FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Um cliente especial


Fic: Just My Luck


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



1º capítulos – Um cliente especial

Dei uma olhada no paco de revistas em cima da minha mesa. Todas eram dessa semana, algumas tinhas fotos minhas e do Ethan, um amigo apenas. Eu não estava muito feliz com aquilo, tinha acabado de terminar um namoro de dois anos e as revistas já estavam dizendo que eu estava com outro.
Minha vida tinha se tornado uma completa loucura há mais ou menos seis anos, quando eu resolvi me mudar para a Londres trouxa e me tornar organizadora de eventos. Depois de arrasar em uma festa passei a ser convidada pelas mulheres mais ricas de Londres.
Incrivelmente, um ano depois comecei a fazer sucesso entre os bruxos também. Quando me dei conta já era famosa, morava em uma cobertura em um dos melhores prédios de Londres, tinha um escritório e empregados e um carro lindo.
Impressionante como a vida da gente pode dar uma guinada de uma hora para a outra. Não da pra acreditar que há seis anos atrás eu era apenas mais uma na multidão, agora eu tinha vinte e sete anos e estava em todas as revistas.
Ouvi uma batida da porta e parei de pensar no passado, não gostava muito dessa nostalgia toda. Era a Lola, minha secretária.

-Senhorita Weasley – ela chamou – Uma mulher acabou de chegar. Missy Mortrin, tem hora marcada. Pode mandar entrar?

-Claro.

Ajeitei meu cabelo e esperei por ela. A porta se abriu um segundo depois e uma mulher loira e linda entrou na minha sala. Eu me sentia minúscula perto dela. Depois das apresentações de sempre ela começou a me contar o que queria fazer.

-Bom vai ser uma festa de noivado incrível. Meu noivo quer seiscentos convidados lá, eu sempre achei Draco meio exagerado. Mas você sabe como são os homens.

-Mas onde você quer fazer a festa? Eu conheço lugares incríveis.

-Bem...Eu ainda não sei, mas gosto do Salão Rosa do Valley Club sabe? Muita gente importante vai estar lá e tudo tem que sair perfeito.

-O que você acha de marcarmos um dia só para visitar lugares por Londres? Poderíamos conhecer os lugares e então você se decide.

-Acho a idéia maravilhosa – ela falou – A propósito, você é amiga de Hermione Granger, certo?

-Sou, porque?

-Bem, eu quero que ela desenhe um vestido pra mim. Mas quando ligo para marcar um horário a atendente diz que só em um mês ela estará livre. Será que você não conseguiria agendar um horário pra mim?

-Claro que sim. Posso ligar pra ela e então marcamos tudo.

***

Atravessei a avenida Foster e dei de cara com uma foto minha. Propaganda de um perfume da Lacoste. À tarde já estava acabando e eu queria aproveitar para fazer umas compras. Precisava de um vestido para usar em uma festa no sábado.
Fiquei feliz pela roupa que eu estava vestindo naquele momento, estava me sentindo bem na avenida mais cara de Londres. Botas de cano alto pretas, saia vinho e um cashimire da Burberry.
Hoje à noite me encontraria com a Mi e a Luna no Billibord Hotel para tomar um drink. Talvez Rony e Harry fossem também. Mas eu sempre me sentia meio deslocada perto deles, já que eram casais.
Meu celular tocou.

-Alô?

-Gina? É a Hermione. Você vai hoje não vai?

-Claro que sim.

O bar do Billibord era o mais famoso da cidade. Todo mundo ia lá. Independente de ser fim de semana ou não.

-Então nos vemos lá as nove.

-Combinado. Beijo.

Enquanto guardava o celular acabei trombando com um homem. Ele era muito alto e nem prestei atenção no rosto dele. Continuei meu caminho em busca do vestido perfeito.

***

Fiquei parado apenas observando aquela mulher partir distraída. A impressão que dava é que ela sequer fazia idéia de que era uma gata. Mulheres com botas de cano alto sempre mexiam com a minha cabeça. Era incrivelmente sexy.
Ela entrou em uma loja e eu segui meu caminho. Tinha compromisso hoje no Billibord Hotel. Um drink com alguns clientes. Era sempre bom ganhar a simpatia dos milionários.

***

Deixei meu carro com um manobrista e entrei no hotel. Vários flashes dispararam. Com certeza os jornalistas achavam que eu iria me encontrar com o Ethan ou coisa assim. Eles não nos deixavam em paz.
Avistei os quatro em uma mesa bem no centro. Não tinha como sermos vistos. Luna tinha acabado de voltar da Grécia, ficou lá por dois meses filmando um filme. Ela era atriz agora.

-Oi lindas – falei enquanto me sentava – E ai?

-Já pedimos um Cosmopolitan – Hermione falou. Ela já sabia que essa era minha bebida preferida.

-Isso está lotado hoje hein?

