FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Apenas passado?


Fic: Nada poderá nos separar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Seu mundo desabou quando ouviu aquilo de Harry, o pior é que ele nem ficara lá mais que o necessário para dizer aquelas coisas a ela. As lágrimas rolavam em seu rosto, ainda não conseguia acreditar que ele rompera com ela, como isso pôde ter acontecido? Eles se amavam, tinha certeza disso... deu um sorriso triste ao lembrar que o amor que sentiam fora tão forte que os uniu novamente quando suas almas reencarnaram naquela época.

Aconteceu alguma coisa, disse a si mesma. Tinha certeza que algo acontecera para que Harry fizesse aquilo, só não sabia o motivo. Ele a amava e não ia deixar as coisas terminarem assim, exigiria um motivo convincente. Estava tão concentrada que sequer notara duas pessoas discutindo se aproximarem.

- Mas eu devo ter sido amaldiçoado – o loiro dizia – O que fiz para encontrar essa Weasley o tempo todo? Ah inferno!

- Não fale como se eu sentisse prazer com sua presença, Malfoy – Gina respondeu – Encontrar você também estraga o meu dia!

- Ah, cala a boc... – Malfoy parou ao lhar para Hermione, a garota estava com os olhos inchados e vermelhos.

- Cala você, seu idiota – Gina o olhou desconfiada, ainda não tinha visto a face de Hermione – O que foi? – Draco apenas apontou para Hermione, e quando entendeu, Gina se apressou e sentou ao lado da amiga.

- Terminou, Gina – Hermione disse baixinho.

- Terminou o que, Mione? – Gina perguntara preocupada, enquanto passava as mãos nos cabelos da morena para acalmá-la.

- Meu namoro com Harry – Draco e Gina se olharam chocados.

- O quê? – o loiro ficou de queixo caído. Convivia há mais de um ano com Harry e Hermione, presenciara algumas brigas, mas sempre os via fazer as pazes, jamais imaginou que poderiam terminar.

- Não, Mione... Não é possível, você e o Harry... – Gina também não conseguia acreditar.

- Ele disse que se enganou em relação ao que sentia por mim, que não poderia me oferecer nada além de sua amizade – ela chorava enquanto contava resumidamente a conversa com Harry.

- Harry só deve estar confuso, duvido que ele não te ame! – a ruiva tentou confortá-la. Por dentro, estava louca para encontrar o Harry e perguntar que “palhaçada” era aquela que ele estava fazendo com Hermione.

- Fato realmente raro de acontecer, mas eu concordo com a Weasley! – Draco falou – Potter não parecia estar fingindo quando falava aquelas coisas com você!

- Converse com ele novamente, talvez tenha acontecido alguma coisa – Gina aconselhou, Hermione respirou fundo e enxugou as lágrimas.

- Tem razão, não vou deixar terminar assim – ela deu um pequeno sorriso e saiu – Obrigada!

- Ah, eu vou matar o Harry! – Gina bufou de raiva – Como ele pode ter feito isso com a Mione?

- Você mesmo disse, cabeça de fogo – ela o fuzilou com o olhar, ah... Como ele adorava tirá-la do sério – Deve ter acontecido alguma coisa com ele!

- Eu prefiro não discutir isso com você! Espero não te encontrar tão cedo cara pálida – ela levantou furiosa. Draco deu um sorriso ao vê-la sair.

Hermione não conseguiu conversar com Harry pela manhã, pois ele sempre dava um jeito de “fugir” dela. Estava começando a acreditar que ele não a amava mesmo, “Não! Deve haver uma explicação!”, disse a si mesmo quando o viu sair conversando com uns colegas de sala. Teria uma aula livre àquela tarde, aproveitaria para falar com ele. Harry estava caminhando em direção aos dormitórios, quando Hermione o alcançou.

- Preciso falar com você – ela disse.

- Hermione, se for algo relacionado à nossa conversa da manhã, desista – disse ele friamente, cortando o coração dela.

- Harry – eles pararam de andar, ficando cara a cara – Eu sei que você me ama... Entendi que deve ter acontecido alguma coisa para te levar a terminar comigo, meu amor. Por favor, me diga o que é e juntos nós resolveremos...

- Pare, Hermione! – estava sendo difícil falar assim com ela, mas era necessário. Doía ver seus olhos brilhando, como se a qualquer momento fosse chorar – Não aconteceu nada, eu só não quero mais namorar você!

- Mas Harry... – ela estava se esforçando para não acreditar naquelas palavras – Será que não se lembra de tudo que passamos? Será que não se lembra do nosso amor? Você era o Herbert e eu era a Hilary, nos amamos desde outra época... – ela o ouviu bater na parede, como se estivesse com raiva e o olhou, entretanto, Harry tinha a cabeça baixa.

