FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. Passado e futuro


Fic: Nada poderá nos separar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Tinha sido uma aula realmente difícil, aqueles feitiços para bloquear eram extremamente complexos e Gina não conseguiu bons resultados. Mais tarde pediria a Hermione para ajudá-la e assim melhoraria seu desempenho naquela matéria. Dirigia-se para a próxima aula, quando sentiu uma mão envolver sua cintura e puxá-la para um canto.

- Como se atreve, Malfoy? – ela resmungou, mas o loiro não tirou o sorriso maroto dos lábios.

- Precisava falar com você, Weasley! – Draco disse. Apesar do “ódio” que ela sentia, ainda estava envolvida pelos braços de Draco. Desde o primeiro beijo que trocaram, era como se ficasse enfeitiçada quando estavam próximos demais.

- Pode falar, oras – Gina tentava manter o controle e não beijá-lo, nas últimas semanas vivia travando uma batalha interior, era como se Draco tivesse se tornado irresistível.

- Eu já te disse que te odeio hoje? – ela bufou de raiva e o empurrou com força, como estava desprevenido, Draco caiu e bateu a cabeça na parede – Me desculpe, eu...

- Não precisa me matar só porque eu não correspondo seus sentimentos Cabeça de fogo! – ele passou a mão na cabeça, enquanto levantava.

- Se correspondo seus sentimentos? É claro que correspondo, te odeio tanto ou até mais que você.

- Não me referia a esses sentimentos – Draco sorriu – Me refiro ao seu amor por mim!

- Amor? Nossa, eu acho que a pancada na cabeça provocou alguma lesão grave. Quer que eu o acompanhe à enfermaria? – Gina perguntou fingindo preocupação.

- Qual é foguinho, confesse... Você está louquinha por mim – ele voltou a si aproximar, prenssando-a na parede novamente. Mais uma vez, Gina permitiu o contato entre os corpos e deixou-se envolver pelo perfume inebriante do loiro.

- Só se for nos seus sonhos...

- Pesadelo, você quer dizer! A pior coisa que poderia acontecer era uma Weasley apaixonada por um Malfoy!

- Ah, cala a boca! – ela ia empurrá-lo, mas Draco ficou firme. Ficaram em silêncio por alguns instantes, apenas se olhando. Até que ele começou a si aproximar. O coração de Gina disparou, mas ela não conseguia se afastar, não queria... Então sentiu novamente os lábios dele, num beijo intenso. Suas mãos procuraram o pescoço dele e involuntariamente começaram a acariciar sua nuca. As de Draco passeavam pelas costas dela.

- Eu disse que estava louquinha por mim – ele sussurrou quando finalizou o beijo.

- Uma vez eu disse que nunca mais fizesse isso Malfoy – Gina o encarava – Falei que não me responsabilizaria pelos meus atos!

- Você acha que eu tenho med... – ele não terminou de falar, pois Gina o calou com um beijo. Apesar de ter sido pego de surpresa, ele correspondeu. Depois, começou a beijar-lhe o pescoço. Tinha que admitir que aquela garota mexia com ele... Era muito bom tê-la nos braços.

- Eu avisei, Draco – Gina sussurrou, seus lábios inchados esboçavam um sorriso.

- Então eu posso te provocar de novo, só para você me castigar dessa maneira? – uma das mãos dele agora acariciava o rosto de Gina.

- Não será necessário – ela o puxou pelo pescoço e o beijou novamente...

******************************

Melissa estava sozinha no seu dormitório. Observava o vira-tempo que guardava no armário, faltava uma semana para que ele estivesse recarregado, e assim ela poderia retornar para o futuro. Se tudo desse certo, o futuro que a esperaria seria completamente diferente do que ela vivia, teria seus pais novamente, sua paz, seus amigos... Ao ouvir o bater da porta, assustou-se e fechou o armário de vez. Ficara levemente pálida.

- Nossa, que você esconde aí? – perguntou Gina ao entrar com Hermione.

- Nada não – Melissa deu um pequeno sorriso.

- Se fosse nada não estaria protegido por feitiços, não acha? – Hermione se pronunciou.

- São coisas minhas... Mas me digam, por que demoraram? – Melissa se aproximou das amigas.

- Ah... Você não vai acreditar – quando Hermione disse isso, Gina corou violentamente – A Gina tem uma novidade para contar!

- Não enche, Mione! – Gina resmungou e foi para sua cama.

- O que houve? – Melissa questionou.

- EucomeceianamorarDraco – a ruiva despejou.

- Como?

- Ela e o Draco começaram a namorar hoje – Hermione consertou sorrindo, Gina tentava ignorar as gracinhas da amiga – Dá pra acreditar? Todo aquele: “Eu o odeio!” pelo visto sumiu.

