpas! Tentarei fazer um epílogo e o postarei em breve. Digamos que tentarei contar como ficou o futuro novo deles, espero que curtam!! :D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Luisa Khan: :D vc naum sabe como fiquei agoniada qd tava sem pc... Ele ligava e em menos de dois minutos desligava de novo, simplesmente não conseguia digitar nada... :D Mas td foi resolvido e agora já estou c ele bom novamente... Espero que tenha curtido o cap final!! Breve posto um epílogo, tb espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Thamila Moliterno: Fico feliz q tenha curtido o cap passado, espero que goste desse tb!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Naninha: Sobrinhaa... :D Q bom q gostou da fic... Well... Se a Melissa morresse no passado, acho que não mudaria muita coisa no futuro... Acredito que se alguem do passado morrer no futuro, é que poderia ter graves consequencias... :D Ela não morreu na fic, ela desapareceu, pq aquela Melissa não existiria mais... ¬¬ Meio complicado isso, neh?! Bom... Espero q tenha curtido!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Thai: Outra sobrinhaaa... \o/ Thai... Ta aqui o cap novo, espero que vc tenha curtido!! :D Foi por vc e outras pessoas q n exclui essa segunda parte da fic, então desejo de coração que tenha gostado!! Posto um cap logo, logo... :D Brigada por comentar!! E ve se atualizaaa \o/ Bjus!!

Lila: Manaa... Que bom q gostou do cap passado, espero que curta esse novo tb... Vou postar um epilogozinho em breve :D Tb espero atualizações da senhorita ¬¬ Brigada por comentar!! Bjokas!!

††Bruna†Lynn†Lee†Evans†Granger†Potter††: Ahh... Terminar fics tem seu lado bom e ruim... Bom porque vc conseguiu neh?! Escreveu sua historia e conseguiu finalizar... Ruim pq vc n vai mais poder escrever sobre aquela fic... **Pink com saudades de “Estarei sempre em seu coração”...**. Sei que vou ficar com saudades dessa tb, pq ela foi uma das minhas fics grandes, a qual levei meses escrevendo... Well... Deixando o saudosismo pra tras, espero que tenha curtido o cap!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Telmie: Ahh... Realmente fazia um tempão que não via um comentário seu!! Mas fico feliz que esteja acompanhando a fic... Espero que o capitulo não a desaponte! :D Eu sempre quis que os dois descobrissem sobre Melissa, mas confesso que demorei para achar uma maneira para tal... Espero que tenha gostado de como as coisas aconteceram!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Slytherin Black: Hum... Ok, ok... Eu demorei!! Mas só um pouco dessa vez!! :D Aqui o último cap, espero que vc goste!! Contar ela não podia, mas eles acabaram decobrindo... :D Posto um epílogo em breve p fechar de vez a fic, espero q curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Miss Paula Granger: Ah... Fico contente que tenha curtido cap passado!! \o/ Ta ai o novo, espero q goste!! Epilgo em breve... :D Brigada po comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: Só demorei um pouquinho p atualizar!! :D mas já atualizei, e espero que goste!! É... praticamente acabou... Mas vou postar um epílogo logo, logo!! :D Espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

SlyHelm: :D Ah... Demorei um pouco, mas já ta aqui o cap novo!! \o/ Espero que vc goste!! O epilogo vem mais rápido!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione03: :D Bem, talvez seja pq eu mesmo as escrevi, mas n acho minhas fics muito tristes!! **Ok, ok.. Talvez Pink seja um pouco insensivel... ¬¬ **. Aí, sei la... Talvez um dia, eu escreva uma que eu mesmo ache triste sabe... :D Espero conseguir um dia, eu adoro comedia, aventura, mas romance-drama p mim... É maravilhoso \o/ Well.. Espero que tenha curtido o final, breve eu posto o epilogo!! :D Grande bju!! Brigada por comentar!!

Julia_Granger_Potter: Ah... Fico feliz que esteja curtindo!! :D N sei se o cap final ficou muito bom n, mas espero que goste!! Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Anny Chien: Prontinho... :D Cap final postado, espero que tenha curtido!! Breve eu postoo o epilogo e atualizo outras fics!! :D Brigada por comentar!! Bjokas!!

.:Joana:.: Oie... Ah... Lembro de vc lá do PV sim!! :D Sorry se demoro de atualizar lá, é que não vou muito lá no fórum... Mas fico feliz q venha acompanhar a fic por aqui!! Espero q curta o cap final e o epilogo, que postarei em breve!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Gaia: Ah... Essa Melissa teve que desaparecer, pq ao mudar o passado ela não existiria mais... :D Mas no epílogo ela aparece... Espero q tenha gostado!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Raquel Bloom: Ahh... Acho que deve ter feito um ano que postei minha primeira fic aqui!! Pink era só leitora, mas teve uma ideiazinha e resolveu escrever... Daí não parou mais!! Fui recebida muito bem no site, é maravilhoso saber que gostam do que vc esvreve... Agradeço todos os elogios que deixou no comentário. Fico super contente em saber que gosta das minhas fics e que as acompanha!! Espero estar sempre agradando a você e todos, e sinta-se a vontade para reclamar quando achar que Pink não está escevendo direito!! :D Brigada pelo comentário!! Um grande bju!!

N/A 3: Então... É isso!! Capítul final postado!! Espero que tenham gostado, minhas sinceras desculpas caso não tenha agradado vocês. O epílogo vem em breve pra fechar a história!! Espero que gostem!! Agradeço a toso que leram, comentaram e votaram!! Um grande bju!! Pink_Potter : )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 14/02/2012

Foi lindo!! Foi incrível!! Foi fantástico!!
Eu chorei quando a Melissa disse que conseguiu mudar o passado e, consequentemente, o futuro de onde ela veio. E quando a Hermione confessou que sabia que era mãe da Mel, aí eu me derreti!! =')
E quando o Harry disse que também sabia?? Owwnnn *------*
Incrível!! ='D
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.