FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O Sonho de Cho


Fic: Hogwarts Erótica


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era meia-noite, e lá estava Cho dormindo nua em seu dormitório. Cho estava tendo um sonho com seu amor que já estava morto: Cedrico. Ele com certeza fora seu maior amor, nunca tinha esquecido dele. Nem mesmo enquanto transava com outros alunos de Hogwarts.
Em seu sonho, eram 1 da madrugada e ela estava na sala comunal da Corvinal, olhando a lareira e tomando uma cerveja amanteigada. Até que um barulho na porta de pedra da sala lhe chamou atenção. A porta estava abrindo, quem seria aquela hora? Pensou ela.
Pela porta de pedra entrou Cedrico:
- Como você conseguiu entrar? – perguntou ela curiosa
- Isso é segredo – disse ele piscando – mas o que importa agora é que estamos sozinhos, sem ninguém pra atrapalhar nossa “brincadeira”.
- Ai Cedrico, assim você me deixa toda excitada! – disse ela.
Então Cedrico jogou Cho em cima da mesa, que ficou deitada. Logo após ele começou a tirar a camisa de Cho e o sutiã preto, mostrando os seios perfeitos de Cho. Cho era muito gostosa, tinha seios maiores que Gina e um corpo perfeito cheio de curvas. Cedrico começou a lamber os seios de Cho, fazendo seus mamilos levantarem rapidamente, e arrancando gemidos e gritos de prazer da garota:
- Lambe mais! – gritava ela querendo mais prazer
Cedrico agora apertava os seios de Cho, a fazendo gemer e gritar de prazer. Logo em seguida ele apertou os mamilos de Cho, que gritou bem alto. Se não fosse pelo feitiço de silencio colocado na sala, toda Hogwarts havia acordado:
- Morde eles! – gritou ela
Cedrico atendeu o pedido da garota e mordeu os mamilos de Cho, a fazendo gritar e gemer com a dor prazerosa.
Cedrico tirou a saia de Cho, e depois com ela em cima da mesa, a levantou pelas pernas, levando a buceta ate sua boca. Ele lambia e xupava a buceta peluda de Cho, que gritava e gemia de prazer e dor. Cedrico agora mordia o clitóris de Cho, que deu um grito ensurdecedor, ela gritava e gemia de prazer, se contorcendo em cima da mesa com a dor. Ela suava bastante e gritava para Cedrico:
- Xupa minha buceta!
Cedrico puxou ela pelo cabelo e a fez xupar seu pau. Cho chupava e lambia tudo como uma boa vadia faz. Cedrico delirava de prazer com aquelas xupadas e lambidas. Cho começou a lamber as bolas de Cedrico, que ficava louco de prazer.
Cedrico abriu as pernas de Cho e começou a enfiar em sua buceta, que ao primeiro toque do pau, começou a gritar e gemer como uma cabrita:
- Me fode toda meu cachorro! – gritava ela de prazer
Cedrico enfiava todo seu pau na buceta de Cho, que agora estava toda vermelha. Cho não agüentava e se contorcia mais e mais, gritando e gemendo. Seus grandes seios parecidos com melancias tremiam de prazer. Cho os lambia deixando Cedrico mais excitado.
Cedrico virou Cho de barriga para mesa e ficou tonto com a beleza e perfeição da bunda de Cho, que era redondinha e pareciam melancias de tão grande. Cedrico não agüentou e começou a apertar a bunda de Cho, que gritava de prazer. Em seguida começou a dar tapas na bunda de Cho que gritava de dor e prazer:
- Bate mais! Faz o que quiser! Eu sou sua vadia! – gritava ela
Cedrico encheu a bunda de Cho de tapas, até deixa-la vermelhinha. Cedrico subiu em cima da mesa e abriu as pernas de Cho:
- Enfia no meu cu agora! – gritou ela
Cedrico obedeceu e começou a arrombar o cu de Cho, que abria mais e mais, ficando todo arrombado, Cho gritava de dor e prazer ao mesmo tempo, gemia como uma cabrita. A cada enfiada no cu de Cho ela tremia de prazer e gritava como uma louca. Cedrico não agüentou e gozou dentro do cu de Cho, que gritou de prazer com a porra quente. Ela então passou a mão no cu e depois lambeu o gozo de Cedrico, o deixando totalmente excitado. Ele então sentou ela em cima de seu pau e começou a quica-la enquanto apertava os seios de Cho, enchendo ela de prazer:
- Vou gozar! – gritou ela
Então Cho gozou em cima do pau de Cedrico, Cho gritou de prazer com o orgasmo, ela tremia toda, estava toda arrepiada, nunca fudera tão bem com outra pessoa. O gozo de Cho lubrificou o pau de Cedrico, que entrava e saia com mais rapidez, fazendo Cho gritar mais e mais, gemendo como uma louca.
Então os dois saciados pararam a foda. Cho subiu para o seu dormitório muito feliz e Cedrico voltava para a sua Casa.

Na manhã seguinte Cho acordou toda molhada de gozo, havia gozado sem se tocar. Será que sou anormal? Pensou ela. Mas a sensação era boa e nem ligou mais, apesar de não se lembrar do sonho que teve.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.