FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Gina safadinha


Fic: Hogwarts Erótica


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Num dia ensolarado nos campos de Hogwarts, Harry estava sentado de baixo de uma macieira nos jardins, estudando Poções. Harry não conseguia entender aquela matéria de jeito nenhum, e aquilo já começava a irrita-lo. Num dia de sol daqueles e ele lá que nem um idiota estudando Poções.
Estava ele lá a mais de 20 minutos, e ainda não tinha entendido nem ao menos uma palavra.
Percebera que estava totalmente sozinho ali, não tinha mais ninguém. Deviam estar todos no lago conversando e se divertindo. Enquanto ele estava isolado estudando. Aquilo o enraivecia profundamente.
Então como se fosse por mágica, enquanto Harry estava lendo o maçante livro de Poções, longos cabelos ruivos caíram em cima do livro. Ele logo percebeu quem era:
- Oi Gina! – disse ele feliz
- Oi Harry!- respondeu ela
Harry percebera que este ano Gina estava mais bonita e gostosa. Seus seios haviam crescido drasticamente, estes que no ano anterior pareciam pequenas laranjas, este ano pareciam grandes melões, que balançavam excitando a imaginação dele. Sua bunda havia crescido também, apesar de não poder perceber muito, por causa da roupa.
- O que você está fazendo? – perguntou ela.
- Estudando – respondeu.
- Que chato... – disse ela massageando os seios, deixando Harry muito excitado – não quer fazer alguma coisa mais divertida? Podemos aproveitar que está tudo tão deserto e vazio.
- Claro Gina, o que você quiser, mas tem certeza que quer aqui? Pode chegar alguém - disse ele maliciosamente.
- Isso deixa tudo mais excitante! – disse ela.
Então a garota pegou sua varinha e com um giro, conjurou cordas e prendeu Harry pelas mãos na árvore:
- Por que me prendeu Gina? – perguntou Harry curioso
- Para deixar as coisas mais interessantes
Então Gina começou a fazer um strip, deixando o pau de Harry totalmente duro e excitado. Ela começou tirando a camisa, mostrando que ela estava sem sutiã, levando Harry ao delírio com os grandes seios que vieram a aparecer. Harry quase babou naquele instante. Logo em seguida ela apertou os seios soltando um gemido e logo em seguida os lambeu, deixando Harry louco. Em seguida ela tirou a saia, mostrando seu fio-dental vermelho, que rapidamente o tirou também, mostrando uma buceta raspadinha, que o deixou mais louco ainda, tentou ir até ela para lamber seu corpo inteiro, mas lembrou que estava preso. Em seguida Gina virou de costas e desceu até encostar os dedos na ponta dos pés. Quando Harry viu aquela bunda perfeita, redondinha e enorme, quase rasgou as cordas. Mas então quando Gina desceu mais ele pode ver a buceta novamente, o deixando louco. Então ela começou a esfregar a mão na buceta mostrando tudo, na cara de Harry:
- Você quer minha bucetinha Harry? – perguntou Gina
- Quero seu corpo todo, sua putinha safada! – disse o garoto.
- Me chama mais de putinha! – disse ela
- Putinha safada! – retornou o garoto
Então Gina girou a varinha e soltou Harry das cordas. Como se fosse por extinto Harry correu e começou a lamber e xupar os seios de Gina. Ele beijava e lambia os mamilos da garota, que agora estavam durinhos de excitação. A garota gemia de prazer a cada xupada e lambida nos seus mamilos e seios. Harry deu uma mordida nos mamilos de Gina, a levando ao delírio total, a fazendo soltar um grito de prazer. Então Harry a jogou no chão, abrindo as pernas dela, e lambendo e xupando a bucetinha, quando Harry lambeu o clitóris da garota, ela soltou um grito alto de prazer. A garota gemia a cada lambida e xupada do garoto e gritava:
- Lambe mais minha buceta!
Harry lambeu mais, até que a garota sugeriu a posição de 69. Harry rapidamente aceitou, e enquanto Gina xupava o pau de Harry, ele lambia e xupava a buceta de Gina, que agora estava vermelhinha de tanto prazer. Gina xupava como uma profissional, começou lambendo a cabeça e depois enfiou tudo na boca, enfiando e tirando de dentro dela, ela xupava e lambia o pau de Harry, o levando ao prazer delirante.
Então Harry a levantou e a imprensou contra a árvore, então Harry pegou seu pau e enfiou na buceta de Gina, a levando ao delírio, gemendo e gritando como uma cabrita
- Enfia tudo! Me fode! – gritou ela
Atendendo ao pedido da garota, Harry enfiou tudo, e depois tirou, enfiou de novo e depois tirou, assim ficou, aumentando a velocidade e ganhando mais força. Harry fudia Gina toda a fazendo gritar e gemer de prazer.
- Toma sua putinha safada – gritava Harry excitando mais Gina
- Aiii!! Me fode! – gritava e gemia Gina
Harry não agüentou de prazer e gozou dentro da bucetinha de Gina, a fazendo gritar de prazer. Logo após Gina também não agüentou e gozou também, soltando um gemido alto de prazer, depois do orgasmo Gina gritava e gemia mais. Então Harry deitou na grama e colocou Gina de costas para ele, e pediu que ela cavalgasse no pau dele. Ela cavalgava como uma profissional enquanto gritava e gemia de prazer. Harry não agüentou vendo aquela bunda perfeita cavalgando em seu pau e acabou gozando de novo na buceta de Gina, que agora estava roxa e dolorida. Gina ainda não estava totalmente saciada e pediu:
- Arromba meu cu!
Então Harry a colocou de quatro na grama e enfiou com tudo no cu dela, a fazendo soltar um gritou gigantesco de prazer e dor. Harry entrava e saia com seu pau do cu de Gina, a fazendo gritar e gemer de dor e prazer. O cu de Gina agora estava totalmente arrombado, com um buraco enorme. Mas Harry não parava de enfiar lá dentro. Depois de uns 5 minutos enfiando no cu arrombado de Gina, ela não agüentou e teve um orgasmo múltiplo, soltando um grito de prazer que ecoou por toda Hogwarts.
Então os dois saciados de prazer e selvageria se limparam. Gina voltou para o castelo, e Harry continuou estudando. Agora ele entendia tudo!
^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.