FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Desejando o indesejável


Fic: *Malfeito Feito, me Apaixonei!* | Depois de algun tempinho³³³....CAP 5 ON!!!!| Com Capa!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 5 - Desejando o indesejável



- Ora, ora, se não é a cobra as Sonserina...!! - Kathy disse, arrogante, no que Lily pegou em seu braço e deu um leve aperto.

- Vamos embora, Kathy! – sussurrou pra amiga

- O que você está sussurrando pra ela, sua sangue-ruim?!

- Não te interessa garota! – Annie disse, muito brava, e deu um puxão em Kathy.

- Já chega, BELLATRIX! – Kathy vociferou dando um puxão no braço que Annie segurava, e com esse apontou a varinha pra Bella.



- Mas o que... – Sirius olhou ao seu redor procurando a dona daquela voz, e acabou se deparando com uma cena um tanto quanto curiosa: Kathy, ela mesmo, a menina toda tímida, com a varinha em punho na direção da sua querida prima Bellatrix.

- É, Almofadinhas, a sua priminha já está arrumando confusão... Já vi que isso é de família! – Tiago disse, brincalhão, no que Sirius deu um sorriso amarelo.

- Ahh, eu vou ver isso... – ele disse, indo na direção das meninas.

- Ei, me espera! – Tiago gritou – Vamos Aluado, eu não perco isso por nada!

- Ahn? EIII! – Lupin disse, sendo puxado por Tiago.



- Já chega o que? Não é VOCÊ quem decide a hora em que eu devo parar, você não é a minha mãe, sua esquisita!

- Ainda bem que eu não sou sua mãe, não teria estômago pra te aturar todo o dia! - uma multidão começou a se formar em volta delas, e Sirius chegava com Tiago e Lupin.

- Não fale da minha mãe, sua mestiça. Você não é ninguém para falar dela! – nisso a Sonserina empunhou a varinha, apontando-a para Kathy.

- Kathy, vamos, deixe iso pra lá... – Lily sussurrava pra amiga, mas essa nem ouvia.

- Pelo menos eu não preciso de um sobrenome idiota pra me destacar, eu sou boa no que faço. – Kathy falou sarcasticamente.

Todos os que estavam em volta deram uma vaia para Bellatrix, que ficou com mais raiva ainda.

- Já começou o ano arrumando confusão, priminha. – Sirius disse de um modo frio e com um sorriso seco no rosto, Lily e Annie olharam surpresas pra ele.

- Fique fora disso, Sirius. – disseram as duas em uníssono.

- Mas... – ele começou.

-Sirius, cale a boca! – as duas disseram juntas novamente.

- É Sirius, cale a boca! – Tiago disse ao seu lado, rindo daquela cena.

- Vocês duas, parem com isso agora, estão causando tumulto no corredor! – Lílian falou tentando acabar com a briga.

- Não adianta Lílian... Se é briga entre Blacks ou com um Black, é quase impossível separar! – Tiago disse sorrindo, se divertindo com a situação.

- Vi que você mudou o cabelo... Tá querendo se mostrar para alguém esquisitinha?! Por acaso não é pro meu priminho, é? – Bellatrix disse maldosamente, Kathy corou de raiva.

- Mas eu sou monitora tenho que... Lupin, me ajuda! – Lily disse, desesperada, para o amigo.

- Para quê?! Para levar um soco das duas?! – Lupin disse, assustado, no que a ruiva bufou.

- Elas ainda não se bateram, Lílian. Então espere um pouco mais... – Tiago interrompeu, sorrindo marotamente.

A garota simplesmente bufou, enquanto Sirius estava abobado com o que havia acabado de ouvir.

- Não sou eu que fico correndo atrás de garotos só porque eles tem uma conta bem grande Gringotes, Bellatrix! – Nisso Sirius soltou uma gargalhada escandalosa, chamando a atenção das duas que iam retrucar mas Lílian foi mais rápida.

- Dá para pararem, ou eu vou ter que chamar a Prof. McGonnagal?!

- Fique fora disso, sua sangue-ruim imunda! – Bellatrix disse, referindo-se a Lily que corou na hora, Tiago abriu a boca para falar, mas foi interrompido...

