FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Novos rumos


Fic: Nada poderá nos separar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione encontrava-se no dormitório feminino, gastara um tempo considerável arrumando-se para o baile do dia dos namorados que haveria aquele ano em Hogwarts, estava ainda com a cabeça cheia de lembranças daquela noite com Harry, mas entender tudo que aconteceu no passado a deixou mais tranqüila. Olhou-se no espelho mais uma vez, sorriu ao ver a imagem da garota que era, aquela que um dia deu vida para ficar com quem amava, “Faria tudo novamente, se fosse preciso”, disse baixinho contemplando agora o pingente dourado que brilhava em seu pescoço.

Amava Harry mais que tudo, e apesar de nunca imaginar que um dia fosse sentir isso por alguém, hoje se sentia alguém especial por ter tal sentimento. Olhou para o relógio que havia em cima da penteadeira, estava na hora... Levantou-se e seguiu para o salão comunal da Grifinória, onde marcara de se encontrar com Harry. Não demorou para perceber que aquele que aguardava no salão comunal era ele, usava um terno preto, os cabelos elegantemente desarrumados, sorriu ao admirar o homem que amava.

_ Harry... - chamou descendo o último degrau, Harry virou-se para vê-la.

_ Mione - falou olhando-a de cima a baixo, ela usava um longo cor-de-rosa tomara que caia, o único acessório eram brincos pequenos e o colar que Harry lhe dera - Você está perfeita - ele se aproximou e a beijou.

_ Obrigada, você está lindo também, meu amor - ela respondeu. Harry segurou sua mão.

_ Vamos? - ele perguntou.

_ Claro - andaram em direção ao retrato da mulher-gorda - Harry...

_ Sim?

_ Você vai se inscrever mesmo na escola de aurores, não vai? - ela perguntou.

_ Vou sim, na segunda-feira! Espero ter notas suficientes para conseguir entrar - Harry olhou feliz para a namorada.

_ Vai ter sim, tenho certeza - Hermione disse - Eu também vou optar pela escola de aurores.

_ Verdade? - Harry parou e ficou de frente para Hermione - Mione, fico tão feliz! - então a abraçou, Hermione estava em dúvida, desde o inicio daquele ano pensou seriamente em tentar ser medibruxa.

_ Temos que nos preparar para a guerra Harry, não vou deixar você sozinho - a expressão de Harry mudou.

_ Você não precisa participar disto.

_ Por favor, Harry, eu quero estar ao seu lado sempre, por isso achei que a escola de aurores seria melhor pra mim - Hermione explicou - Te amo, não agüentaria assistir tudo de camarote, sem participar!

_ Mas e se... - ele olhou com tristeza, o medo de Harry sempre foi perder as pessoas que amava. Hermione tocou-lhe os lábios.

_ Shh... Não pense nisso agora - ela beijou seus lábios por alguns instantes - Vai dar tudo certo!

_ Te amo, Mione - ele a beijou mais intensamente.

_ É melhor irmos agora, senão o baile termina e a gente nem dançou - ela avisou. Harry concordou e voltaram a andar - Harry, você soube que Malfoy também vai entrar pra escola de aurores?

_ Como? - Harry perguntou totalmente surpreso.

_ Estava com a McGonagall quando ele foi se inscrever - Hermione falou - Parece que depois que Lucius foi preso, Malfoy ficou com medo do lado das Trevas!

_ Não gostei disso - Harry confessou - Nunca vou confiar num Malfoy!

_ Mas se ele realmente que ficar do nosso lado, você tem que aprender a confiar, ele pode até entrar pra Ordem.

_ Claro que não vai, duvido que Dumbledore confie nele!

_ Bom, vamos esperar para ver o que acontece - Hermione sugeriu, estavam na porta do salão principal - Nossa, ficou lindo! - Hermione admirou a decoração do salão. O teto estava enfeitiçado para parecer uma noite estrelada com uma linda lua cheia. Corações flutuavam sobre as mesas que havia no local, e casais dançavam no centro do salão. Gina que fora ao baile com Simas, veio falar com os amigos.

_ Ficou lindo o vestido, Mione! Você está linda! - a ruiva falou.