- Mas que droga! Por que eu tenho que ficar com você só pelo que aconteceu no passado? – a respiração dela se acelerou ao ouvir aquilo, parecia surreal estar ouvindo tais palavras de seu Harry – Eu cansei disso! Eu não quero mais ficar com você, Hermione, eu...

Quando a olhou novamente sua vontade era implorar que esquecesse todas aquelas palvras duras. Algumas lágrimas rolavam pela face dela, mostrando toda sua dor por ouvir aquilo. Contudo, tinha que ser forte, não podia permitir que Hermione ficasse ao seu lado e assim se ferisse no futuro... Não, ele tentaria ao máximo protegê-la, pelo menos até entender exatamente o significado daquele sonho.

- Tudo bem – ela disse com a voz rouca, não choraria mais na frente dele – Desculpe fazê-lo perder tempo com tanta bobagem! – ela se virou e o deixou.

Harry não conseguiu controlar também algumas lágrimas ao vê-la tão magoada. Odiava quando Hermione chorava, mais ainda quando ele a fazia chorar. “Perdoe-me, Mione. Eu também te amo, mas não é seguro ficar ao meu lado!”, ele disse em pensamento.

Caminhou sem rumo pelos corredores, sem se importar caso perdesse a próxima aula. Precisava ficar sozinha para assimilar o que tinha acontecido... Ainda não conseguia acreditar que Harry falara coisas tão horríveis para ela. Deixou seu corpo escorregar e sentou no chão perto de uma árvore que havia nos jardins da escola de aurores. Sem mais agüentar se conter, chorou para tentar aliviar a dor que sentia. Depois de algum tempo, alguém se aproximou.

- Você está bem? – Hermione olhou para Melissa, a garota parecia extremamente preocupada, e pela primeira vez Hermione sentiu que podia confiar nela.

- Não, eu estou me sentindo muito mal – Melissa sentou ao lado de Hermione e a abraçou, assim a morena pôde chorar no ombro dela, enquanto dizia palavras sem sentindo, as quais Melissa tentou organizar em sua mente.

- Shh, vai dar tudo certo – ela tentou acalmar Hermione. Era muito triste ver sua “mãe” daquele jeito, em toda sua vida jamais a vira tão triste. Mesmo nos momentos de maior desesperança no futuro, Hermione mostrava-se forte e isso passava confiança à Melissa, ela acreditava que um dia poderia ser tudo diferente...

Flashback

- A senhora acha mesmo que vai conseguir? – Melissa perguntou. Hermione trabalhava naquele vira-tempo há quase um ano e ainda não conseguira nenhum sucesso.

- Tenho certeza, querida – Hermione lhe sorriu – Vou conseguir ajustar esse vira-tempo e assim impedirei que os comensais peguem o corpo de Voldemort! Vou ter a chance de te dar um futuro melhor! – ela beijou a testa da filha, estavam num quartinho que havia no alojamento em que moravam, lá Hermione trabalhava em seus projetos.

- Eu te amo, mamãe – ela a abraçou, sabia que sua mãe passava noites em claro para conseguir alguma coisa por ela e por seu pai.

- Também amo você, querida – Hermione a olhou com carinho.

- Mas vamos agora, a senhora não se alimentou direito esses dias – ela parecia preocupada.

- Tem toda razão, pequena – Harry apareceu no quarto. Melissa sorriu para o pai que a abraçou, depois beijou de leve os lábios de Hermione – Você precisa descansar, Mione!

- Eu estou bem, Harry! – Hermione protestou.

- Não quero te ver no centro médico novamente – ele falou, alguns meses atrás, Hermione teve que ser hospitalizada por excesso de trabalho.

- Vamos, mamãe! Por favor – Melissa pediu – Nós três juntos à mesa! Há quanto tempo isso não acontece?

- Ok! – Hermione levantou – Vou para mostrar o quanto quero momentos como esse com vocês! Farei o possível para termos nossa paz novamente!

- Eu te amo, Mione. Obrigada por ficar comigo sempre! – Harry a abraçou apaixonadamente, não sabia o que seria dele sem Hermione. Melissa sorriu ao ver os pais juntos, sempre admirou o amor entre eles.

Fim do Flashback


- O Harry terminou comigo – Hermione falou agora mais calma graças a Melissa, ao ouvir isso a garota arregalou os olhos assustada.

- Ele o quê?

- Harry disse que não me ama mais – ela contou.

- Eu não acredito nisso! Deve ter acontecido alguma coisa! Ele jamais terminaria com você – a certeza dela fez Hermione sorrir, ela os conhecia há tão pouco tempo, como poderia estar tão certa assim?