- AHHH NÃO, é agora que eu ACABO COM VOCÊ sua mal amada! – Kathy gritou, avançando na direção da morena, e vice e versa. Sirius agarrou Kathy pela cintura e a levantou. Enquanto isso Régulos, que havia acabado de chegar, segurava Bellatrix com dificuldade. - Sirius... ME LARGA! EU VOU ACABAR COM ELA! Me larga senão quem vai apanhar é você, seu cachorro! – Kathy continuava gritando, se debatendo nos braços do moreno.

- Ah não, você não tem coragem de me bater mesmo, não mesmo... – ele retrucou, enquanto Tiago morria de rir.

- É, quem diria... Almo... digo, Sirius, separando uma briga de mulheres! – o maroto dizia pra Lílian, que prendeu o riso, enquanto olhava preocupada pra amiga.

- Isso, duvida mesmo, até quando você for parar na enfermaria sem nem saber o que te atingiu! – Kathy retrucava, ainda se debatendo.

- E você ainda a defende, Sirius! – Bellatrix berrou, do outro lado, enquanto prestava atenção em tudo. – Você macha o nome dos Black agindo assim!

- Não se meta nisso, priminha – ele disse, quase cuspindo a última palavra – A conversa ainda não chegou ao ninho de cobras!

- Me solta Régulos, eu vou acabar com esses dois! – vociferou a Black.

- Kathy, pare um pouco, você não vai querer pegar detenção por causa dessa aí! – Sirius disse, tentando se acalmar e acalmar a garota.

- Eu pensei que você não se importasse com isso, já que você pega uma por dia! – ela retrucou sarcasticamente, mordendo o braço do maroto para se soltar.

- AI! E depois o cachorro sou eu... – ele disse, massageando o local dolorido da mordida - Anda Kathy, você não vai querer gastar nem seus socos com ela!

- Mas Sirius, você literalmente é um cachorro... – Tiago gritou para o amigo, no que Lupin começou a rir.

- Ah, priminho... Não era assim que você me tratava no 5° ano, quer que eu te lembre!? – Bella falou com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Se tem uma coisa que eu não pretendo é ficar me lembrando daquilo! – Sirius disse cuspindo as palavras.

- Daquilo o que!? – Kathy perguntou, parando de se debater – Não vai me dizer que... – ela disse encarando o maroto seriamente.

- Não adianta, sua menina infantil... O máximo que você vai conseguir é ser só mais uma pra lista dele! – Bella disse maldosamente, enquanto Sirius olhou pra Kathy confuso.

- Daquilo o que, Bellatrix?! Você foi mais uma pra lista dele também, é?! – Kathy retrucou com a voz meio rouca.

- Isso não te diz respeito, você não passa de uma reles mestiça. Aproveite enquanto está aí nos braços dele... Não era isso que você sempre quis?! Pena que você se contenta com pouco... – a sonserina disse, suas palavras pareciam conter veneno, no que as pessoas que estão em volta soltaram um assobio fraco.

- Cale... essa... sua... boca... Black! – Kathy disse entre os dentes e dando um tremendo impulso, fazendo Sirius se desequilibrar um pouco. – SIRIUS BLACK, ME SOLTE! – o moreno estava tão enfurecido, que nem ouviu o que a garota disse. Desistindo de convencê-lo, Kathy deu uma cotovelada bem na boca do estômago do moreno.

- AI, sua doida! – ele reclamou de dor com as duas mãos na barriga. - Tá querendo o quê?!

- Você não me soltou na hora em que eu pedi. – ela murmurou, alto o suficiente pra ele ouvir, passando como um furacão por entre as pessoas.

- Kathy! KATHY! – Lily e Annie gritaram, mas a outra nem olhou para trás.

- Deixem ela, garotas... Nessas horas é bom ficar sozinho... – Lupin disse calmamente para as duas.

- Não sei como você consegue ficar calmo numa hora dessas... – Annie disse, agitada.

- É porque você não o vê quando... – Tiago ia dizendo, no que alguém pisou fortemente em seu pé.

- O que foi?

- Nada não, Annie... Você sabe como o Potter é. – Lílian disse, lançando um olhar rigoroso pra Tiago.

- Eu já falei que pra você é Tiago, Lily... – ele disse, entediado.

- E eu já disse que pra você é EVANS PO... – ela fez uma pausa, no Tiago já ia abrindo um sorriso – Não Potter, eu não caio mais nessa!

- Tá vendo só, priminho, no que dá defender esse tipo de gente...