- Eu ainda o odeio!

- Ah sim, claro... Principalmente odeia os beijos dele! – Hermione provocou – Harry e eu pegamos os dois no maior beijo!

- Está bem, eu gosto dos beijos dele – Melissa e Hermione lançaram um olhar para Gina – Ok, eu também gosto dele!

- Eu sabia! – Melissa sorriu – Vocês ainda serão muito felizes!

- Credo, Mel! Não é pra tanto... Draco e eu só estamos namorando, não significa que vamos casar, ter filhos... – Melissa continuou sorrindo. Hermione parecia estudá-la.

- Às vezes você fala como se soubesse o que vai acontecer – Hermione falou, o que fez Melissa congelar. O quarto ficou em silêncio por alguns instantes.

- Tudo ficará claro em breve, Hermione. Eu prometo – Melissa disse.

- O que quer dizer com isso? – Gina questionou.

- No momento certo vocês saberão – Melissa sentou na cama – Eu só posso garantir que está mais perto do que pensam. Então... Continue a me contar sobre o romance cheio de ódio entre você e o Draco!

- Não é um romance! É só uma coisa boba! – Gina protestou, ainda não conseguia aceitar que estava gostando de Draco.

- E você, Mel... Não tinha ou tem algum namorado? – Hermione perguntou. Foi à vez de Melissa corar.

- E-eu? N-não! – ela gaguejou.

- Hum... E ficou nervosinha assim? – Gina deu um sorriso maroto - Você gosta de algum garoto?

- Vai Melissa, responde! Se até a Gina já confessou que gosta do Malfoy... – ao ouvir isso de Hermione, Gina bufou de raiva – Que custa você dizer também? E então, você gosta de algum garoto?

- Sim – ela respondeu bem rápido, Gina e Hermione sorriram.

- Quem é? É daqui da escola? – Gina perguntou.

- O nome dele é William – quanto mais falava, mais corada ela ficava – Ele é filho de amigos dos meus pais... Nós crescemos juntos!

- William! Eu gosto desse nome – Gina comentou – Mas e então, vocês estão namorando?

- Não, aconteceram tantas coisas... E eu nem sei se ele gosta de mim dessa maneira – Melissa confessou.

- Onde ele mora? – Hermione perguntou.

- Longe, muito longe... Mas eu o encontrarei novamente – elas sorriram.

- Claro que sim – Hermione disse – Desejo que sejam muito felizes.

- Obrigada...

***************************

Era sexta-feira, jantavam no refeitório da escola de aurores, Harry, Hermione, Draco, Gina e Melissa. Todos conversavam empolgados, e mesmo tendo apenas três dias de “namoro”, Draco e Gina não se largavam. Melissa estava completamente envolvida pelos seus pensamentos. No domingo, o vira-tempo estaria carregado e ela poderia voltar para casa. Mas não era isso que a preocupava, e sim o que aconteceria no dia seguinte...

De acordo com seus cálculos, a batalha contra Voldemort seria no sábado. Um ataque surpresa à escola, a fim de acabar com o maior número de pessoas possíveis. Contudo, Voldemort não esperava ser derrotado por Harry, e se os comensais não tivessem pegado seu corpo, Melissa sequer precisaria ter voltado ao passado. Aquela noite seria crucial para o sucesso de sua missão. Dumbledore pedira-lhe que um dia antes da batalha, conversasse com Harry, Hermione, Draco e Gina jovens e os convencesse de que era fundamental conservar o corpo do bruxo das Trevas para destruí-lo, e não permitir que caia em mãos erradas.

Reunindo toda sua coragem, Melissa os chamaria para um lugar reservado e contaria sobre sua missão. Não podia dar detalhes, eles não precisavam saber que ela era filha de Harry e Hermione. Não sabia se os convenceria ou o que deveria falar exatamente, mas tinha que ser convincente e conseguir. Quando todos terminaram de jantar, ela decidiu que era o momento.

- Eu... – todos olharam para Melissa – Eu gostaria de conversar algo com vocês.

- Pode falar – Draco sugeriu descontraído. Hermione, entretanto, ficou séria, como se tivesse imaginando que aquele finalmente seria o momento de descobrir quem aquela garota era.

- Não aqui, há muita gente e é uma conversa importante – agora todos ficaram sérios – Poderíamos conversar em alguma sala que ainda esteja aberta.

- Tudo bem, vamos – Harry disse, segurando a mão de Hermione, ele seguiu com os outros para uma sala de aula que estava destrancada. Ao entrarem, Melissa murmurou algum feitiço na porta.