- No fundo eu também não acredito nas palavras dele – ouvir aquilo tranqüilizou Melissa, se seus pais terminassem, significaria que ela não existiria no futuro! Sem falar que dezoito anos convivendo com eles era mais que suficiente para saber que um amor como o deles não terminaria de uma hora pra outra.

- Que bom ouvir isso! – ela sorriu para Hermione – Talvez tenha acontecido algo com ele, alguma coisa que o perturbou...

- Tem razão – ela olhou para Melissa – Eu vou descobrir! O amo demais para deixar terminar assim!

- É assim que se fala! – Melissa disse.

- Me desculpe.

- Hum?

- Desculpe por desconfiar de você, mas... – Hermione sentia que podia confiar em Melissa, mas ainda não estava convencida de que a garota era sua prima. Melissa parecia ficou em silêncio por alguns instantes, calculando o que poderia dizer.

- Eu entendo. Não se desculpe – ela falou – Não pedirei que acredite que sou sua prima, mas apenas que acredite que estou aqui para ajudar!

- Eu acredito – Hermione falou – Não sei por que, mas... Fico feliz por te ter aqui! – a garota sorriu, e abraçou Hermione novamente, que agora estava bem melhor. “Também estou feliz por estar aqui, mamãe”, Melissa disse em pensamento.

*********************************

Sua última aula terminou, então caminhou diretamente para seu dormitório, queria ver se Hermione estava melhor. Os corredores estavam cheios porque quase todas as turmas também foram liberadas naquele momento. Uma colega a parou pelo caminho e ficaram conversando por algum tempo, pelo visto a notícia de que Harry e Hermione tinham terminado já estava espalhada por toda a escola.

Gina ficou com raiva ao ouvir a garota falar mal de Hermione e insinuar que Harry está melhor sem ela. Teve que se controlar para não voar no pescoço dela e esbofeteá-la por ser tão cara de pau a ponto de vir falar isso com ela que era justamente a melhor amiga de Hermione! Deixou a menina falando sozinha e seguiu seu caminho em direção aos dormitórios soltando faísca, ai de quem aparecesse em seu caminho!

- Sai da frente, Malfoy! – Gina gritou e Draco deu um pulo de susto, estava parado vendo o quadro de avisos, e como tinha algumas pessoas perto, ele “bloqueava” a passagem.

- Nossa, Cabeça de fogo, quanto mau humor! – ele disse.

- Eu vou lhe dar um conselho: Não me irrite hoje!

- Mais, você quer dizer, não é? Eu posso ver a fumaça saindo de seus cabelos de fogo! – ele provocou, Gina bufou de raiva e se fosse possível, teria o fuzilado só com o olhar!

- Grr! Eu odeio você, Malfoy! – ela gritou e os alunos em volta saíram de perto deles.

- Weasley, se você continuar, todos vão saber que você é louca – ele sorriu vitorioso por estar conseguindo irritá-la.

- Eu só não amaldiçoou você agora, porque quero terminar meu curso de auror – Gina o agarrou pelo colarinho da camisa e o empurrou contra a parede.

- Nossa, que medo! – estavam muito próximos, Draco podia ver o rosto dela vermelho de raiva, seus lábios tremiam de leve e seus olhos pareciam repletos de ira.

- É bom que tenha mesmo, pois quando eu terminar o... – ela não continuou porque Draco a calou com um beijo. Gina lutou, mas ele era mais forte, então acabou cedendo. Ele não entederia nunca o porquê de ter feito aquilo, mas naquele momento nunca a desejara tanto, era como se precisasse desesperadamente beijá-la.

Foi um beijo intenso que os deixou sem fôlego quando terminaram. Ele tinha um sorriso maroto nos lábios e Gina parecia chocada, mas nunca admitiria que gostara daquele gesto dele. Abriu a boca umas duas vezes, mas parecia não encontrar palavras para falar naquele momento, então apenas saiu bufando de raiva. Tinha dado alguns passos, quando as palavras enxeram-lhe a mente, então se voltou novamente para o loiro.

- Nunca mais faça isso de novo – ela apontou o dedo no rosto dele – Ou eu juro que não respondo por mim! – Draco, em momento algum, tirou o sorriso dos lábios, também não respondera a ela. Viu Gina se afastar, e só tinha uma coisa na mente, “Fiquei completamente louco! Mas foi bom demais para não ter um bis”.