- Esse tipo de gente, Bella, é muito mais digno que você. – Sirius disse, bravo, saindo na direção que Kathy havia ido.

- Vai correr atrás dela, primo? Deixe só titia ficar sabendo disso... – Bella gritou, no que Sirius parou por um momento, olhando para trás.

- Eu não faço mais parte da sua família, muito menos da sua vida. Faça o favor de me esquecer! – ele disse, secamente, voltando a andar.

- Não ligue pra ele, Bella. – Régulo disse a puxando para fora daquele tumulto, vendo que a professora McGonnagal já estava se aproximando.

- Ele ainda me paga Régulos, ah se me paga... E aquela esquisita então, não perder por esperar! – ela disse seguindo o primo.

- Tiago, o que aconteceu com Sirius?! – Lupin murmurou.

- Depois ele explica. Vamos logo, Lupin! – disse dando um puxão no amigo – Tchau, ruivinha! – deu um rápido beijo no rosto dela, e quando ela olha pro lado, ele e Lupin já estavam indo à direção das escadas.

- Mas... O que... – Lily disse, atordoada, passando a mão no local que Tiago havia beijado.

- Ham, ham... – Annie tentava chamar a atenção de Lily que olhava abismada na direção das escadas.

“O que ele fez? Ele só pode ter endoidado de vez... Por que ele fez isso? E por que diabos eu deixei ele fazer isso? Ai, Merlin! O que está acontecendo? De alguma maneira, eu tenho que admitir... Ele está diferente...” - pensava olhando para o garoto, que já estava no topo das escadas.

- Lily... Lily...LILY! – Annie gritou, assustando a amiga.

- Ai, Ann! Não precisava gritar... – Lily disse, indignada.

- Ah, desculpe interromper os seus pensamentos sobre Tiago, mas...

- Eu não estava pensando nele! – a ruiva se apressou em mentir.

- Ta, Lily, tá! Eu acho que...

- Annie, eu acho que a gente devia ir procurar a Kathy...

- Era isso que eu ia dizer.... – Annie comentou, entediada.

- Srta. Evans! – a Professora McGonnagal falou, vindo na direção da garota.

- Boa sorte, Lily... – Annie disse, brincalhona – Eu te espero na sala comunal. Acho melhor a gente deixar a Kathy sozinha um pouco, você sabe como ela fica depois de brigar com aquela Sonserina...

- É mas... ANNIE! – ela gritou, tarde demais: Annie já estava indo a direção às escadas.

- Srta. Evans! – McGonnagal disse, rigorosa – Que confusão foi aquela? E por que a Srta. não resolveu o problema logo?

- Bem, é que...

- Eu esperava mais da srta., já que agora é monitora-chefe. Eu não posso ter que ser chamada cada vez que houver uma briguinha de duas garotas.

- Me desculpe, professora... – Lily disse, de cabeça baixa.

- Vou relevar isso, afinal ainda é inicio de ano... – ela disse dando um breve sorriso. – Mas que não se repita! – concluiu, rigorosa.

- Não vai mais acontecer, professora. - Lílian disse, confiante.

- Onde está o Lupin? Ele não deveria estar com você agora? – a professora indagou olhando pros lados, então Lily deu um tapa na cabeça.

- Ah não, ainda tenho que acompanhar os alunos mais novos!

- Ainda bem que a srta. lembrou disso, não? – McGonnagal disse sarcasticamente, saindo em direção a mesa dos professores.

- Começou bem o ano, Lily... – ela murmurou para si mesmo, mau humorada. – NOVATOS, NOVATOS! POR AQUI, POR FAVOR! – gritou, chamando os alunos novos e tentando se mover por aquela multidão de pessoas ao seu redor – LUPIN! – ela gritou para o maroto que ainda estava na escada conversando, ele pareceu lembrar-se de sua função, dando um leve tapa na cabeça, voltando para ajudá-la.

- Desculpe, Lily – ele começou, envergonhado. – Eu esqueci.

- Bem, deu pra perceber! – ela disse, sorrindo levemente. – Vem, me ajude com eles. – os dois foram conduzindo os novatos até a Grifinória.



- KATHY! KATHY! – Sirius gritava, correndo pelos corredores do castelo, procurando a garota.

