I - Um ano antes.
Elas dançavam juntas ao som da música. Festa de enceramento de ano em Hogwarts. Levadas por muito absinto, elas dançavam empolgadamente As Esquisitonas. A cabeça de Gina rodava e ela não podia ver quase nada a não ser pelas luzes piscando ao seu redor. O som já estava abafado. Haylee sentia seu corpo todo formigar e não sentia suas pernas dançarem. Ela abriu bem os olhos tentando destingir algo. Viu Gina dançando à sua frente. Sentiu de repente uma atração por ela, não podia explicar. Chegou mais perto da amiga, passou sua mão por envolta da cintura dela e cochichou no ouvido da amiga: “Gina, apenas não brigue comigo depois disso”. Então ela a beijou, elas ficaram se beijando calorosamente por vários minutos. Então Gina tomou consciência. “Pára, Hay, o que deu em você?”. E saiu andando em direção à Sala Comunal.
********************
Hay continuou dançando sem se importar com Gina, afinal, amanhã seria outro dia e ela resolveria tudo amanhã. Mas continuou preocupada com uma única coisa: Será que tinha feito a coisa certa beijando Gina?
********************
Gina acordou no outro dia, e viu Hay dormindo na cama ao seu lado no dormitório feminino. Pensou mesmo se tudo que acontecera na noite passada foi tudo um sonho ou era verdade. Acabou chegando à conclusão de que foi real. Hay acordou com o barulho de alguém tomando banho. Foi em direção ao banheiro e viu que era Gina. Entrou no mesmo boxe que ela e deu-lhe um abraço rotineiro. Gina tomou um baita susto.
~ Hay, esfrega as minhas costas?
~ Esfrego sim Gina! – Falou, pegando a buxa da mão da amiga. Começou a esfregar as costas macias de Gina, depois o bumbum, chegou então à lateral direita corpo da ruiva. Depois à lateral esquerda. Assim que terminou de ensaboar, virou-se de frente para a amiga e massageou a barriga dela devagar, subindo chegou aos seios. Massageou-os e então, começou a excitá-la. Gina então, colocou-se contra a situação e fez à amiga parar. Haylee então se dirigiu a outro boxe e tomou o seu banho o mais rápido que pode. Terminou e ficou esperando Gina, sair do banheiro, sentada na cama. Quando Gina o fez, ela apenas disse:
~ Gina, apenas me explique por que não!
~ Por que eu nao estou certa dos meus sentimentos e por favor, nunca mais fale comigo sobre isso.
~ Se assim você quer. Assim o farei.
******************
Elas nunca mais tocaram no assunto. Até...
***********
N/A: Como tá? Reescrevendo, a Feer Origliasso me deu uma ótima idéia. Vamos esclarecer. Isso aconteceu no final do quarto ano, passou-se um ano ( 5° ano) e o próximo capitulo acontecerá nas férias do quinto para o sexto ano.
Beijo a todos.
|