_ Obrigada, você também, Gi - Hermione respondeu - Cadê o Simas? - Gina suspirou com tristeza, o namoro não ia muito bem.

_ Está conversando com os amigos, afinal num baile é isso que a gente faz... Conversa com os amigos e ignora a namorada - falou ironicamente.

_ Simas é um idiota - Hermione falou.

_ Você merece alguém melhor, Gina - Harry disse.

_ Obrigada vocês dois, mas acho que nunca vou encontrar alguém que realmente me ame - a ruiva falou desanimadamente.

_ Não fale isso, sempre há uma pessoa especial para outro alguém, tenho certeza que você também vai achar essa pessoa - Hermione tentou animá-la.

_ Deixa isso pra lá, vocês devem estar querendo se divertir não é mesmo? - Gina começou a si afastar - Boa festa pra vocês! - ela caminhava olhando pra Harry e Hermione, então acabou dando um encontrão em alguém quando finalmente olhou pra frente.

_ Droga! - Malfoy limpava o estrago que a cerveja amanteigada causara ao cair no seu terno.

_ Desculpa, Malfoy - ela tentou se desculpar.

_ Tinha que ser você, não é mesmo, Weasley! - Malfoy falou olhando-a - Só porque usa vestes de segunda mão, acha que todos também fazem isso! Sabe quanto custou esse terno?

_ E eu tentando me desculpar - Gina ia se afastar, mas Malfoy a segurou pelo braço.

_ Deveria era pagar outro pra mim, mas como eu sei que seus pais teriam que hipotecar aquilo que vocês chamam de casa, eu vou esquecer esse pequeno incidente - ele tentou irritá-la, há algum tempo, irritar Gina tornara-se o passatempo favorito de Draco Malfoy.

_ Vê se me esquece - Gina falou tentando se soltar da mão dele que segurava seu braço - Olha ali, sua namorada está nos fuzilando com os olhos! Será que dava pra me largar? - Draco soltou seu braço, sua pele branca ficou levemente vermelha, apesar dele não ter apertado muito.

_ Apesar de ser um fato surreal, eu ter alguma coisa com você, eu a entendo, afinal ela gosta de mim e não quer me perder - Draco falou olhando-a nos olhos - Diferente do seu namorado, que sequer deve lembrar da sua presença nesta festa - Gina não esperava aquilo, e mesmo sendo a mais pura verdade, doía... Doía lembrar que gostava de alguém que não lhe dava atenção, que não era carinhoso, sentiu vontade de chorar por tudo que estava sentindo.

_ Então você deve valorizar o que tem - ela disse com a voz um pouco rouca e se afastou, Draco também não esperava aquela resposta, ficou imóvel vendo-a sair do salão principal.

Harry e Hermione dançavam abraçadinhos na pista de dança. Tocava uma música lenta naquele momento, estavam felizes como nunca estiveram. Harry tocou sua face com carinho e acariciou sua pele, fazendo-a fechar os olhos. Então seus lábios começaram a romper a pouca distancia que havia entre eles, e um beijo lento e demorado se iniciou. As mãos de Hermione encontravam-se sobre os ombros dele, seus dedos tocavam-lhe os cabelos negros daquele que tanto amava, quando o beijo terminou, encostou sua testa na dele e encarando-o, disse:

_ Eu te amo, Harry - sorriu para ele.

_ Eu também te amo, Mione... - Harry respondeu e a beijou novamente.

Os poucos meses que restavam para os N.I.E.Ms passaram numa velocidade surpreendente, e apesar do nervosismo e da dificuldade das provas, Harry e Hermione conseguiram nota para a escola de aurores. Rony escolheu um estagio no Ministério, e pelo visto o trio ia finalmente se separar. Foi triste nos primeiros meses, pois Rony voltou para a toca, enquanto Harry e Hermione mudaram-se para o campus da escola, mas sempre que dava eles marcavam de se encontrar.