“Eu só queria saber, por que eu estou fazendo isso? Meu Merlin, eu nem falo com a garota direito... Para falar a verdade, eu nunca falei com ela, exceto nos treinos de Quadribol e tal... Por que ela e a Bella se odeiam tanto? E por que diabos eu estou me preocupando tanto com isso? É problema dela. Arre, Sirius Black, você às vezes realmente parece ser um Black... Que coisa mais estúpida de se pensar... Ah, por Merlin, onde essa garota se meteu?” - ele pensava, atordoado.

- KATHY, KATHY! – Sirius continuava a gritar, ainda distante do corredor onde ela se encontrava.

“Eu definitivamente não acredito. Isso nunca vai mudar... Porque aquela garota não me esquece? Ela é uma estúpida, sem sentimentos, fria e traiçoeira igual a uma cobra... Como ela pôde dizer aquilo tudo na frente de todo mundo? Principalmente na frente dele! E por que ele teve que se meter na briga? Não devia ter me segurado... Eu ia quebrar a cara dela! E o que será que ela quis dizer com ‘não era assim que você me tratava no 5º ano, priminho...’? Era só o que faltava... Não, não pode ser... Tem que ser mentira, é MENTIRA!”

Kathy pensava em tudo isso, enquanto chorava baixinho, andando pelos corredores sem destino. Só queria ficar um pouco sozinha, só isso. Sem se conter, se apoiou na parede e começou a chorar descontroladamente. De costas, foi deslizando até cair com tudo no chão.

“É mentira! Não pode... Não pode! Como aquela... cobra... Ela não merece! Não merece... E o pior de tudo é que agora ele já deve desconfiar de tudo! Todos devem estar pesando que eu sou uma menininha boba, principalmente ele... Eu não tenho mais coragem de olhar no rosto dele... EU NÃO MEREÇO ISSO! Merlin, o tire da minha cabeça, por favor... Por favor, o mantenha longe de mim...”

- KATHY! KATHY! ONDE VOCÊ ESTÁ?! – Sirius gritou novamente, correndo, já estava se aproximando...

“O que? Eu não acredito... Ah não, não, tudo menos isso!”

Kathy ouviu a voz de Sirius se aproximar cada vez mais, e então rapidamente começou a enxugar as lágrimas que caíam insistentemente por seu rosto.

“Será que é esse mesmo o nome dela?! Vai ver eu to chamando errado... Tá, muito bom Sirius, e quando você achá-la, o que você vai dizer? ‘Quer que eu a segure de novo Kathy?’ Ha ha ha... O que eu vou fazer? Ou melhor... Dizer? Eu não sei direito nem o que eu estou fazendo agora. O Pontas tá certo... Eu estou ficando louco!”

Sirius pensava, correndo, até virar o corredor, e ver quase no final dele alguém sentado no chão...

“Achei, finalmente! Merlin, ela só pode ser surda...”

- Kathy, é você?! – gritou, no que ela olha assustada na direção da voz, vendo o garoto no início.

“Droga, ele vai me ver chorando... Vai pensar que eu realmente sou mais idiota e fraca ainda!” - rapidamente começou a limpar o rosto com as mãos novamente.

- KATHY? - ele tornou a perguntar, com a voz fraca. Afrouxo o nó da gravata que já apertava seu pescoço, indo na direção da garota.

“Arre, tenho que responder alguma coisa... Tomara que a minha voz não saia tão embargada...”

- Sou eu sim... – ela finalmente respondeu, e sua voz, como ela temia, saiu embargada.

- Você não me ouviu te chamando? – perguntou, incrédulo.

- Não Sirius, desculpe... – disse, com voz de choro. “Argh, minha voz não volta ao normal...”

O garoto ficou frente a frente com ela, encarando-a com um olhar preocupado.

“Coitada, Bellatrix não é alguém aconselhável a se ter como inimigo... Mas porque as duas se odeiam tanto? E por que motivo Bella disse aquilo tudo para ela? Merlin, ela... Ela chorou! Com certeza chorou, seus olhos estão tão vermelhos... Ah não, quem mandou eu vir atrás dela? Ninguém merece uma garota chorando! Nossa, homem, que grosseria, se bem que eu nunca fui lá um verdadeiro cavalheiro... Mas bem, agora que eu já estou aqui... Não custa nada animá-la!”

- Puxa, eu tava berrando por você! - ele disse abrindo um sorriso encantador, no que ela tentou se animar um pouco.