N/A: ¬¬ Lá vem eu com as desculpas... Sorry pela demora em postar e também pelo capitulo, caso ele n esteja muito legalz!! Fiz ele correndo, mais uma vez estou sem tempo p a fic... Perdoem-me gente, mas eu escrevi tudo isso na pressa, porque começou meu curso de revisão p o vestibular e eu não estou com tempo p escrever, mas não poderia deixar de fazer esse capitulo, pq eu só poderei atualizar agora depois do dia 31 (ultimo dia do vestibular da UEFS). Peço desculpas, mas terei que estudar bastante esse mês, a fic ficará parada um pouco, mas assim que terminar tudo eu volto! E eu prometo que é a ultima vez que pararei tanto tempo assim, ok?! : D Pelo menos é a ultima vez em relaçao ao vestibular, eehehheheheh!! Bom... É isso, desculpas pelo capitulo ruim, prometo que breve eles se acertam, viu?! :D Grande bju!! Brigada pela compreensão!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tami: hauahauhauhauahuah... Quando alguém me chama pelo meu nome todo é pq eu fiz algo errado!! :D hauahauahuahaua!! Bom, afilhada querida, então eu num vou excluir os caps não, oks!? **Tb, depois de uma ameaça dessas, eu que excluísse os caps, neh?!** Mas espero que eu consiga melhorar os próximos caps, qd eu tiver livre dos estudos e faça essa continuação ter valido a pena!! Bem que imaginei que vc n ia gostar da briga!! :D Mas eu prometo que n vai demorar muito eles separados n, viu?! Amooo vc, Tami querida!! Grande bju!! Brigada por comentar!!

Lila_Granger: hauahuahuaha... Ahh, mana, vc era outra pessoa que eu tb tinha certeza q n ia gostar da briga, ahauahuaha!! :D Eu, Pink, o ser mais perverso?! ¬¬ Tenho certeza que vc mudou de opinião, n foi?! ahuahauahuahua... Bom... Se serve de consolo, Pink vai estudar muito, para um dia conseguir escrever como a Lori **Gente... Esse é o mais novo IDOLO da Pink!! Se vcs me acham má com a Hermione... Nossa, vcs precisam ler as fics dela!! Eu achei perfeitas, e como dramtica por natureza fiquei apaixonada... Um dia Pink chega lá e consegui escrever coisas tão dramáticas e emocionantes qt ela... Por enquanto ainda escrevo essas coisinhas aqui ¬¬ ** hauahuahauahuaa... I love you so much, manaaa!! ; )) And I’m missing you!! When you come back???? :D Bjus!! Valeuz por comentarrr!!

M!A: Bom... Aqui está o capitulo novo, espero q desse vc goste mais, apesar de ainda estar meio tristinho!! :D Mas calmaaa... Eu prometo que eles vão voltar logo e essa fic terá um final bem feliz, ehehehehheh!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Thai: Ohh sobrinha, valeuzz... Vou começar a revisao do outro agora, vamos ver aí o que é que vai ser, neh?! :D hehehhehehhe!! E por favor, não me amaldiçoe, neh?! :D hauahauahuahaa... Dei muita risada com o “Tonto, retardado e besta do Harry”, hauahauhauah... Tadinho!! :D Ele só quer a Mione segura!! Mas que bom q vc me perdoo e eu juro que logo td se acerta!! :D Brigada pelo comentário, Thai!! Amooo vc, miga!! Bjus!!

Isabela: hauahauhauahuaha... Malvada, eu?! Não, gente... Num sou naum!! :D Ok, talvez só um pouquinho, heheheheheh!! Mas eu prometo q eles voltam sim, n tenhu certeza se é no próximo cap, n sei ainda, mas logo, logo, eles taum juntos de novo!! :D Espero que curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Francine_: Fico feliz que tenha encontrado minha fic e curtido os caps dela!! :D Bom, o “sonho” que Harry teve, foi meio q uma premonição do que pode ser o futuro dele, caso o corpo de Voldemort n seja capturado assim que Harry o derrotar... E foi p isso q Melissa veio! Vamos ver aí se ela consegue evitar que a história se repita!! Brigada pelo seu comentário!! Grande bjuu!!

Fernanda Black: que bom que gostou da fic e tb do shipper HH!! :D espero q curta o capitulo novo!! Pode deixar que assim q der passo em sua fic sim, oks?! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Bruhnildah: Ahh... Que bom que ta curtindo!! Desculpa se demorei um pouco, mas o capitulo novo chegou!! Espero que vc goste!! :D Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Belle_Look: hehehehhh... Que bom q gostou mesmo sendo HG!! :D Eu vou dá uma passada na sua fic depois sim, oks?! Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Miss Paula Granger: :D Ahh... Mas o Harry só ta tentando proteger ela!! :D heheheheheh... Mas se preocupa naum, pois logo eles fazem as pazes!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

N/A 3: Entaum é isso, peço desculpas por qualquer coisa... Assim que passar o vestibular, escrevo capitulo novo e no fim de semana posto, oks?! Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!! Grande beiju!! Pink_Potter : )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 14/02/2012

Hermione e Melissa se dando bem...
Draco e Gina começando a se acertarem... (ou não! kkk) 
Ihh, tô gostando... xD 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.