O primeiro ano foi difícil e cansativo, como eram iniciantes tiveram certa dificuldade em se acostumar com horários e treinamentos pesados, mas no decorrer do tempo foram se acostumando. Draco Malfoy era da mesma turma que Harry e Hermione, e apesar deles não serem amigos, o relacionamento dos três mudou muito, o loiro não soltava mais ofensas e até era educado quando conversavam. Contudo, Harry ainda não confiava nele e a possibilidade de Malfoy ser um membro da Ordem, como Harry e Hermione tornaram-se naquele ano, parecia ser inevitável.

Depois de um ano na escola, finalmente vieram as férias, Hermione e Harry aproveitaram para descansar e curtir o namoro deles, viajaram para um cidadezinha do interior e lá se hospedaram num pequeno hotel. Há quase três semanas estavam ali, e lamentavam por estar tão perto de acabar...

_ Eu vou sentir falta daqui - Hermione falou, era noite... Caminhavam de mãos dadas sob a luz da lua, voltavam para o hotel depois do jantar num restaurante que havia no local.

_ Eu também. Eu adorei passar essas férias com você, meu amor! foi maravilhoso - Harry a beijou por alguns instantes.

_ Pra mim também foi incrível, quero ficar assim com você pra sempre!

_ Vamos ficar, eu te amo, Mione!

_ Também te amo - ela respondeu - Sabia que a Gina conseguiu entrar pra escola de aurores também?

_ Foi?

_ Sim, ela me escreveu ontem, está ansiosa - Hermione sorriu.

_ Não sabe o que a espera!

_ Depois ela se acostuma - Hermione disse.

_ Você tem que ir amanhã mesmo? - Harry perguntou, ela o olhou com carinho.

_ Sim, meu amor, tenho que visitar meus pais - Hermione respondeu - Por que não vem comigo?

_ Eu vou aproveitar para visitar o Lupin - ele falou - Mas o que você acha de voltar comigo? Eu posso passar lá no domingo!

_ Ótima idéia, assim podemos passar a noite juntos - ela o beijou - Meus pais vão adorar te rever! - Harry sorriu.

***********************************

Estava escuro, as poucas velas que havia ali não eram suficientes para luminar todo o recinto o que dava ao ambiente um ar fantasmagórico. Era ali que estava, sozinha, esperando-o para decidir sua missão, sentada numa das cadeiras da imensa mesa dourada, lugar que outrora servira para grandes reuniões, agora sem nenhuma utilidade. Deu um longo suspiro, por que demorava tanto? Seu olhar repousou num grande quadro que havia naquela sala e um pequeno sorriso orgulhoso brotou em seus lábios.

Mas o sorriso durou pouco, pois a tristeza tomou seu coração... Não estavam mais ali com ela, não morreram, mas o estado que se encontravam não era muito melhor que a morte, levantou-se e caminhou para perto do quadro para vê-lo melhor, mas o ranger da porta desviou sua atenção para a entrada da sala. Era ele, finalmente chegara...

_ Perdoe-me a demora - disse aquela voz cansada, sua aparência era igualmente cansada e carregava um olhar triste.

_ Não tem problema - respondeu ela, o senhor que acabara de chegar olhou para a garota a sua frente.

_ Bons tempos, Melissa... Bons tempos - falou apontando para o quadro.

_ Tentarei trazer os bons tempos de volta, tenho certeza que posso conseguir - falou com ansiedade.

_ Sente-se, por favor - ele pediu, a garota sentou e ele fez o mesmo - Tenho que informar todos os riscos desta missão!

_ Não me importo com os risco, as coisas não podem ficar pior do que já estão - lágrimas formaram-se em seus olhos, o homem a olhou com benevolência.

_ Entendo sua pressa, mas é preciso estar a par dos riscos - ele insistiu - Aqui está - ele colocou sobre a mesa um pequeno objeto - Sua mãe trabalhou muito para aperfeiçoá-lo, você sabe quantos anos foram gastos para que conseguisse. Acredito que ela tenha obtido sucesso! - a menina baixou as vistas, uma cena triste veio-lhe a mente e inevitavelmente chorou. O homem tocou sua mão e ela o encarou - Eu confio em você, como confiei em seu pai e sua mãe, por mais difícil que seja essa missão, tenho certeza que poderás sair vitoriosa.