- Ahm, desculpa... Eu tava aqui perdida nos meus pensamentos... – ela abaixou a cabeça, limpando os olhos de novo.

Sirius, cansado, senta na frente dela, deixando-a um pouco surpresa.

- Kathy, não fica assim não... Aquela lá não merece as lágrimas de ninguém! – ele disse, seriamente, fazendo com que ela levantasse a cabeça.

- É... Ela não merece mesmo! – a garota disse, decidida, enxugando novamente as lágrimas, num gesto brusco. – Aquele filhote de Mandrágora não merece ninguém! – disse, com raiva, no que Sirius deu um leve sorriso.

- É assim que se fala! Desde de quando vocês são tão “amigas”? – perguntou, irônico. Kathy deu uma risada sarcástica.

“Desde que eu te vi...” - pensou, mas tratou de conter sua língua.

- Desde que eu entrei nessa escola... – disse, sonsamente.

- Sério? Tanto tempo assim? Como é que eu não percebi isso?

- É porque eu sempre fui muito discreta, mas hoje foi a gota d’água. – disse, um pouco embaraçada e corando ao mesmo tempo.

“Discreta até demais... Como eu nunca reparei como ela mudou? Está muito diferente do que era antes...”

- É, realmente, se eu não tivesse te segurado vocês duas estariam na enfermaria a essas horas... – Kathy ficou mais corada ainda.

- S-si...

- Ta, eu entendi! Bem, continue... Sirius! – ele disse, brincalhão, no que ela abriu um sorriso tímido.

- Por que você veio me procurar? – perguntou, timidamente.

O maroto simplesmente parou e pôs-se a encará-la.

“Por que mesmo que eu vim aqui? Ah, sim! Nossa eu sou um cachorro mesmo... Eu vim porque a minha maldita priminha foi uma grosseira com ela... É isso não, é?” - ele pensava, confuso.

- Bem... É que, eu... Bem... – ele gaguejou, e foi a vez de Kathy falar:

- Ta eu entendi... Bem, é que... – ele a olhou, falsamente indignado.

- Hey! Isso é plagio, sabia? – Kathy corou novamente.

- Está tentando fugir da pergunta? – ele a encarou, surpreso.

- Está me chamando de medroso?

- Se a ficha serviu... – ela disse dando um sorrisinho maroto.

- Eu estava tentando responder, só que você me interrompeu! – disse, com um ar ligeiramente ofendido

- Oh, me desculpe! – ela disse, pomposamente. - Continue então – falou, ajeitando a saia sem encará-lo, enquanto ele a olhava com um sorriso surpreso.

- Bem... Porque a minha prima foi uma idiota, e eu fiquei preocupado com você, quer dizer... – ele interrompeu rapidamente – Eu tinha que te segurar novamente não é? – ele disse dando um sorriso maroto, no que Kathy olhou desconfiada para ele.

“Sirius Black, preocupado? Eu já cansei de levar balaços nos braços, pernas, cabeças, e ele nunca se preocupou muito! Mais uma vez Bellatrix tem razão... Eu sou uma aberração, simplesmente ninguém me nota, eu sou uma aberração... E ainda por cima eu bati nele! Meu Merlin... E ele continua o mesmo, não sabe falar nada sem ter uma indireta bem direta... Mas bem, ele nunca tinha feito isso comigo, eu só via ele fazendo isso com as outras... discretamente.”

- Ah, se... Me desculpe pela mordida e pela cotovelada... – ela disse, rapidamente, como se tivesse acabado de sair de um transe.

- Pelos chutes também? – ele disse, brincalhão.

- É, por eles também... – ela concordou meio sem graça, corando de novo.

- Bem... Acho que já ta na hora da gente subir... – ele disse, olhando para o relógio

- É, você está certo! - os dois se levantaram rapidamente, ao mesmo tempo e...

- AI! – Sirius reclamou, massageando a cabeça.

- Argh, mas você é cabeça-dura hein? – ela reclamava, massageando a cabeça também.

“Acho que se eu ficar mais alguns minutos perto dela vou acabar morrendo! Hahaha... Mas é engraçado, ela até que é divertida!”

- Já vi que a minha sina vai ser apanhar de você! – ele disse sorridente.

- E você ainda vai ter que me proteger dos balaços... – ela disse, rindo mais ainda.