- Não se preocupem, eu não os trouxe aqui para matá-los! – ela brincou.

- E então, vai nos falar agora? – Gina perguntou.

- Antes de tudo, eu preciso saber se vocês realmente confiem em mim – Melissa olhou para todos que estavam ali, eles disseram que sim – Sei que estou com vocês há pouco tempo, mas é fundamental que confiem em mim a partir de agora.

- O que está querendo dizer? – perguntou Hermione.

- Eu tenho algo para contar e vocês precisarão acreditar em mim, não poderei provar o que digo, portanto se não acreditarem todo meu esforço terá sido em vão.

- Está me deixando preocupado, Mel! Está com algum problema? – Harry parecia tenso.

- Amanhã haverá um ataque – instantaneamente houve um burburinho – Voldemort invadirá essa escola e tentará matar todos, inclusive você, Harry!

- Você só pode estar brincando, como poderia saber algo assim? – Draco falou.

- Não, eu não estou brincando! Se vim para cá foi exatamente para avisar-lhe sobre esse ataque – Melissa continuou.

- Mel, você tem certeza? Como você... – Harry foi interrompido por Hermione.

- Você veio do futuro, não foi? – Hermione falou, pega de surpresa, Melissa ficou sem ação – É por isso que sabe sobre a batalha...

- Futuro? – Draco, Harry e Gina falaram ao mesmo tempo.

- Aquilo que você guarda é o que usou para vir para o passado, não é Melissa? – Hermione parecia querer encurralar a outra.

- Mione, você está enganada, a Mel não pode ter vindo do futuro – Harry falou – Diga a ela Mel que você não é do futuro... Mel?

- Minha mãe aperfeiçoou um vira-tempo – Melissa começou a falar, mais não encava os outros – Ela mesmo viria ao passado e evitaria a tragédia que estar por vir, mas... Ela e papai foram capturados, eles são prisioneiros de Voldemort, quer dizer... Eu nem sei se eles estão vivos – e sem conseguir mais se controlar, ela desabou e começou a chorar, ninguém parecia saber o que fazer...

- Certamente eles ainda estão vivos – Hermione abraçou Melissa, Harry fez o mesmo.

- Devem ser muito fortes, ou não teriam uma filha assim como você – Harry passava a mão nos cabelos dela – Fique calma.

- Eu treinei por meses para poder vir para o passado, eu sinto muito se tive que mentir para vocês – Melissa ainda chorava, Draco e Gina apenas observavam – Mas eu faria qualquer coisa para ter meus pais de volta.

- Vai ficar tudo bem – Hermione disse – Seus pais podem não estar com você agora, mas nós estamos.

- E vamos mudar o que quer que tenha acontecido para que você os encontre novamente – Harry falou.

- Obrigada – aos poucos, Melissa foi se acalmando.

- O que aconteceu? Nós perdemos foi? – Gina perguntou.

- Na verdade... Não – Melissa respondeu – Harry vencerá amanhã.

- Então como Voldemort pode estar vivo? – Draco questionou.

- Quando Harry derrotar Voldemort, o corpo do bruxo será capturado por comensais...

- Mas para quê? Ele já estará morto! – Gina parecia não compreender.

- Verdade, mas os comensais passarão anos tentando trazer seu mestre de volta a vida... Num ritual de magia negra, eles conseguem, e Voldemort volta mais forte que nunca – Melissa explicava – Ele acabou com milhares de pessoas, obrigou os sobreviventes a viver em abrigos secretos.

- E o que precisamos fazer para evitar isso? – Harry perguntou.

- Impedir que esses comensais levem Voldemort – Melissa falou – Cada um de vocês terá um papel amanhã, e Harry ficará esgotado depois da batalha... Não lembrarão do corpo, até que percebam que ele sumiu...

- Sua missão é resgatar o corpo de Voldemort – Hermione concluiu.

- Sim, está é a minha missão! – Melissa se afastou de Harry e Hermione – E eu pretendo obter sucesso, nem que eu tenha que dar a minha vida!