_ E se eu não conseguir? - perguntou um pouco rouca, o homem suspirou pesadamente.

_ Você é nossa última chance de mudar a situação, se não conseguir - ele pausou por alguns instantes - Será o fim de tudo!

_ Quanto tempo tenho que ficar lá?

_ Três meses, porque além do dispositivo precisar deste tempo para recarregar, tem que ganhar a confiança deles para que acreditem em você - o homem informou - Não permita que descubram a verdade sobre você, pode ser perigoso!

_OK - ela concordou apreensiva, não seria nada fácil aquela missão.

_ Você tem que fingir muito bem nesses meses que ficará com eles - ele continuou - Aqui está, fiz pra você, é o que precisa para entrar na escola de aurores!

_ Obrigada - a menina pegou o papel, era como um boletim, com notas de várias disciplinas, além de seus dados e nome da escola.

_ Beauxbatons? - ela perguntou - Mas eu não estudei nessa escola!

_ Eu sei, mas será melhor que pensem que você veio daí! Confie em mim, Melissa... Se seguir todas minhas instruções terá sucesso!

_ Certo - ela concordou - Vou fazer tudo que o senhor mandar!

_ Não acredito que vai mesmo mandá-la! - a porta foi aberta com violência e um outro homem também com uma aparência cansada adentrou na sala, seguido por um garoto que deveria ter mais ou menos a mesma idade da menina, uns 18 anos.

_ Sim, tenho certeza que a Melissa pode conseguir - o homem mais velho falou, Melissa sorriu para o garoto que retribuiu.

_ Não vê que é uma burrice mandar essa garota para uma missão tão importante? O Williams é mais indicado! - apontou para o garoto.

_ A Melissa é uma ótima bruxa, ela pode conseguir - o garoto falou, fazendo Melissa corar de leve.

_ Pelo amor de Merlim, William, essa garota não consegue sequer lançar uma maldição imperdoável! - o homem falou.

_ Quer que demonstre em você? - Melissa perguntou olhando aquele homem com certa raiva.

_ Não é necessário, confio na Melissa e acredito nela! Nada contra você, William, mas acho que a Melissa é mais indicada para o caso - o senhor falou calmamente, fazendo o outro bufar de raiva.

_ Espero que não se arrependa - ele disse, olhando torto para a garota.

_ Ele não vai se arrepender, porque eu vou conseguir! - Melissa falou.

N/A: Bom, eu quero me desculpar pela demora e também pelo capitulo... Não ficou muito legalz, ficou td muito rápido, mas eu precisava passar pelo menos um ano na vida deles, além disso, pode ter ficado confusa essa última parte, mas... Esse será o grande mistério da fic! Quem é essa bruxa que apareceu e qual a missão dela? : )) Aguardem os próximos caps, ehehehheheh!! : ) Espero q naum tenha ficado muito obvio, queria que ficasse um certo suspense e q vcs n descobrissem logo... : ) Quem no decorrer da fic, descobrir de q desenho eu tirei a ideia, plisss, naum diga, oks? Se quiser, manda um e-mail p mim que eu confirmo se vcs acertaram ou naum, ta?! : ) Sei que esse cap n ficou muito bom, mas vou tentar fazer os outros bem legais!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tami: Miga, valeuz pelo comentário, que bom q curtiu o capitulo!! Comentar nas suas fics eh sempre um prazer, eu adorooo lê-las, não precisa agradecer!! Fico feliz que queira que eu continue a fic, eu garanto a você que ninguém morrerá, oks?! : ) A fic será mais drmatica daqui p frente, mas prometo um final bem feliz!! : ) Bjus!! Doroooooooooo vc!!

Thai: Hehehhehe, desculpa por pedir desculpas, miga!! : ) que bom q curtiu o cap, espero q esse novo, mesmo n tando la essas coisas toda vc goste tb! Ah, eu li sua short, adoreiiii muitooo lindaaa!! : )) Quero mais, ehheheheh!! Td bem, qd vc tiver um tempinhu vc ler, eu acabei fazendo a continuaçao e vou postá-la hoje tb!! Espero que curta!! Pode deixar que vou continuar sim, espero apenas não estragar a fic!! : ) E vê se atualiza suas fics logo, oks?! Estou esperandooo! Doro muito vc!! bjus!! Brigada por comentar!