- Não... Os Balaços é que vão ter que se proteger de você! – ele disse, brincalhão.

Kathy o olhou, emburrada, dando um tapa no braço dele e saindo correndo, enquanto ele apenas a olhava, abismado.

“O que? Eu não acredito que... É a primeira vez que eu apanho de uma garota sem ter um motivo...” - ele pensava, meio abobado.

- Tá com medo de perder para uma garota Sirius?! – ela gritou, já na ponta do corredor.

- Eu nunca perco! – ele gritou, pegando impulso e correndo atrás dela. Os dois saem correndo rapidamente em direção ao Salão Comunal.



- Annie, eu estou preocupada com a Kathy... – Lílian disse, jogando-se numa poltrona, cansada.

- Calma Lily, ela deve ta vindo aí... E se prepara que hoje a noite vai ser longa, ela vai alugar os nossos ouvidos com mil e um elogios a Bellatrix...

- Ah, Ann. Mas ela tem razão, aquela Black não presta... – disse, mal humorada, massageando a cabeça.

- É, mas bem que ela podia deixar a gente dormir em paz hoje né?! – Annie disse se sentando no chão, em frente à cadeira de Lily.

Nesse instante, Tiago, Remo e Pedro, iam em direção aos dormitórios

- LUPIN, LUPIN! – Annie gritava, balançado os braços, enquanto o maroto tentava achá-la no meio daquela confusão.

- Annie, seja mais discreta, por favor! – Lily disse, ainda com as mãos na cabeça – Eu estou morrendo de dor de cabeça!

- Lily, se não eu gritar e não balançar os braços ele não vai me ver! – ela disse, logicamente, no que Pedro se despedia dos garotos e subia para os dormitórios, enquanto Tiago e Remo iam na direção delas.

- Ah, valeu Annie... Olha só quem tá vindo de brinde! – Lily disse, emburrada, apontando na direção dos garotos. Annie começou a rir - Ai Merlin, aposto que minha dor de cabeça vai aumentar... – disse, olhando para o lado como se quisesse se esconder.

- Oi Annie! – Lupin cumprimentou-a, então olhou para a ruiva, que ainda olhava pra outra direção – Lily o que você tem?!

- O que... Eu não acredito... – Annie murmurou para si mesma, indignada, só que para felicidade dela, Tiago ouviu.

- Ah, é dor de cabeça Remo... – Lily disse emburrada, virando a cara de novo.

- Remo, quem te chamou foi a Annie e não a Lily, então vai conversar com ela! – o maroto disse fingindo indignação, enquanto Annie olha surpresa pra Tiago, e Lupin olha para ela e fica corado.

- Ah, me diz hein? Me diz o que eu fiz de errado pra merecer tudo isso? – Lílian reclamava, olhando para o teto como se tivesse falando com Merlin.

- Não aceitou o meu amor, ruivinha! - Tiago disse, sorridente, e Lily deu um tapa na cabeça.

- Ai... – reclamou, emburrada.

- Quer que eu faça uma massagem? – Tiago sugeriu, sorrindo maroto.

- Isso só aumentaria mais a minha dor! – a garota disse, tirando as mãos da cabeça e olhando para ele, no que todos começaram a rir.

Eles ouviram um barulho, e duas pessoas entraram correndo no Salão Comunal, chamando a atenção de todos.

- Puxa Sirius, eu pensei que você fosse melhor do que isso! – Kathy disse, olhando pra trás e correndo ao mesmo tempo.

- Você não viu nada ainda! – ele disse, brincalhão.

Eles começaram a correr entre as pessoas, que já voltavam a conversar, ou melhor, cochichar sobre a cena.

- Hummm... O que é que vocês estavam fazendo, hein?! Sirius, Sirius, seu cachorro tarado! – Tiago gritava, no que Sirius soltou uma gostosa gargalhada, e Kathy veio na direção dos amigos, ofegante, já diminuindo um pouco a velocidade, e se escondendo atrás da poltrona de Lily.

- Ai, aqui não! Por favor, parem! Eu estou morrendo de dor de cabeça... – Lily reclamou, no que Sirius chegou e se postou na frente da cadeira dela.

- Ei Sirius, sai daí! – Tiago gritou.

- Tiago, cale a boca! – Lily reclamou com as mãos na cabeça...