N/A: ¬¬ Eu ainda me pergunto por que inventei continuar essa fic... Mas deixa isso pra lá... :D Minhas mais sinceras desculpas pela demora em postar, a verdade foi que a placa mãe do meu pc pifou e eu fiquei sem computador... ¬¬ Td resolvido, atualizações feitas, espero que curtam!! :D Se n tiver lá essas coisas toda, perdoem-me, é que a semana ficou super apertada, estava cheia de coisas p fazer, mas... Consegui escrever!! :D Ah... A fic ta cabando... : ( Depois desse capítulo virá o último e talvez um epílogo... Ainda não tenho certeza, então... Pode ter ou n epílogo! :D Apesar da fic ter ficado meio ruinzinha lá pelo meio, terminar uma fic é sempre bom e ruim... Bom pq consegui terminar meu trabalho, e ruim pq a história terminou e n escreverei mais sobre ela... Mas é assim mesmo... Entaum mesmo q acabe essa, enquanto eu tiver tempo e idéias, estarei sempre escrevendo!! :D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Luisa Khan: Bom... Eu demorei um pouco p atualizar porque a placa mãe do pc pifou, entaum... Num dava p escrever :D Mas aqui ta o cap, espero que vc curta!! Oba... Fico feliz q esteja curtindo n só essa, mas outras fics minhas tb!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Gabrielli Oliveira: :D ehehehhehehehe, eu prometi que a fic seria final feliz, entum... Pode despreocupar mesmo!! :D Fico feliz que esteja curtindo a fic!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Thamila Moliterno: Ahh... Mil perdoes por ter demorado p atualizar, mas como disse, pc pifado, entum... Num deu p escrever :D Mas agora as atualizaçoes virao com mais frequencia, espero que vc curta!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Miss Paula Granger: Ah... Foi mal, acho q demorei tanto qt da outra vez, mas foi problemas técnicos, hehehehhehehe... :D E nunca que vou enjoar de vc, seus comentários são sempre bem-vindos!! :D Oh lá, viu?! Tow esperando mesmo cap novo de sua fic... Ate hj vc num atualizou... Espero q num demore, viu?! Brigada por comentar!! Bjus!!

Isabela: Bom... A fic ta cabando, mas ainda naum sei exatamente como vou fazer o final num... :D Eles descobriram uma parte da história da Melissa... Talvez no final descubram td, hehehehehhee, mas acho q apenas o Harry e a Mione!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Gaia: AH... Demorei um pokito, mas ta aqui a atualização, espero mesmo que vc leia!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Julia_Granger_Potter: Eh... :D Demorou um pouco, mas eles ficaram juntos novamente... E Draco e Gina tb... Num sei se a parte DG ficou muito legalz num, mas... Espero q goste!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Thaí: Ahhh Sobrinha do core... Perdoes por ter demorado, mas dessa vez foi pq o pc pifou... :D Mas agora tentarei atualizar mais depressa! Que bom q vc curtiu o capitulo, e espero q num faça greve de comentários tb, viu?! :D ahuahauahauhaa... E cade suas atualizaçoes?! ¬¬ Love-te sobrinhaaa!! Bjus!!

Mione03: hauahauahuahauaha... :D É... Num axo minhas fics taum tristes num ¬¬ Mas quem sabe eu um dia num consigo escrever uma assim!? :D Fico feliz q esteja curtindo a fic... :D Espero q tenha curtido o cap novo!! Brigada por comentar!! Bjaumm!!

Fefys Malfoy: Ahh... Que bom q voltou a acompanhar a fic!! :D Espero q curta o cap novo tb!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Sy_: Ah... Muito obrigada pelos elogios, fico super feliz que esteja curtindo a fic!! :D Espero que vc curta a atualizaçao tb!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Renata Granger: Fico feliz q esteja curtindo a fic!! :D Cap novo postado, espero q goste!! Teve mais beijos DG aí, espero q vc tenha curtido!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

MioneBruna: Aahauahauhaa... Olha só, umas pessoas me pedindo p eles se acertarem logo e vc querendo q eles só fiquem juntos no final!! :D hehehhehehehehe... Eu até colocaria só no final, mas eu precisava que eles ficassem juntos logo... :D Fico feliz q tenha curtido o cap passado, espero q curta esse tb!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: Maninhaaa... :D Q bom q vc curtiu a reconciliaçao!! :D Td certo c eles agora, neh?! :D Caps finais em breve, espero q curta!! E tow esperando atualizações suas, viu!? ¬¬ Principalmente “Conseqüências de uma mente doentia” q eu acho q tem uns três meses sem atualizar... ¬¬ Ta igual a tia Anne, eh?! :D Atualiza, viu?! Brigada por comentar!! Bjus!! Love-tee maninha!!

Thais Albuquerque: Fico feliz q tenha curtido minha fic, espero q goste do cap novo!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Nani: Sobrinhaa... Fico feliz q tenha gostado da reconciliação!! :D Só q eu num coloquei como foi a noite deles n, sorry... :D Mas espero q tenha gostado mesmo assim do cap novo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Ok... Breve eu volto com cap novo p vcs... :D Espero q curtam!! Agradeço a todos q leram, comentaram e votaram!! Bjuss!! Pink_Potter : )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.