A atmosfera do lugar era incrível. Pouca luz. Um balcão, várias mesas, garçons passando com todos os tipos de bebidas em bandejas. Eu adorava aquilo.

-Uma jornalista do Profeta Diário estava aqui – Luna comentou – Ela nos perguntou de você está saindo com Ethan Withrey.

-O que você disse?

-Que são apenas amigos.

-Eles nos perseguem, que raiva. Já disse que não estou saindo com o Ethan.

-Enquanto eles não te fotografarem com alguém não te deixam em paz. Você vai ver. É só dar algo para eles falaram e pronto.

-Pode ser.

-Não acredito – Rony resmungou e cutucou Harry – Aquele ali, com aqueles senhores...Não é...

-Draco Malfoy – Harry constatou com desgosto – Ele mesmo.

-Onde? – perguntei curiosa.

-Ali olha.

Olhei na direção que Luna tinha apontado. Vi um loiro lindo sentado em uma mesa com uns cinco senhores. Ele parecia ser o centro das atenções. Era triste admitir. Mas Draco Malfoy estava lindo.

-Nunca achei que fosse vê-lo de novo – comentei – Tudo bem que vira e mexe ele sai em alguma revista. Mas não esperava, não depois de tantos anos.

-Eu não o via desde Hogwarts – Harry falou.

-Eu também.

***

Enquanto o senhor Cohen falava meu olhar desviou para uma mesa em especial. Era até engraçado, mas a ruiva que tinha me feito parar por dois minutos estava sentada ali. Conversando animadamente com mais quatro pessoas. Deu pra ver alguns jornalistas tentando tirar uma foto dela.

***

-LOLA! – entrei gritando no escritório – Manda a Ivy e a Tessa na minha sala agora mesmo. É urgente.

-Pode deixar – ela falou e pegou o telefone.

Aquele dia estava se tornando interminável. De manhã eu tive vários problemas e agora tinha descoberto que as rosas vermelhas não chegaram na igreja, e sim tulipas. A noiva ia ter um chilique se eu não consertasse isso imediatamente.
Dez minutos depois as duas chegaram na minha sala.

-Chamou Gina?

-Chamei. Olha hoje vocês terão um teste. O problema é que eu encomendei rosas vermelhas e chegaram tulipas vermelhas. Quero ver se as duas resolvem um problema.

-Pode deixar.

As duas saíram sorridentes da sala. Agora era só rezar pra que elas conseguissem cuidar de tudo ou eu mesma teria que ir à igreja. O telefone tocou.

-Você tem uma cliente senhorita Weasley. Pode mandar entrar?

-Claro que sim.

A porta se abriu e foi então que meu queixo chegou ao chão. Missy Mortrin, a loira linda, estava de mãos dadas com Draco Malfoy.

-Esse é meu noivo – ela foi apresentando feliz – Draco Malfoy.

Ele me olhou desconfiado. Com certeza estava tentando lembrar de onde me conhecia.

-Prazer, Gina Weasley – estiquei a mão.

Ele ficou um segundo estático. Apenas encarando a minha mão.

-Weasley?

-Isso mesmo – ergui o nariz – Irmã de Ronald Weasley.

-E do Potter.

-É...Vejo que você se lembra de mim. Bons tempos Hogwarts não?

Ele me olhou um pouco irritado. Nos sentamos.

-Então vocês se conhecem?

-Há tempos – sorri – Mas isso é ótimo sabe? É sempre bom ter amizade com alguém com quem se vai trabalhar por um mês. Fico emocionada de reencontrá-lo.

-Você não sabe como estou contente também – ele falou – Depois de tantos anos.

-Pois é...Depois de tanto tempo.

-Espero então um tratamento vip aqui certo?

-Com certeza...Você será um cliente especial.

Eu não via a hora de pular no pescoço dele e esganá-lo. Podia ouvir as piadinhas idiotas e irônicas dele. Podia sentir que ele estava rindo, mesmo que fosse em pensamento. Nunca senti tanta raiva de alguém.

***


Revista Hello!

Ontem Gina Weasley foi visto no famoso bar do hotel Billibord. Ela, a atriz Luna Lovegood, a famosa estilista Hermione Granger, Rony Weasley, irmão de Gina, e Harry Potter.
Os cinco conversaram por horas. Algumas pessoas presentes dizem ter visto Ethan Withrey acenar para ela para em seguida os dois saíram juntos. Gina e Ethan têm sido vistos freqüentemente juntos. Os dois negam qualquer coisa, mas estão sempre em estréias de teatro, indo a restaurantes e fazendo compras juntos por Londres.
A queridinha de Londres tem sido disputada por muitos homens, como o empresário Bradley Trevis. Ela terminou com Ty Copy há dois meses, os dois namoraram por dois anos. Nenhum dos dois quis dizer os motivos, mas comenta-se que ele saiu com a modelo Mildred Fogrey.



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.