Vamos congelar a cena. Todos os amigos pararam abismados e ficaram encarando Lily, que os encarava confusa.

- Que foi gente? O que eu fiz? Eu fiz algo errado?

- Errado?! Você não fez nada de errado... – Tiago disse com um sorriso maroto de orelha a orelha.

- Ah, agora sim eu tenho certeza que eu fiz alguma coisa errada! – Lily disse, desconfiada.

- Lily... Você chamou o Tiago de... Tiago! – Kathy sussurrou no ouvido da amiga, então Lily põem a mão na cabeça e olha na direção do garoto.

- Ah... Não liguem, é a dor de cabeça... Acho melhor eu ir dormir mesmo. – ela disse, já se levantando - Eu já to começando até delirar...

- É mesmo, Lily? Então quer dizer que eu faço parte dos seus delírios?! – Tiago disse, maroto.

- Potter.... – ela começou, revirando os olhos.

- O que foi que aconteceu com o ‘Tiago’? – ele disse, fingindo desapontamento.

- Quer me fazer um favor, sim? – ela disse, sarcasticamente, no que ele a olhou com aquela cara de “qualquer coisa, ruivinha!” - Cale a Boca! Boa noite, gente. – nisso ela foi se separando do grupo, e Kathy a acompanhava com o olhar, distraída.

Sirius sentou rapidamente na poltrona, se virando, e agarrando o braço dela, fazendo-a tomar um susto.

- Não falei que você não tinha visto nada ainda? – ele disse, risonho, no que a garota o encara sorrindo.

- Desse jeito até o Pedro consegue me pegar! – falou, desafiadoramente, no que Sirius a encarou surpreso.

“Hey, com quem ela acha que está falando? Me comparar com o Pedro... hahahaha, ela não me conhece...” - ele pensava,abrindo um sorriso.

- Ah é? Veremos! – ele falou, ainda segurando o braço dela. Sirius levantou rapidamente e continuou - Pontas, Aluado vamos?! - os dois amigos ficaram olhando abismados para ele, sem falar nada.

- Aí, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui! – Annie disse, confusa, no que todos voltaram a olhar pra Sirius e Kathy.

- É que... – Kathy ia dizendo toda embaraçada, mas Sirius a interrompeu.

- Ninguém precisa saber, não é? – ele disse dando um sorriso maroto e piscando para ela.

- Pois é, é realmente muito comprometedor... Isso acabaria com a reputação de Sirius Black! – ela disse, brincalhona, deixando Sirius com cara de bobo.

- A reputação dele nunca foi muito boa, então não vai fazer mal nenhum você piorá-la um pouco... – Lupin disse, no que Kathy começou a rir, olhando para a cara de chocado de Sirius.

- Nossa Lupin... Eu nunca esperei isso de você... Eu pensei que o Pon.. digo, Tiago fosse dizer isso! – Sirius disse.

- Não, eu nunca diria isso de você... Mesmo porque eu acho que cachorro não tem reputação!! – Tiago disse ajeitando os óculos, todos começaram a rir novamente.

- Quer saber, eu vou subir! E você também, Kathy! – Anne disse, já em pé e puxando o braço da amiga.

- É, eu também... Tchau Tiago, Lupin, Sirius... – ela disse acenando enquanto era puxada por Annie em direção aos dormitórios.

- Tchau perdedora! – Sirius gritou, no que ela parou ao pé da escada e olhou para trás.

- Não sou bem eu que apanhei de uma garota! – gritou, no que Sirius começa a rir, enquanto ela continuava a subir as escadas.

- Que história é essa de apanhar de garota Almofadinhas? O que você fez dessa vez, agarrou ela? – Tiago perguntou, curioso, enquanto iam em às direção as escadas.

- Não, eu nunca faria isso... – ele disse sonsamente, parando no meio da escada, Lupin soltou uma risada.

- Isso é inacreditável, você desperdiçando uma garota...

- É sério! Ela só é divertida... – Sirius disse para o amigo, que já estava abrindo a porta.

- Sei... Mas Almofadinhas, mudando de assunto, você vai me explicar aquela história novamente. – Tiago disse sério, se postando do lado do amigo.

- Vocês vão ficar aí plantados ou vão entrar? – Lupin gritou, já dentro do dormitório.