Isa: Vou continuar sim, agora será pos-Hogwarts, na escola de aurores e talz! Vou tentar fazer os caps bem legais, essa seria uma short fic, mas acabou crescendo e lembro que vc foi uma das responsáveis, lembro-me dos seus comentários, eles me deixavam tão feliz que eu me empolgava e escrevia mais e mais... : ) Agradeço então a todos os comentários que vc já deixou p mim, brigada!! Bjus!!

Bruninha: Ah... Tb acho HH perfeito!! : ) Adorei seu comentario amiga, fiquei emocionadaaa!! E pode deixar que vou continuar sim, espero conseguir escrever mais caps bem legais e q vc goste ainda mais dessa fic!! Brigada pelos comentários!! Te adoroo muito!! Ahh, eu li sua short sim e as atualizações!! Vc quebrou o braço naum foi?! desejo melhoras e que vc fique boa logo p poder atualizar mais e mais suas fics!! : ) Bjaum!!

Missa_Paula_Patty: Atualizei de novo, sei que demorei um pokinhu, mas espero que curta o cap!! : ) brigada pelo comentário!! Bjus!!

Fefys Malfoy: Cap novo, sei q tb n ficou muito legalz naum, mas espero que curta!! : ) Brigada pelo comentário, e vou continuar a fic sim, espero naum decepcionar vcs!! Bjaum!!

Hermione Seixas: Vou usar a ideia sim, hehehehe, mas espero que vcs não descubram logo, quero deixar um certo suspense... : ) Brigada pelo comentário, estou esperando atualizações suas viu?! : ) Bjus!!

Mila: Hum... Eu acho que mais uns 6 ou 7 caps, não tenho certeza, depende da imaginação!! : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Juju: Brigada pelo comentário, fico feliz q mesmo sendo RH e HG vc tenha curtido minha fic!! Vou continuar sim, espero que goste dos caps q viram!! Bjsu!!

Isabela: Hum... : ) É Isa ou é outra Isabela? Fiquei confusa, ehehehhehe, mas agradeço do mesmo jeito.. Se for Isa, valeuz novamente pelo comentário e pode deixar q vou continuar sim! Se for outra Isabela, tb agradeço, eu vou continuar a fic sim, brigada pelo comentário! : ) Bjus!!

Leitinhu: Naum será muitos caps naum, sete no maximo! Acho q n tenhu mais imaginação que isso naum, eheheheh!! Brigada pelo comentário, que bom q gosta da minha fic!! Bjus!!

Victor Matheu: hehehehe, vou continuar então, mas só mais uns 7 caps, ehehhehe, num creio q consigo mais q isso naum! : ) Fico feliz q goste da minha, muito obrigada pelo comentário!! Bjus!!

Lilian Granger Potter: Tudo bem, já entendi... Pode deixar, eu prometooooooooo que não vou matar ninguém, vai ter final feliz a fic, oks?! Ah... Mas do jeito q vc fala até parece que eu mato eles sempre, nem tenhu tanta fic c final triste assim! : ) Mas fique tranqüila, essa ninguem morre naum!! Brigada pelo comentário!! Bjus!! : )

Mione03: Brigada pelo comentário, vou continuar sim e espero que vc curta os caps que virão!! Mas naum serão muitos naum, oks?! Bjaum!!

Belle M. Weasley: Vou continuar, obrigada pelo comentário e por ter participado da enquete, espero que curta os caps que virão!! Bjus!!

Clara Potter: Brigadão pelo comentaro, hehehhee, vou continuar sim!! : ) Espero que vc goste d continuação, vou tentar naum demorar muito p atualizar, oks?! Bjaum!!

Fafa.lily: Brigada pelo comentário, vou continuar e espero que vc curta!! : ) Bjus!!

N/A 3: Bom... Agradeço a todos que lera, votaram, comentaram e participaram da enquete!! : ) Pode deixar que tentarei fazer continuaçao bem legalz!! : ) Espero que gostem!! Bjus!! Pink_Potter : )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.