- Se acalme Aluado, desse jeito você parece um lobo! – Tiago brincou, no que Sirius soltou uma risada exagerada e eles subiram as escadas correndo.

- E você discreto como sempre, não é Pontas?! – Lupin disse, quando os outros dois chegaram na porta.

Tiago dá um sorriso, e quando ia falar, Sirius o interrompeu.

- Não tem como ele ser discreto Aluado, ou você se esqueceu dos chifres enormes? – disse, entrando rapidamente no dormitório, sendo perseguido por Tiago.

- Eles não mudam nunca... – Lupin murmurou fechando a porta.



N/B: há, agora eu (pazinha, para os que não sabem) sou a beta oficial dessa fic aqui ^^ nem preciso comentar que o capítulo tá maravilhoso, neh? ainda mais com a minha "betagem".. *momento sirius black* hauiehiuhae quem ve pensa, essa fic já eh perfeita por si só! bom gurias, espero que vocês tenham gostado das pequenas
modificações... amo vcs, bjaao!

NA/ Isa: heii gente!!!

Num sei porque mas Vivi sempre quer colocar a minha N/a primeiro, ela diz q é de praste...vai saber!! Eu acho que é pra ela me zuar com alguma coisa q eu escrever aki em cima, mas eu num ligo naum sabe...eu sei q sou superior!!! XXDDD

Podem ter certeza q eu vou apanhar dela amanhã por causa disso, mas o q eu num faço por voces?!

Eu sei q vcs devem estar pensando..."Q folgada, ela acha q é quem!? Um tempão sem atualizar a fic e vem querendo falar como se não tivesse acontecido nada?!"

Entendando por favor...tá mto dificil pra gente escrever, a gente tá na escola o dia inteiro, e é prova atrás de prova...tá tensa a nossa situação!! =//

Intaum eu venho humildemente pedir desculpas mais uma vez!! E prometo q vou ler todas as fics q vcs me deixarem aí, e responder os coments tb!! ^^

Ahhh mas antes de ir quero avisar q o próximo capítulo vai ser inteirinho de Sirius e Bella!!!! Tá ficando taum lindo...aiaiaia...achu q vcs vão gostar!! ^^ tomara!! Bem se não gostarem...deixem um coment falando o porque pelo menos, Porque afinal vai ser a primeira vez q eu escrevo S/B!Intaum me desculpem por qualquer erro ok!?

Bem resumidamente é isso!!

Bjus mto mto bjus pra vcs!!!




N/A Vivi: OI GENTIIIIIIII primeiramente... DESCULPAAAAAAAAAAA foi mal pela demora... quer dizer... mal não... foi PÉSSIMOOOO!! Mil desculpas!!!

Tenham piedade dessas duas autoras malucas aki!!!

Tah bom... já me fiz um pokin’’’ de vítima

Koakoakoakoaokakoaa

isa... ¬¬’ fala merda não!!! Olha ki amanhã vc vai ficar de castigo heim... rammmm

Mas é verdade.... nós estamos CHEIAS de trabalho... estudando de manhã e de tarde... e toda quinta tem prova... aí já viw néah!?

A gora.. MUUUIITTTOOOOO obrigada à todos vcs q comentaram! Quanto mais comentários mais vcs me deixam feliz!!!!

Mas ‘tá aki o cap 5!!! Espero que gostem viw!!!

Bjãooooooo

;**

=]~

Os.: para quem gosta de S/B... vcs vão adorar o próximo cap!!!

*~respondendo aos comentários~*


Fe FtLouie Spinnet: bemmm... *vivi se esconde atrás da cadeira* confesso q demorou um pokin³³³ pro cap 5 chegar.... mas ‘tá aki néah! Espero que goste! Bjooxxxxxx ;***

Mary Evans: er... tah aki o cap.... hehehehe demorou.. eu sei mas.. mas... sorryyyy!!!! E concordo com vc... a dona Isa num para de comer!!!! Kaokoakoako bjooooxxxx ;***

Lola Potter: oieeee.... tah aki o cap 5!!! E o ator da fotu da capa é o Ashton kutcher. Bjoooxxxxx ;***

Pérola Black: *vivi fica corada* er... ki ótimo q vc gostou da capa!! Foi a nossa beta (a pazinha) quem fez a capa!! Espero que quando vc tiver oportunidade leia a nossa fic e goste!!! Bjooooxxxxx ;***

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.